Com estreia marcada, a história de amor e rebeldia chega no dia 6 de março nos cinemas brasileiros
Na Sua Pele – A Série Marked Men já tem estreia garantida nos cinemas brasileiros! No dia 6 de março, os fãs de Outer Banks (2020-presente) poderão ver Chase Stokes no papel do protagonista, vivendo um romance ao lado de Sydney Taylor, conhecida por A Jornada de Jin Wang (2023). E, por trás da direção desse novo drama romântico, está um nome de peso: Nick Cassavetes, diretor de Diário de uma Paixão (2004).
O filme conta a história de um romance improvável entre dois melhores amigos de mundos completamente diferentes, em uma dinâmica que remete a Diário de uma Paixão. Mas, desta vez, Shaw (Sydney Taylor) é uma estudante de medicina vinda de uma família da elite, enquanto Rule (Chase Stokes) é um tatuador que leva a vida sem regras e de forma despreocupada.
Embora se conheçam há anos e sempre tenham sido apenas amigos, tudo muda quando Shaw confessa que seus sentimentos por Rule vão além da amizade. A partir dessa revelação, inicia-se uma história de amor repleta de desafios, que coloca à prova não apenas o que sentem um pelo outro, mas também emoções reprimidas, expectativas familiares e o medo do compromisso.
Será que eles estão prontos para enfrentar esse turbilhão de emoções?
Stokes não poupou elogios a Nick Cassavetes, dizendo que “em sua essência, ele é um artista e um contador de história, e trabalhar em um projeto como este, em que você realmente precisa contar de corpo e alma com seu diretor para ter certeza que a história está sendo contada corretamente, ele [Nick] é o melhor [que tem] para isso. É uma situação única na vida trabalhar com alguém assim”.
Já Taylor disse que o diretor é um gigante gentil. “Ele tem um metro e noventa e oito, é todo tatuado, mas é o ser humano mais gentil de todos. E, quando ele se propõe a fazer algo, isso se torna superimportante para ele, e ele dá o sangue por isso.”
O filme foi rodado na Bulgária, e o elenco passou por uma intensa imersão no mundo da tatuagem para dar vida aos personagens de forma autêntica e humanizada.
Por aqui não vemos a hora de assistir, e vocês? Não deixem de nos seguir nas redes sociais (Instagram, X, Facebook) e contar o que acharam dessa novidade. Estão empolgados?
O live-action de Branca de Neve (2025) teve mais um pôster divulgado pelo Walt Disney Studios. A produção é uma releitura do clássico de 1937 e estreia nos cinemas no dia 20 de março.
Foto: divulgação/Disney
O elenco conta com Rachel Zegler (Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, 2023) interpretando a protagonista Branca de Neve. Em contrapartida, Gal Gadot (Mulher-Maravilha, 2017) interpretará a Rainha Má. A direção é de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, 2012) e produção de Marc Platt (Wicked, 2024).
O longa promete trazer uma emocionante fusão entre nostalgia e inovação. Já o novo pôster, contrasta o mundo vibrante e cheio de esperança de Branca de Neve com a atmosfera sombria e enigmática da Rainha Má. Ele mostra a essência desse conto atemporal, sendo reimaginado para uma nova geração.
Confira o pôster:
Foto: divulgação/Disney
Assista ao trailer:
Você vai assistir Branca de Neve? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
Já disponível nas plataformas de streaming, o mini álbum mostra um lado mais maduro da artista
Jisoo, cantora e atriz sul-coreana, lançou nesta sexta (14) seu aguardado primeiro mini álbum, AMORTAGE. O projeto marca uma nova fase de sua carreira e traz como faixa principal earthquake, que chegou acompanhada de um videoclipe cinematográfico dirigido por Christian Breslauer.
Confira:
No anúncio oficial, Jisoo compartilhou sua empolgação:
“Meu mini álbum de estreia, AMORTAGE, finalmente chegou! É uma coleção de histórias sobre o amor, os altos, os baixos e tudo o que há no meio. Coloquei meu coração nesse projeto e estou muito animada para compartilhá-lo com todos vocês. Obrigada, BLINKs, por seu amor e apoio infinitos. Esse é para vocês!”
A evolução de Jisoo no cenário solo
Jisoo começou sua carreira no BLACKPINK, grupo que redefiniu o K-pop globalmente, e após isso ela vem consolidando sua identidade musical individual. AMORTAGE é o trabalho mais completo da artista até agora, combinando dois idiomas, coreano e inglês, para criar uma experiência imersiva sobre as diversas fases do amor. O título do álbum, uma fusão de amor e montagem, reflete essa narrativa, costurando emoções e momentos em um conceito visual e sonoro único.
O debut solo de Jisoo aconteceu em 2023 com o single álbum ME, que quebrou recordes: foi o álbum mais vendido por uma solista feminina na Coreia do Sul, o primeiro a ultrapassar 1 milhão de cópias na primeira semana, e trouxe o hit Flower, que dominou paradas globais e se tornou um fenômeno viral.
Jisoo muito além da música
Com mais de 79 milhões de seguidores no Instagram e status de ícone fashion, Jisoo se consolidou também no universo da moda. Em 2024, foi a celebridade mais mencionada na New York Fashion Week e segue como um dos principais nomes da Dior. Paralelamente, sua carreira como atriz continua em ascensão, estrelando o K-drama Newtopia (2025), disponível no Prime Video.
Apesar do sucesso solo, Jisoo nunca deixou de reforçar o impacto do BLACKPINK, grupo que a ajudou a se transformar em um dos maiores fenômenos da música global. Com turnês esgotadas, hits que dominaram as paradas e um fandom fiel, o grupo segue sendo referência na indústria.
Com AMORTAGE, Jisoo reafirma seu poder como solista e entrega um projeto que promete emocionar os fãs. O álbum já está disponível em todas as plataformas.
E aí, BLINKs, qual sua faixa favorita até agora? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
O mistério acabou! Nesta sexta (14), o mundo descobriu que Tyla escolheu Sean Paul para o remix de PUSH 2 START. A cantora sul-africana havia postado em suas redes sociais que haveria um remix da música, mas deixou no ar quem seria a parceria misteriosa.
Confira:
Esta não seria a primeira vez que Tyla colabora com um artista jamaicano. Ela gravou Jump com a estrela do dancehall Skillibeng e Gunna na versão original. Já Sean Paul foi um dos maiores artistas a surgir na Jamaica durante os anos 2000 e é conhecido por sucessos como Temperature, Get Busy e She Doesn’t Mind.
Depois de Water, canção vencedora do Grammy, PUSH 2 START se tornou a segunda música de Tyla a entrar na Billboard Hot 100, permanecendo na parada por duas semanas, chegando à posição 88. E claro que ela quer levar seu single de sucesso a patamares ainda mais altos, trazendo esse remix com o hitmaker jamaicano Sean Paul.
PUSH 2 START foi incluída na edição deluxe do álbum de estreia de Tyla, autointitulado e aclamado pela crítica, junto com as faixas SHAKE AH e BACK to YOU.
O remix de PUSH 2 START está disponível em todas as plataformas digitais.
O que você achou do remix? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento e da cultura!
A música foi lançada no dia 13 de fevereiro, trazendo um lado mais pop da MPB da Gabi
Belo Horizonte é o novo lançamento da Gabi Melim, que, além de cantar, também é a compositora ao lado de Juliano Moreira. A canção, lançada no dia 13 de fevereiro, conta com a participação de Duda Beat e já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Foto: divulgação/Matheus Yashi
Gabi Melim considera a faixa como a mais pop de suas canções, porém sem deixar sua sonoridade MPB de lado. “Quando eu estava escrevendo, queria o frescor de uma relação onde você se valoriza e não aceita menos do que você merece”, contou ela.
A artista também escolheu elementos percussivos de brasilidade para se conectarem com seu álbum de estreia solo homônimo, Gabriela (2024). Para isso, ela contou com Gage Geraissati para produzir o single, e também Kainã Do Jêje na percussão.
“A gente misturou elementos de beat e de instrumentos orgânicos como o pandeiro, pra dar uma cara moderna e conectar com a história que venho contando nos meus lançamentos. É uma música leve, que traz essa mensagem da autovalorização feminina. Uma relação tem altos e baixos, assim como as ladeiras de Belo Horizonte, e eu quis trazer isso junto com a imagem de uma pessoa deitada na horizontal entregue ao momento, quando a troca é real, sincera, leve e sem ego”, Gabi Melim finaliza.
Colaboração com Duda Beat
Para a colaboração, pensou na Duda Beat imediatamente: “Além de ser uma artista que amo e minha amiga, acho ela empoderada e muito forte.”
Sobre o convite para a música,Dudacomplementa: “A Gabi é uma artista que eu admiro demais e, além de tudo, é muito minha amiga. Quando ela me fez esse convite, não pensei duas vezes. A canção é super bonita, fala de amor e me emocionou. É uma alegria enorme. Espero que a faixa seja abraçada de uma forma linda, porque é uma canção atemporal. E é sempre uma delícia passar o dia com a Gabi, fazer as fotos, os vídeos e compartilhar o que a gente mais ama, música.”
Você já ouviu Belo Horizonte? Comente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e X — e siga a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
O álbum será lançado em conjunto com o noivo e produtor Benny Blanco
Surpresa! Na última quinta (13), Selena Gomez anunciou que ela e o noivo irão lançar um novo álbum em conjunto, o I Said I Love You First, em 21 de março. Além disso, ela aproveitou para divulgar seu novo single Scared of Loving You.
Confira:
Nas redes sociais, Selena mostrou a capa do primeiro projeto profissional entre os dois como um casal, agora se unindo também artisticamente. Porém, essa parceria já vinha sendo especulada há meses, pois em janeiro a cantora publicou vídeos em que aparecia em um estúdio de gravação.
Lembrando que essa não é a primeira parceria dos dois de forma profissional. Benny foi o produtor musical de grandes sucessos da artista, como Kill ‘Em with Kindness, Same Old Love, I Can’t Get Enough e, mais recentemente, o single Single Soon.
Scared of Loving You está disponível em todas as plataformas digitais.
Você está ansiose? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento e da cultura!
Quatro canções inéditas e uma colaboração com Dolly Parton marcam o retorno da recém-Grammy winner
A loirinha voltou! Nesta sexta (14), o álbum Short n’ Sweet ganhou uma edição deluxe com cinco novas faixas. O relançamento acontece quase duas semanas após Sabrina Carpenter conquistar dois Grammys — Melhor Álbum de Pop Vocal e Melhor Performance Pop — com a versão original do projeto.
Entre os destaques estão o remix de Please Please Please, dueto com a icônica Dolly Parton, e o novo single Busy Woman. Outros acréscimos inéditos são 15 Minutes, Couldn’t Make It Any Harder e Bad Reviews.
Em recente entrevista à revista Vogue, Carpenter revelou detalhes sobre o planejamento imagético e criativo de Short n’ Sweet.
“Não há, tipo, um alter ego. Mas é definitivamente uma versão mais enfatizada de mim. É interessante porque sou capaz de me vestir dessa forma, onde você meio que esperava ouvir uma voz dos anos 60. Mas então, quando estou falando com o público, sou apenas eu mesma”, disse.
Por falar em conexão com os fãs, a artista retorna aos palcos em março com a Short n’ Sweet Tour, que já esgotou datas no mundo todo. Até o momento, o Brasil não está incluído na rota de shows.
Curtiu a novidade? Entre nas redes sociais do Entretetizei—Insta, Face e X— e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.
A atriz turca está em negociação para a próxima protagonista da produção da Limon Yapım
Yağmur Yüksel conquistou a todos dando vida a sua primeira protagonista, Dilan, em Flores de Sangue (Kan Çiçekleri, 2022). Em entrevista para o Entretê, ela revelou detalhes sobre sua estreia no audiovisual e expectativas para futuros passos em sua carreira. Segundo a jornalista Birsen Altuntaş, a atriz está na fase final de negociações para estrelar Kızgın Topraklar, com direção de Cemal Şan.
Assista a entrevista
O drama rural será ambientado em Anatólia, também chamada de Ásia Menor, e já ganhou um slogan que resume a trama: “dois estranhos chegam à cidade”. Yağmur dará vida a Sude.
Ansiose para ver a jovem de volta às telas? Fique de olho nas nossas redes sociais — Instagram, Facebook e X — e nos siga para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento.
Com uma proposta incrível, álbum visual e música boas, o cantor usa e abusa de estruturas modernas, mas peca na divulgação
De tudo o que Luan Santana já fez na carreira, de fato, só faltava gravar na Lua. E veio muito aí, mas a que custo? Na última quinta (13), o sertanejo lançou oficialmente o álbum completo Ao Vivo na Lua, com 13 faixas, após ter separado, anteriormente, as músicas em dois EPs: Luan ao Vivo na Lua – Nova e Luan ao Vivo na Lua – Crescente. A faixa foco desta vez é Aluga-se, disponível em todas as plataformas digitais.
Assista o clipe:
Mas nem tudo é perfeito. O ato de “picotar” o álbum com os EPs deixou a desejar para as fãs do cantor, devido a demora de três meses entre os lançamentos ocorridos no final de 2024 e a segunda parte, que foi disponibilizada apenas na última quinta. Além disso, apesar de ter sido divulgado no Fantástico, programa da Rede Globo, e no PodPah, o álbum recebeu pouca promoção por parte de Luan e sua equipe.
Assim, a sensação do álbum estar “jogado” e ser tratado com pouca importância segue sendo difícil de se aceitar, devido às expectativas que foram criadas pelas luanetes. Tamanha grandiosidade, como a desse projeto, foi aos poucos resumida a um ao vivo de pequeno porte no quesito divulgação, algo inacreditável de se ver quando citamos o nome de Luan Santana.
Apesar dos pesares, agora, com o lançamento, o que não nos falta são novas canções para recordar a sensação incrível de ouvir a voz do Luan. Lembrando que cada etapa do projeto foi batizada por uma fase da Lua, como mostra o título do lançamento. Confira agora o que o Entretetizei achou do álbum!
Ao Vivo na Lua – Nova
Imagem: reprodução/Spotify
Antes mesmo de lançar o EP, Luan Santana aproveitou para nos dar um gostinho do que estava por vir. Além de lançar Clone, primeira faixa do DVD, também anunciou que o clipe da música seria disponibilizado. Veja:
Ao ser lançada em 22 de agosto de 2024, o dia 22, na numerologia, simboliza um conceito de luz na criação e, ao ser associada à palavra Clone, representa os novos rumos da vida do cantor que seria pai em breve. Ao descrever uma relação aprovada por toda a família, além de refletir a vontade de criar uma vida a dois, a música se mostra bastante representativa, por ter uma letra linda e profunda que fica ainda mais perfeita na voz do cantor, o qual consegue traduzir emoção e sentimento de uma maneira impecável.
Já em outubro, dando início a uma nova era ainda mais inovadora, com cenário hi-tech e futurista, o EP Ao Vivo na Lua – Nova contém quatro músicas inéditas, além de Clone. Tudo relacionado ao projeto traz efeitos especiais representando o universo, e é sempre tão realista que dá a sensação de estarmos no espaço.
O grande destaque do projeto, Se Arrependimento Matasse, é baseado nessa mesma expressão atemporal e narra uma história que qualquer um pode conhecer ou contar: de quando, mesmo comprometido, você fica com alguém e depois se arrepende. Quem nunca escutou uma história dessas? Pois é, Luan Santana conseguiu retratar essa ideia de maneira bastante realista, fazendo com que as pessoas se identificassem.
As outras músicas são igualmente um espetáculo musical e visual. Em Certeza, a melodia e a letra combinam perfeitamente em uma linda canção de amor, descrevendo a dinâmica de muitos relacionamentos, quando apesar das diferenças, o sentimento é o que une o casal.
Sedutor só reforça o quanto Luan é autêntico e consegue combinar vários elementos em seu estilo musical de maneira única. Já Coisas que Eu Não Vou Deixar de Ter é uma música injustiçada que deveria ter sido single por ser uma das mais bonitas lançadas por ele em sua carreira.
Ao Vivo na Lua – Crescente
Imagem: reprodução/Spotify
Chegamos à Lua Crescente com mais quatro faixas inéditas e ainda mais autorais de Luan Santana. Nesse EP, a música foco é Parece, e o que dizer sobre? A faixa é simplesmente sensacional e traz uma profundidade emocional que só ele poderia nos proporcionar nessa mistura de pop e sertanejo. A letra debate sobre decepção amorosa e traz metáforas relacionadas à ilusão, confusão e as expectativas presentes em relacionamentos, além de mostrar que nem tudo é como parece ser. Todos deveriam escutar essa pedrada pelo menos uma vez na vida.
Meia Noite a Seis faz parte das músicas injustiçadas do EP e que com certeza Luan deveria colocar na setlist dos futuros shows, porque ele não estava de brincadeira quando compôs. Em uma música linda e ao mesmo tempo triste, o cantor descreve quando uma pessoa se entrega completamente a outra, porém, a relação é temporária e tudo não passa de uma ilusão. Trazendo metáforas, Luan canta com muito sentimento e em uma intensidade absurda sobre essa relação que é interrompida por um amor do passado.
Com Eles Estavam Certos, Luan mais uma vez mostra como seu repertório é maravilhoso e como ele não erra uma! Nessa música, ou você se identifica ou conhece alguém que já passou pela situação de uma desilusão amorosa na qual os amigos alertaram até o fim e, no final, realmente estavam certos. A dor de perder as amizades devido a um relacionamento que parecia perfeito foi fielmente retratada aqui e você sente essa canetada querendo ou não. Extremamente cirúrgico!
Decidida a Me Esquecer já mostra as intenções de Luan Santana em relação à carreira internacional, especial ao incorporar o ritmo mexicano mesclado com o modão sertanejo raíz que compõe a faixa. Mostrando como consegue transformar os clipes em um espetáculo, o artista demonstra muito bem de que modo muitas pessoas encontram uma forma para superar um relacionamento e a escolha e confiança de deixar o passado para trás.
E para completar o álbum…
Na última quinta (13), Luan Santana finalmente acabou com o mistério de quais seriam as últimas músicas a serem lançadas, contando, felizmente, com Aluga-se, esperada por muitos fãs desde uma live feita pelo cantor em 2020. Além disso, quem conhece o relacionamento de Luan e Jade Magalhães sabe que ela foi a musa inspiradora do álbum, pois, no decorrer das letras, das melodias e dos clipes, nós podemos perceber o quanto o projeto foi feito especialmente para ela.
Em Aluga-se, quem já sofreu com um término e torceu para voltar vai saber o quanto essa música é significativa e o valor dela. A faixa aborda, primeiramente, as mágoas sofridas durante um relacionamento, mesmo que ainda sinta uma paixão pela pessoa. Na segunda parte, quando Luan diz “Se o nosso amor for um filme, certeza, vai ter o dois […]”, sugere que o amor entre eles ainda não acabou e que ainda pode haver um novo começo. É uma música perfeita, com melodia maravilhosa e uma canetada absurda juntamente com Matheus Marcolino.
E, claro, não poderia faltar um arrocha! Dona tem um ritmo tão bom e um refrão tão viciante que você simplesmente não consegue parar de escutar. Luan trouxe mais um dilema amoroso para o álbum: quando seu coração pertence a alguém do passado, mesmo com você se entregando a outra pessoa. E pensando na história dele e da amada, não houve quem acreditasse que Luan pudesse ser capaz de amar outra mulher na mesma intensidade, né?
Chuva ou Choro não tem defeitos e é boa do início ao fim. Essa aqui retrata aquele momento em que você vê a pessoa amada nos braços de outro. Afinal, se você visse essa mesma cena, o que molharia seu rosto? Seria chuva ou choro? É pedrada atrás de pedrada, mostrando o quanto Luan é um grande artista!
Por fim, mas não menos importante nessa onda de lançamentos, temos Violão, também escrita em conjunto com Matheus Marcolino. A faixa questiona se mesmo com o tempo e a distância, a pessoa amada ainda possui algum sentimento ao escutar suas músicas na rádio, além de se perguntar também o que ela diria ao seu filho quando ele aprendesse a tocar violão com as músicas do cantor. Obviamente, essa foi feita para Jade Magalhães e mostra fielmente como seria a vida de Luan se a namorada tivesse seguido em frente e tido um filho com outra pessoa, o que não aconteceu, pois agora eles possuem uma filha juntos, a Serena.
Enfim, da primeira à última música a ser lançada, só podemos dizer o quanto esse álbum, agora completo, é uma obra de arte e mostra o quanto Luan Santana se supera a cada lançamento. A capa, o repertório e a sonoridade do álbum são maravilhosos. Ele serviu muito conceito e aclamação, porque o Ao Vivo na Lua tem uma música melhor que a outra!
Qual é a sua música favorita? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento e da cultura!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!