Categorias
Entretenimento Notícias

A espera acabou: vem aí a segunda temporada de Batwoman

Confira o que você pode esperar da segunda temporada, que estreará no final de janeiro

A segunda temporada de Batwoman estreia na sexta-feira, 29 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Javicia Leslie dará vida a Ryan Wilder, a primeira Batwoman negra em uma série ou filme para a televisão, entrando no lugar de Ruby Rose. O elenco também conta com Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

https://www.youtube.com/watch?v=ZlBap6xKCWE

Lésbica, audaciosa e extremamente inteligente, Ryan vê o Batsuit como sua chance para se libertar de um passado difícil e tornar-se poderosa. No início da temporada, ela usa os trajes de Kate Kane mas, à medida em que cresce no papel, vai criando seu próprio visual para se lançar em uma jornada pessoal que a leva de substituta e morando em uma van, a uma confiante heroína que persegue os vilões no Batmóvel.

Temporada virá com mudanças no figurino e no cabelo da protagonista

Ryan Wilder se torna uma Batwoman muito diferente de Kate Kane, mas com a mesma compreensão do que significa ser herói. O novo look da Batwoman foi criado pela figurinista Maya Mani e o cabelo, que agora será um black power em contraposição à textura sempre lisa dos fios da personagem, animaram a produtora executiva Caroline Dries: “Nunca tínhamos alterado o penteado da personagem na primeira temporada e Janice Workman arrasou com a nova versão. Javicia e eu vimos vários protótipos de estilos e chegou um momento em que estávamos rabiscando as nossas próprias versões no iPad. Janice traduziu isso para o que estávamos buscando. Quando vi, sorri e me senti inspirada”.

Imagem: Reprodução

Sobre o figurino e sua colaboração com Caroline Dries e Maya Mani, Javicia disse: “Eu adoro o fato da Ryan estar construindo sua própria versão da Batwoman, no estilo, no jeito e no momento dela! Foi uma honra poder colaborar com a Caroline e a Maya. Achei importante que o público pudesse perceber pela silhueta que Batwoman era uma garota negra.”

Imagem: Divulgação HBO Latin America

Quem está nos bastidores da série e o que prepararam para a segunda temporada de Batwoman?

Batwoman se baseia nos personagens da DC e é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos já participaram de outras séries que você talvez ame: Greg Berlanti (Arrow), Caroline Dries (The Vampire Diaries), Geoff Johns (The Flash), Chad Fiveash (Gotham), James Patrick Stoteraux (The Vampire Diaries, Gotham) e Sarah Schechter (Supergirl). Mas o que eles trouxeram para a gente nessa nova temporada?

A CW, de acordo com o site CBR, divulgou a sinopse da segunda temporada, onde temos algumas respostas para essa pergunta.

Imagem: Divulgação HBO

Confira a sinopse abaixo:

“Na segunda temporada de Batwoman, quando Ryan Wilder descobre o uniforme da Batwoman pela primeira vez, ela não faz ideia de como sua vida está prestes a mudar drasticamente. Uma lésbica atrevida e esperta com um passado difícil, Ryan vê o uniforme como sua chance de finalmente ser poderosa e não mais uma vítima que sobrevive nas ruas difíceis da cidade.

Enquanto Ryan age nas sombras, Gotham luta contra a ideia de sua heroína desaparecida, acreditando que a Batwoman deixou a cidade após uma disputa pública com o Comandante Jacob Kane e os Corvos. Mas o desaparecimento de Kate tem um grande impacto em casa, onde Jacob, Sophie, Luke, Mary e até Alice enfrentam as notícias devastadoras, cada um de sua forma. Enquanto isso, a Sociedade da Face Falsa aumenta seu controle sobre Gotham, distribuindo uma perigosa nova droga conhecida como Snakebite. ‘Bruce Wayne’ encontra seu caminho para casa para causar problemas, Safiyah surge com um plano de vingança e um novo grupo de vilões invade a cidade.

Não demora muito para que Ryan perceba o quanto o símbolo do uniforme significa para Gotham, começando sua própria jornada pessoal que a tira da posição de uma substituta, para ser uma vigilante confiante; de viver em uma van com suas plantas, para perseguir vilões com o Batmóvel. Ryan Wilder se torna uma Batwoman bem diferente de Kate Kane – sua própria Batwoman – mas com o mesmo entendimento do que significa ser uma heroína”.

E aí? Fala para a gente o que você achou no Twitter e no Instagram do Entretetizei!

* Créditos para a foto de destaque: Divulgação HBO

Categorias
Entretenimento Música Notícias

The Voice +: o reality abre as portas para candidatos acima de 60

É a primeira vez que o programa abre exclusividade para participantes com 60 anos ou mais 

Um dos realities mais queridos do Brasil está de volta e traz novidades: vem aí o The Voice +. O programa, que busca revelar novos talentos musicais, dessa vez abre oportunidade para pessoas a partir de 60 anos mostrarem seu talento. O programa estreia no próximo domingo, 17 de janeiro

Diretor artístico da atração, Creso Eduardo Macedo, que esteve em todas as edições desde que o The Voice chegou ao Brasil, contou em entrevista ao Gshow como surgiu a ideia de abrir espaço para candidatos acima de 60: “Acompanhamos a tendência do que está acontecendo no mundo e percebemos que era uma boa hora para fazer isso. Um bom momento para trazer um formato bacana que dá oportunidade artística para muita gente”.

 

Em tempos de distanciamento social, o processo de preparação do programa precisou ser adaptado. Todas as etapas de seleção foram exclusivamente virtuais e a equipe montou uma banca virtual, com centenas de pessoas, para auxiliar no processo de seleção. As reuniões de equipe e até as entrevistas coletivas dos apresentadores e técnicos foram feitas pela internet. 

A apresentação do The Voice + 

O The Voice +  trará uma dobradinha que os fãs do programa já conhecem e adoram. André Marques e Thalita Rebouças, que já apresentam o programa na edição infantil, estão de volta no comando da temporada senior. 

André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores do Programa The Voice Kids. Reprodução: Rede Globo

“Achei essa ideia genial, porque sabemos que nossa audiência do público 60+ é enorme. Quando olhamos a sociedade, sabemos ainda que é uma parcela cada vez maior e mais ativa. Junta isso com a paixão, talento musical, torcida linda, apresentador chorão… Assim que eu tive a notícia, fiquei imaginando as pessoas que vão aparecer e o repertório riquíssimo dessa galera. Estou muito empolgado”, comentou o apresentador em entrevista ao GShow.

Os técnicos do The Voice + 

Claudia Leitte

Claudia Leitte está de volta ao júri do reality. Ela é a única entre os técnicos que já esteve presente em todos os formatos do programa: o The Voice Brasil, o The Voice Kids e agora, no The Voice +. 

Aos 40 anos e com uma carreira repleta de sucessos, a cantora se mostra feliz com o novo desafio: “Acho que esse programa vai dar uma ressignificada em tudo, em como a gente encara a vida, os sonhos realmente não envelhecem”, comentou em entrevista coletiva. 

 

Ludmilla

Essa é a estreia de Ludmilla na atração. Com apenas 25 anos, a cantora vai fazer parte de um time de técnicos que estará mentorando pessoas acima de 60 anos.

Sobre essa diferença de idade, Lud diz: “Acho que a galera vai cair em cima de mim por eu ter só 25 anos e estar julgando as pessoas bem mais maduras que eu, mas coloquei na ponta do lápis que eu só tenho 25 anos, e olha tudo o que eu construí na minha vida, olha onde já cheguei, porque sou muito determinada. E eu vi que, sim, eu tenho capacidade para estar ali”.

 

Mumuzinho 

Com 37 anos, Mumuzinho também está de volta ao time de técnicos do programa. Ele já teve a experiência em 2020, quando fez parte do time de jurados do The Voice Kids.

Animado com as novidades dessa temporada, o cantor comenta: “Acho que a novidade está exatamente aí, fazer algo totalmente novo com talentos de 60 anos ou mais. Um reality é empolgante para qualquer idade, imagina somar essa empolgação com a experiência que estes candidatos trazem”. 

 

Daniel

Daniel, que participou das três primeiras edições do programa no Brasil, retorna à família The Voice. O cantor, hoje com 52 anos, enxerga vantagens na experiência que se ganha com o passar dos anos e acha que isso pode ajudar na trajetória dos participantes. Sobre voltar a atração, ele diz: “Estou ansioso, como se estivesse fazendo isso pela primeira vez”.

 

Nesta edição, o The Voice + terá cinco etapas: Audições às cegas, Tira-teima, Top dos Tops, Semifinal e Final. De início, são 48 candidatos aprovados nas audições às cegas, onde 12 vão para cada time de técnicos. A competição vai avançando e o vencedor ganhará um contrato com a gravadora Universal Music e o prêmio de R$250 mil reais.

E aí, pra qual time vai a sua torcida?

Segue o Entretetizei no Instagram e no Twitter pra saber mais notícias do mundo da música e do entretenimento. 

 

* Créditos da foto de destaque: Rede Globo/ João Miguel Jr.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!