Série de sucesso da Disney Channel agora tem trilhas sonoras digitais!
Holly Hobbie, série da Disney Channel, chegou no Brasil no mês passado e, como já é de se esperar, tem aquela pegada bem Disney com músicas e personagens jovens com sonhos.
Além da produção, a Warner Music Group lança, em todas as plataformas digitais, as faixas originais da trama, tanto da primeira quanto da segunda temporada.
A série conta com dez episódios e cinco a seis faixas originais em inglês, cantadas por Holly dentro do enredo. O álbum digital já está disponível em versões acústicas e de estúdio, essas últimas, com apoio de banda completa.
A segunda temporada inclui ainda uma faixa bônus, uma versão cover do sucesso da banda One Direction, What Makes You Beautiful.
A produção em tom de musical é determinada em quebrar paradigmas, com muita música e positividade. E é o renascimento moderno de um personagem clássico criado pela autora, artista e ilustradora americana Denise Holly Ulinkas nos anos 1960.
A série apresenta a atriz Ruby Jay no papel principal, como Holly Hobbie. Uma adolescente aspirante à cantora e compositora, que vive com a família na pequena cidade de Collinsville. A personagem principal esbanja mensagens positivas sobre amizade, família e sobre seguir o coração por meio da música.
Então já estão prontos para dar o play? Para mais notícias, clique aqui. E para mais informações nos siga nas nossas redes sociais, instagram e twitter.
Os novos episódios do seriado musical exibido no Cinemax trazem releituras de grandes sucessos
A HBO estreia amanhã (28), a nova temporada da série musical Clubversão Latino. Com exibição às 18h pelos canais Cinemax e HBO GO, os novos episódios trazem releituras de grandes sucessos musicais com artistas nacionais e internacionais.
Com 13 episódios na nova temporada, a série realizada em parceria com a Polar Filmes começa com a participação da cantora baiana Xênia França, junto ao cantor cubano Ibrahim Ferrer Jr. e o ilustre violoncelista carioca Jaques Morelenbaum.
O seriado Clubversão Latino tem a proposta de acompanhar o processo criativo de cantores e músicos da América Latina e os desafia a criarem novas versões de sucessos musicais em um dia.
A primeira temporada está disponível no canal do Cinemax Brasil. Contou com a presença de artistas como Pitty, Wilson das Neves, entre outros e você pode conferir a linda parceria de Emicida e Julieta Venegas abaixo.
Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. Em estúdio o diretor acompanha os convidados nessa jornada desde o primeiro encontro e o resultado é incrível.
Um seriado com produção impecável que você não pode perder! E para saber mais sobre o mundo do entretenimento siga nos nossos perfis do Entretetizei nas redes sociais Instagram e Twitter. Não deixe de acompanhar também as novidades aqui no site.
O clipe Alto Mar saiu hoje (27) e contou com a atuação da cantora em parceria com Vitor Kley
Já temos matéria sobre esse lançamento lindo! Para conferir é só clicar aqui, lá contamos tudo sobre a produção e projeções futuras da cantora!
Que o clipe foi gravado em parceria com Vitor Kley nós sabemos, só não esperávamos que ficaria tão bom, mesmo com a gravação feita completamente à distância.
Vem conferir aqui o resultado!
O clipe contou com Mari Nolasco em um cenário paradisíaco e Vitor Kley em uma telinha de televisão. O legal é que a ideia super encaixou com a proposta da música e da história que estava sendo contada.
Para quem não sabe, a música é a última faixa do EP feito por Mari e que ainda não possui nome. Quatro faixas ainda serão lançadas e estamos super ansiosos!
Se seguir o exemplo de Era Amor e Alto Mar, vem muita coisa boa!
Quem amou a música e o clipe? Comenta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento e cultura, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
Selecionamos produções dirigidas por mulheres de várias partes do mundo para você maratonar e admirar
O Cinema é uma das formas mais intensas de expressão do indivíduo e, quando se trata de empoderamento, é imprescindível recordar as inúmeras profissionais que trabalham na indústria do entretenimento e buscam, diariamente, incluir cada vez mais pautas e assuntos do universo feminino.
Hoje, o Entretetizei traz cinco filmes dirigidos por mulheres de várias partes do mundo. Conheça mulheres talentosíssimas, que foram muito além dos limites para se expressarem. Todas elas podem ser encontradas na cinelist Mulheres Fazem Cinema, do Telecine.
Varda por Agnès
Esse é o último filme deAgnès Varda, cineasta e fotógrafa belga e professora na European Graduate School. Em Varda por Agnès, a cineasta expõe seu processo criativo em um documentário que resgata a sua brilhante carreira.
No período em que produziu seus filmes, Varda contava com diversas locações, mesmo com limitações tecnológicas, que forçavam as filmagens em estúdios. Além disso, ela sempre escolhia atores amadores, bem incomum para os anos 50.
Que Horas Ela Volta?
Esse foi um dos grandes destaques de 2015 no cinema nacional. A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Agora, anos depois, ela lhe telefona dizendo que vai para a cidade prestar vestibular. Porém, o comportamento da adolescente complica as relações na casa de seus patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli).
O longa entrou para a lista dos 100 melhores filmes brasileiros segundo a Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine). Que Horas Ela Volta? Foi dirigido por Anna Muylaert, cineasta e diretora de TV brasileira.
Rafiki
Esse foi o primeiro longa-metragem do Quênia a ser exibido no Festival de Cannes. Mesmo filhas de famílias rivais políticas, as jovens quenianas Kena (Samantha Mugatsia) e Ziki (Sheila Munyiva) começam a viver uma intensa paixão, desafiando as leis do Quênia que criminalizam a relação homossexual. Agora, as duas precisam escolher entre serem livres ou viver em segurança.
Rafiki foi dirigido por Wanuri Kahiu, diretora, produtora e autora de filmes quenianos. Ela já recebeu prêmios como Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Filme no Africa Movie Academy Awards, em 2009, pelo longa From a Whisper.
Filhas do Sol
O filme de 2018 retrata um batalhão curdo formado por mulheres que lutam pela sobrevivência do seu povo. Bahar (Golshifteh Farahani) está prestes a retornar a Gordyene, cidade na qual já foi feita prisioneira. Mathilde (Emmanuelle Bercot), uma jornalista francesa, acompanha o grupo durante o ataque, e a amizade entre as duas muda suas vidas para sempre.
O longa foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes e tem direção de Eva Husson, cineasta e roteirista francesa.
Minha Filha
O longa independente conta a história de Valéria, uma mulher alcoólatra que, no passado, cedeu a guarda da pequena Vittoria (Sara Casu) à Tina (Valeria Golino), uma mulher correta que sempre viveu conforme as regras. De repente, Valéria retorna à cena querendo estreitar os laços com a filha, instaurando um clima de tensão no ar. A direção é de Laura Bispuri, diretora e roteirista italiana.
Conheça essas e outras produções dirigidas por mulheres no Telecine. Clique aqui e confira.
E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
O Céu da Meia-Noite é estrelado e dirigido por George Clooney e tem estreia datada para 23 de dezembro
O céu da meia-noite é uma produção de George Clooney com atuação do próprio ator. A data de estreia foi datada para o dia 23 de dezembro e contou com outros grandes artistas como Felicity Jones, David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.
O roteiro fica por conta de Mark L. Smith, lembra dele? O Roterista ficou amplamente conhecido pelo O Regresso, filme vencedor do Oscar e outros inúmeros prêmios.
Sinopse
Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton, o Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.
Confira o trailer!
Comenta pra gente o que achou! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento e cultura, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!