Categorias
Cultura pop Entretenimento Notícias Séries

Only Murders in the Building está de volta!

A quarta temporada da série premiada chega hoje no streaming

 

Notícia boa para os fãs da aclamada Only Murders in the Building (2021-presente)! A quarta temporada da série acaba de chegar no streaming. Com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a nova parte do seriado traz reviravoltas inéditas na trama. Confira o trailer:

Nos novos episódios, Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez) lutam contra os eventos chocantes do final da terceira temporada em torno da dublê e amiga de Charles, Sazz Pataki (Jane Lynch). Questionando se Sazz ou Charles era a vítima pretendida, a investigação do trio os leva até Los Angeles, onde um estúdio de Hollywood está preparando um filme sobre o podcast Only Murders.

A produção, que estreou hoje (27) com exclusividade no Disney+, é criação dos roteiristas e cocriadores Steve Martin e John Hoffman. Martin e Hoffman também atuam como produtores executivos, ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. 

 

Tem alguém aí ansioso para mais mistérios? Conta pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades dos streamings e do entretenimento.

Leia também: Selena Gomez anuncia continuação de Os Feiticeiros de Waverly Place

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura asiática Entretenimento Música Notícias

ZEROBASEONE lança novo álbum, CINEMA PARADISE

Os gigantes da quinta geração do K-pop, ZEROBASEONE (ZB1), estão de volta com seu quarto mini álbum, CINEMA PARADISE. Confira:

Após quebrar o recorde de pré-vendas no K-pop com sua estreia e vender mais de 1 milhão de álbuns em cada uma das três obras anteriores, o grupo retorna com este novo mini álbum, apenas três meses após o terceiro, You Had Me at HELLO (2024). Todas as faixas do novo disco são inspiradas em diferentes gêneros cinematográficos. Com esse lançamento, o ZEROBASEONE busca capturar eternamente os momentos que tem desfrutado ao lado de sua fiel base de fãs, ZEROSE. 

Musicalmente, CINEMA PARADISE explora diversos gêneros, desde synth-pop eletrônico, afropop, pluggnb ao hip-hop. O grupo continua explorando temas de destino e os diferentes lados do amor, ambos assuntos recorrentes desde o álbum de estreia YOUTH IN THE SHADE (2023). Mas agora, com uma abordagem mais madura, refletindo a experiência adquirida desde seus primeiros passos como equipe.

“Estamos entusiasmados em voltar com nosso quarto mini álbum após marcar nosso primeiro aniversário de estreia. Isso nos faz sentir renovados e nos motiva a continuar trabalhando duro para mostrar a melhor versão de ZEROBASEONE e nosso crescimento também”, disse SUNG HAN BIN. “Com este álbum, mostraremos e apresentaremos algo que nunca fizemos antes, mas mais do que qualquer outra coisa, nossas músicas e performances farão você se sentir bem, então, por favor, fiquem atentos.”

ZEROBASEONE
Foto: divulgação/Wakeone

A lista de faixas consiste em sete músicas, incluindo a faixa-título, GOOD SO BAD junto com KILL THE ROMEO, 바다 (The Sea) (um remake da popular canção de verão lançada pela primeira vez em 1997 pelo grupo coreano UP), Insomnia, Road Movie, Eternity e YURA YURA (Korean Ver.), uma versão coreana de seu bem-sucedido debut japonês. 

Já a produção da faixa-título GOOD SO BAD foi liderada pela renomada produtora de K-pop KENZIE, conhecida por escrever sucessos para grupos como Girl’s Generation, EXO e NCT. A canção synth-pop eletrônico apresenta letras sinceras que retratam o sentimento agridoce de estar tão apaixonado que dói.

Enquanto se preparava para o lançamento de CINEMA PARADISE, ZEROBASEONE tem trabalhado muito para se conectar com seus fãs ao redor do mundo. No dia 25 de julho, o grupo se apresentou e encontrou os fãs no The GRAMMY Museum: Global Spin Live. Após essa aparição, os artistas subiram ao palco do KCON LA 2024, que foi transmitido na televisão pela primeira vez pela rede The CW Network. Em agosto, os rapazes se apresentaram no SUMMER SONIC 2024, o maior festival de música urbana do Japão.

Após concluir as promoções de CINEMA PARADISE, o grupo embarcará em sua primeira turnê mundial, 2024 ZEROBASEONE THE FIRST TOUR [TIMELESS WORLD], que começará em 20 de setembro em Seul, Coreia do Sul, seguido por paradas em Singapura, Tailândia, Filipinas, Indonésia, Macau e Japão.

Gostou no álbum? É fã do grupo? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: A Cinderela Moderna, novo conto de fadas atual estreia em agosto

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias

Dos quadrinhos para as telonas: celebre os 85 anos da Marvel

Em agosto, a Marvel Brasil celebra o legado da marca através de uma campanha mais que especial

 

Há 85 anos, a Marvel Comics – um dos principais nomes da indústria do entretenimento global – adentrava oficialmente no mundo das HQs e dos super-heróis. Fundada por Martin Goodman, a empresa iniciou sua longa jornada com o nome de Timely Publications e passou a trilhar um caminho de sucesso que, posteriormente, se estenderia ao cinema, à TV, aos videogames, brinquedos e uma série de outros produtos licenciados.

Para comemorar esse marco, a Marvel Brasil anuncia a campanha Marvel – Celebrando 85 anos. Posicionando-se como uma marca com valores positivos como superação, colaboração e autenticidade entre os fãs, a ação tem o objetivo de atingir principalmente famílias com crianças, a fim de manter o legado da Marvel vivo através das gerações.

Entre as ações desse novo trabalho estão ativações nas redes sociais, eventos para reunir fãs, comunicação visual no varejo e uma grande exposição de produtos nas principais lojas físicas e digitais. Além disso, a estrela de Marvel – Celebrando 85 anos será o personagem Groot, da franquia Guardiões da Galáxia, reforçando a mensagem que todos podem ser heróis à sua maneira.

Também como forma de celebrar o legado, a Marvel Brasil destaca os principais acontecimentos ao longo desses 85 anos. Confira alguns spoilers abaixo:

 

As primeiras décadas: a Timely Publications, Atlas Comics e o surgimento da Marvel

Em 31 de agosto de 1939, a editora americana Timely Publications lançou sua primeira publicação, a Marvel Comics #1, apresentando dois grandes personagens: o Tocha Humana, e Namor, o Príncipe Submarino e decretando oficialmente o início de sua trajetória longeva, com seu primeiro grande destaque conquistado em 1941 através da criação do Capitão América, que se consagrou, quase que instantaneamente, como um símbolo patriota do povo americano.

Marvel Comics volume 1.Ima
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Com os anos, a empresa recebeu algumas mudanças de nome. Durante a década de 1950 passou a ser conhecida como Atlas Comics, perdurando até 1961 — quando o título de sua primeira revista nomeou o que conhecemos hoje como uma das líderes do entretenimento mundial, a Marvel Comics

Neste mesmo ano, a primeira publicação de Quarteto Fantástico era lançada, enquanto outros personagens icônicos — como Homem-Aranha, Hulk, Thor, Homem de Ferro, os X-Men e os Vingadores — começavam a surgir através de um storytelling robusto, criativo e envolvente.

A partir de então, sob a liderança criativa de Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, a Marvel Comics se consolidou no mercado editorial, passando a criar novas histórias e personagens em modo acelerado.

 

Identificação e expansão!

Fantastic Four best issues from 1970s.
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Nos anos 1970 e 1980, a empresa continuou a crescer e a diversificar seu portfólio de personagens e histórias. Sagas como a dos X-Men e Quarteto Fantástico tornaram-se clássicas entre o público, uma vez que exploravam temas bastante relevantes e refletiam o que estava acontecendo na sociedade da época. Inclusive, a preocupação em criar personagens que apresentavam características próximas da realidade, explorando o cotidiano deles, seus problemas e relações interpessoais, é um dos principais fatores pelos quais a Marvel Comics se tornou icônica no segmento.

Depois de quase quatro décadas de grande sucesso, os anos 90 trouxeram uma mudança nos hábitos de consumo do público e das produções. Com a chegada dos videogames e o grande espaço que o audiovisual vinha ganhando, a Marvel passou a expandir a sua presença para além das páginas impressas, com animações de televisão e adaptações cinematográficas.

 

A era moderna e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Pôster oficcial de Vingadores: Guerra Infinita.
Imagem: Divulgação/Marvel

O verdadeiro divisor de águas veio em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, dirigido por Jon Favreau e estrelado por Robert Downey Jr. Este filme marcou o início do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), um projeto ambicioso que conectaria filmes e personagens em um universo coeso — seguindo o mesmo storytelling dos HQs. 

Com Kevin Feige como presidente da Marvel Studios, o MCU tornou-se um fenômeno cultural global, culminando em grandes produções como Os Vingadores (2012) e Vingadores: Ultimato (2019), que se tornou um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

 

Legado e futuro

Ao longo de 85 anos, com as adaptações às mudanças culturais e tecnológicas, a Marvel passou a influenciar profundamente a cultura pop. Hoje, com inovação contínua, a marca explora novas mídias e formatos através da Marvel Studios, como séries no Disney+ e filmes cinematográficos que representam novas fases e personagens, além de continuar investindo em HQs através da Marvel Comics, colecionando um público fiel e assíduo.

Além disso, como uma das formas de manter o legado vivo, a marca também conta uma presença expressiva no mercado de licenciamento. As centenas de histórias e personagens emblemáticos estão presentes no dia a dia dos fãs através de produtos licenciados que são lançados anualmente em grande escala.

Atualmente, a Marvel é uma das maiores marcas licenciadoras do mundo, com um vasto portfólio de itens oficiais que vão desde brinquedos, roupas e acessórios até colecionáveis e decoração para casa — resultando em mais de 3 mil SKU’s comercializados no Brasil.

Imagens da Marvel Store em Campinas.
Imagem: Divulgação/Marvel Brasil

Oferecer experiências diferenciadas para os fãs no ponto de venda também faz parte das estratégias do time de licenciamento da Marvel Brasil. Além dos produtos oficiais, a marca tem apostado também em trazer o universo da Marvel para o dia a dia do público, estabelecendo-se como referência em estilo de vida.

Como exemplo disso, foi inaugurada em outubro de 2023 a primeira Marvel Store da América Latina — localizada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas — que reúne uma variedade de itens da franquia em um espaço de 400 m², com projeto de expansão para outros locais do país.

 

Quem aí já está ansioso para comemorar os 85 anos da Marvel? Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades do mundo dos heróis e do entretenimento.

 

Leia também: Disney na San Diego Comic Con | Painel Marvel Studios

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura Entretenimento Notícias Séries

Todos os caminhos levam a Roma: última parte da 4ª temporada de Emily em Paris ganha trailer

Últimos episódios da temporada estreiam dia 12 de setembro

 

Au revoir, Paris! Nesta segunda (26), a série Emily em Paris (2020-presente) ganhou um trailer oficial — e desta vez em um novo cenário. O lançamento deve contemplar os últimos cinco episódios da quarta temporada, revelando um desfecho inusitado e muito aguardado pelos fãs. A estreia, prevista para 12 de setembro, é uma das grandes apostas da Netflix e promete conquistar o público. Por isso, o Entretê traz um pouco mais sobre a sequência!

 

Além do clássico protagonismo e carisma de Emily Cooper (Lily Collins), a segunda parte da nova temporada é cercada de desafios, drama e romance. Para os fãs antigos da série, acompanhar o desenvolver da carreira de Emily e suas aventuras amorosas é familiar. Mas a vida da protagonista promete tomar novos rumos nessa sequência pra lá de especial.

Isso porque a americana parte em direção a Roma para cumprir demandas de trabalho, mas acaba se apaixonando pela cidade. O encanto das terras italianas também traz consigo um possível novo pretendente para Emily, que nas temporadas anteriores já se encontrava em um triângulo amoroso, com Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount). 

Além de novas ambientações e personagens para amar — ou odiar —, a segunda parte deve dar continuidade aos dilemas criados nos primeiros episódios. Enquanto reflete sobre a escolha de seu parceiro amoroso, Emily tem de lidar com os conflitos em seu namoro com Gabriel e com as inseguranças que a suposta gravidez de Camille (Camille Razat) provocam. 

Foto: divulgação/Netflix

Traçando tramas paralelas, a série também explora as relações de figuras centrais e queridas pelo público. A vida de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) se torna repleta de transformações ao trazer o passado à tona, em paralelo a novas configurações de trabalho dentro da Agência Grateau. Mindy (Ashley Park) continua a busca pelos seus sonhos e, junto a sua banda, se prepara para a Eurovision. Lidando com a descoberta recente da sua paternidade e com os desafios de um relacionamento com Emily, Gabriel também tenta conquistar uma estrela Michelin para consolidar seu sucesso profissional.

Para os fãs da série, a segunda parte da quarta temporada traz uma história repleta de velhos padrões e novas complicações. É uma oportunidade de o público conhecer novas facetas da protagonista e se aventurar por novas possibilidades proporcionadas pelo destino de Emily. Aos que ainda não conferiram a série, vale a pena adicioná-la à lista de desejos e maratoná-la com alguém especial.

 

E aí, vai conferir essa nova temporada? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e X) e nos siga para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.

Leia também: Por que problematizam o ato feminino de ser fã?

 

Texto revisado por Jamille Penha

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!