Material Girl, Badtime Story e Nothing Really Matters foram adicionados em seu canal oficial no Youtube em alta definição
Que a Madonna é a rainha do pop, todo mundo já sabe. Que é idolatrada por todos os fãs, também. Agora, eles podem comemorar: três novos clipes em HD de hits icônicos da cantora foram adicionados ao seu canal do Youtube.
You know that we are living in a material world and I am a material girl
Lançada em 1984, composta por Peter Brown e Robert Rans e produzida por Nile Rodgers, a canção foi retirada do segundo álbum de estúdio de Madonna, Like a Virgin. Hoje, a versão original de Material Girl ultrapassa a marca de 66 milhões de visualizações totais.
How could they explain how I feel?
Badtime Story é uma produção assinada pela própria Madonna, em parceria com a Hooper e está no sexto álbum de estúdio da cantora. Ela é uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries e foi lançada, originalmente, em 1994.
Nothing really matters, love is all we need!
Nothing Really Matters foi lançada em 1998 é original do oitavo álbum da artista, Ray of Light e foi composta por Patrick Leonard, em parceria com William Orbit e Marius Vries.
When you call my name, it’s like a little prayer
E as surpresas não param por aí. Ainda celebrando o quarto álbum de estúdio da Rainha do Pop, ela lançou o Like a Prayer – Maxi Single. O projeto contém dez remixes da música original e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Os fãs já podem comemorar porque The Queen is back, babies
Gostou da novidade? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente qual é a sua música favorita da Madonna.
O rapper Jack Harlow foi indicado à premiação, que acontece neste domingo, dia 14 de março, a partir das 21h
“And the Grammy goes to…” O rapper norte-americano Jack Harlow foi indicado ao Grammy, um dos maiores prêmios de excelência do mundo da música. O hit What’s Poppin, indicado na categoria Melhor Performance de Rap, foi lançado em 2020 e o remix tem parceria com ninguém mais ninguém menos que Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez. Com mais de 1 bilhão de streams desde o seu lançamento, o single ocupou, por 13 semanas seguidas, o top 10 da Billboad Hot 100, chegando a ocupar a segunda posição.
Além do single, Jack Harlow também lançou seu álbum de estreia That’s What They All Say, com 15 faixas inéditas. O disco conta com a participação de ilustres nomes da música como Adam Levine, Lil Baby, Chris Brown, Static Major, Lil Wayne, DaBaby, Bryson Tiller, Est Gee, entre outros.
Met last week and they already best friends…
Atualmente, Jack Harllow acumula mais de 2 bilhões de streams globais, mais de 275 milhões de views nos clipes disponíveis no Youtube e mais de 20 milhões de streams só no Brasil. As músicas misturam o estilo old school do Hip Hop com letras viciantes, fazendo muito sucesso entre seu público. Apesar de ter dois mixtapes independentes – 18, em 2016 e Gazebo, em 2017 -, o cantor conquistou a todos com Loose, lançado em 2018, garantindo, assim, a sua primeira indicação ao BET Hip Hop Awards 2019, na categoria Melhor Mixtape.
E você acha que as indicações acabaram? Em 2019, Jack Harlow, comde apenas 22 anos, lançou o álbum Confetti. Com ele, recebeu elogios de publicações como Rolling Stone, Billboard e Forbes, e garantindou, no ano seguinte, indicações para o MTV VMA, o BET Hip Hop Awards e o People’s Choice Awards.
E aí, quem vai assistir a premiação e torcer pelo rapper? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Face, Insta e Twitter – e conte-nos suas apostas.
O filme retrata uma origem inédita dos protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan, trazendo a fantasia de volta aos cinemas
Para quem gosta de um bom live-action de conto de fadas e da Angelina Jolie, Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos parece ser um prato cheio. Retratando uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura, Alice no País das Maravilhas e Peter Pan, o longa traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca. A estreia mundial do longa aconteceu no Festival de Sundance de 2020 e por aqui a estreia está prevista para abril de 2021 com a distribuição nacional da Imagem Filmes.
Nesse enredo que precede as histórias clássicas, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.
“Quando surgiu a oportunidade de interpretar o pai [de Alice e Peter Pan], isso significava que seriam duas crianças parecidas comigo nos papéis, o que é algo que eu gostaria muito de ter visto quando criança e algo que adoraria compartilhar com meus próprios filhos”, revela David Oyelowo. Para o ator, o filme “retrata a realidade, ao mesmo tempo em que abraça a magia, a imaginação e a fantasia, que são partes importantes do desenvolvimento de uma criança e que nós, enquanto adultos, acabamos perdendo um pouco quando crescemos”.
Confira o trailer oficial:
Sobre a diretora: Brenda Chapman
Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é o primeiro live-action da diretora Brenda Chapman, conhecida por seus trabalhos em animações, como O Rei Leão (1994) e Valente (2012). Neste último, inclusive, conquistou o Oscar de Melhor Animação, tornando-se a primeira mulher vencedora na categoria. Além de trazer Alice e Peter Pan, dois personagens que todos conhecem e adoram, Chapman afirma ter sido atraída também pelo “aspecto fantasioso [do filme] e pela oportunidade de poder contar essa história de uma maneira muito diferente“.
O elenco do longa conta ainda com Anna Chancellor (Pennyworth), Gugu Mbatha-Raw (Uma Dobra no Tempo), Michael Caine (Tenet), Derek Jacobi (Assassinato no Expresso Oriente), Clarke Peters (Jessica Jones), David Gyasi (Troia: A Queda de Uma Cidade) e Reece Yates (Les Miserábles).
Nós do Entretetizei estamos ansiosas para conferir esse filme, e vocês? Para mais notícias nos siga no Twitter, Insta e Face para mais resenhas e notícias do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução da divulgação – Imagem Filmes
O clipe homenageia o desafio da silhueta viral, que viralizou no TikTok
A rapper americana Doja Cat, indicada 3 vezes indicada ao GRAMMY, lança hoje (9) o esperado videoclipe do sucesso Streets, que homenageia o desafio da silhueta viral que viralizou no TikTok. O clipe é dirigido por Christian Breslauer (Roddy Ricch, Tory Lanez) e estrelado pelo ator/modelo Kofi Siriboe (Queen Sugar, Girls Trip).
https://www.instagram.com/p/CMLjF2GDPuB/
Com Streets como música de fundo, o Desafio da Silhueta é uma das mais novas sensações do TikTok, com quase 750 mil criações e participação de superestrelas, como a própria Doja Cat, juntamente com Cardi B, Lizzo, Tiffany Haddish e muitas mais. Confira:
Streets é destaque no aclamado segundo álbum da cantora Hot Pink, que saiu no final de 2019. A canção já conquistou mais de 343 milhões de streams em todo o mundo e encontra-se no top 1 das músicas mais populares de Doja Cat no Spotify. Ouça a seguir:
Assista a seguir o videoclipe oficial de Streets:
Sobre Doja Cat:
Nascida e criada em Los Angeles, Doja Cat fez seu primeiro upload para a Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos de idade. Ela desenvolveu a aptidão para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muitos mais. Logo, ela passou de obcecada pela Mulher-Gato (a versão de Halle Berry) para buscadora no YouTube. Um talento em ascensão, aprendeu sozinha a lógica e como compor em um controlador midi.
Com contrato assinado com a Kemosabe/RCA, durante 2014, ela lançou seu EP Purrr! e, em seguida, seu álbum de estreia Amala, na primavera de 2018. Mas foi seu lançamento Mooo!, em agosto de 2018, que a catapultou para o mainstreame para ser recebida com aclamação pela crítica. Com as coassinaturas de Chance The Rapper, Katy Perry, Chris Brown e J.Cole entre outros.
O ano 2020 deu início a mais uma temporada incrível para a artista híbrida, com o sucesso de seu single Say So continuando a subir nas paradas. Ela fez performances eletrizantes da faixa no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Voice e The Late Late Show with James Corden. Foi nomeada a primeira artista do VEVO LIFT de 2020.
Somando-se a muitos elogios, Doja Cat foi indicada para 2 BET Awards, 4 MTV VMA Awards, 2 E! People’s Choice Awards e 4 American Music Awards naquele ano. Mais recentemente, ela fez performances que definiram sua carreira no Billboard Music Awards e no VMAs, onde também levou para casa o prêmio de Melhor Artista Revelação, seu primeiro grande prêmio.
Ao vivo, Doja esgotou sua última turnê em 10 minutos e tocou em vários festivais, incluindo Rap Caviar Live Miami, Posty Fest, Day n Vegas e Rolling Loud LA.
Hoje é aniversário de Maite Perroni e, para comemorar, listamos cinco sucessos de sua carreira musical
Hoje, terça (9), é aniversário da atriz, cantora, compositora e produtora Maite Perroni! Apesar de aparentar ter dormido no formol, a mexicana completa 38 anos de uma carreira repleta de grandes marcos, hits, novelas e produções internacionais. Ela fez de tudo, e, definitivamente, é uma das ex-RBDs mais rentáveis e populares da indústria na atualidade.
Maite é um exemplo claro de superação pessoal. Apesar de talentosíssima como atriz e, é claro, cantora, ela ocupou durante anos o posto de coadjuvante enquanto o inesquecível RBD ainda seguia na ativa. Em entrevistas para diversos veículos, a morena confessa que um grande ponto de virada na sua carreira foi quando ganhou sua primeira faixa-título, Empezar Desde Cero, do álbum de mesmo nome lançado em 2007 pela banda. Maite lutou com unhas e dentes pelo direito de cantar sozinha a faixa principal, e, convenhamos, brilhou demais!
Em dezembro de 2019, os perronitos tiveram algo para lamentar: Maite Perroni anunciou sua aposentadoria dos palcos para focar na carreira de atriz (alô, Poncho, é você?). Depois de um álbum lançado em 2013, o Eclipse de Luna, com diversos singles que alcançaram vários topos das paradas na América Latina e lhe proporcionaram seis certificados de ouro e quatro de platina, além de quatro turnês de sucesso, a ex-RBD encerra (ou pausa, por tempo indeterminado) sua carreira musical com louvor.
Sendo assim, listamos os cinco clipes mais memoráveis da carreira da beldade mexicana, que deixam claro a versatilidade, o talento e o encanto de um dos maiores nomes da América Latina!
Tu Y Yo (2013)
“El baile es el ritmo de todo lo que muere para volver a nacer otra vez, es el eterno amanecer del sol”. É com essa frase da coreógrafa e bailarina Isadora Duncan que Maite abre o disco Eclipse de Luna. O single Tu Y Yo mistura pop latino e o ritmo bachata, que tem sua origem na República Dominicana e é considerado um híbrido do bolero. Na letra, Maite conta a história de um relacionamento falido, onde o outro lado tenta reconquistá-la, mas sem sucesso: “Lo siento, pero todo se acabó”.
Adicta (2016)
Adicta é um ode à sexualidade feminina expressada livremente em ritmo de reggaeton e pop latino. Maite canta sobre o vício e a obsessão que seu parceiro exerce sobre ela: “Ya a tus besos soy adicta, sé que no puedo parar. Cada dosis de tu cuerpo siento que me va a matar. Si me muevo despacito sé que a ti te va gustar. Si te bailo pegadito no me vayas a soltar”, ay ay ay! O clipe de Adicta é recheado de coreografias e muita sensualidade, além de ter sido bem recebido pela crítica, representando uma nova fase mais madura da mexicana.
Loca (2017)
Se com o hit Adicta Maite já havia mostrado para o que veio, com Loca conseguiu se consolidar de maneira definitiva no cenário musical latinoamericano. Em parceria com a dupla colombiana Cali y El Dandee, o reggaeton com refrão chiclete Loca tornou Maite Perroni a ex-RBD mais ouvida dentre os seis, com uma das músicas com maior número de reproduções no Spotify. O clipe, que foi gravado em Los Angeles, atualmente acumula mais de 318 milhões de visualizações no Youtube.
Bum Bum Dale Dale (2018)
Com um clipe super colorido e uma melodia que une México, Colômbia e Brasil (sim, a música foi produzida pelos brasileiros Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos), Bum Bum Dale Dale mistura um ritmo similar ao funk brasileiro, mais pop latino e ainda mais reggaeton. Ela não para! O hit é dançante e extremamente atual. Não à toa foi um sucesso. Te desafio a ouvir sem ficar com o refrão grudado na cabeça!
Roma (2019)
Com uma pegada completamente diferente das anteriores, Maite se junta ao italiano Mr. Rain e lança a doce e romântica Roma, cujo clipe foi gravado, obviamente, no local que o título descreve. Enquanto entoa os versos “me voy de viaje y termino por tu calle,
y es que mis pies no saben llegar a otro lugar”, a bela caminha pelas ruas de Roma em busca de seu verdadeiro amor. Maite está lindíssima no clipe e traja vários figurinos simples, porém charmosos. Este é seu último clipe (até o presente momento, torcemos) em carreira solo, e encerra com muito carinho uma trajetória permeada por incontáveis sucessos, hits que grudaram nas nossas cabeças e que levaram Maite Perroni para o topo das paradas ao longo de todos esses anos.
E você, é fã de Maite? Já conhecia todos esses sucessos? Conta para a gente lá nas nossas redes sociais:Twitter, Face e Insta!
O longa conta a história de uma menina judia alemã que nunca perdeu sua resiliência
Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa (2019) proporciona uma história de inocência e mostra a resiliência de uma criança, tentando entender o nazismo sob a percepção da perseguição de sua família. O longa pode ser comparado com a ingenuidade e a infância roubada que vemos em A Menina que Roubava Livros (2013) e Jojo Rabbit (2019).
Essa produção alemã possui grandes mulheres por trás. O filme é dirigido por Caroline Link, cineasta alemã que foi reconhecida com um Oscar, anteriormente, por Lugar Nenhum na África (2003). Além disso, a obra é baseada noclássico infantil, semi biográfico e homônimo, de Judith Kerr.
Anna(Riva Krymalowski), de 9 anos, é uma menina judia alemã que vive uma vida tranquila, com preocupações normais de uma criança: fazer amizades e brincar com seus bichinhos de pelúcia. Porém, a suarotina é inesperadamente virada do avesso quando seu pai, um articulista de jornal de muito prestígio com uma posição contra o nazismo, passa a ser perseguido com a ameaça de Hitler no poder.
A primeira grande decisão da menina, antes de fazer sua mudança repentina para a Suíça, começa na escolha inocente de qual companheiro de pelúcia ela deve levar. Entre um esfarrapado coelho rosa e um mais novo, ela prefere levar o mais novo para não magoá-lo, deixando o coelho e seus outros brinquedos para quando pudesse voltar. Ela só não esperava que não fosse voltar.
A partir desse ponto, acompanhamos um roteiro de amadurecimento da personagem que é muito sagaz e consegue entender em partes a gravidade da figura de Hitler, mas não compreende o porquê de não poderem mais voltar para casa.
Anna é inspiradora por sua resiliência e pela coragem com que encara a sua nova realidade. Ela leva consigo que, para qualquer lugar que vá, ela terá que se provar sempre mais esforçada e mais trabalhadora que o restante das pessoas, por conta de seu status de refugiada.
Além disso, não somente as barreiras culturais e linguísticas são tratadas sob o prisma de visão da garota, o longa também introduz a xenofobia e o antissemitismo, com o cuidado necessário para não perder o ponto do vista inocente no qual a audiência é inserida. Este é o maior trunfo de Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa: acapacidade de colocar o telespectador no lugar de Anna e sentir empatia por ela.
Hitler fez com que Anna e sua família perdessem sua casa e seu conforto., Além de algumas das casas que encontrou pelo caminho, como a Suíça e a França, até conseguirem se estabelecer definitivamente na Inglaterra. A figura do coelho cor de rosa está sempre presente como a lembrança ingênua de um passado deixado para trás, que não antecipava uma infância difícil de uma refugiada.
Trailer de Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa
Gostou da crítica sobre Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa? Deixe seu feedback em nossas redes sociais: Twitter, Face e Insta!
*Crédito da foto de destaque: A2 Filmes/Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!