Com Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach, nova série original brasileira promete um verão inesquecível
Nesta terça-feira (15), a Netflix anunciou o início das gravações de sua nova série original brasileira, Temporadade Verão. O elenco conta com GiovannaLancellotti, Gabz, JorgeLopez e André Luiz Frambach.
A série se passa na estação mais quente do ano no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca.
Vim só deixar um gostinho da minha nova série brasileira, Temporada de Verão. O cenário é um resort de luxo numa ilha paradisíaca, e é com a Giovanna Lancellotti, a Gabz, o Jorge López, o André Luiz Frambach, a Cynthia Senek e muita gente incrível ☀ 📷: Daniel Chiacos/Netflix pic.twitter.com/5CD6m5plG0
A trama gira em torno da destemida Catarina, da perspicaz e irreverente Yasmin, do sonhador Diego e do veterano do staff, Miguel. Eles se conhecem enquanto encaram um verão trabalhando no resort de luxo.
E nem tudo é só trabalho. Temporada de Verão também trata de temas importantes, como crescimento pessoal, abismo social, novas experiências, entre outros.
Neste lugar exuberante, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformarão em uma verdadeira família.
Definitivamente, quem passa pelo HotelMaresia não sai da mesma forma que entrou.
Temporada de Verão, dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, também conta com Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo), Mayana Neiva (Vilma) no elenco.
A série é uma produção BoutiqueFilmes em coprodução com a OceanFilmes para a Netflix e tem suas gravações realizadas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e na capital paulista.
Que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram e no Twitter.
* Créditos da foto de destaque: Daniel Chiacos | Divulgação: Netflix
Dos mais levinhos aos mais ousados, com certeza você vai gostar de algum desenho animado dessa seleção
Com o fim de ano chegando, sua lista de filmes e séries para assistir nas férias já deve estar lotada, não é mesmo? Mas sabemos que, com tanta opção boa nos streamings, às vezes bate uma indecisão ou até mesmo um cansaço dos episódios de 50 minutos e filmes de 2 horas.
Pensando nisso, trouxemos uma lista com seis atrações animadas da Netflix, de episódios curtinhos, para você conferir nos intervalos das maratonas. Tudo né? Se liga então nas indicações que tem para todos os gostos!
Carmen Sandiego
Um dos cristaizinhos escondidos da Netflix, essa série não pode ficar de fora da sua lista de férias! Baseada no famoso videogame dos anos 80 Where in the world is Carmen Sandiego?, a série acompanha as aventuras da protagonista, uma espécie de Robin Hood moderna. Em suas empreitadas, Carmen viaja o mundo enquanto é perseguida por detetives e outros ladrões.
Ursos sem Curso
Outro desenho imperdível na Netflix é Ursos sem Curso. É tanta fofura na tela que garantimos que você vai se apaixonar pelos irmãos Pardo, Panda e Polar, enquanto acompanha suas aventuras pela floresta e na cidade. Recheada de referências ao mundo das redes sociais, a série garante diversão a todos os públicos.
Irmão do Jorel
Nossa seleção de desenhos fofinhos não podia deixar de fora Irmão do Jorel, essa animação brasileiríssima, regada à fantasia e reflexões para todas as idades. A cada episódio, o protagonista, cujo nome os espectadores desconhecem, encara os dilemas da infância, tentando fugir da sombra de seu popular irmão mais velho, Jorel, e seus outros excêntricos familiares.
(Des)encanto
Uma produção original Netflix, (Des)encanto é uma ótima opção para dar boas risadas. Do mesmo criador de Os Simpsons, a série, que se passa no reino mágico de Dreamland, na Idade Média, tem como protagonista Bean, uma princesa nada convencional. Ela e seus melhores amigos, Elfo e Luci, questionam os costumes da realeza e vivem aventuras hilariantes.
Tuca e Bertie
E já que estamos falando em mundos fantásticos, que tal conhecer um em que todos são animais antropomórficos? Na animação lançada no ano passado, a tucana descolada Tuca e a pardalansiosa Bertie são aquele tipo de amigas que, por mais opostas que sejam, não se desgrudam. Garantimos que é impossível não gargalhar assistindo às duas passarem pelas mais diversas experiências da vida adulta, desde as mais banais às mais constrangedoras.
Super Drags
Para fechar com chave de ouro, mais uma produção nacional imperdível. Nessa espécie de versão adulta e brasileira de Meninas Superpoderosas, Patrick, Donny e Ramon são rapazes comuns que trabalham em uma loja de departamentos e paralelamente encarnam as heroínas drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Recheados de gírias LGBTQI+ e de referências ao mundo pop, aos memes e à política brasileira, os episódios são uma bela pedida para um momento de descontração. Isso sem falar que a série tem uma personagem inspirada em Pabllo Vittar e dublada pela própria, close certo demais!
Quer mais listas para as férias? A gente tem uma incrível de filmes de ação! Para acessar, é só clicar aqui. E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só acompanhar a gente no Instagram e no Twitter.
Longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot ganha pré-estreia em 15 de dezembro e estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil
A atriz Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha 1984, foi ao TikTok para anunciar que, no dia 15 de dezembro às 17h, por meio da plataforma de eventos virtuais DC FanDome, fãs de todo o mundo terão um lugar na primeira fila do tapete vermelho virtual do longa da Warner Bros. Pictures dirigido por Patty Jenkins.
Jenkins e Gadot afirmam: “Temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animadas para comemorar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em grande estilo. Ser um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher-Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir ao tapete vermelho”.
O tapete vermelho virtual acontecerá no Hall of Heroes do DC FanDome e os participantes podem se juntar à celebração do filme. No verdadeiro estilo de Hollywood, a diretora do filme, Patty Jenkins, e as estrelas Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal – juntos com uma convidada especial – estarão no tapete vermelho para conversar com a apresentadora Tiffany Smith e responder perguntas dos fãs.
Assim que “chegarem ao evento”, os espectadores podem conferir as enormes telas dentro do Hall of Heroes que projetam fãs de todo o mundo. Em seguida, será exibido um vídeo de bastidores do longa, que termina com o elenco de Mulher-Maravilha 1984 no tapete vermelho e na tela para uma conversa emocionante sobre o filme. Mais tarde, o público irá desfrutar de uma performance única do compositor de renome mundial Hans Zimmer, que criou a trilha sonora. Além disso, haverá uma prévia exclusiva do aguardado filme.
Para assistir ao Tapete Vermelho Virtual, os fãs podem acessar:
Via site DCFanDome.com, que terá suporte em todas as redes sociais WB, DC, HBO Max e AT&T;
Via TikTok, Twitter, Instagram, YouTube e Facebook;
Nas páginas nas redes sociais do elenco e também da Warner Bros./WarnerMedia.
O evento também apoiará o World Central Kitchen, uma ONG sem fins lucrativos fundada pelo chef José Andrés que usa o poder da comida para curar comunidades e fortalecer economias em tempos de crise. Os fãs interessados em doar encontrarão um link no site DC FanDome a partir do dia 15 de dezembro.
Sobre o filme:
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.
Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel, Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.
Patty Jenkins dirigiu a partir de um roteiro que ela escreveu com Geoff Johns & David Callaham, uma história de Jenkins & Johns, baseada nos personagens da DC. Juntando-se à diretora nos bastidores estão vários membros de sua equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain“), e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Voo United 93”) está editando o filme. A música é do compositor ganhador do Oscar Hans Zimmer (“Dunkirk”, “O Rei Leão”).
A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. Com estreia prevista nos cinemas a partir de 17 de dezembro de 2020, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!