Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Séries

As Marvels e outras novidades para maratonar no streaming em fevereiro

Várias produções estão disponíveis nos catálogos para você conferir neste feriado de carnaval

 

Alguém aí falou em novidades nas telas? Se seu plano for ficar em casa neste carnaval, o mês de fevereiro está cheio delas em streaming para você maratonar com a família e amigos, desde filmes como As Marvels, até a nova temporada de A Casa da Raven.

O Entretê te conta o que vem aí e o que já está disponível no Disney Plus que vale a pena conferir.

 

O que vem por aí:

  • As Marvels
As Marvels
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento: 7 de fevereiro

Este filme junta três personagens poderosas. Após entrar em um buraco de minhocas, os poderes de Carol Danvers, conhecida como Capitã Marvel (Brie Larson), ficam emaranhados com os de sua fã Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel, e com os de sua sobrinha, a astronauta capitã Mônica Rambeau (Teyonah Parris). Agora elas precisam se unir para salvar o universo.

 

  • Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
As Marvels e outros lançamentos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento dos episódios 20 à 25: 14 de fevereiro

A história, que se passa na Era da Alta República, acompanha Kai, Lys e Nubs, jovens que são enviados pelo Mestre Yoda para treinar em um templo Jedi localizado no planeta Tenoo, sob a tutela da Mestra Zia. Eles embarcam em aventuras pelas galáxias a bordo da Crimson Firehawk, que é pilotada por Nash e seu andróide, RJ-83.

 

  • Escalada Ártica com Alex Honnold
As Marvels e outros lançamentos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento: 21 de fevereiro

Através de escalada nas rochas inexploradas mais altas do mundo, Alex Honnold lidera uma expedição de seis semanas ao leste da Groenlândia. Junto à especialista em glaciares, Heidi Silvestre, ele e sua equipe investigam o impacto das mudanças climáticas nas geleiras, calotas de gelo e fiordes no Ártico.

 

  • Star Wars: The Bad Batch
As Marvels e outros lançamentos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento da 3ª temporada: 21 de fevereiro

Na última temporada da série, a batalha da Força Clone 99 pela sobrevivência do império, chega a seus momentos finais em uma conclusão impactante.

 

  • Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
As Marvels e outros lançamentos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento: 27 de fevereiro

 

A adaptação do romance de James Clavell se passa no Japão de 1600, no começo de uma guerra civil. Os inimigos do Senhor Yoshii Toranaga (Hiroyuki Sanada) no Conselho dos Regentes se unem contra ele e ele precisa lutar por sua vida. Enquanto isso, um navio europeu misterioso é encontrado por pescadores.

 

  • A Casa da Raven
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Data de lançamento da 6ª temporada: 28 de fevereiro

No último ano do ensino médio, Booker (Issac Ryan Brown), Neil (Felix Avitia) e Ivy (Emmy Liu-Wang) passam por altos e baixos, Alice (Mykal-Michelle Harris) inicia o sexto ano na Johnson Tech Middle School e Raven (Raven-Symoné) tem a oportunidade de levar sua carreira a nível global.

 

Já chegaram ao catálogo:

 

  • Elementos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Ambientado na Cidade Elemento, onde vivem moradores de Fogo, Água, Terra e Ar, o longa-metragem acompanha a história de Ember, uma jovem durona e perspicaz, e Wade, um cara gentil e sentimental. A amizade entre eles faz a garota questionar suas crenças sobre o lugar em que vivem.

 

  • Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Foto: divulgação/Disney Plus

 

O papel de Indiana Jones é reprisado por Harrison Ford e o icônico explorador sai em uma aventura pelo mundo em mais um capítulo da franquia que marcou gerações.

 

  • Percy Jackson e Os Olimpianos
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Enfrentar monstros e enganar deuses são algumas das coisas que Percy Jackson (Walker Scobell) terá que fazer neste seriado. Junto a seus amigos Annabeth (Leah Jeffries) e Grover (Arian Simhadri), ele sai em uma jornada pelos Estados Unidos para devolver o raio-mestre de Zeus (Lance Reddick).

 

  • Eco
Eco série Marvel
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Além de As Marvels, outro lançamento recente da empresa é Eco, onde conhecemos Maya Lopez (Alaqua Cox) é caçada pelo império criminoso de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), enquanto confronta sua família e seu legado em uma viagem que a leva para casa.

 

  • Amor, Sublime Amor
Foto: divulgação/Disney Plus

 

Produzido e dirigido por Steven Spielberg, o filme é uma adaptação do musical de 1957. O enredo foca em uma história de amor proibido e na rivalidade das gangues adolescentes de diferentes etnias, Jets e Sharks.

Quais desses lançamentos você quer assistir ou já assistiu? Conta para a gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para se informar sobre os próximos lançamentos!

 

Leia também: Resenha | As Marvels entrega trio poderoso e muita ação

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Instagram/@marvebrasil

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

TWICE lança o aguardado single I GOT YOU

O single faz parte do 13º mini álbum, With YOU-th

Aclamadas pela crítica e amadas pelos fãs, as ícones do K-Pop TWICE estão de volta com seu primeiro comeback de 2024, I GOT YOU, via JYP Entertainment/Imperial/Republic Records, em todas as plataformas digitais e de streaming. O novo single precede o lançamento do aguardadíssimo 13º mini álbum With YOU-th, marcado para 23 de fevereiro. 

I GOT YOU é o terceiro single em inglês do grupo, após os enormes sucessos de seus antecessores The Feels – primeira entrada da carreira do girl group na parada Billboard Hot 100, em 83º, que lhe rendeu o primeiro certificado de disco de ouro nos EUA (dado pela Associação da Indústria de Gravação da América, a RIAA) -e MOONLIGHT SUNRISE, que alcançou o 84º lugar na Billboard Hot 100 e deu ao grupo as melhores colocações de sua carreira na Billboard Hot 100, o terceiro lugar na parada Billboard de Vendas Digitais de Canção, além de boas posições nas paradas do Spotify nos Estados Unidos (39º) e global (60º).

O lançamento desse single segue o anúncio de uma apresentação especial da quinta turnê mundial do TWICE, READY TO BE, nos Estados Unidos: READY TO BE ONCE MORE, que acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no sábado, 16 de março. Os ingressos para a apresentação única já estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

2024 já está se definindo como um ano marcante para o TWICE. Elas continuam quebrando barreiras e se consolidando no topo de seu jogo; o ano passado não foi diferente. O TWICE deu início a 2023 recebendo o prêmio Breakthrough (Descoberta) no Billboard Women in Music Awards e lançando seu 12º mini-álbum, READY TO BE. O mini álbum foi aclamado pela Rolling Stone como “tão impetuoso e convincente quanto o melhor que há no cenário da música pop atual” e entrou na parada Billboard 200 em segundo lugar. Sua estreia ampliou o recorde do TWICE em número de estreias no top 10 da parada entre bandas femininas de K-Pop, totalizando agora quatro. O mini álbum também garantiu o primeiro lugar em Album Sales da Billboard – o terceiro primeiro lugar do grupo nessa parada.

Elas também embarcaram na etapa norte-americana de sua quinta turnê mundial READY TO BE, fazendo 13 shows em estádios e arenas em todo o país, começando com uma apresentação extra no SoFi Stadium lotado, em Los Angeles. Essa turnê fez do TWICE o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar com ingressos esgotados nos estádios MetLife e SoFi, e o primeiro grupo feminino a se apresentar no SoFi.

 

Quem aí já garantiu os ingressos? Nos contem por aqui! Sigam o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias!

Leia também: TWICE: conheça os filmes que aparecem em What Is Love?

*Crédito da foto de destaque:divulgação/Virgin Music

Categorias
Entretenimento Notícias

Adam Sandler receberá prêmio no People’s Awards 2024

Ator receberá homenagem por sua trajetória ímpar na indústria do entretenimento 

O ator Adam Sandler indicado ao Globo de Ouro, ao Emmy e ao Grammy, será homenageado no People’s Choice Awards 2024 pela impressionante carreira que o transformou numa lenda da comédia, com papéis icônicos em filmes inesquecíveis, como Gente Grande (2010), Click (2006), Como Se Fosse A Primeira Vez (2004), Afinado no Amor (1998), entre outros. 

Sandler também demonstrou ser um ator versátil em papéis dramáticos em longas-metragens como Joias Brutas (2019), Arremessando Alto (2022) e o lançamento Spaceman.

Foto: divulgação E! Entertainment
Recordes de Bilheteria 

Durante os últimos 30 anos, Sandler obteve um êxito fenomenal como comediante, ator, escritor, produtor e músico. Filmes estrelados por ele renderam mais de US$ 3 bilhões em todo o mundo.

Além da bilheteria, o reconhecimento da carreira do ator pode ser medido pelos vários prêmios que recebeu ao longo dos anos, incluindo nove People’s Choice Awards, seis MTV Movie Awards e 12 Kids Choice Awards. Também foi indicado duas vezes ao Critics Choice, duas vezes ao Gotham Awards, uma vez ao Globo de Ouro, cinco vezes ao Emmy e três vezes ao Grammy, pelos seus álbuns de comédia que venderam em conjunto mais de 6 milhões de cópias. No começo deste ano, ele teve seu talento na comédia reconhecido pelo prestigiado Prêmio Mark Twain de Humor Americano.

Outros Indicados ao Prêmio

Entre os indicados nas mais de 40 categorias do People’s Choice Awards 2024 estão ícones do pop como Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Taylor Swift, Ryan Gosling, Bad Bunny, Olivia Rodrigo, Pedro Pascal, Jennifer Aniston, Meryl Streep, Julia Roberts, Tom Cruise, Timothée Chalamet, Kim Kardashian, Jenna Ortega, Jennifer Lawrence, America Ferrera, Natalie Portman, entre outros.

A brasileira Anitta concorre na categoria Artista Latina do Ano. O Brasil também é representado por uma categoria especial, que premiará o Influencer do Ano, na qual concorrem Ana Flávia Lobo, Alessandra Araújo, Fábio Marxx, Mandy Candy, Maira Gomez, Mauro Sousa, Nátaly Neri e Theodoro

Onde assistir a premiação? 

A entrega do People’s Choice Awards 2024 será transmitida exclusivamente pelo E! Entertainment direto do Barker Hangar em Santa Monica, Califórnia, ao vivo no dia 18 de fevereiro, domingo. É a oportunidade perfeita para celebrar um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores que nos inspiraram durante o ano. O ator Simu Liu (Barbie) será o anfitrião do evento.

O que você achou dessa notícia? Conta pra gente através das redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e aproveite também para nos seguir e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos livros e do entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução / instagram @adamsandler

Categorias
Cultura asiática Notícias

BamBam fará show único em São Paulo com a The First World Tour — AREA52 — 2024

O membro do GOT7 traz o espetáculo exclusivo ao Brasil em colaboração com a GIG Music e HANGAR110

Os kpoppers brasileiros têm mais um motivo a mais para comemorar em 2024, pois BamBam, membro do renomado grupo GOT7, fará uma apresentação única da sua turnê The First World Tour — AREA52 — 2024 no Brasil. O aguardado show está programado para o dia 05 de março, às 20h30, na Vibra São Paulo.

Os valores dos ingressos variam de R$200,00 a R$990,00, e os fãs poderão desfrutar de uma experiência VIP com os ingressos VIP 1 e VIP 2, que darão direito a um acesso mais exclusivo ao artista.

BamBam
Foto: divulgação/VIBRA São Paulo

A produção deste evento está a cargo da GIG Music e do HANGAR110, duas das principais empresas de entretenimento do país. O show será uma experiência inesquecível, repleta de música envolvente, performances cativantes e a energia única que caracteriza os eventos protagonizados pelo solista.

SERVIÇO

BamBam AREA52

VIBRA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo)

https://www.vibrasaopaulo.com/ 

Data do evento: 05/03/2024

Horário: 20:30h

Abertura da casa: 18h

Mini Talk e Hi Touch Após o Show: Previsto 22h

Canais de venda oficiais:

https://pixelticket.com.br/eventos/19017/bambam-world-tour-area-52

Informação sobre os ingressos:

Pista Premium:

  • Inteira: R$790,00
  • Meia: R$395,00

Pista Normal:

  • Inteira: R$460,00
  • Meia: R$230,00

Camarote:

  • Inteira: R$600,00
  • Meia: R$300,00

Platéia Superior:

  • Inteira: R$400,00
  • Meia: R$ 200,00

VIP 1 (Hi Touch, Mini Talk, Credencial, Entrada Antecipada + Pista Premium):

  • R$990,00

VIP 2 (Mini Talk, Credencial, Entrada Antecipada após o VIP 1 + Pista Premium):

  • R$890,00 

 

Quem aí já garantiu os ingressos? Nos contem por aqui! Sigam o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias!

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Recreio 

Categorias
Música Notícias

Taylor Swift anuncia 11º álbum da carreira, The Tortured Poets Department

O novo álbum da cantora será lançado no dia 19 de abril e foi anunciado em discurso no Grammy Awards 2024

Emergência no pop e no mundinho swiftie! Se tem uma época que rende diversas surpresas para os fãs dos artistas é a temporada das premiações. No Grammy Awards 2024 isso não podia ser diferente, já que Taylor Swift anunciou nada mais, nada menos que um novo álbum, The Tortured Poets Department!

Foto: reprodução/Instagram @taylorswift

Depois de vencer na categoria Melhor Álbum Pop com Midnights, a cantora subiu no palco para receber o gramofone e, após agradecer, anunciou seu 11⁰ álbum, que será lançado no dia 19 de abril e terá 16 faixas, incluindo também a faixa-bônus The Manuscript, presente na versão deluxe.

Foto: reprodução/Instagram @inezandvinoodh

Algumas horas antes, Taylor havia alterado a mesma foto de perfil que já usava, adicionando um filtro preto e branco, o que levou os fãs a teorizarem que a loirinha aproveitaria o momento do evento para anunciar o Reputation (Taylor’s Version), sua próxima regravação, mas Swift pegou todos de surpresa com esse outro projeto.

Foto: reprodução/Instagram @taylorswift

Durante seu discurso, Taylor destaca que aquele é seu Grammy de número 13, justamente o que a cantora acredita ser seu número da sorte, e, para agradecer os fãs, revelou esse segredo que guardou por dois anos. A capa do novo álbum foi postada na conta no Instagram da artista, juntamente a um pequeno poema que diz:

“E assim, eu apresento como evidência meu brasão manchado, minhas musas, adquiridas como hematomas, meus talismãs e amuletos. O tique-taque das bombas de amor, minhas veias de tinta preta como piche. Vale tudo no amor e na poesia. Atenciosamente, a presidente do departamento de poetas torturados.

 

Foto: reprodução/Instagram @taylorswift

O disco em formato de CD, vinil e fita já entrou em pré-venda no site da cantora. Em apenas 15 minutos, Taylor Swift vendeu 40 mil vinis do The Tortured Poets Department.

Foto: reprodução/Taylor Swift

Além de Melhor Álbum Pop, a artista venceu na categoria de Álbum do Ano, também pelo Midnights. Seu próximo lançamento ainda não teve o gênero musical revelado, mas seja qual for, já prevemos sucesso.

Quais são suas expectativas para o novo álbum da loirinha? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para ficar por dentro dos lançamentos no mundo da música.

 

Leia também: De Taylor Swift a BTS: confira músicas que completam 10 anos em 2024

 

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Instagram @voguemagazine

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Taylor Swift, Miley Cyrus, Victoria Monét e mais: confira os vencedores do Grammy 2024

Artistas femininas dominaram as quatro principais categorias da edição, que entregou seus troféus neste domingo (4)

Os ganhadores da 66ª edição do Grammy Awards já estão no mundo! Celebrando gêneros musicais diversos como pop, jazz, rap, rock, R&B, country e eletrônica, a cerimônia da maior premiação do mundo da música ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo (4).

Em 2024, as artistas femininas se firmaram como destaque entre as mais de 80 categorias do evento, liderando não apenas a lista de indicações, mas especialmente as conquistas de gramofones. 

Campeã de nomeações, SZA garantiu três prêmios: Melhor Álbum de R&B Progressivo, Melhor Música de R&B e Melhor Música Pop em Duo ou Grupo. Já Taylor Swift emplacou duas vitórias, incluindo a de Álbum do Ano, tornando-se a única artista a vencer a categoria quatro vezes. Ela ainda aproveitou para anunciar seu novo álbum, The Tortured Poets Department, previsto para sair em abril.

Victoria Monét, consagrada Artista Revelação, e boygenius, girlband declarada detendora do Melhor Álbum de Música Alternativa do ano, também levaram três troféus cada. No entanto, a noite foi realmente singular para Miley Cyrus, que recebeu os dois primeiros gramofones de sua carreira por Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo.

Estreando a categoria Melhor Performance Musical Africana, Tyla conquistou seu primeiro Grammy aos 22 anos. Posteriormente, Karol G venceu o prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana.

Selecionado para receber o troféu honorário Dr. Dre Global Impact este ano, Jay Z usou seu discurso para criticar e questionar a premiação. “Pensem, a maior vencedora de Grammys [Beyoncé] e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona”, mencionou.

Além da distribuição de troféus, o Grammy 2024 contou com uma série de apresentações ao vivo. Enquanto Dua Lipa abriu a cerimônia oficial mesclando Houdini a uma prévia de Training Season, single que será lançado no próximo dia 15, Olivia Rodrigo apostou em uma performance mais intimista para Vampire.

Billie Eilish subiu ao palco para cantar What Was I Made For?, canção da trilha sonora do filme Barbie que venceu duas categorias, incluindo a de Música do Ano

SZA, Miley Cyrus, Jon Batiste, Stevie Wonder, Joni Mitchell, Burna Boy e Billy Joel também se apresentaram na noite de premiação.

Durante a tradicional homenagem a artistas falecidos recentemente, a Academia Nacional de Artes e Ciências da Gravação prestou um tributo às brasileiras Astrud Gilberto e Rita Lee. Elas foram lembradas ao lado de outros ícones da música mundial, como Sinéad O’Connor e Tina Turner.

Veja os principais ganhadores do Grammy 2024:

Álbum do Ano

Midnights – Taylor Swift

Gravação do Ano

Flowers – Miley Cyrus

Música do Ano

What Was I Made For? – Billie Eilish

Artista Revelação 

Victoria Monét

Melhor Álbum Vocal de Pop

Midnights – Taylor Swift

Melhor Álbum Tradicional de Pop

Bewitched – Laufey

Melhor Música de Pop Dançante

Padam Padam – Kylie Minogue

Melhor Música Pop em Duo ou Grupo

Ghost in the Machine – SZA e Phoebe Bridgers

Melhor Performance Solo de Pop

Flowers – Miley Cyrus

Melhor Álbum de R&B

Jaguar II – Victoria Monét

Melhor Álbum de R&B Progressivo

SOS – SZA

Melhor Música de R&B

Snooze – SZA

Melhor Performance de R&B

ICU – Coco Jones

Melhor Performance de R&B Tradicional

Good Morning – PJ Morton e Susan Carol

Melhor Álbum de Música Alternativa

The Record – boygenius

Melhor Performance de Música Alternativa

This Is Why  – Paramore

Melhor Álbum de Rock

This is Why – Paramore

Melhor Música de Rock

Not Strong Enough  – boygenius

Melhor Performance de Rock

Not Strong Enough  – boygenius

Melhor Álbum de Rap

MICHAEL – Killer Mike

Melhor Música de Rap

Scientists & Engineers – Killer Mike, André 3000, Future e Eryn Allen Kane

Melhor Performance de Rap

Scientists & Engineers – Killer Mike, André 3000, Future e Eryn Allen Kane

Melhor Performance de Rap Melódico

All My Life – Lil Durk e J. Cole

Melhor Álbum de Country

Bell Bottom Country – Lainey Wilson

Melhor Música de Country

White Horse – Chris Stapleton

Melhor Performance Country em Duo ou Grupo

I Remember Everything – Zach Bryan e Kacey Musgraves

Melhor Performance Solo de Country

White Horse – Chris Stapleton

Melhor Álbum de Pop Latino

X Mí (Vol. 1) – Gaby Moreno

Melhor Álbum de Música Urbana

MAÑANA SERÁ BONITO – Karol G

Melhor Álbum Latino de Rock ou Música Alternativa

Vida Cotidiana – Juanes e De Todas Las Flores – Natalia Lafourcade

Melhor Performance Musical Africana

Water – Tyla

Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico

Jaguar II – Victoria Monét

Compositor do Ano (Não-Clássico)

Theron Thomas

Produtor do Ano (Não-Clássico)

Jack Antonoff

Melhor Trilha Sonora Compilada para Mídia Visual 

Barbie: The Album – Mark Ronson e Andrew Wyatt, compositores

Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual (incluindo TV e Cinema)

Oppenheimer – Ludwig Göransson, compositor

Melhor Música para Mídia Visual (incluindo Trilha Sonora de TV e Cinema)

What Was I Made For? de Barbie: The Album – Billie Eilish e Finneas O’Connell, compositores (Billie Eilish)

Melhor Videoclipe

I’m Only Sleeping – The Beatles

Melhor Filme de Música

Moonage Daydream

Para conferir a lista completa de vencedores, clique aqui

Qual foi seu campeão favorito da noite? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Twitter e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: Especial l Tini: 10 detalhes do próximo álbum e novos projetos

*Crédito da foto destaque: reprodução/Glamour Brasil/CNN Brasil/g1

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!