Categorias
Entretenimento Música Notícias

Ichiko Aoba revela single Flag

O novo álbum, Luminescent Creatures, chega em 28 de fevereiro

Nesta sexta (13), Ichiko Aoba lançou seu novo single, Flag, que captura a simplicidade pura. Com apenas sua voz e um violão, a artista reflete sobre a vida enquanto olha para o mar, cantando: “É verdade que renascemos tantas vezes?”. A faixa estreia junto com uma apresentação ao vivo de tirar o fôlego, filmada durante o pôr do sol no festival holandês Into The Great Wide Open.

Confira a apresentação:

Nos últimos anos, a cantora explorou toda a amplitude de sua capacidade, combinando o violão clássico de seus trabalhos anteriores com grandes variações orquestrais. Seu álbum anterior, o impressionante Windswept Adan (2020), foi elogiado por veículos como Pitchfork, The Guardian, The Needle Drop, entre outros, e se tornou um sucesso.

Para sua aguardada continuação, Luminescent Creatures, álbum que será lançado em 28 de fevereiro, ela abre um portal ainda mais amplo em sua mente, explorando a origem da vida com paisagens musicais oníricas.

Enquanto visitava o arquipélago japonês de Ryukyu e realizava pesquisas de campo, Ichiko ficou encantada com a beleza sem limites – e ocasionalmente com o terror – do oceano. Ao continuar visitando as ilhas e conversando com as comunidades locais durante meses e anos, Ichiko começou a observar a forma dos recifes de coral mudando ao longo do tempo, como eles podem ser afetados pelo clima e como até mesmo locais remotos podem ser atingidos pelas mudanças climáticas. 

Ela mergulhava apenas com a respiração em seus pulmões, submetendo-se aos caprichos das marés. “Sinto-me incapaz de resistir à atração do oceano”, diz Ichiko.“ (…) Mas sei como seria fácil para meu pequeno corpo ser engolido pelo mar.” Essa contradição, gentileza e poder, instilou um senso de admiração que é expresso nas paisagens sonoras de Luminescent Creatures.

Imagem: divulgação/ForMusic

Ichiko é bem conhecida no Japão, tendo colaborado com artistas como Haruomi Hosono, Cornelius e o falecido Ryuichi Sakamoto. Conquistando a adoração de outros músicos no exterior, ela colaborou e tocou ao lado de artistas como Japanese Breakfast, Mac DeMarco, Owen Pallett, Pomme, Weyes Blood e Black Country, New Road. 

No entanto, à medida que sua estrela continua a crescer, Ichiko está comprometida em ser o que há de mais verdadeiro em si mesma. Suas composições se tornaram mais grandiosas, suas canções mais refinadas. Porém, sua capacidade de fazer com que os ouvintes sintam que estão em um cosmos particular ao seu lado continua mais forte do que nunca.

A turnê mundial de 2025 de Ichiko em apoio a Luminescent Creatures a levará à América do Norte, onde será acompanhada pelo Wordless Music Quintet em datas selecionadas.

Flag já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O que você achou? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Mariah Carey está descongelada para os jogos de Natal da NFL

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Entretenimento Notícias Novelas

Confira as novas produções que chegam em janeiro no streaming

Entre as novidades, estão a novela colombiana Lady, A Vendedora de Rosas e o K-drama O Rei das Compras Louis

A partir de janeiro, as novelas Lady, A Vendedora de Rosas (2015), O Rei das Compras Louis (2016) e Duas Mulheres, Duas Vidas (2021) passarão a integrar a grade de programação do streaming. Dedicado ao universo das novelas de qualidade do mundo todo, o streaming exibirá um capítulo de cada produção por dia, de segunda a sexta, com datas de estreia distintas. 

A novela Lady, A Vendedora de Rosas será exibida a partir de 6 de janeiro, de segunda a sexta, às 20h50. A produção conta a história de uma menina que foi descoberta na rua enquanto vendia flores e se tornou uma grande estrela de cinema. Lady Tabares (Natalia Reyes) vivia em grande pobreza e vendia flores nas ruas de Medellín para ajudar a mãe a pagar uma grande dívida. 

Foto: reprodução/Prime Video

Um dia, depois de Lady ter recorrido a caminhos difíceis para sobreviver, um diretor de cinema a encontra e a convida para protagonizar seu filme. Do dia para a noite, ela se torna uma grande estrela, ganhando papéis principais nas telenovelas e frequentando festivais de cinema. No entanto, a vida real está longe de ser um conto de fadas e Lady terá que enfrentar desafios inimagináveis e os fantasmas do passado.

Já a novela espanhola Duas Mulheres, Duas Vidas chega no dia 6 de janeiro, com exibição de um capítulo diário, de segunda a sexta, às 19h50. A trama acompanha Carmen e Julia, duas mulheres separadas pelo tempo e por continentes diferentes, mas conectadas por um vínculo inquebrável: o sangue. 

Carmen (Amparo Piñero), vivendo na Espanha do início do século XX, enfrenta desafios para conquistar sua independência em uma sociedade conservadora. 

Imagem: reprodução/Prime Video

Já Julia (Laura Ledesma), na moderna Buenos Aires, luta para equilibrar a carreira e suas relações pessoais enquanto busca respostas sobre seu passado. A história de ambas revela uma conexão surpreendente, que prova que sonhos e laços familiares podem atravessar gerações.

Por último, a produção coreana O Rei das Compras Louis acompanha a trajetória de Louis (Seo In-guk), o herdeiro de uma fortuna imensurável que gasta sua herança descontroladamente para tentar preencher seu vazio. Ao retornar à sua cidade natal, Seul, Louis sofre um acidente que o faz perder a memória. É então que Bok-shil (Nam Ji-hyun), uma jovem de origem humilde, surge para ajudá-lo a reconstruir sua vida.

Foto: reprodução/Prime Video

Conforme a amizade entre eles se aprofunda e se transforma em amor, o casal precisa enfrentar diversos desafios, incluindo a família corrupta de Louis. O K-drama será exibido a partir de 20 de janeiro, de segunda a sexta, às 15h50, com exibição até o dia 7 de fevereiro.

Em janeiro, as novas produções passam a integrar a grade de programação da TNT Novelas, canal de TV por assinatura dedicado exclusivamente a esse universo. O Rei das Compras Louis e Duas Mulheres, Duas Vidas também ficam disponíveis no catálogo da plataforma de streaming Max.

 

Você vai assistir? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Başak Gümülcinelioğlu: conheça a trajetória da atriz e cantora turca

 

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Cultura asiática Entretenimento Música Notícias

HOP: novo álbum do grupo sul-coreano Stray Kids

As 12 faixas do projeto já estão disponíveis nas plataformas de música 

 

Apenas cinco meses depois do último álbum, o boy group Stray Kids retorna aos holofotes com um trabalho que apresenta quase o dobro de faixas do anterior. O novo álbum, intitulado HOP, mistura características do gênero musical hip hop com a clássica identidade sonora do grupo. Então, STAYs, preparem o coração e a playlist!

O disco, recheado de hits e surpresas, chegou acompanhado de um clipe para a música Walkin on Water, escrita e co-produzida pelo trio 3RACHA (Bang Chan, Changbin e HAN). Confira agora o MV da faixa título: 

 

Das 12 faixas que compõem o álbum, apenas três não são solos: Walkin on Water, que conta com duas versões, Bounce Back e U, música com parceria do TABLO do grupo Epik High.

Em relação aos solos, temos uma música para cada integrante:

    • ULTRA do Changbin
    • So Good de Hyujin
    • Hold my hand do HAN
    • As we are de Seungmin
    • Youth de Lee Know
    • HALLUCINATION de I.N
    • Unfair de Felix
    • Railway de Bang Chan

Vale lembrar que o grupo se apresentará no Brasil pela primeira vez em abril de 2025, nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

 

E aí, gostaram da notícia? Contem pra gente! Confiram as redes sociais do Entretê (Instagram, X e Facebook) e nos sigam para ficar de olho em tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Stray Kids: tudo sobre o fenômeno global do K-pop que fará show no Brasil

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cultura turca Notícias

Primeiras imagens da dizi Reminder

Foram divulgadas, através do site da jornalista Birsen Altuntaş, as primeiras imagens da nova dizi Reminder. E nós te mostramos algumas

As primeiras imagens da série turca Reminder (Aşkı Hatırla), estrelada por Hande Erçel e Barış Arduç, foram divulgadas. A produção, que será lançada em fevereiro, está sendo filmada em Istambul e na Capadócia.

A série do Disney+ possui uma mistura de romance e comédia. E gira em torno de Deniz (Barış Arduç), um arquiteto que está prestes a se casar, e Güneş (Hande Erçel), uma editora famosa.

Foto: reprodução/Birsen Altuntaş

Após um encontro casual, ambos recebem uma mensagem misteriosa que mudará suas vidas e os levará a uma jornada que os ajudará a entender os vazios em seus relacionamentos e a relembrar o significado do amor.

Foto: reprodução/Birsen Altuntaş

Além dos protagonistas, o elenco conta com Feyyaz Şerifoğlu, Başak Gümülcinelioğlu, Alper Saldıran, Naz Göktan, Begüm Akkaya, Melis Minkari, Sezin Akbaşoğulları e Fatih Al.

 

Gostaram das novidades? Comentem aqui o que acharam e sigam o Entretê nas redes sociais (Instagram, X e Facebook) para não perder nada do mundo do entretenimento.

Leia também: Entrevista exclusiva | Yağmur Yüksel abre seu coração sobre Kan Çiçekleri (Flores de Sangue) e carreira

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Cultura Latina Cultura pop Entretenimento Música Notícias

Boneca Paranoica: conheça o novo videoclipe futurista de Nina Fernandes

Dirigido pelo norte-americano Alex Bosserman, clipe de Boneca Paranoica combina animação 3D, elementos surrealistas e uma poderosa mensagem sobre o amor tóxico

Sempre ousada e original em suas produções audiovisuais, a cantora Nina Fernandes estreia hoje (13) seu novo e impactante videoclipe, Boneca Paranoica. A obra audiovisual foi toda criada em animação 3D e dirigida pelo ousado artista digital norte-americano Alex Bosserman, radicado na Coreia do Sul.

Assista aqui: 

O diretor criativo, que também assina o videoclipe de Sussurro, realizou uma eletrizante animação, repleta de elementos surrealistas: uma verdadeira explosão visual.

Após desenvolver o storyboard em cima das batidas da música, os ambientes foram projetados e os personagens foram feitos do zero — esculpidos, modelados, texturizados, manipulados e animados em 3D. No final, tínhamos cerca de 20 personagens que seriam usados em todo o vídeo para o robô capturar e eventualmente liberar. Foi uma carga de trabalho muito intensa, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado”, comenta Alex.

O clipe de Boneca Paranoica narra a história de um amor tóxico e compulsivo. A animação é estrelada por um sedutor e guloso robozinho que, durante sua viagem futurista, coleciona pelo caminho guloseimas e tudo o que ele acha fofo: um bolo animado, uma joaninha, um girassol, um donut cor-de-rosa com olhos, uma estrela vinda do céu…

Ele é obsessivo e possessivo; se for fofo, ele quer guardar para si e para mais ninguém! E assim ele vai coletando tudo o que encontra pela frente, na ânsia de suprir seu comportamento psicótico. Porém, no final da história, ele percebe que seus ‘reféns’ são mais felizes onde eles viviam antes. Vocês vão ver no final da história”, conta Nina.

Boneca Paranoica está no setlist do segundo álbum de estúdio de Nina Fernandes, Bhangzwn (lê-se bang zoom), lançado em parceria com a Sony Music em 6 de setembro deste ano. O clipe é o terceiro audiovisual da cantora em seu novo álbum. O primeiro foi Água, lançado em 30 de agosto, seguido por Sussurro, que teve estreia em 6 de setembro.

Foto: divulgação/Wallace Domingues

Ao longo de sua carreira, Nina Fernandes sempre investiu em produções audiovisuais esteticamente inovadoras e sofisticadas. Um exemplo é o videoclipe de Cruel, que acompanha o single de estreia da cantora. Lançado em outubro de 2017, o clipe resultou em 30 milhões de streamings nas plataformas digitais e conquistou prêmios no Brasil, nos EUA e na Itália.

Confira a letra de Boneca Paranoica:

Autores: Nina Fernandes e Daniel Soares

(REFRÃO)

I think you’re so cute

Quando cê me chama assim cê sabe

Não tem mais volta

Só dessa vez não vou responder

I think you’re so cute

Quando cê me liga muito tarde

Cê me provoca

Só dessa vez não vou responder

 

(A1)

Teu olho kiwi

Boca de framboesa

S-s-s-s-sweet

Fica pra sobremesa

Picante & doce

Caixinha de surpresa

Não vou resistir

Hmmm…

 

(BRIDGE)

Yummy de morder

Batalha perigosa

Sou louca por você

Boneca paranoica

Até tento me esconder

Fingir que isso é normal

Mas eu gosto de você

Cada vez mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais…

 

(REFRÃO)

I think you’re so cute

Quando cê me chama assim cê sabe

Não tem mais volta

Só dessa vez não vou responder

I think you’re so cute

Quando cê me liga muito tarde

Cê me provoca

Só dessa vez não vou responder

 

O que você achou de Boneca Paranoica? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (InstagramFacebookX) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Entrevista | Letícia Hally fala sobre o seu primeiro EP da carreira, Atenção

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entrevistas Notícias

Entrevista | Marina Gold revela detalhes sobre Mocinho do Mar, seu novo single

A canção, produzida por Paul Ralphes, traz referências brasileiras para os dias ensolarados

Recentemente a cantora e compositora Marina Gold estreou seu novo single de trabalho, Mocinho do Mar, música que fecha com chave de ouro o ano da artista e chega como a trilha sonora perfeita desse verão. Com produção do vencedor do Grammy Latino, Paul Ralphes, o som já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe pode ser conferido no YouTube da artista.

Apesar de parecer uma declaração de amor, ao prestar atenção na letra, a canção é, na verdade, como um manifesto e a busca por um “mocinho do mar” — termo usado pela artista como sinônimo para um amor tranquilo e genuíno. A letra é leve, cheia de esperança e referências populares brasileiras, ao citar o forró, chamego e o xodó.

Já exausta de relacionamentos complexos, Marina compôs a letra e o novo som em uma viagem à Bahia (solteira e com amigas). Marina espera que Mocinho do Mar ressoe como um hino para mulheres solteiras em busca de algo sincero e que traga a mesma esperança que trouxe à ela, com ritmo sereno e melodia fácil. 

Confira agora a entrevista completa: 

Entretizei: A música mistura elementos de pop, R&B e forró. Qual foi a intenção por trás dessa fusão de gêneros e como você enxerga o impacto disso na recepção da faixa?

Marina Gold: O pop e o R&B foram muito naturais, pois já estão muito presentes no meu show ao vivo. Há mais de oito anos canto em eventos e casamentos, e meu show tem muito essa pegada. Já o forró, incluímos para dar um toque gostoso e ilustrar a letra da faixa. Em certos momentos da música, sutilmente introduzimos elementos musicais muito presentes no forró, como o triângulo. Acho que essa pluralidade de gêneros é interessante, pois demonstra como não existem regras na música, somente uma busca comum pelo que é gostoso de se ouvir. 

E: Sons naturais como o mar e os pássaros dão um toque especial à música. Como surgiu a ideia de incorporá-los à produção?

M: A ideia era trazer ao ouvinte uma imersão 360° no cenário da música. Na correria do cotidiano, podemos nos imaginar vivendo um amor leve à beira do mar. Por isso, os sons naturais, e inclusive o audiovisual da música, remetem a esse contexto. 

Foto: reprodução/Luis Dalvan

E: O clipe de Mocinho do Mar foi gravado na praia e em um boteco, captando momentos simples com muita poesia. Como foi o processo criativo para trazer essas cenas para a tela?

M: Trabalhamos com profissionais maravilhosos nesse processo, um deles é o diretor do clipe, o Amauri Neto. Ele é espetacular em trazer um olhar autêntico, artístico e juntar com o tempo real em que vivemos e com nosso cotidiano. Ele pensou em cada detalhe, para que a gente pudesse remeter ao romance descrito na música e eu não poderia ter ficado mais contente com o resultado.

E: Qual foi o maior desafio ao lançar Mocinho do Mar e o que você aprendeu neste processo?

M: O lançamento de todas as faixas nos traz uma certa ansiedade, é muito trabalho envolvido, esperando uma recepção que foge do nosso alcance. Mas estou tão contente com o resultado e confio muito na equipe com quem trabalhei. Isso, sem dúvidas, me tranquilizou muito e minimizou todos os obstáculos.

Como você definiria essa nova faixa?

M: Defino Mocinho do Mar como um manifesto por um amor gostoso, genuíno, leve e espontâneo, uma música gostosa para se ouvir em uma tarde na praia e em boa companhia. Para aqueles que já encontraram seu “mocinho do mar”, ela também pode ser uma ilustração do romance que já estão vivendo.

Assista ao videoclipe: 

Gostou do novo single? Conta pra gente e siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook e X — e fique por dentro de mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Entrevista | Julia Foti fala sobre seu papel na minissérie Senna e carreira de apresentadora esportiva

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Akon, David Guetta e Hypaton lançam nova versão de Akon’s Beautiful Day

Remix reúne dois grandes nomes do pop 2000 e destaque da nova cena eletrônica

Ícones do pop! Nesta sexta (13), Akon divulgou um remix do hit viral Akon’s Beautuful Day, feito por David Guetta e Hypaton, representando o retorno de uma parceria de sucesso que já trouxe os hits Play Hard e Sexy Bitch. A música original conta com mais de 2.3 milhões de criações no TikTok, 1.4 bilhões de visualizações e foi apresentada pela primeira vez durante o set do artista no palco Mundo do Rock in Rio 2024.

Assista ao clipe:

 

“David sempre foi um mestre em criar músicas que elevam e unem as pessoas, então trazê-lo para esse remix foi uma decisão óbvia”, compartilha Akon. “Ele foi a escolha perfeita para trazer uma energia nova a Akon’s Beautiful Day – e com Hypaton no mix, eles elevaram sua mensagem a um nível totalmente novo.

Com mais de 25 certificações no Brasil entre diamante, platina, ouro e prata, além de sucessos que marcaram época, Akon fez de sua carreira uma coleção de conquistas, marcos e recordes. Entre elas, ser o primeiro artista a ocupar simultaneamente o primeiro e o segundo lugar na Billboard Hot 100 – o que ele fez duas vezes – e alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Imagem: divulgação/HQ Music

O novo single do superstar coincide com o 20º aniversário de seu álbum de estreia, Trouble, que traz sucessos icônicos como Locked Up. Além do próprio trabalho, Akon desempenhou um papel crucial na ascensão de nomes como Lady Gaga e T-Pain, assinando e moldando suas carreiras iniciais. 

Neste ano, ele se apresentou no palco Mundo do Rock in Rio e aproveitou a passagem pelo Brasil para gravar cenas do clipe de Akon’s Beautiful Day nas pedras do Arpoador, uma das vistas mais icônicas da Cidade Maravilhosa. Já em outubro, dividiu o palco com Burna Boy em Los Angeles e se juntará a T-Pain no lendário Red Rocks Amphitheater, antes de embarcar na Akon Super Fan Tour Asia

Expandindo sua influência, Akon também está co-produzindo o documentário Headliners Only com Kevin Hart e Hartbeat, continuando sua missão de se conectar com públicos ao redor do mundo. Esta colaboração dinâmica reforça sua missão de inspirar e elevar, ecoando o espírito de iniciativas como o Akon Power & Lighting Africa.

Por fim, unindo isso à energia icônica de Guetta e o toque inovador de Hypaton, o remix traz uma nova roupagem para a mensagem sobre resiliência e encontrar luz em momentos de escuridão. 

Akon’s Beautiful Day (David Guetta & Hypaton Remix) está disponível em todas as plataformas de música digital. 

 

O que você achou? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: BrenoX lança primeiro EP inspirado na obra O Pequeno Príncipe, Cativar

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cultura Cultura turca Entretenimento Notícias Novelas Séries

Atrizes turcas que você precisa conhecer – parte 3

Descubra os talentos que estão conquistando o mundo com suas atuações marcantes e histórias inspiradoras. Não perca essa lista!

 

As produções turcas estão a cada dia conquistando mais os corações de jovens ao redor do mundo, com atuações marcantes e enredos de prender a atenção. Com isso, não é à toa que as atrizes também ganharam uma legião de fãs apaixonadas por suas atuações e carisma. Nesta matéria, você verá mais uma lista de atrizes turcas que é indispensável conhecer. 

Neslihan Atagül
Foto: reprodução/Estrela Latina

Se você ama assistir as séries turcas, também conhecidas como dizis, com certeza vai se encantar com a atriz Neslihan Atagül. Nascida em 20 de agosto de 1992, em Istambul, começou sua carreira em 2005 atuando em comerciais. Já, entre 2006 e 2010, estreou na série de TV Yaprak Dökümü com o papel da personagem Deniz. Em 2012, ao lado do ator Özcan Deniz, a superstar atuou em Araf, um filme escrito e dirigido por Yeşim Ustaoğlu. Nesta produção, a atriz interpretou a Zehra, um papel importantíssimo para sua carreira.

Este papel a fez ganhar o 45º Prêmio da Associação de Críticos de Cinema na categoria Prêmio Cahide Sonku de Melhor Atriz. Também, recebeu o Prêmio de Melhor Atriz do Festival Internacional de Cinema de Tóquio; o Prêmio de Jovem Atriz Promissora Türkân Şoray, no 19º Golden Boll Film Festival; o Young Witch Award no Flying Broom International Women’s Film Festival, o Prêmio de Melhor Atriz do Presente e do Futuro no Moscow 2Morrow Film Festival; e, o Prêmio de Melhor Performance no Festival de Pune, na Índia.

Além disso, teve uma grande atuação na dizi Kara Sevda, (Amor Sem Fim, 2015-2017), primeira telenovela turca a ganhar o Emmy, na qual interpretou Nihan, uma jovem rica e apaixonada que vive um romance proibido com o filho do barbeiro, Kemal (Burak Özçivit). O que atrapalha o relacionamento dos dois é o fato de Nihan já estar prometida desde criança ao vilão Emir (Kaan Urgancioğlu). Seu olhar expressivo e capacidade de transmitir emoções profundas conquistaram corações ao redor do mundo.

Demet Özdemir
Foto: reprodução/Harpers Bazaar

Demet é uma das atrizes mais carismáticas da Turquia. Nascida em 26 de fevereiro de 1992, em Izmit, também é apaixonada pela dança. A diva começou a dançar em 2015 e virou dançarina de apoio da cantora Bengü Erden; se juntou, mais tarde, ao grupo Efes Kızları. Além disso, a atriz também fez alguns vídeos de danças nas redes sociais.

Seguindo para o mundo da atuação, Demet Özdemir fez teatro no Şahika Tekand Studio por dois anos, entre 2011 e 2013, e teve seu primeiro papel na série de fantasia da FOX, Sana Bir Sır Vereceğim (2013), que mistura ação, mistério, fantasia e muito drama. Essa produção foi crucial para a atriz crescer profissionalmente e criar vínculos com fãs jovens. 

De 2018 a 2019, a atriz estreou na série de comédia romântica turca Erkenci Kuş, como Sanem, que possibilitou a ela ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Murex D’Or de 2019, no Líbano. Além disso, como a série também fez muito sucesso em outros países como a Itália, Demet participou do famoso programa de entretenimento Verissimo. A atriz cativa qualquer um com seu profissionalismo e carisma! 

Elçin Sangu
Foto: reprodução/TRT

Nascida em 13 de agosto de 1985, em Izmir, é atriz, modelo e cantora turca reconhecida pelo seu papel em Kiralık Aşk (Amor de Aluguel, 2015-2017), interpretando a personagem principal Defne. A atriz começou sua vida profissional em 2011, quando interpretou o papel de Jale na dizi Öyle Bir Geçer Zaman ki (2010-2013). Além disso, pelo seu talento único, nossa diva recebeu diversos prêmios na Turquia; só para ter uma noção, ela recebeu três prêmios Borboleta Dourada.

Em 2017 ela foi às telas com o filme Mutluluk Zamanı, contracenando com o talentosíssimo Barış Arduç. Essa produção marcou positivamente a carreira da atriz, dando-a uma elevada profissional. Sangu também inovou ao participar da série vampiresca Immortals interpretando uma vampira com sede de vingança, a Mia. Em 2020, Elçin retornou ao cinema com o filme 9 Kere Leyla (As 9 Vidas de Leyla), interpretando a personagem Nergis, uma terapeuta matrimonial que se envolve em um triângulo amoroso e se vê em diversas reviravoltas. Elçin é uma das queridinhas das dizis.

Ayça Ayşin Turan
Foto: reprodução/IMDb

Nascida em 25 de outubro de 1992, em Istambul, Ayça tem se tornado uma estrela em ascensão. Turan se interessou por atuação e violino ainda jovem. Mais tarde, ela estudou cinema no Departamento de Rádio, TV e Cinema da Faculdade de Comunicação da Universidade de Istambul.

A atriz começou sua carreira em 2011 com Dinle Sevgili, interpretando Gülfem, e ganhou destaque em Karagül (2013–2016), dando vida à intensa Ada Şamverdi. Ayça continuou a brilhar com performances marcantes, como em Meryem (2017–2018), protagonizando Meryem Akça, e no sucesso internacional Hakan: Muhafız (O Último Guardião, 2018–2020), como Leyla Sancak. Em 2021, participou da série Ada Masalı,com a personagem Haziran Sedefli em uma história de amor misteriosa e envolvente.

Na área cinematográfica, a diva também dá o nome! Ayça se destacou bastante no filme Sevimli Tehlikeli (2015), onde interpretou Zeliş, e mais recentemente brilhou no filme Sen İnandır (Amor em Foco, 2023), atuando como Sahra. Atualmente, continua impressionando com sua atuação em Kader Bağları (2023), vivendo a complexa personagem Sevda Güneş. Seu talento em diversas áreas a faz uma das atrizes mais promissoras da Turquia.

Pınar Deniz
Foto: reprodução/Antena 3

Nascida em 4 de novembro de 1993, em Adana, Pinar Deniz é uma atriz e modelo que ficou conhecida por seu papel em Vatanım Sensin (2016), Bir Deli Rüzgar (2018), Love 101 (2019) e Yargi (Segredos de Família, 2021). Um fato curioso: sua família de origem libanesa pertence a uma das famílias árabes da histórica cidade de Marden, no sudoeste da Turquia. Além disso, a atriz se mudou com a família para Tarabya, no distrito de Sarıyer, em Istambul, onde cresceu sua vida toda.

Deniz se formou na escola de relações públicas e publicidade da Universidade de Istambul, também se interessando pelo mundo do Show Business. Como a diva também é modelo, participou de campanhas fotográficas e apareceu na publicação The Atlas of Beauty. No mundo da atuação, Pinar começou fazendo algumas participações esporádicas em 2010 e seu primeiro grande papel foi na dizi Sil Baştan (2014), interpretando a determinada Evrim. 

Também teve um trabalho importante, em 2016, quando interpretou o papel de Yildiz na série de sucesso Vatanım Sensin (2016-2019), uma obra baseada na história real do soldado Mustafa Mümin Aksoy. A série se passa durante a Primeira Guerra dos Balcãs e a Guerra Grego-Turca e virou um grande sucesso internacional, impulsionando a carreira da superstar. Outra curiosidade: seu papel principal em Yargı a fez ganhar o Emmy Internacional e o Pantene Awards. Pınar tem um talento para papéis complexos e desafiadores.

Mahassine Merabet
Foto: reprodução/Erzincan Net

Nascida em 24 de janeiro de 1999, no Marrocos, Mahassine Merabet se formou no Departamento de Mídia e Comunicação da Universidade Mohammed V de Rabat, no Marrocos. Fez mestrado em Relações Internacionais na Universidade de Nintasi, no departamento de Ciência Política e Relações Internacionais. Atualmente a diva trabalha na televisão, é claro.

Em 2018, a atriz trabalhou como apresentadora de notícias no Marrocos, porém, logo depois se mudou para Turquia, onde viveu o sonho da atuação; foi amor à primeira vista. Não é à toa que a atriz foi escalada, depois de um tempo, para sua maior produção, a dizi Esaret (2022); a atriz fez o papel principal. Mahassine é poliglota, fala árabe, turco, inglês e francês, possui hobbies como natação, dança moderna e dança do ventre, além de ser uma grande amante de culinária.

 Yağmur Yüksel
Foto: reprodução/12punto

Nascida em 21 de janeiro de 2002, na região do Mar Negro, em Amnasia, sempre teve sonho de atuar. Seu primeiro papel foi em Kan Çiçekleri (2022), interpretando Dilan, uma jovem amorosa e dedicada que corre atrás do que quer. Após esse papel, participou do filme turco de terror chamado Nûfer, que é de dar calafrios! 

A atriz ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira. Recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no Golden Palm Awards 2024; recebeu em 2023 o prêmio de Melhor Estreante e, com isso, está cada vez mais elevando seu nível de profissionalismo e aumentando seus contatos, fazendo networking para futuras produções. A atriz, recentemente, participou de um musical de Nurcan Karaca. Sua energia e carisma sugerem que veremos muito mais dela nos próximos anos.

Rojbin Erden
Foto: reprodução/Kanal D

Nascida em 15 de agosto de 1996, em Istambul, se formou no Departamento de Ópera do Conservatório Estadual da Universidade de Istambul. Erden é atriz e modelo, e se destaca bastante nesses dois setores. Rojbin começou a atuar em 2020-2021. Em 2022, estrelou na dizi Gelsin Hayat Bildiği Gibi, interpretando a personagem Melek. Nessa produção, a diva foi aclamada por sua atuação, e sua carreira foi impulsionada.

Além disso, sua maior produção foi a série Yabani (2023). Nela, a atriz interpretou a personagem Asi, uma mulher rebelde que está pronta para conquistar as coisas. Na dizi, uma criança rica foi sequestrada da família e se vê nas ruas, sem saber para onde ir. Depois de anos, com muita busca e determinação, essa criança consegue voltar para sua família e tenta se colocar em um mundo completamente diferente do que vivia. 

Vale também destacar o Prêmio Pantene que nossa ilustre Rojbin acabou de receber, na categoria de Melhor Casal. Além disso, ela está com projetos que exploram narrativas únicas e lentamente constroi uma carreira que promete surpreender.

Essas atrizes são exemplos do talento e da diversidade da indústria do entretenimento turco. Com histórias marcantes e atuações de tirar o fôlego, elas mostram que a Turquia continua sendo um berço de estrelas.

É fã do trabalho de alguma dessas atrizes? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: Atrizes turcas que você precisa conhecer – parte 2

Texto revisado por Angela Maziero Santana

Categorias
Cultura pop Entretenimento Música Notícias

Billboard Music Awards 2024: veja lista completa de vencedores e novo recorde de Taylor Swift

Os vencedores do Billboard Music Awards 2024 foram revelados ontem (12), com Taylor Swift dominando a noite ao estabelecer um novo recorde

O Billboard Music Awards 2024 (BBMAs) aconteceu na noite desta terça (12), celebrando músicas, álbuns e artistas que dominaram as paradas ao longo do último ano. Com uma performance histórica, Taylor Swift brilhou ao levar dez prêmios para casa, consolidando-se como a artista mais premiada da história da premiação. Confira a lista completa de vencedores a seguir:

Melhor Artista:

Zach Bryan

Sabrina Carpenter

Drake

Taylor Swift (VENCEU)

Morgan Wallen

Melhor Revelação:

Benson Boone

Tommy Richman

Chappell Roan (VENCEU)

Shaboozey

Teddy Swims

Melhor Artista Masculino:

Zach Bryan

Luke Combs

Drake

Post Malone

Morgan Wallen (VENCEU)

Melhor Artista Feminino:

Sabrina Carpenter

Billie Eilish

Chapell Roan

Taylor Swift (VENCEU)

SZA

Melhor Duo/Grupo:

Blink-182

Coldplay

Fuerza Regida (VENCEU)

Linkin Park

Stray Kids

Melhor Artista Billboard 200:

Zach Bryan

Drake

Taylor Swift (VENCEU)

SZA

Morgan Wallen

Melhor Artista Hot 100:

Zach Bryan

Sabrina Carpenter

Billie Eilish

Taylor Swift (VENCEU)

Morgan Wallen

Melhor Compositor Hot 100:

Amy Allen

Jack Antonoff

Zach Bryan

Kendrick Lamar

Taylor Swift (VENCEU)

Melhor Produtor Hot 100:

Jack Antonoff (VENCEU)

Zach Bryan

Daniel Nigro

Finneas O’Connell

Taylor Swift

Melhor Artista de Streaming:

Zach Bryan

Sabrina Carpenter

Kendrick Lamar

Taylor Swift (VENCEU)

Morgan Wallen

Melhor Artista na Rádio:

Sabrina Carpenter

Doja Cat

Taylor Swift (VENCEU)

SZA

Morgan Wallen

Melhor Artista em Vendas:

Jelly Roll

Jungkook

Shaboozey (VENCEU)

Taylor Swift

Teddy Swims

Melhor Artista Billboard Global 200:

Sabrina Carpenter

Billie Eilish

Ariana Grande

Taylor Swift (VENCEU)

The Weeknd

Melhor Artista Billboard Global:

Sabrina Carpenter

Billie Eilish

Ariana Grande

Taylor Swift (VENCEU)

The Weeknd

Melhor Artista R&B:

Brent Faiyaz

Tommy Richman

SZA (VENCEU)

Tyla

The Weeknd

Melhor Artista Masculino de R&B:

Brent Faiyaz

Tommy Richman (VENCEU)

The Weeknd

Melhor Artista Feminino de R&B:

Muni Long

SZA (VENCEU)

Tyla

Melhor Turnê de R&B:

Chris Brown

Bruno Mars (VENCEU)

Usher

Melhor Rapper:

Drake (VENCEU)

Future

Kendrick Lamar

Metro Boomin

Travis Scott

Melhor Rapper Masculino:

Drake (VENCEU)

Kendrick Lamar

Travis Scott

Melhor Rapper Feminina:

Doja Cat (VENCEU)

GloRilla

Nicki Minaj

Melhor Turnê de Rap:

Nicki Minaj

Travis Scott  (VENCEU)

$uicideboy$

Melhor Artista de Country:

Zach Bryan

Luke Combs

Post Malone

Chris Stapleton

Morgan Wallen (VENCEU)

Melhor Artista Masculino de Country:

Zach Bryan

Luke Combs

Morgan Wallen (VENCEU)

Melhor Artista Feminina de Country:

Beyoncé (VENCEU)

Megan Moroney

Lainey Wilson

Melhor Duo/Grupo de Country:

Zac Brown Band

The Red Clay Strays (VENCEU)

Treaty Oak Revival

Melhor Turnê de Country:

Zach Bryan (VENCEU)

Kenny Chesney

Luke Combs

Melhor Artista de Rock:

Zach Bryan (VENCEU)

Hozier

Jelly Roll

Noah Kahan

Linkin Park

Melhor Duo/Grupo de Rock:

Good Neighbours

Linkin Park (VENCEU)

The Red Clay Strays

Melhor Turnê de Rock:

Coldplay (VENCEU)

The Rolling Stones

Bruce Springsteen & The E Street Band

Melhor Artista Latino:

Bad Bunny (VENCEU)

Fuerza Regida

Junior H

KAROL G

Peso Pluma

Melhor Artista Masculino Latino:

Bad Bunny (VENCEU)

Junior H

Peso Pluma

Melhor Artista Feminina Latina:

Karol G (VENCEU)

Shakira

Kali Uchis

Melhor Duo/Grupo Latino:

Eslabón Armado

Fuerza Regida (VENCEU)

Grupo Frontera

Melhor Turnê Latina:

Bad Bunny

Karol G

Luis Miguel (VENCEU)

Melhor Artista Global de K-pop:

Enhypen

Jimin

Jungkook

Stray Kids (VENCEU)

Tomorrow X Together

Melhor Turnê de K-pop:

Enhypen

Seventeen (VENCEU)

Tomorrow X Together

Melhor Artista de Afrobeats:

Asake

Burna Boy

Rema

Tems

Tyla (VENCEU)

Melhor Artista de Música Eletrônica:

Beyoncé

The Chainsmokers

Charli XCX (VENCEU)

Dua Lipa

Calvin Harris

Melhor Artista Cristão:

Lauren Daigle

Elevation Worship (VENCEU)

Forrest Frank

Brandon Lake

Anne Wilson

Melhor Artista Gospel:

Kirk Franklin

Maverick City Music

Chandler Moore

Naomi Raine

CeCe Winans (VENCEU)

Melhor Álbum Billboard 200:

Zach Bryan – Zach Bryan

Drake – For All The Dogs

Noah Kahan – Stick Season

Taylor Swift – 1989 (Taylor’s Version)

Taylor Swift – The Tortured Poets Department (VENCEU)

Melhor Trilha Sonora: 

“Hazbin Hotel: Season One”

“Trolls: Band Together” (VENCEU)

“Twisters: The Album”

“Wish”

“Wonka”

Melhor Álbum de R&B: 

Chris Brown – 11:11 (VENCEU)

Brent Faiyaz – Larger Than Life

PartyNextDoor – PartyNextDoor 4 (P4)

Bryson Tiller – Bryson Tiller

Tyla – Tyla

Melhor Álbum de Rap: 

21 Savage – american dream

Drake – For All the Dogs (VENCEU)

Future & Metro Boomin – We Don’t Trust You

Nicki Minaj – Pink Friday 2

Rod Wave – Nostalgia

Melhor Álbum de Country:

Beyoncé – Cowboy Carter

Zach Bryan – The Great American Bar Scene

Zach Bryan – Zach Bryan (VENCEU)

Chris Stapleton – Higher

Bailey Zimmerman – Religiously. The Album.

Melhor Álbum de Rock:

Zach Bryan – The Great American Bar Scene

Zach Bryan – Zach Bryan

Hozier – Unheard (EP)

Noah Kahan – Stick Season (VENCEU)

Dolly Parton – Rockstar

Melhor Álbum de Hard Rock:

Bring Me The Horizon – Post Human: NeX GEn

Falling In Reverse – Popular Monster

Hardy – Quit!!

Pearl Jam – Dark Matter

Sleep Token – Take Me Back to Eden (VENCEU)

Melhor Álbum Latino:

Bad Bunny – nadie sabe lo que va a pasar mañana (VENCEU)

Fuerza Regida – Pa Las Baby’s Y Belikeada

Grupo Frontera – El Comienzo

Junior H – $ad Boyz 4 Life II

Karol G – Mañana Sera Bonito (Bichota Season)

Melhor Álbum de K-pop:

Ateez – The World EP.Fin Will

Jungkook – Golden (VENCEU)

Stray Kids – Rock-Star

Stray Kids – Ate: Mini Album

Tomorrow X Together – The Name Chapter: Freefall

Melhor Álbum Eletrônico:

Charli XCX – Brat (VENCEU)

Jungle – Volcano

Odetari – XXIII Sorrows

Troye Sivan – Something To Give Each Other

John Summit – Comfort in Chaos

Melhor Álbum Cristão:

Elevation Worship – Can You Imagine (VENCEU)

Forrest Frank – Child of God

Brandon Lake – Coat of Many Colors

Maverick City Music, Chandler Moore & Naomi Raine – The Maverick Way Complete: Complete Vol 02

Katy Nichole – Jesus Changed My Life

Melhor Álbum Gospel:

Kirk Franklin – Father’s Day

Koryn Hawthorne – On God

Maverick City Music, Chandler Moore & Naomi Raine – The Maverick Way Complete: Complete Vol 02 (VENCEU)

CeCe Winans – More Than This

Naomi Raine – Cover The Earth: Live in New York

Melhor Canção Hot 100:

Benson Boone – Beautiful Things

Jack Harlow – Lovin on Me

Post Malone ft. Morgan Wallen – I Had Some Help

Shaboozey – A Bar Song (Tipsy)

Teddy Swims – Lose Control (VENCEU)

Melhor Canção de Streaming:

Zach Bryan ft. Kacey Musgraves – I Remember Everything (VENCEU)

Kendrick Lamar – Not Like Us

Post Malone ft. Morgan Wallen – I Had Some Help

Shaboozey – A Bar Song (Tipsy)

Teddy Swims – Lose Control

Melhor Canção de Rádio:

Benson Boone – Beautiful Things

Jack Harlow – Lovin on Me

Tate McRae – Greedy

Taylor Swift – Cruel Summer

Teddy Swims – Lose Control (VENCEU)

Canção Mais Vendida:

Benson Boone – Beautiful Things

JungKook – Standing Next to You

Post Malone ft. Morgan Wallen – I Had Some Help

Shaboozey – A Bar Song (Tipsy) (VENCEU)

Teddy Swims – Lose Control

Melhor Colaboração:

Zach Bryan ft. Kacey Musgraves – I Remember Everything

Future, Metro Boomin & Kendrick Lamar – Like That

Post Malone ft. Morgan Wallen – I Had Some Help (VENCEU)

Taylor Swift ft. Post Malone – Fortnight

Morgan Wallen ft. Ernest – Cowgirls

Melhor Canção Billboard Global 200:

Benson Boone – Beautiful Things (VENCEU)

Sabrina Carpenter – Espresso

Tate McRae – Greedy

Taylor Swift – Cruel Summer

Teddy Swims – Lose Control

Melhor Canção Billboard Global:

Benson Boone – Beautiful Things (VENCEU)

Sabrina Carpenter – Espresso

Tate McRae – Greedy

Taylor Swift – Cruel Summer

Teddy Swims – Lose Control

Melhor Canção R&B:

4batz ft. Drake – act ii: date @ 8 (remix)

Muni Long – Made for Me

Tommy Richman – Million Dollar Baby (VENCEU)

SZA – Saturn

Tyla – Water

Melhor Canção de Rap:

Doja Cat – Agora Hills

Doja Cat – Paint the Town Red

Future, Metro Boomin & Kendrick Lamar – Like That

Jack Harlow – Lovin on Me

Kendrick Lamar – Not Like Us (VENCEU)

Melhor Canção Country:

Zach Bryan ft. Kacey Musgraves – I Remember Everything

Dasha – Austin

Post Malone ft. Morgan Wallen – I Had Some Help

Shaboozey – A Bar Song (Tipsy) (VENCEU)

Morgan Wallen – Thinkin’ Bout Me

Melhor Canção de Rock:

Zach Bryan – Pink Skies

Zach Bryan ft. Kacey Musgraves – I Remember Everything (VENCEU)

Djo – End of Beginning

Hozier – Too Sweet

Noah Kahan – Stick Season

Melhor Canção de Hard Rock:

Falling In Reverse ft. Jelly Roll – All My Life (VENCEU)

Falling In Reverse, Tech N9ne & Alex Terrible – Ronald

Hardy – Psycho

Linkin Park – The Emptiness Machine

Superheaven – Youngest Daughter

Melhor Canção Latina:

Bad Bunny – Monaco

Bad Bunny & Feid – Perro Negro

FloyyMenor & Cris MJ – Gata Only (VENCEU)

Karol G & Peso Pluma – QLona

Xavi – La Diabla

Melhor Canção de K-pop:

Illit – Magnetic

Jimin – Who

Jungkook – Standing Next to You (VENCEU)

Jung Kook ft. Jack Harlow – 3D

Le Sserafim – Perfect Night

Melhor Canção Afrobeats:

Adam Port & Stryv ft. Malachiii – Move

Tems – Me & U

Tyla – Truth or Dare

Tyla – Water (VENCEU)

Tyla, Gunna & Skillibeng – Jump

Melhor Canção Eletrônica:

Dua Lipa – Houdini (VENCEU)

Dua Lipa – Illusion

Kenya Grace – Strangers

Ariana Grande – yes, and?

Marshmello & Kane Brown – Miles on It

Melhor Canção Cristã:

Elevation Worship ft. Brandon Lake, Chris Brown & Chandler Moore – Praise  (VENCEU)

Forrest Frank – Good Day

Josiah Queen – The Prodigal

Seph Schlueter – Counting My Blessings

Tauren Wells with We the Kingdom & Davies – Take It All Back

Melhor Canção Gospel:

Koryn Hawthorne – Look at God

Maverick City Music, Chandler Moore & Naomi Raine – God Problems

Maverick City Music, Chandler Moore & Naomi Raine ft. Tasha Cobbs Leonard – In the Room

Victor Thompson X Gunna ft. Ehis ‘D’ Greatest – This Year (Blessings)

CeCe Winans – That’s My King (VENCEU)

 

Seu artista favorito venceu alguma categoria? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook, X. Aproveite e nos siga para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento, no Brasil e ao redor do mundo.

 

Leia também: Billboard Music Awards 2024: confira a lista dos indicados

 

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Priscilla e Luan Santana lançam o feat Amor Blindado

A cantora apresenta a música autoral que fala sobre amor em tempos de relacionamentos líquidos

Nesta sexta (13), dois grandes artistas da música brasileira, Priscilla e Luan Santana, colaboram pela primeira vez com o single Amor Blindado. A canção escrita pela cantora ao lado do noivo, o DJ e produtor musical Laudz, é inspirada em sua própria história de amor.

Confira o lyric video:

“Eu estava em busca de algo que combinasse com o Luan, pois ele já estava em minha mente, e essa era uma música que sentia que tinha nascido para ser um dueto. (…) Poder assistir um artista do tamanho do Luan sendo tão generoso, doando e levando a arte e a música tão a sério, foi muito lindo para mim. Além de estar muito feliz de ter a colaboração do Luan, foi muito inspirador ver como ele tratou essa gravação”, conta Priscilla.

Luan Santana também comenta sobre o single e afirma ter aceitado fazer a colaboração na hora: “A Priscilla canta demais e é um grande prazer colaborar com alguém com uma voz tão linda. Aceitei na hora. A música é uma declaração de que um casal pode vencer o mundo juntos, mesmo com os dramas de um relacionamento”, diz o cantor.

Sobre a letra desse trabalho que antecede sua próxima era na música – prevista para ocorrer já em 2025 –, Priscilla revela como foi compor Amor Blindado ao lado do noivo, o DJ e produtor musical Laudz: “Eu estava em busca de uma música profunda, que falasse de amor com a capacidade de emocionar as pessoas e tocar o mais profundo delas. Mostrava para ele (Laudz) cada frase que escrevia para ver se ele vinha com alguma ideia melhor e todas as modificações dele somaram demais, inclusive, o próprio título da música, que seria outro”, explica.

Por fim, Priscilla reflete a respeito da mensagem que quer transmitir com essa romântica canção: “Essa música carrega uma mensagem muito importante, principalmente para os tempos de hoje, onde muita gente anda desesperançosa sobre amor, né? Então me inspirei em tudo que passei na minha vida amorosa e durante o tempo em que só entrei em relacionamentos ruins, fiquei muito desesperada em encontrar esse amor de verdade, onde as pessoas têm a intenção de que seja pra sempre e que lutam por isso diariamente. Até que eu encontrei esse amor e vi que ele existe independente da nossa falta de esperança, ele existe e pode encontrar a gente. Essa música fala desse amor que encontra uma pessoa que estava sem esperança e que volta a acreditar que é possível amar alguém e viver um amor calmo”, conclui.

Amor Blindado já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O que você achou? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Kino anuncia turnê solo com show no Brasil em 2025

 

Texto revisado por Layanne Rezende

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!