O Entretê assistiu aos dois primeiros episódios da série que estreia na semana que vem em streamings
Se você gosta de histórias japonesas e consumia produções asiáticas no começo dos anos 2000’s, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão é pra você!
O Entretetizei esteve na pré-estreia que aconteceu ontem (21) em São Paulo, e pôde conferir os dois primeiros episódios da produção, que promete ser um dos maiores lançamentos do FX ( e do Disney+ e Star+).
A série, ambientada no Japão no século 15, quando estavam iniciando uma guerra civil, é uma adaptação do romance homônimo lançado em 1975 por James Clavell, e que se tornou um best seller na época e inspirou uma outra minissérie nos anos 80.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão acompanha a história do marinheiro britânico Jack Blackthorne(Cosmo Jarvis), que, após naufragar no litoral japonês, se encontra em uma série de conflitos políticos e armamentistas ao chegar ao Japão no início da eclosão de uma guerra civil. Para sobreviver em um país desconhecido, é usado como peão pelo líder japonês Lord Toranaga(Hiroyuki Sanada), que tenta chegar ao topo da cadeia governante, ou Shogun. Explorando o universo mítico dos samurais e das gueixas em um Japão dividido por religiões e políticas, a série explora o contexto das grandes navegações e a invasão de outras nações na ilha.
Num primeiro momento, a série (que demorou 11 anos para ser finalizada) chama a atenção pela qualidade da produção, e como conseguiram trazer o Japão antigo para as telas, eu e alguns amigos jornalistas ficamos boquiabertos quando vimos as primeiras cenas.
No primeiro episódio podemos ver o começo de tudo, como a chegada do britânico Jack Blackthonre ao Japão e o seu primeiro contato com os japoneses, além de sermos apresentados para o contexto histórico da época e seus personagens e as culturas extintas.
Já no segundo episódio, vemos o desenrolar do contato do britânico com os japoneses e entendemos o seu papel na guerra civil que acontece no Japão, já que ele se torna um aliado indesejado, mas necessário.
Num todo, a produção é muito marcante. O elenco, cenários e atmosfera épica e única são os responsáveis por segurar o telespectador durante os episódios que, apesar de serem longos, dão sempre um gostinho de quero mais.
Por aqui já estamos ansiosas para ver o que vai acontecer nos próximos episódios. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão estreia dia 27 de fevereiro (próxima terça-feira) simultaneamente na Disney+ e Star+.
Quem ai vai acompanhar a série? Nos contem por aqui! Sigam oEntretetizei noInstagram,Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias.
Em entrevista ao Entretetizei, o diretor explica como é a rotina na produção de telenovelas na Turquia e conta como foi trabalhar nas dizis Bir Küçük Gün Işığı e Kendi Düşen Ağlamaz
Há cerca de 20 anos, Emre Kabakuşak iniciou a carreira como assistente de direção e hoje atua como diretor em produções audiovisuais. Ao longo de sua jornada profissional, o diretor turco já trabalhou em produções de TV como Bride of Beirut (2019) e Sefirin Kızı (2020). Com a diziSen Anlat Karadeniz, ele conquistou o prêmio de Melhor Diretor no 45º Golden Butterfly Award em 2018.
Fora das telas de TV, o diretor trabalhou em projetos digitais, como a série Hayaller ve Hayatlar (2022) e o filme Táticas do Amor (2022). Recentemente, Emre dirigiu o drama Bir Küçük Gün Işığı (2022) e ainda foi o diretor geral da comédia romântica Kendi Düşen Ağlamaz (2023), protagonizada por Eylül Tumbar e Enes Koçak.
Em entrevista concedida ao Entretetizei, Emre revelou que trabalhará em um novo drama feminino este ano. Além disso, o diretor compartilhou como funciona a dinâmica no set durante as gravações de uma telenovela e suas experiências em seus trabalhos mais recentes.
Leia a entrevista completa:
Entretetizei: Algumas pessoas ainda não compreendem a função de um diretor. O que um diretor faz? Como é a dinâmica durante as filmagens?
Emre Kabakuşak: Ele combina as exigências do roteiro com seu próprio design. A dinâmica no set é muito determinada pela capacidade da equipe técnica e dos atores com quem trabalho de contribuir para o projeto. O desempenho de todos determina a dinâmica do projeto.
E: Como é a rotina de trabalho na produção de uma novela?
EK: Depois de encontrar o elenco adequado para o roteiro, concluímos os trabalhos de locação e equipe. Então, passamos para o período de filmagem. Um episódio é filmado por semana, com cinco dias de set.
E: Como foi sua experiência como diretor geral de Kendi Düşen Ağlamaz?
EK: Como fui diretor geral deste projeto, não estive presente no set. Gerenciei o roteiro, a preparação inicial, as locações e o processo de edição após a filmagem.
E: Como você capturou e explorou o drama no roteiro de Bir Küçük Gün Işığı?
EK: Tínhamos um roteiro muito forte com muitas cenas dramáticas. Eu tentei infundir nos atores o sentimento e a essência do projeto.
E: Qual de todos os seus trabalhos foi o mais memorável e desafiador e por quê?
EK: Güllerin Savaşı (2014), Sefirin Kızı (2019) e Sen Anlat Karadeniz (2018) são os mais memoráveis, pois ganhei prêmios em todos eles.
E: Qual é a principal diferença entre trabalhar com produções para a TV e para plataformas de streaming?
EK: Na TV, você precisa concluir e lançar um novo episódio todas as semanas, incluindo a edição. Em projetos digitais, você tem mais tempo para preparação, filmagem e design. Em termos de qualidade, não há muita diferença. Em um, você precisa produzir um bom projeto em um curto período de tempo, no outro, você precisa produzir a mesma qualidade em um período mais longo.
E: Os brasileiros estão mostrando um interesse crescente nas novelas turcas. Como você interpreta esse crescimento no consumo de novelas turcas? O que explica esse interesse?
EK: Os brasileiros, assim como o público em nosso país, são pessoas de sangue quente, sinceras e que vivenciam intensamente suas emoções. É por isso que histórias verdadeiras os afetam tanto.
E: Por fim, quais são os projetos para 2024?
EK: Estamos preparando um novo drama feminino em colaboração com a NG Media, um canal nacional com o qual trabalho há muito tempo. Acredito que será bem recebido tanto em nosso país quanto no seu. Até o próximo projeto…
O que acharam do nosso bate papo com Emre Kabakuşak? Conta pra gente através das nossas redes sociais — Insta, Twitter, Face — e siga o Entretetizei para ficar por dentro das novidades no mundo do entretenimento e da cultura.
Dupla de alt-pop formada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch lança seu primeiro single do ano
Aumenta o som! The Driver Era lançou seu primeiro single de 2024, Get Off My Phone, já disponível em todas as plataformas. A nova música marca o que promete ser um ano incrível para a dupla formada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, com shows marcados para a América Latina – incluindo no Brasil – em março.
Get Off My Phone mostra a dupla mergulhando em lirismo pessoal e aprimorando seu som alternativo. Repleto de ganchos de guitarra e com um refrão dançante que promete ser um sucesso ao vivo, o moderno hino de fim de relacionamento conta a história de como as redes sociais atrapalham na hora de superar um término.
Formada em 2018, a The Driver Era conta com mais de 450 milhões de streams globais, 50 milhões de visualizações no YouTube e 31 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu primeiro lançamento, Preacher Man (2018), tornou-se um hit instantâneo e é uma das músicas mais populares da dupla até hoje.
Após o lançamento de seu terceiro álbum, Summer Mixtape (2023), a banda embarcou em uma massiva turnê mundial com mais de 120 mil ingressos vendidos. 2024 promete ser um grande ano para os irmãos Lynch, com shows programados no Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil, bem como no Asunciónico no Paraguai.
Então, o que achou do single? Conte por aqui! Além disso, siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook e fique por dentro de outras notícias do universo do entretenimento.
O programa de variedades do grupo é uma das melhores formas de se conhecer a fundo cada integrante
O Going SEVENTEEN surgiu como uma série de vlogs, mas evoluiu para um show de variedades de ídols, em que as personalidades naturalmente engraçadas e únicas dos membros conseguem transformar conceitos mundanos em um espetáculo cômico. Mas o que realmente diferencia o Going SEVENTEEN do resto da indústria são seus conceitos originais A imensa popularidade do programa deu origem ao seu próprio fandom, conhecido como Cubics, que apoia exclusivamente o programa de variedades Going SEVENTEEN.
De 2017 a 2023, mais de 200 episódios do programa foram publicados no YouTube, com a maioria obtendo milhões de visualizações. Embora ter mais conteúdo do SEVENTEEN seja sempre aju nice, pode deixar os fãs mais novos (conhecidos como babys carats) um pouco perdidos sobre por onde começar. Sendo assim, nós separamos 17 recomendações de Going SEVENTEEN para babys CARATs, babys Cubics e babys TteokTwiSoon:
Don’t Lie, também conhecido como jogo da máfia SEVENTEEN
Quer alguém seja fã do SEVENTEEN ou não, com certeza já ouviu falar dos infames jogos da máfia Going SEVENTEEN, também conhecidos como Don’t Lie. O jogo geralmente consiste em um detetive, um médico, alguns habitantes da cidade e três membros da máfia. O jogo é simples: o papel da máfia é matar os habitantes da cidade, e os habitantes da cidade precisam descobrir quem é a máfia.
O jogo da máfia pode parecer muito complicado neste momento, mas mesmo que você não entenda as regras, não conseguirá prender a respiração quando vir a cabeça de S.Coups travando DK, Hoshi gritando “É Mingyu, é Mingyu” ou Jeonghan usando seu cérebro brilhante para enganar a todos pela centésima vez.
Edições do jogo Don’t Lie/Máfia: Don’t Lie I, Don’t Lie II, Don’t Lie III, Surprise Don’t Lie e Don’t Lie Chaser. O SEVENTEEN também jogou Don’t Lie, também conhecido como jogos de máfia, em outros conteúdos pagos, como SEVENTEEN in the Soop e Nana Tour Weverse Version.
MouseBusters
MouseBusters é semelhante ao jogo de esconde-esconde, mas 100 vezes melhor. Nessa série de três episódios, os ’96 liners aka cat liners – Jun, Hoshi, Wonwoo e Woozi – se transformam em ratos e se escondem nos lugares mais aleatórios, enquanto o resto dos membros tenta pegá-los borrifando água em seus trajes. Ao final do jogo, se todos os ratos forem capturados, os busters vencem; no entanto, se pelo menos um rato permanecer livre, os ratos reivindicam a vitória e o troféu.
TTT
Nas palavras de Kim Mingyu, TTT significa “MT, SVT, REALITY”, que não deve ser confundido com a série do projeto solo do SEVENTEEN The Thirteen Tapes.
TTT é uma série em que os 13 membros fazem um retiro divertido, esquecem sua agenda interminável (literalmente interminável) e desfrutam de uma pausa relaxante. De um parque aquático a um acampamento, a equipe gravou TTT em vários locais ao longo dos anos. Esses episódios Going SEVENTEEN, totalmente sem roteiro, são uma das maneiras mais rápidas de conhecer os membros e seus relacionamentos uns com os outros.
Edições TTT: TTT 2018, Hyperrealism, Camping e Esportes Aquáticos.
Kickball
Se existe algum grupo ídolo que pode tornar o kickball divertido para as massas, então é o SEVENTEEN. O jogo começa como sempre, os membros estão em um campo, chutando uma bola, e Woozi sabe todas as regras, apesar de Minghao ser o árbitro. Mas espere, de repente aparece um dinossauro, e por que há barbatanas no campo de kickball? Como eu disse, SEVENTEEN torna o kickball divertido.
Best Friends
O riso nunca morre na Sebong High. Going SEVENTEEN Best Friends, que foi lançado durante a temporada de exames de 2021, apresenta os membros do SEVENTEEN como estudantes do ensino médio. Enquanto isso, Dino mostra um vislumbre de suas habilidades de atuação ao interpretar o personagem do aluno e do professor.
Esses episódios ligeiramente roteirizados e, em sua maioria, improvisados, mostram os membros jogando vários jogos em seu próprio estilo, como pingue-pongue e luz vermelha e luz verde.
Mystery Mystery
Existe maneira melhor de começar o ano novo do que comendo uma deliciosa comida coreana tradicional? Para o SEVENTEEN, a resposta é tentar comer uma comida deliciosa que está bem na sua frente e não conseguir.
Mystery Mystery é o episódio especial de Ano Novo de 2020 do Going SEVENTEEN, apresentado por ninguém menos que o Sr. Lee Dokyeom. Desde comer japchae com um haltere até comer sopa de bolo de arroz a menos de 50 decibéis, esse episódio não poderia ter sido mais engraçado.
The Tag
O nome da série The Tag é um tanto equivocado porque ninguém está marcando ninguém. O jogo é mais parecido com uma sala de fuga com tema de terror em que os membros entram como uma dupla e tentam encontrar a saída enquanto um grupo de atores fantasiados tenta assustá-los. A única coisa que tornou o episódio memorável é o contraste entre os gritos agudos de DK e o comportamento indiferente de Minghao.
Ego
Este episódio da série de terror Going SEVENTEEN é quase todo roteirizado e os membros usam suas habilidades fenomenais de atuação para apresentar a história. O episódio começa com Dino acordando em um quarto de hospital abandonado, usando um uniforme branco de paciente e sozinho. Do lado de fora da porta, ele vê os membros de sua equipe deitados em camas de solteiro, todos de branco. Como eles chegaram aqui? Quem está por trás de tudo isso? E, o mais importante, será que eles conseguirão sair?
Cuidado, esta não é mais uma situação de escape room. Não há vencedores ou perdedores. Apenas fique quieto e curta Ego como faria com qualquer outra série curta de terror.
God of Light Music
Se eu tivesse que explicar God of Light Music em uma palavra, seria meta. Nessa série de dois episódios, os membros criam uma paródia de sua faixa-título SEVENTEENTH HEAVEN, God of Music.
O elenco deste episódio é composto por Woozi PD, o CEO do BOMG, Fe Turin, também conhecido como Pi Cheolin, a equipe do coral Men Folk, Leo, Charles, Seokmin, o letrista Ji Woogae, o letrista Young Feel e, por último, mas não menos importante, o fantasma comedor de hambúrguer do estúdio de gravação. Cada segundo da série é engraçado, especialmentre ver Woozi tentando controlar o riso.
Fato curioso: a música de paródia, God of Light Music, ficou tão popular entre os CARATs que a Pledis teve de lançá-la oficialmente em plataformas de streaming em 26 de dezembro de 2023.
Let’s Go SEVENTEEN
Sob a supervisão do MC Woozi, os membros participam de vários jogos que só o SEVENTEEN poderia ter inventado. A competição é tão enérgica que pode envergonhar as Olimpíadas. A série Let’s Go SEVENTEEN tem tudo o que torna Going SEVENTEEN divertido: trabalho em equipe, energia inigualável e trapaças – muitas e muitas trapaças.
Tribal Game
Going SEVENTEEN Tribal Game foi lançado como um especial do Chuseok de 2021 e apresentado pelo MC favorito do Caratland, Boo Seungkwan. Como o nome sugere, nesta série Going SEVENTEEN, os membros se dividem em duas equipes: Team Camel e Team Tiger, e participam de uma variedade de jogos, incluindo telefone, desafio do sussurro, gritar em silêncio e muito mais. Para um exercício divertido, tente adivinhar qual equipe vence no final.
Bad Clue
Going SEVENTEEN Bad Clue é para os amantes de mistérios de assassinato. Até o momento, há duas séries de Bad Clue e, em ambas, os membros precisam encontrar o autor de um assassinato fictício. Parcialmente roteirizado, o Bad Clue se torna tão bom graças à atuação fenomenal dos membros e aos momentos de improviso. Eles são tão bons em fingir que talvez você não consiga adivinhar o assassino até o final do episódio.
Edições de Bad Clue:Bad Clue I e Bad Clue II.
The Guest Who Left Secretly
The Guest Who Left Secretly deve ser o episódio mais engraçado de um programa de variedades sem roteiro. A premissa do episódio é autoexplicativa: cada membro está atrás de uma das 12 portas, e seu objetivo é sair do estúdio sem ser visto pelos outros membros.
Um jogo tão simples faria você pensar que o episódio seria entediante, mas ele fará você rir como uma hiena. Desde a câmera CCTV improvisada de Mingyu até o rosto cheio de expressões de DK e o icônico pull-up de Woozi, esse episódio é literalmente inesquecível.
Four-Wheeled Rider
Pense em Mario Kart, mas na vida real, e em um pequeno veículo de quatro rodas. É basicamente a série GoSe Four-Wheeled Rider. Todos os membros se sentam em um kart de quatro rodas e correm, exceto Jeonghan; ele apenas trapaceia, e muito. Mas suas travessuras tornam o episódio muito mais divertido, então podemos reclamar?
Wonwoo’s Diary
Na Caratland, todo mundo sabe o quanto Wonwoo (e DK) ama a arte da fotografia. No entanto, em Wonwoo’s Diary, o Sr. Game Bo1 tenta realizar o sonho de se tornar um diretor de documentários. Ele parte em uma jornada para capturar a essência dos moradores da vila de Sebong. De Joshua e Jeonghan ensaboando os cabelos para a câmera, a Pi Cheolin falando sobre sua ex-noiva, Wonwoo’s Diary é uma das séries mais sem seriedade da GoSe.
Bungee Jumping
A tarde estava ensolarada, os pássaros chilreavam e Mingyu e DK estavam rezando desesperadamente para não serem escolhidos para o bungee jumping. Nesta série, a equipe responde a algumas perguntas simples e joga jogos simples, e o perdedor tem de pular de uma plataforma muito alta.
Elenco: SEVENTEEN, um lindo anjo e um inseto.
Finding KSY
O último tigre da Coreia, também conhecido como KSY, Kwon Soon Young, Hoshi, foi escondido em algum lugar de Seul e agora cabe ao resto dos membros encontrá-lo. Sua única esperança são as dicas aleatórias, quase irritantes e inúteis que Hoshi lhes envia. Será que eles conseguirão encontrar Hoshi ou terão que encontrar um novo líder de unidade de desempenho?
Quais desses episódios vocês já assistiram? Nos contem por aqui! Sigam oEntretetizei noInstagram,Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Entretetizei
Tini, Karol G e Shakira são algumas cantoras premiadas no evento em Miami
O poder dos latinos foi bem representado na 36ª edição do Prêmio Lo Nuestro, um dos eventos mais famosos que premia artistas que cantam em espanhol.
A premiação, que aconteceu em Miami e foi transmitida pelo canal Univision, teve momentos marcantes e performances impactantes, e vários cantores levaram troféus para casa.
O Entretê te conta tudo o que rolou, desde a vitória de Tini, Karol G e Shakira, até a forte presença do Brasil, com indicação de Ludmilla, performance de Anitta e vitória de música com Dennis e MC Kevin O Chris. Veja abaixo!
Os vencedores do Prêmio Lo Nuestro 2024
Artista Prêmio Lo Nuestro do Ano: Karol G
Música do Ano: Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 – Bizarrap e Shakira
Álbum do Ano: Mañana Será Bonito – Karol G
Remix do Ano: Una Noche en Medellín Remix – Karol G, Cris MJ e Ryan Castro
Artista Revelação Masculino: Peso Pluma
Artista Revelação Feminina: Kenia Os
Artista Revelação de Grupo ou Dupla – Música Mexicana: Grupo Frontera
Colaboração Crossover do Ano: Bailar Contigo – Black Eyed Peas e Daddy Yankee
Mistura Perfeita do Ano: Según Quién – Maluma e Carin León
Tour do Ano: Mañana Será Bonito Tour – Karol G
Artista Masculino do Ano – Urbano: Feid
Artista Feminina do Ano – Urbano: Karol G
Canção do Ano – Urbano: Classy 101 – Feid e Young Miko
Colaboração do Ano – Urbano: Gatúbela – Karol G e Maldy
Álbum do Ano – Urbano: Mañana Será Bonito – Karol G
Artista Pop Masculino do Ano: Maluma
Artista Pop Feminina do Ano: Shakira
Grupo ou Dupla do Ano – Pop: RBD
Música do Ano – Pop: Mi Salida Contigo – Ha*Ash e Kenia Os
Música do Ano – Pop/Balada: Te Acuerdas – Ha*Ash e Reik
Álbum do ano – Pop/Urbano: Cupido – Tini
Colaboração do Ano – Pop-Urbano: Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 – Bizarrap e Shakira
Música do Ano – Pop-Urbano: TQG – Karol G e Shakira
Música do Ano – Pop-Urbano/Dance: Tá Ok Remix – Dennis, MC Kevin O Chris, Maluma e Karol G
Artista do Ano – Tropical: Romeo Santos
Música do Ano – Tropical: Bailando Bachata – Chayanne
Colaboração do Ano – Tropical: El Pañuelo – Romeo Santos e Rosalía
Álbum do Ano – Tropical: Fórmula, Vol. 3 – Romeo Santos
Artista Masculino do Ano – Música Mexicana: Carin León
Artista Feminina do Ano – Música Mexicana: Yuridia
Música do Ano – Música Mexicana: Ella Baila Sola – Eslabon Armado e Peso Pluma
Colaboração do Ano – Música Mexicana: Según Quién – Maluma e Carin León
Grupo ou Dupla do Ano – Música Mexicana: Grupo Frontera
Música da Banda do Ano: ¿Y Qué Tal Si Funciona? – Yuridia e Banda MS de Sergio Lizárraga
Canção Mariachi/Rancheira do Ano: Que Agonía – Yuridia e Ángela Aguilar
Canção Nortenha do Ano: Indispensable – Carin León
Fusão de Música Mexicana do Ano: Ella Baila Sola – Eslabon Armado e Peso Pluma
Álbum do Ano – Música Mexicana: Génesis – Peso Pluma
Melhores momentos da premiação
Ludmilla fala em entrevista no Tapete Rosa sobre indicações ao Prêmio Lo Nuestro e sobre o álbum Numanice #3
Maluma abrindo a premiação com uma performance de Según Quién e Bling Bling
https://youtu.be/KeIgWBMUQ0o?si=NboWiU8D-jAOlmaO
Emilia e Tini performam os hits No_se_ve.mp3 e La_Original.mp3
https://youtu.be/OlwL28YBlbQ?si=mY7KOig5R_UsY8iE
Tini recebe seu primeiro Prêmio Lo Nuestro por Cupido e faz discurso emocionante e divertido
Anitta e Bad Gyal fazem performance de Bellakeo, Bota Niña e Mil Veces
Gente de Zona faz tributo importante à cantora cubana Celia Cruz
Camilo e Evaluna Montaner cantam Gordo e Plis
https://youtu.be/HE2juaEMtus?si=yd9JVQ9nNL5AN13P
Natti Natasha encerra premiação com performance de Ya No Te Extraño
https://youtu.be/pdrGqx-Wlsk?si=adNYltxPaohwlRf3
Para quem você estava torcendo e quais foram suas performances favoritas? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para ficar por dentro das premiações!
Mais uma série vindo aí! Estrelada pelo indicado ao Emmy Theo James, Magnatas do Crime, a nova série do cineasta Guy Ritchie, acabou de ganhar um novo trailer. Confira:
Na série, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma parte dessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.
A série se passa no universo do filme de Magnatas do Crime (2019), mas conta um novo elenco, que combina talentos de Hollywood e lendas do cinema e da TV britânica. Além de mergulhar no submundo da criminalidade, a produção promete hipnotizar o públicocom sua história e seus personagens .
Conheça os personagens
Eddie Horniman “O Duque” (Theo James )
Foto: reprodução/ GQ ItaliaEddie é o segundo filho do Duque de Halstead, e como tal, nunca esperou herdar nada. É por isso que ele criou uma vida para si mesmo, destacando-se em Sandhurst e alcançando o posto de Capitão do Exército Britânico.
Mas, quando seu pai falece de repente, deixando no testamento que seu título – e os 15 mil acres de terra que vêm junto – irão para o segundo filho,a vida de Eddie dá uma virada. É um papel que ele nunca quis, e talvez acreditasse que não estava dentro dele, mas, com o tempo, Eddie se sentirá cada vez mais confortável no lugar do pai. Enquanto enfrenta as inesperadas responsabilidades criminais decorrentes da posse desta herança, o caráter de Eddie será testado como nunca antes.
Susie Glass “A Chefe” (Kaya Scodelaria)
Elegante sem esforço, sarcástica, Susie supervisiona a organização criminosa de seu pai. Ela é uma espécie de camaleão. De academias de boxe no centro da cidade até festas de gala da alta sociedade, há poucos lugares em que ela não consegue se encaixar perfeitamente.
Mas, quando Eddie começa a criar problemas para ela, Susie descobre que sua paciência está se esgotando rapidamente. Lentamente, ela começa a ver a razão do interesse de seu pai neste jovem empreendedor, à medida que o relacionamento dos dois se desenvolve. No entanto, quando o império Glass fica sob pressão crescente, Susie sabe claramente onde estão suas prioridades finais.
Freddy Horniman “O Problemático” (Daniel Ings)
Freddy sempre soube que era o herdeiro da propriedade Halstead, e é por isso que nunca teve sucesso em nada. Sua vida até agora tem sido uma torrente inconsequente de festas, uso de drogas e desventuras comerciais embaraçosas.
O coitado é o Anti-Midas: tudo que ele toca vira pó e dívida. Quando ele descobre que sua herança foi passada para seu irmão mais novo, surge um buraco no peito de Freddy que nenhuma quantidade de cocaína pode preencher. Desprovido de propósito, ele se inclina ainda mais para sua impulsividade e reatividade.
Mas, quando os elementos criminosos de Halstead começam a infiltrar-se nas vidas dos Hornimans, uma centelha criativa começa a brilhar dentro de Freddy.
Geoff Seacombe “O Guarda-caça” (Vinnie Jones)
Geoff é o guarda-caça de Halstead Manor. Ele conhece cada centímetro da propriedade e se preocupa profundamente com a terra, bem como com a variedade de criaturas que vagam por ela. Estoico, impassível e inabalavelmente leal aos Hornimans, Geoff tem certo orgulho em saber o seu lugar exato na estrutura da sociedade e é sempre respeitoso com a linha entre família e funcionários.
Lady Sabrina “A Matriarca” (Joely Richardson)
Mãe de Eddie, é a duquesa viúva de Halstead. Justa e honesta, ela exala uma fria gentileza maternal. Muitas vezes a pessoa mais inteligente da sala, mas com muito pouca necessidade de provar isso, Sabrina fica cada vez mais preocupada com o perigo em que Eddie se encontra por se envolver com os detalhes do mundo do crime.
E, embora sintamos que há partes da vida de Sabrina das quais a sua família ainda não tem conhecimento, ela está decidida a apoiar todos os seus filhos com a discrição aprendida ao longo dos anos ao lado do pai.
Tio Stan “O Americano” (Giancarlo Esposito)
Um americano extravagantemente rico, Stanley Johnston, também conhecido como tio Stan, não é o seu arquétipo de negociante e distribuidor de metanfetaminas. Tio Stan é obcecado pela história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica.
Ele mantém um criado, socializa com um membro da realeza europeia de menor importância e praticamente mora no clube de cavalheiros mais exclusivo de Londres. O fascínio de Stan por todas as coisas elegantes pode explicar de alguma forma o seu interesse personalizado no novo duque de Halstead, mas há quem suspeite que o ataque de Stan pode ser duplo: com o seu verdadeiro objetivo definido em garantir a participação substancial de mercado de Bobby Glass.
Já bateu a curiosidade para assistir? Lembrando que a série vai contar com oito episódios e estreia em 7 de março na Netflix.
Gostou da sinopse? Vai assistir? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook, Twitter – para mais conteúdos sobre cinema e entretenimento.
A série de grande sucesso global está voltando em grande estilo
A série ganhadora de prêmios Emmy e que conquistou grande sucesso global, The Boys, teve a data de estreia da quarta temporada marcada para 13 de junho. A produção retorna ao streaming com três episódios e, após, serão lançados novos episódios a cada sexta, deixando a série ativa até 18 de julho.
Na nova aventura, o mundo estará à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob domínio do Capitão Pátria, que está consolidando o seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys.
O resto da equipe está farta de suas mentiras e, com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo, antes que seja tarde demais.
Você sabia?
The Boys é estrelado por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit, e Cameron Crovetti. A quarta temporada contará também com Susan Heyward, Valorie Curry, e Jeffrey Dean Morgan.
A série é baseada na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos juntamente com o showrunner Eric Kripke.
O que você está mais ansiosa para ver nos novos episódios? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia sobre o mundo do entretenimento.
Música chega às plataformas no dia 23 de fevereiro e antecipa o novo EP da artista
Sofia Gayoso é um talento a se conhecer. Nascida na Paraíba, a artista vem reivindicando seu lugar na música brasileira com uma sequência de estreias. Após uma série de lançamentos que renderam, inclusive, campanha com a C&A, a cantora lança nesta sexta-feira (23) sua nova canção. Preguicinha marca a colaboração com os talentosos Raphael Ota e Brolo Gonzalez.
Produzida pela renomada Moringa Fresca, Preguicinha promete trazer uma atmosfera refrescante e cativante para os ouvintes. Celebrando a cultura brasileira, a música chega acompanhada de clipe dirigido por Isadora Baptista, e promete ser uma experiência visual única. Ambientado em um vibrante bloco de carnaval na cidade de São Paulo, o vídeo captura a essência da música, contrastando a alegria carnavalesca com a mensagem de empoderamento e auto afirmação transmitida pela letra.
Falando sobre a inspiração por trás da música, Sofia Gayoso explica: “Preguicinha é sobre sair do lugar de disponibilidade para pessoas que não merecem, é deixar de acreditar em falsas promessas e se empoderar para deixar de ser um contatinho qualquer de alguém. É deixar de ser o ‘Pierrot’ de uma relação”.
Preguicinha é parte de um EP, embora detalhes adicionais sobre o projeto ainda não tenham sido divulgados. O trabalho de Sofia Gayoso é influenciado pela nova MPB, com referências artísticas que incluem nomes como Clara Valverde.
Além do lançamento de Preguicinha, Sofia Gayoso tem planos emocionantes para o futuro de sua carreira. Ela está preparando o lançamento da última música do EP, intitulada Universo Paralelo, acompanhada de um clipe financiado pela Lei Paulo Gustavo. Além disso, ela trabalha em várias colaborações com outros artistas.
Você conhece o trabalho de Sofia Gayoso? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei nas redes sociais — Insta, Twitter e Facebook — para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.
Faixa é o terceiro single do EP Entrega a ganhar nova sonoridade; clipe chega ao YouTube nesta quinta (22)
O romance está no ar. Em meio às comemorações do Valentine’s Day, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro, a cantora e compositora Vicka lança a versão acústica do sucesso Como Tinha Que Ser. A canção, lançada originalmente em 2023, faz parte do EP Entrega, que rendeu à artista uma indicação ao Prêmio Multishow.
Vicka não nega que é romântica. Através de suas letras sublimes e voz suave, a artista envolve o ouvinte com suas canções repletas de amor. Em Como Tinha Que Ser, ela fala sobre o encontro de duas pessoas e os efeitos da paixão.
“Como Tinha Que Ser parece história de filme, coisa de cinema, mas é só a vida real, quando a gente dá valor as coisas que parecem pequenas. Quando o amor sincero até a lágrima vale a pena. Nos pequenos detalhes, gestos, olhares, cada instante que se demora, em cada arrepio um sinal do destino vem dizer que o tempo de amar é agora! Sorte de quem perceber, que tudo acontece na vida como tinha que ser”, explica Vicka.
EP Acústico
Como Tinha Que Ser é a terceira faixa do EP Entrega a ganhar uma versão acústica. Dessa forma, o projeto ganha uma nova sonoridade e forma de ser ouvido.
A série vem para criar uma conexão maior com os fãs, as músicas são cantadas de maneira mais singela, violão e voz, do jeito que foram escritas. A ideia é trazer a poesia contextualizando a história de cada composição. A captação foi feita em Cascavel, num cenário intimista que também aparece em algumas das cenas românticas do clipe da música Como Tinha Que Ser.
O EP Entrega é uma coleção de faixas que mergulham profundamente nas complexidades do amor e das emoções. Produzido por Renato Patriarca, com influência forte da música brasileira nas linhas harmônicas e melodias, o trabalho que foi lançado em setembro de 2023, ganhou destaque com a canção Romântica Demais que foi indicada ao Prêmio Multishow 2023.
O trabalho de Vicka vem ganhando força e ramificações. Recentemente, a artista foi anunciada como vencedora de um concurso promovido por Oswaldo Montenegro. Juntos, eles lançarão um álbum inédito e 10 videoclipes. A novidade foi anunciada pelo próprio cantor em suas redes sociais.
Sobre Vicka
Vicka é cantora, compositora e instrumentista. A artista paranaense, nascida em Cascavel, já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Sua voz doce, o violão em punhos e a mensagem de resiliência são as marcas da artista que ganhou o Brasil após viralizar o sucesso Pausa em abril de 2020.
Seu último trabalho, o EP Entrega, lançado de forma independente, aprofunda poesia, palavras e rimas. Explorando o romance, Entrega é uma jornada musical de cinco faixas que mergulham nas profundezas das complexidades do amor e das emoções humanas. Cada uma das cinco músicas no EP oferece uma visão única sobre o amor, desde a delicadeza dos sentimentos até a exuberante celebração da certeza do afeto.
Você conhece o trabalho da Vicka? Conta pra gente por aqui e siga o Entretetizei nas redes sociais — Insta, Twitter e Facebook — para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.
Para os leitores e fãs de adaptações, o ano promete ser recheado de novidades
O ano mal começou e promete ser recheado de novidades para os apaixonados por uma dose de adaptações literárias. De romance à ficção científica, nós preparamos uma lista especial com as adaptações literárias que estão prestes a ganhar vida nas telonas. Confira:
O Astronauta (2022)
A nossa próxima adaptação da lista é um livro não tão conhecido, mas que vai virar filme com ninguém mais ninguém menos que Adam Sandler de protagonista. Confira o trailer:
O primeiro romance de Jaroslav Kalfař, vai acompanhar um astronauta que é enviado aos confins da galáxia para coletar um misterioso pó ancestral. Quando vê sua vida na Terra caindo aos pedaços, ele se volta para a única voz que pode ajudar a consertá-la. Porém a voz pertence a uma criatura do começo dos tempos, que fica à espreita nas sombras da sua nave.
A ficção científica conta com a direção de Johan Renck e tem Paul Dano (Os Suspeitos) e Kunal Nayyar (The Big Bang Theory) e Carey Mulligan (Bela Vingança) no elenco, e estreia em 1º de março na Netflix.
O Problema dos Três Corpos (2008)
Baseado na trilogia de livros do autor chinês Cixin Liu, a história se passa na China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começam um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres.
Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.
A série que adapta o livro de ficção científica chega à Netflix em 21 de março e conta com a produção dos responsáveis por Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss.
Uma Ideia de Você (2023)
Mais uma adaptação pra gente ficar de olho e essa vai ser estrelada por ninguém mais ninguém menos do que Anne Hathaway.
A história vai adaptar o livro Uma Ideia de Você, escrito por Robinne Lee, e narra a história de Sophie, uma mãe de 40 anos, divorciada, dona de uma galeria de arte e que, no amor, vive o drama de ser trocada por uma mulher mais jovem. As coisas parecem melhorar quando ela decide realizar o sonho da filha de ir a um show da boyband adolescente mais famosa do mundo, onde acaba se envolvendo romanticamente com um dos integrantes do grupo.
Além de Anne Hathaway, o elenco conta com Nicholas Galitzine, Reid Scott, Ella Rubin, Annie Mumolo e Mathilda Gianopoulos. O filme estreia em 2 de maio no Prime Video.
É Assim que Acaba (2016)
Talvez uma das adaptações mais aguardadas pelos leitores neste ano, já que É Assim que Acaba é o livro mais vendido da sensação Colleen Hoover. Você já leu?
O livro acompanha Lily, que nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a tão sonhada vida. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em Marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade.
Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado.
Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica.
O longa está previsto para estrear nos cinemas em 21 de junho e trará Blake Lively (Gossip Girl) e Justin Baldoni (Jane The Virgin) como protagonistas.
Dias Perfeitos (2014)
Se tem um autor que também está em alta, esse é Raphael Montes, autor do livro Bom Dia, Verônica (2019) — que ganhou adaptação pela Netflix. Agora seu livro Dias Perfeitos também vai ser adaptado para uma série no Globoplay.
O protagonista do livro é o Téo, um jovem e solitário estudante de Medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e dissecar cadáveres nas aulas de Anatomia. Téo acaba ficando obcecado quando conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Com as recusas da jovem ele acaba sequestrando-a.
A adaptação trará Jaffar Bambirra, Julia Dalavia, Debora Bloch e Fabiula Nascimento no elenco e ainda não tem data de estreia, só se sabe que tem lançamento previsto ainda para este ano.
Tartarugas Até Lá Embaixo (2017)
E este ano ainda trará a adaptação do livro do John Green, sim, ele mesmo! Famoso por A Culpa é das Estrelas (2012), Cidades de Papel (2015) e Quem é Você Alaska? (2005) , Agora é a vez do livro Tartarugas Até Lá Embaixo virar filme pela HBO Max.
O romance de John Greenconta a história de Aza, uma jovem de 17 anos que tenta ser uma boa filha, amiga e aluna enquanto lida com sua ansiedade. Ao reencontrar Davis, sua grande paixão de infância, ela se questiona sobre amor, felicidade, amizade e esperança.
Ainda sem data de lançamento, tudo que sabemos é que a adaptação estreia na primavera americana, ou seja, entre março e maio deste ano.
Já leu alguns desses livros? Qual você está mais animadx para assistir? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook, Twitter – para mais conteúdos sobre cinema e entretenimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!