Categorias
Cultura Cultura pop Entretenimento Especiais Eventos Música Notícias

Especial Rock in Rio | Segundo dia é marcado por momentos icônicos, acessibilidade e muita música

Confira tudo o que rolou no festival com o Entretetizei e a Doritos

Música, crocância e acessibilidade tem tudo a ver! E, foi exatamente isso que a Doritos levou para a edição especial de 40 anos do Rock in Rio. Este ano, o seu biscoito favorito escolheu o maior festival do mundo para lançar dois projetos que são a cara do Brasil. Além disso, o público pôde acompanhar as performances icônicas de NX Zero, Lulu Santos, Zara Larsson, OneRepublic e Imagine Dragons, nos palcos Sunset e Mundo. 

Enquanto os shows não começavam, o público pôde visitar o stand da Doritos e participar de brincadeiras, com direito a brinde (uma pochete), e uma prova do novo lançamento da marca, o Tostitos, biscoito de tortilha produzido em dois sabores: sal marinho e pimenta mexicana. O espaço é o maior já produzido para o Rock in Rio e fez muito sucesso nesse primeiro fim de semana.

Créditos de Imagem: Tatiana Carina

Além do stand, a Doritos também é a patrocinadora do Centro de Serviços de Acessibilidade. O espaço fica perto da entrada da Cidade do Rock e conta com uma oficina para cadeiras de rodas. Essa parceria tem funcionado desde a primeira participação da marca no festival, lá em 2017.

Pop e rock fazem história no primeiro fim de semana

O segundo dia de festival foi cercado de pop e rock nos palcos Mundo e Sunset. A line up começou às 16h ao som de Lulu Santos. O artista cantou seus maiores sucessos e ainda contou com a participação de Gabriel, O Pensador. Já no início da noite, foi a vez da Zara Larsson entrar no palco e mostrar a que veio, com direito a performance ao lado de Dennis DJ, durante a música Ruin My Life.

Logo após a grande performance da cantora no Palco Mundo, uma grande banda brasileira entrava no Palco Sunset para fazer história. NX Zero surgiu com um gás que não se via desde o início do grupo. Cantaram seus grandes sucessos, fizeram homenagem ao cantor Chorão durante a música Cartas para Você e finalizaram, na chegada da noite, com Razões e Emoções, fazendo o público pular e gritar a plenos pulmões.

Créditos de imagem: reprodução/Rock in Rio

A banda OneRepublic entrou logo em seguida e fez o público vibrar ao som de seus maiores sucessos. O vocalista, Ryan Tedder, também é conhecido por assinar hits de outros artistas e, não à toa, o cantor fez um medley com diversas canções bastante conhecidas, como Halo, da Beyoncé e Maps, do Maroon 5.

E para fechar a noite com chave de ouro, a banda Imagine Dragons surgiu em grande estilo com a canção Fire in These Hills, levando o público a loucura e tirando o pé do chão. O grupo ainda tocou grandes sucessos, como Thunder, Take me to the Beach e Bones, terminando o show com o clássico Demons.

Gostou dos shows? Já experimentou o novo Tostitos? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, e Bluesky – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: RockinRio 2024 ganha experiência interativa de Wicked

Texto revisado por Angela Maziero Santana

Categorias
Beleza Cultura asiática Moda Música Notícias

8 idols de K-pop que provam que um visual puro e delicado nunca sai de moda

 Eles são exemplos perfeitos de como traços sutis e autênticos podem manter um impacto duradouro na indústria do K-pop

Não importa quais sejam as tendências, visuais puros e suaves nunca saem de moda. Aquele visual que não precisa de muita maquiagem pra brilhar sempre vai estar em alta! Por isso, aqui estão alguns exemplos de idols com esses visuais delicados e naturalmente impecáveis que atravessam gerações no K-pop.

YoonA do Girls’ Generation
K-pop
Foto: reprodução/NME

Um dos visuais mais icônicos do K-pop, tanto na época do debut quanto agora! YoonA definiu o padrão de beleza no K-pop, e sua influência ainda é visível. Seus traços suaves e o queixo em formato de V criam um contraste lindo, e fotos como essa mostram que ela continua sendo o padrão até hoje.

Cha Eun Woo do ASTRO
K-pop
Foto: reprodução/NME

Não dá pra falar de visuais que definem padrões sem mencionar o Cha Eun Woo do ASTRO! Desde o debut do grupo em 2016 até agora, ele continua sendo um dos visuais masculinos mais icônicos do K-pop. Sua beleza clássica e proporções perfeitas garantem que ele esteja sempre impecável!

Irene do Red Velvet
K-pop
Foto: reprodução/NME

A líder do Red Velvet é famosa por seus visuais impecáveis, perfeitos até com pouca maquiagem. Seus traços delicados e a pele maravilhosa fazem dela uma verdadeira beleza, e a idol prova que visuais atemporais como o dela nunca vão sair de moda.

Soobin do TXT
K-pop
Foto: reprodução/NME

Sempre entre os idols masculinos mais bonitos, Soobin tem proporções perfeitas e traços suaves que o tornam a mistura ideal de marcante e doce. Seu queixo é incrível, mas os olhos redondos e fofos são um charme à parte! Sem dúvida, ele vai continuar sendo um dos mais bonitos do K-pop.

Jang Won Young do IVE
K-pop
Foto: reprodução/NME

Possivelmente a maior it girl do K-pop no momento, os visuais da Jang Won Young nunca foram tão famosos. Conhecida pelas proporções corporais impressionantes e o rosto impecável, seu compromisso com cores de cabelo naturais só realça seus visuais puros e delicados. Ela é embaixadora de várias marcas por um bom motivo!

Sunghoon do ENHYPEN
K-pop
Foto: reprodução/NME

Conhecido como o príncipe do ENHYPEN, Sunghoon tem visuais populares desde sua participação no survival show I-Land (2020), que criou o ENHYPEN. Seus traços únicos, mas ainda assim clássicos, só aumentam seu charme. Ele parece que poderia ser modelo!

Wonhee do ILLIT
K-pop
Foto: reprodução/Soompi

Uma idol recém-debutada no ILLIT, Wonhee é a prova de que visuais doces e delicados estão sempre na moda! Seus traços suaves e delicados são o auge da beleza, e ela brilha ainda mais com uma maquiagem natural que deixa seus visuais falarem por si mesmos. Sua beleza é atemporal!

V do BTS
K-pop
Foto: reprodução/NME

Não importa o estilo que ele está usando, V do BTS está sempre deslumbrante! A pinta sob o olho é um dos seus charmes, mas todos os seus traços são perfeitos. Ele não precisa de muita produção para estar impecável, e seus visuais têm sido um grande assunto desde o debut do BTS. Ele só ficou mais bonito!

 

Qual é o seu idol favorito? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e Bluesky — para mais novidades sobre a cultura asiática.

Leia também: 7 MVs de K-pop com histórias que vão te fazer refletir

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias Séries

Emmy 2024: confira os ganhadores

Com uma noite recheada de estrelas, Xógum: A Gloriosa Saga do Japão quebrou recordes como uma das séries mais premiadas da história

No último domingo (15), ocorreu a cerimônia de premiação do Emmy Awards 2024, com uma noite marcada por premiar algumas séries já esperadas. Xógum (2024), que era uma das favoritas, levou quase todas as categorias de drama. Já a surpresa da noite ficou com O Urso (2022-presente), recordista de indicações e também uma das favoritas, que acabou perdendo a estatueta de Melhor Série de Comédia para a brilhante Hacks (2021-presente).

Emmy 2024
Foto: reprodução/New York Post

A 76ª edição do Emmy Awards foi apresentada por Eugene e Dan Levy, pai e filho responsáveis pela comédia Schitt’s Creek (2015-2020), que foi uma das grandes campeãs do Emmy 2020. Ao longo da noite, a cerimônia prestou homenagens a várias séries consagradas da TV norte-americana. Além disso, foi marcada por ser uma cerimônia mais curta, tanto que o discurso de abertura já indicava isso.

Emmy 2024
Foto: reprodução/RFI

Outra série que confirmou seu favoritismo foi Bebê Rena (2024), que levou as principais estatuetas na categoria de série limitada, incluindo Melhor Minissérie. Mas a grande vencedora da noite foi mesmo Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, batendo o recorde como a série mais premiada por uma única temporada. Ao todo foram 18 estatuetas, sendo a maioria em categorias criativas.

+ Resenha | Xógum: A Gloriosa Saga do Japão já pode ser considerado um dos maiores lançamentos da FX

Confira os indicados e os vencedores do Emmy em 2024

Melhor série de drama

O Problema dos 3 Corpos

Fallout

Sr. & Sra. Smith

Xógum – A Gloriosa Saga do Japão (vencedor)

Slow Horses

The Crown

The Gilded Age

The Morning Show

Melhor atriz em série de drama

Jennifer Aniston – The Morning Show

Carrie Coon – A Idade Dourada

Maya Erskine – Sr. & Sra. Smith

Anna Sawai – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (vencedora)

Imelda Staunton – The Crown

Reese Witherspoon – The Morning Show

Melhor ator em série de drama

Idris Elba – Hijack

Donald Glover – Sr. & Sra. Smith

Walton Goggins – Fallout

Gary Oldman – Slow Horses

Hiroyuki Sanada – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (vencedor)

Dominic West – The Crown

Melhor atriz coadjuvante em série de drama

Christine Baranski – A Idade Dourada

Nicole Beharie – The Morning Show

Elizabeth Debicki – The Crown (vencedora)

Greta Lee – The Morning Show

Lesley Manville – The Crown

Karen Pittman – The Morning Show

Holland Taylor – The Morning Show

Melhor ator coadjuvante em série de drama

Tadanobu Asano – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Billy Crudup – The Morning Show (vencedor)

Mark Duplass – The Morning Show

Jon Hamm – The Morning Show

Takehiro Hira – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Jack Lowden – Slow Horses

Jonathan Pryce – The Crown

Melhor roteiro em série de drama

Peter Morgan, Meriel Scheibani-Clare – The Crown

Geneva Robertson-Dworet, Graham Wagner – Fallout

Francesca Sloane, Donald Glover – Sr. & Sra. Smith

Rachel Kondo, Justin Marks – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Rachel Kondo, Cailin Puente – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Will Smith – Slow Horses (vencedor)

Melhor direção em série de drama

Stephen Daldry – The Crown

Mimi Leder – The Morning Show

Hiro Murai – Sr. & Sra. Smith

Frederick E. O. Toye – Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (vencedor)

Saul Metzstein – Slow Horses

Salli Richardson-Whitfield – Winning Time

Melhor série de comédia

Abbott Elementary

O Urso

Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm)

Hacks (vencedora)

Only Murders in the Building

Palm Royale

Reservation Dogs

What We Do in the Shadows

Melhor atriz em série de comédia

Quinta Brunson – Abbott Elementary

Ayo Edebiri – O Urso

Selena Gomez – Only Murders in the Building

Maya Rudolph – Loot

Jean Smart – Hacks (vencedora)

Kristen Wiig – Palm Royale

Melhor ator em série de comédia

Matt Barry – What We Do In The Shadows

Larry David – Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm)

Steve Martin – Only Murders in the Building

Martin Short – Only Murders in the Building

Jeremy Allen White – O Urso (vencedor)

D’Pharaoh Woon-A-Tai – Reservation Dogs

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia

Carol Brunett – Palm Royale

Liza Colón-Zayas – O Urso (vencedora)

Hannah Einbinder – Hacks

Janelle James – Abbott Elementary

Sheryl Lee Ralph – Abbott Elementary

Meryl Streep – Only Murders in the Building

Melhor ator coadjuvante em série de comédia

Lionel Boyce – O Urso

Paul W. Downs – Hacks

Ebon Moss-Bacharach – O Urso (vencedor)

Paul Rudd – Only murders in the building

Tyler James Williams – Abbott Elementary

Bowen Yang – Saturday Night Live

Melhor roteiro em série de comédia

Quinta Brunson – Abbott Elementary

Christopher Storer, Joanna Calo – O Urso

Meredith Scardino, Sam Means – Girls5eva

Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky – Hacks (vencedores)

Chris Kelly, Sarah Schneider – The Other Two

Jake Bender, Zach Dunn – What We Do in the Shadows

Melhor direção em série de comédia

Randall Einhorn – Abbott Elementary

Christopher Storer – O Urso (vencedor)

Ramy Youssef – O Urso

Guy Richie – Magnatas do Crime

Lucia Aniello – Hacks

Mary Lou Belli – The Ms. Pat Show

Melhor minissérie ou antologia

Bebê Rena (vencedor)

Fargo

Uma Questão de Química

Ripley

True Detective: Terra Noturna

Melhor atriz em minissérie ou antologia

Jodie Foster – True Detective: Terra Noturna (vencedora)

Brie Larson – Uma Questão de Química

Juno Temple – Fargo

Sofia Vergara – Griselda

Naomi Watts – Feud: Capote vs. the Swans

Melhor ator em minissérie ou antologia

Matt Bomer – Companheiros de Viagem

Richard Gadd – Bebê Rena (vencedor)

Jon Hamm – Fargo

Tom Hollander – Feud: Capote vs. The Swans

Andrew Scott – Ripley

Melhor atriz coadjuvante em minissérie, antologia ou filme para TV

Dakota Fanning – Ripley

Lily Gladstone – Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk

Jessica Gunning – Bebê Rena (vencedora)

Aja Naomi King – Uma Questão de Química

Diane Lane – Feud: Capote vs. The Swans

Nava Mau – Bebê Rena

Kali Reis – True Detective: Terra Noturna

Melhor ator coadjuvante em minissérie, antologia ou filme para TV

Jonathan Bailey – Companheiros de Viagem

Robert Downey Jr. – O Simpatizante

Tom Goodman-Hill – Bebê Rena

John Hawkes – True Detective: Terra Noturna

Lamorne Morris – Fargo (vencedor)

Lewis Pullman – Uma Questão de Química

Treat Williams – Feud: Capote vs. The Swans

Melhor roteiro em minissérie, antologia ou filme para TV

Richard Gadd – Bebê Rena (vencedor)

Charlie Brooker – Black Mirror

Noah Hawley – Fargo

Ron Nyswaner – Companheiros de Viagem

Steven Zaillian – Ripley

Issa López – True Detective: Terra Noturna

Melhor direção em minissérie, antologia ou filme para TV

Weronika Tofilska – Bebê Rena

Noah Hawley – Fargo

Gus Van Sant – Feud: Capote vs. The Swans

Millicent Shelton – Uma Questão de Química

Steven Zaillian – Ripley (vencedor)

Issa López – True Detective: Terra Noturna

Melhor reality de competição

The Amazing Race

RuPaul’s Drag Race

Top Chef

The Traitors (vencedora)

The Voice

Melhor programa de talk show

The Daily Show (vencedor)

Jimmy Kimmel Live!

Late Night with Seth Meyers

The Late Show

The Late Show With Stephen Colbert

Série de variedades roteirizada

Last Week Tonight With John Oliver (vencedor)

Saturday Night Live

 

Gostou dos vencedores? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, e Bluesky – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: VMAs 2024: confira a lista completa de vencedores

 

Texto revisado por Jamille Penha

 

Categorias
Notícias Séries

Emily em Paris é renovada para 5ª temporada

Segundo o criador Darren Star, os novos episódios terão a responsabilidade de expandir o universo da série

Oui! Nesta segunda (16), a Netflix confirmou o retorno de Emily em Paris (2020-presente) para uma quinta temporada. Ao anunciar a renovação em suas redes sociais, o streaming compartilhou novas fotos da atriz Lily Collins.

Vale lembrar que o futuro da série não estará restrito à capital francesa. Na última temporada, finalizada em 12 de setembro, alguns desafios levaram Emily até Roma. Assim, de acordo com o criador da série, Darren Star, a mudança pretende expandir o universo da produção.

Ela [Emily] é atirada para outro país, onde vai experimentar algumas diferenças culturais. […] É um mundo completamente novo, mas isso não significa que vamos sair de Paris”, comentou em entrevista ao site TVLine.

Ninguém vai ficar sem respostas. Emily em Paris está oficialmente RENOVADA para a 5ª temporada!

Netflix Brasil (@netflix-br.bsky.social) 2024-09-16T12:54:39.885Z

Até o momento, não há previsão para o início das gravações nem para a estreia da nova temporada de Emily em Paris. 

Ansiose para acompanhar a nova etapa da série? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Bluesky e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: Séries turcas que foram baseadas em outras produções

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!