Categorias
Cultura Cultura pop Entretenimento Notícias Séries

Nova série de herói da Marvel estreia dia 4 de março

Matt Murdock e Wilson Fisk se enfrentam novamente em Demolidor: Renascido

Fãs do universo cinematográfico da Marvel, se preparem, porque vem aí a nova temporada de um dos heróis mais aclamados pelo público: o Demolidor.

Essa nova temporada vai ser uma continuação da série da Netflix, porém, agora, sob o comando da Disney+. Serão os mesmos personagens e mesmos atores, mas com uma trama inédita que conecta os personagens com o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel).

Em Demolidor: Renascido, Murdock, interpretado por Charlie Cox, é um advogado cego com sentidos aguçados que luta por justiça em seu movimentado escritório de advocacia. Enquanto isso, o ex-chefe da máfia Wilson Fisk, papel de Vincent D’Onofrio, persegue seus próprios interesses políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a vir à tona, os dois homens se encontram em uma inevitável rota de colisão.

A série será lançada na plataforma de streaming Disney+ a partir do dia 4 de março, mas o trailer já está disponível! Confere aí!

 

E aí, gostaram do lançamento? Contem pra gente! Confiram as redes sociais do Entretê (Instagram, X e Facebook) e nos sigam para ficar de olho em tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: 2ª temporada de Com Carinho, Kitty estreia com trilha sonora recheada de hits de K-pop

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Notícias

Streaming revelou o trailer de Minha culpa: Londres

A versão britânica do longa, Minha Culpa: Londres, ganhou oficialmente seu trailer e data de estreia 

Foi divulgado oficialmente no streaming o trailer de Minha Culpa: Londres, adaptação britânica baseada no primeiro livro da trilogia Culpables (Minha Culpa, Sua Culpa, Nossa Culpa), da autora best-seller Mercedes Ron. O longa segue os passos do sucesso global do filme espanhol original, Minha Culpa (2023), e promete encantar os fãs ao redor do mundo.

Confira:

A produção britânica será lançada em mais de 240 países e territórios no próximo dia 13 de fevereiro. Estrelado por Asha Banks A Good Girl’s Guide to Murder (2024) e Matthew Broome, o filme é dirigido pela dupla Dani Girdwood e Charlotte Fassler, trazendo uma visão contemporânea para o clássico romance juvenil.

Sinopse

Quando a mãe de Noah, Ella, se casa com o rico William, a jovem de 18 anos é obrigada a trocar os Estados Unidos por Londres, mudando-se para a mansão do padrasto e seu enigmático filho, Nick. Logo ao chegar, Noah se depara com o carismático e problemático bad boy, fazendo que a atração entre os dois seja inevitável. Durante o verão, Noah tenta se adaptar à nova rotina, faz amigos nos diferentes círculos sociais de Nick e enfrenta os desafios de um relacionamento repleto de intensidade e segredos. Mas, enquanto tenta manter seus sentimentos sob controle, Noah terá que confrontar um passado devastador enquanto experimenta o amor pela primeira vez.

Além de Banks e Broome, o elenco conta com Eve Macklin, Ray Fearon, Enva Lewis, Jason Flemyng, Kerim Hassan, Sam Buchanan, Amelia Kenworthy e Harry Gilbey.

Minha Culpa: Londres tem roteiro assinado por Melissa Osborne, baseado no livro de Mercedes Ron, e estreia com exclusividade no Prime Video no dia 13 de fevereiro.

Prontos para assistir Minha Culpa: Londres? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Newtopia, K-drama estrelado por Park Jeong-min e Jisoo, do blackpink, ganha data de estreia

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura asiática Moda Música Notícias

6 maneiras de arrasar com a Cor do Ano da Pantone, Mocha Mousse, inspiradas nos seus idols favoritos

Descubra como a cor queridinha de 2025, o Mocha Mousse, pode transformar seu estilo com inspirações incríveis direto dos looks dos idols de K-pop

Inspirada pelos conceitos de conforto, conexão e harmonia, a cor do ano de 2025 da Pantone é a rica e suave Mocha Mousse. Um tom de marrom sutil que combina com praticamente todo mundo, perfeito pra dar aquele up no seu estilo este ano. Quer ideias de como usar? Dá uma olhada nesses looks incríveis dos nossos idols preferidos:

Huening Bahiyyih, do Kep1er

Rainha das trends antes mesmo de serem trends, Huening Bahiyyih já estava arrasando com Mocha Mousse como protagonista no visual. O tom frio de marrom deixa o look aconchegante sem cair no cinza sem graça. E o detalhe final? A sombra combinando, que é simplesmente tudo!

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram
Sakura, do LE SSERAFIM


Se a ideia não é gastar muito no guarda-roupa, mas você quer entrar na vibe do Mocha Mousse, Sakura tem a solução perfeita: usar a cor no cabelo! Esse tom natural e terroso dá um toque sutil, mas cheio de personalidade, bem no estilo docinho como um mocha.

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram
Jay, do ENHYPEN


Jay mostra outra forma prática de incorporar o Mocha Mousse no dia a dia: acessórios em destaque. A bolsa de couro grandona que ele usa é um statement por si só, mas o melhor é que a cor combina com quase qualquer look. É aquele tipo de peça que continua útil mesmo depois que a tendência passar.

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram
Winter, do aespa


Quer usar Mocha Mousse mas tá com medo de errar na composição? Se joga na inspiração da Winter! Apostar na paleta de marrons e pretos deixa o look super harmônico, sem ficar básico demais. Ah, e o contraste da make rosada dela dá um toque de vida que faz toda a diferença!

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram
Haerin, do NewJeans

Se você prefere algo mais discreto, Mocha Mousse também brilha nos pequenos detalhes. Haerin mostra como a cor funciona perfeitamente na maquiagem. O blush e o batom em tons quentes mantêm o visual vibrante e natural, deixando o esfumado em Mocha Mousse ser o centro das atenções.

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram
Beomgyu, do TXT

Por último, mas com certeza não menos importante, temos Beomgyu! Se você é loira natural e não quer se jogar de cabeça numa coloração total, um tonalizante frio pode dar aquele efeito Mocha Mousse nos fios sem precisar pintar tudo. O resultado? Um visual sofisticado e descomplicado, como o dele.

Mocha Mousse
Foto: reprodução/instagram

Agora que você já viu essas ideias maravilhosas, qual vai ser o seu jeito de usar Mocha Mousse este ano? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades sobre o mundo asiático.

 

Leia também: 12 idols de K-pop com nomes artísticos únicos e cheios de significado

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Cultura Notícias Teatro

Mouhamed Harfouch estreia monólogo Meu Remédio no Rio de Janeiro em 2025

O ator e cantor traz ao Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, o monólogo que explora de forma leve e reflexiva a sua identidade, ancestralidade e o poder transformador da aceitação pessoal

Após o sucesso de três apresentações especiais em Juiz de Fora, Minas Gerais, Mouhamed Harfouch levou seu monólogo Meu Remédio para o Rio de Janeiro, cuja estreia foi em 10 de janeiro de 2025, no Teatro Ipanema. 

Dirigido por João Fonseca, o espetáculo traz uma narrativa profundamente pessoal e emotiva, onde Harfouch mergulha na sua história de vida, lidando com temas como identidade, pertencimento e aceitação de sua própria história. A peça é uma mistura de comédia e drama, resultado de um processo criativo íntimo que levou o artista a revisitar momentos de sua própria trajetória, especialmente sua relação com seu nome e sua herança cultural.

Com o monólogo, Mouhamed transforma um projeto pessoal em uma expressão artística única, tanto no palco quanto fora dele. O ator e cantor, que acumula mais de 40 produções teatrais em seu currículo, além de uma carreira de destaque na TV, é bastante lembrado por suas performances em novelas, como Pé na Jaca (2006-2007), Amor à Vida (2013-2014) e Órfãos da Terra (2019), e em séries, como Rensga Hits! (2022) e Betinho – No Fio da Navalha (2023). 

Sua trajetória inclui também produções teatrais musicais como Querido Evan Hansen (2021), vencedor do prêmio de Destaque Elenco, no Prêmio Destaque Imprensa Digital 2024, e em Ou Tudo ou Nada (2016), trabalho que lhe garantiu uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator em 2016. 

Contudo, é agora, em Meu Remédio, que ele se reinventa, assumindo diversas funções e se desafiando na autoexposição. O espetáculo traz à tona questões do universo árabe, relembra episódios importantes que fizeram parte de sua jornada e revela, de forma sincera e orgânica, o impacto de suas escolhas em sua trajetória profissional e na vida pessoal.

Meu Remédio nasce da minha vontade de entender e compartilhar a relação com o meu nome, com minha história de vida, com a mistura de culturas que carrego. Sou filho de imigrantes sírios por parte de pai e portugueses por parte de mãe. Crescer com um nome tão emblemático em um Brasil dos anos 1970, em que o preconceito e a dificuldade de aceitação eram muito presentes, não foi fácil. A peça é uma comédia, mas carrega uma reflexão sobre aceitação e pertencimento, sobre entender que, muitas vezes, o maior remédio é aceitar quem somos”, explica Harfouch.

Foto: Divulgação/GPress/Gustavo de Freitas

A decisão de assumir a produção do monólogo, que é um dos maiores desafios da sua carreira, foi um passo corajoso. Meu Remédio não é apenas uma obra autoral, mas também o reflexo de sua visão como criador. 

“Já tinha produzido no começo da minha carreira, mas agora, com mais maturidade, me senti mais preparado para enfrentar esse desafio. Produzir e atuar ao mesmo tempo é uma tarefa árdua. A maior dificuldade foi lidar com as duas funções e ainda me manter fiel à ideia que queria transmitir. Mas, com o apoio de grandes amigos e parceiros, como Tadeu Aguiar e Eduardo Bakr, senti que tínhamos força para fazer isso acontecer”, revela ele.

Misturando elementos autobiográficos e ficcionais, a peça, que já na escolha do título faz referência a uma situação vivida com o seu nome de batismo — e que é explicada em cena —, apresenta um monólogo íntimo. 

A obra costura o monólogo com algumas canções, entre hits e paródias, cantadas e tocadas ao vivo, que marcam transições importantes da narrativa, onde o autor recria personagens que representam figuras significativas nas duas primeiras décadas da sua vida, mantendo, ao mesmo tempo, a privacidade de sua própria história. 

Com uma abordagem sensível e profunda, a obra convida o público a refletir sobre a importância da autocompreensão e do existir de cada um. A produção destaca como o nome, muitas vezes imposto, carrega histórias que conectam o indivíduo ao passado e iluminam seu futuro, e convida a todos a olhar para dentro, entender melhor a própria caminhada e perceber como a arte pode ser um remédio. 

“Um nome nunca é só um nome. É uma jornada, fala dos que vieram e dos que virão. Poder enxergar melhor os caminhos de fora e nossos desejos é algo que me move. Meu Remédio foi um ponto de partida, pois aceitar quem somos é curativo, e a arte salva”, finaliza Mouhamed Harfouch.

Vendas: bilheteria local e site Eleven Tickets: https://riocultura.eleventickets.com/#!/apresentacao/74bd8fdadc41205267b3e9108a8e84c77c3bb85

 

Vai assistir à peça? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê — Facebook, Instagram e X — e nos siga para mais novidades sobre o mundo do entretenimento.

 

Leia também: Último Alvo aborda jornada de redenção e conflito no mundo do crime

 

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Cinema Notícias

Missão Porto Seguro, nova comédia nacional, estreia amanhã no streaming

O filme é protagonizado por Giovanna Lancellotti, Ademara e grande elenco

Estreia na próxima sexta (17), o filme original da Amazon Prime Missão Porto Seguro. O lançamento é protagonizado por Giovanna Lancellotti, Ademara, Sophia Valverde, Igor Jansen, Letícia Pedro, Raphael Vicente, Miguel Falabella, Babu Santana, Mariana Xavier e Diogo Almeida, e conta com a participação especial de Sheila Mello e Scheila Carvalho.

O filme conta a história de Denise (Giovanna Lancellotti), uma policial antiquada de 30 anos que se infiltra na viagem de formatura do terceiro ano para Porto Seguro, em busca de informações que a ajudem a desmontar uma organização criminosa. 

Confira o trailer:

 

Cheia de amarras sociais, ela terá a ajuda de uma aliada improvável, Babi (Ademara). Para concluir a investigação a tempo, Denise vai precisar ganhar a confiança de adolescentes (Sophia Valverde, Igor Jansen, Letícia Pedro, Raphael Vicente), colocando-a em uma confusão atrás da outra, como um concurso de dança com Scheila Carvalho e Sheila Mello. Só assim ela conseguirá provar o seu valor para o delegado, que também é seu pai (Miguel Falabella).

O elenco conta ainda com Estevam Nabote, Érico Brás e Leandro Villa. O filme é dirigido por Cris D’Amato e produzido pela Glaz Entretenimento.

 

Vai assistir ao filme? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê — Facebook, Instagram e X — e nos siga para mais novidades sobre o mundo do entretenimento.

 

Leia também: Último Alvo aborda jornada de redenção e conflito no mundo do crime

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Cultura turca Notícias Novelas Séries

7 vilãs que amamos odiar nas novelas turcas

Ao lado de uma boa mocinha sempre há uma grande vilã

[Contém spoiler]

Quem nunca vibrou ou ficou em choque com as ações de uma boa vilã? Interpretar uma antagonista é o sonho de muitas atrizes, e não é para menos: essas personagens, cheias de camadas e atitudes questionáveis, são o tempero que transforma uma novela em uma produção de sucesso. Quando carismáticas, conseguem cativar o público e se tornam inesquecíveis. Mas como explicar essa nossa relação de amor e ódio por elas? Reunimos então sete vilãs nas novelas turcas (dizis) que fizeram um enorme sucesso. Confira: 

Aylin Yüksel – A Sonhadora (Erkenci Kuş)
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/Tunceli EMEK Gazetesi

Aylin (Sevcan Yaşar) é a grande vilã de A Sonhadora (2018). A publicitária se transforma em uma pessoa gananciosa e sem escrúpulos, proprietária de uma nova agência de publicidade que rivaliza com a agência de Aziz (Ahmet Somers), pai de Can Divit (Can Yaman) e Emre (Birand Tunca). Ex-funcionária da Fikri Harika, ela manipula o seu namorado, Emre, para que ele contribua com o sucesso de sua nova empresa, levando-o a participar de planos para prejudicar a gestão do irmão mais velho, que assumiu a gerência da Fikri Harika. Junto com Emre, eles manipulam Sanem (Demet Özdemir), jovem funcionária que acredita que Can é o grande vilão do ambiente de trabalho. 

Nur – Leyla: Hayat… Aşk… Adalet…
vilãs novelas turcas
Foto: divulgação/NOW

A nossa grandíssima Adriana Esteves está sendo bem representada na Turquia. Em Leyla: Hayat… Aşk… Adalet… (2024), a versão turca de Carminha, Nur, interpretada por Gonca Vuslateri, tem sua atuação sempre bem elogiada pelo público e críticos. Ambiciosa e dissimulada, na versão turca, Nur se torna uma celebridade com um passado tenebroso, já que uma de suas maiores crueldades foi abandonar Leyla (Cemre Baysel) em um lixão.

Selin – Leyla: Será Isso Amor? (Sen Çal Kapımı)
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/IMDb

Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bürsin) se aproximaram em Será Isso Amor? (2020), graças ao noivado de Selin (Bige Önal), ex-namorada de Serkan. Descrita pelo próprio como a mulher ideal para ele, na primeira temporada da dizi, Selin era a profissional de relações públicas e uma das sócias do Art Life, escritório de arquitetura. Ao longo dos episódios, a personagem foi passando de uma mulher contida, profissional, responsável e complacente, para uma pessoa obcecada e manipuladora. 

Hüma Divit – A Sonhadora (Erkenci Kuş)
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/Mediaset Infinity

Outra grande vilã de A Sonhadora é a mãe de Can e Emre, Hüma, interpretada pela İpek Tenolcay. Sendo próxima apenas de seu filho mais novo, Emre, a personagem enfrenta desafios para se aproximar de Can ao retornar para Istambul, graças a pedido de Aylin. A partir de então, a vilã se encontra com a nova nora, Sanem, sem saber que ela possui ligação com o seu filho e o primeiro encontro delas não é nada agradável. A empresária é ardilosa e arrogante, e vai tentar manipular a vida amorosa dos filhos. Se tratando do relacionamento de Can e Sanem, eles serão afetados por suas armadilhas e nunca descobrirão todas as falcatruas da mulher.

Azade Karabey – Flores de Sangue (Kan Çiçekleri)
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/Kan Çiçekleri

Avós são figuras muito queridas em todo mundo, porém, a avó de Baran Karabey (Barış Baktaş) está longe de ser uma senhora meiga e calorosa. Em Flores de Sangue (2022), Nalan Örgüt dá vida a Azade, matriarca do clã Karabey. Azade se opõe ao casamento de Baran e Dilan (Yağmur Yüksel) desde o princípio e se intensifica ao passar o tempo, já que Dilan é de uma família rival da sua há décadas. Ela começa a agredir a personagem de formas sutis, ameaçando e agredindo verbalmente a esposa de seu neto. Violência física e várias tentativas de assassinato ocorrem, até mesmo com a vilã tentando enterrar a mocinha viva. 

Afife Demirhanlı – Esaret
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/OtakuKart

Quem tem uma boa sogra, tem tudo! Só que esse não é o caso da protagonista de Hira (Mahassine Merabet), em Esaret (2022). Afinal, sua sogra é, nada mais, nada menos, que Afife (Melahat Abbasova). Afife é uma versão mais jovem de Azade, de Flores de Sangue, já que sua crueldade se assemelha muito com a da outra matriarca. Mãe de Orhun Demirhanlı (Cenk Torun), ela é conhecida por ser o eixo da família, porém, sua crueldade e determinação em acabar com a vida da nora, a enxergando como uma ameaça para a família Demirhanlı, resultam no afastamento de seu filho. Ela violenta Hira de inúmeras maneiras e tenta assassiná-la em diversas ocasiões. 

Azize – Hercai: Amor e Vingança (Hercai)
vilãs novelas turcas
Foto: reprodução/ATV

Azize, interpretada por Ayda Aksel, é mais uma avó revoltada, fria e calculista que não aceita a união do neto Miran (Akın Akınözü) com Reyyan (Ebru Şahin), um amor nascido da vingança em Hercai. A matriarca manipula Miran desde a infância, orientando o neto a seduzir e abandonar Reyyan como parte de seu plano. Ao perceber que ele se apaixonou verdadeiramente, ela faz de tudo para separar o casal e, no decorrer da trama, tenta manter sua verdadeira identidade e um filho que mantém escondido.

 

Quem é a sua vilã favorita da nossa lista? Faltou algum nome? Conta pra gente nas nossas redes sociais e siga o Entretetizei – Instagram, Facebook, X – para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento e no mundinho turco.

 

Leia também: 

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cultura turca Entretenimento Notícias Séries

Melisa Döngel é confirmada no elenco de 8. Aile

Com o ínicio das gravações previsto para fevereiro, foi divulgada mais uma adição entre os participantes da nova série de comédia

A atriz turca Melisa Döngel foi escalada no elenco de 8. Aile, série do Disney+ Turquia sobre a vida da oitava família mais rica do mundo. Na série, Melisa irá dar vida a Dilan, mais uma personagem para o seu portfólio que conta com papéis de sucesso, como Ceren em Será Isso Amor? (Sen Çal Kapımı, 2020) e Carla/Çağla Yılmaz em Esqueça-me Se Puder (Aşk Mantık Intikam, 2021).

Aile
Foto: reprodução/Birsen Altuntaş

Vale lembrar que os demais nomes do cast são: Haluk Bilginer, vencedor do prêmio Emmy, que dará vida ao patriarca da família, enquanto os filhos serão vividos por Ali Atay (O Último Verão, 2021), Serkan Keskin (Leyla and Mecnun, 2011), Çağlar Çorumlu (Overnight Republic, 2017), Hazal Kaya (Meia-Noite no Hotel Pera Palace, 2022) e Mehmet Özgür (Mortal World, 2018). Pela primeira vez, Ali irá contracenar ao lado de sua esposa, Hazal.

 

Estava com saudade de ver a Melisa Döngel atuando? Conta pra gente através das nossas redes sociais — Instagram, Facebook e X — e siga o Entretê para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o mundo turco.

 

Leia também: 8. Aile nova série do Disney+ Turquia conta com um elenco de tirar o fôlego

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cultura asiática Música Notícias Séries

2ª temporada de Com Carinho, Kitty estreia com trilha sonora recheada de hits de K-pop

A trilha sonora da nova temporada traz uma seleção incrível de músicas, incluindo grandes hits de K-pop e artistas internacionais de peso

Finalmente chegou o dia! A 2ª temporada de Com Carinho, Kitty estreou hoje (16), e os fãs já estão surtando com a trilha sonora incrível que acompanha a nova fase desse spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei (2018). Baseada nos livros de Jenny Han, a série continua entregando romance, drama e muitas vibes adolescentes – agora embalados por uma playlist de respeito.

Logo no dia 14 de janeiro, a revista Rolling Stone havia revelado a lista oficial das músicas que compõem a trilha da temporada, e a seleção não decepcionou. Além de nomes como Chappell Roan, Charli XCX e Troye Sivan, a série trouxe um verdadeiro banquete para os fãs de K-pop. IVE, aespa, ENHYPEN, LE SSERAFIM, BIBI, CRAVITY, cignature e AIMERS são apenas algumas das estrelas que brilham na trilha.

A trilha sonora perfeita para o caos romântico de Kitty

Nesta temporada, Kitty (Anna Cathcart) volta a navegar pelas confusões de sua vida amorosa enquanto tenta conciliar seus estudos e amizades – e a trilha dá o tom exato para cada momento. Com I AM do IVE e Drama do aespa, a energia está lá em cima, enquanto Got Me Started de Troye Sivan e FEARLESS do LE SSERAFIM garantem aquela vibe confiante que a protagonista tanto precisa.

Além disso, temos a contribuição especial de ENHYPEN com XO (Only If You Say Yes), uma música que parece ter sido feita sob medida para o enredo da série. A faixa equilibra emoção e melodia, funcionando como uma espécie de hino não oficial da temporada.

Confira a tracklist completa:

IVEI AM

BIBIBIBI Vengeance

CRAVITYOver & Over

Chappell RoanPicture You

cignatureNun Nu Nan Na

Charli XCXB2b

LE SSERAFIMFEARLESS

aespaDrama

ENHYPENXO (Only If You Say Yes)

Troye SivanGot Me Started

AIMERSColors

Se você ainda não deu play na nova temporada, prepare-se para muitas surpresas – tanto na história quanto na trilha. Com Carinho, Kitty continua a entregar uma mistura de humor, romance e boas doses de K-pop, o que torna impossível não se apaixonar.

 

E aí, já escolheu sua música favorita da temporada? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades sobre o mundo asiático.

Leia também: Os lançamentos solo de K-pop que marcaram 2024

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Queen WA$ABII fará show no Brasil pela primeira vez

Em um show único, a rapper sul-coreana se apresenta em São Paulo no próximo mês

Show inédito + balada K-pop? Estamos dentro!!! 

Queen WA$ABII fará a sua primeira apresentação em solo brasileiro, através da Show by Next, com a sua turnê Spice it Up Queen WA$ABII 1st USA & LATAM Tour, no dia 15 de fevereiro, e promete agitar os fãs no Arena Show SP.

Conhecida por suas performances marcantes, com letras musicais intensas e provocativas, além de figurinos impressionantes, a rapper realizará um show único em São Paulo durante uma noite que combinará uma super festa reunindo o melhor da música, da moda e da cultura K-pop em um único lugar: estamos falando da NEXT LEVEL!

Foto: divulgação/Next Level

Trazendo o lema do K-pop para todos, o evento leva idols e artistas diretamente da Coreia do Sul e nacionais para cidades brasileiras, assim como conta com um line-up que mistura os melhores DJs K-pop da cena, usando mashups com outros estilos que conquistam o público. E não para por aí: também haverá ações interativas coreanas únicas e decoração inspirada na atmosfera de balada futurista, para tornar a experiência ainda mais especial.

Mais sobre a Next Level

Não apenas uma balada, a Next Level é um movimento cultural que celebra a diversidade, a criatividade e o amor pelos ritmos modernos. Cada edição é pensada para ser acessível e memorável, criando momentos únicos para todos os participantes. O evento tem conquistado o coração de milhares de fãs e vem redefinindo os padrões de experiências noturnas.

Além disso, a Next Level também é responsável pelo Show by Next, que realiza shows e fan meetings de artistas trazidos pela organização, e eles também fazem participações especiais nas baladas. Já a KXP é um marco em eventos que oferecem imersão total na cultura coreana, promovendo experiências inesquecíveis.

Confira mais informações sobre o ingresso aqui!

 

Ansiosos para o show da rapper Queen WA$ABII? Siga as redes sociais do Entretetizei para ficar por dentro de todas as notícias do mundo do K-pop – Instagram, Facebook, X.

Leia também: 

+ Jisoo agita fevereiro com comeback solo e romance em K-drama de zumbis!

+ 2025 é o ano de GOT7: relembre 5 performances icônicas

+ 12 atrizes brasileiras que têm ascendência japonesa

 

Texto revisado por Larissa Suellen

Categorias
Cultura turca Notícias Sem categoria

Devrim Özkan abre o coração sobre o filme Mavi Mağara

A atriz Devrim Özkan foi entrevistada recentemente e, durante a entrevista, ela abriu seu coração sobre o filme Mavi Mağara e seu parceiro Kerem

Durante uma entrevista exclusiva para o Entretê, a atriz Devrim Özkan nos contou um pouco sobre como foi fazer parte do filme Mavi Mağara, em que ela e o ator Kerem Bürsin atuaram. A atriz disse que esse foi o primeiro filme da carreira dela e que a história lhe afetou muito. Assim que leu pela primeira vez, começou a chorar: “Porque a nossa história conta isso, às vezes, a vida do homem passa diante dos seus olhos e quando você olha pra trás e pensa. Há momentos em que questionamos um pouco e não podemos realmente encontrar suas razões.

Foto: reprodução/Instagram @devrimozkan

Devrim expõe seus sentimentos ao relatar o filme: “Podemos adiar as coisas que nos fazem felizes com detalhes desnecessários, mas não está claro quanto tempo nossas vidas vão durar.” Em continuação da entrevista, Devrim fala que, às vezes, temos coisas para fazer quando nos conhecemos e há aspectos que simplesmente aceitamos. Ao pensarmos muito na vida, percebemos que ela apenas segue de maneira natural.

Foto: reprodução/Instagram @devrimozkan

Para finalizar, Devrim fala sobre ter sido um trabalho romântico, com um roteiro muito bom. Ela conta que foi o primeiro filme de Kerem, em que ele teria escrito a história e atuado também. A atriz finaliza falando sobre o seu parceiro de set: “Kerem é meu amigo, um ator que eu amo, ele tem um coração incrível. Antes de tudo, ele é uma pessoa incrível e ele acreditou muito nessa história.”

Para saber um pouco mais o que a Devrim nos contou, acesse o link e veja a entrevista completa:

 

Gostaram das novidades? Comentem aqui o que acharam e sigam o Entretê nas redes sociais (Instagram, X e Facebook) para não perder nada do mundo do entretenimento.

Leia também: Notícias da semana no mundo turco – 06/01 a 10/01

Texto revisado por Larissa Suellen

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!