A canção de amor vem acompanhada de um videoclipe e uma letra emocionante. Saiba mais sobre o lançamento de Danna Paola com o cantor espanhol
Danna Paola lançou hoje (16) uma música inédita com o cantor e compositor espanhol David Bisbal. Vuelve, Vuelve é uma canção de amor, acompanhada de um videoclipe, no qual um casal sofre com o amor à distância, bem próximo à realidade de muitos casais na pandemia.
No vídeo, é possível ver cada um dos artistas em um lugar diferente: ele, em Madrid e ela, na Cidade do México. Ambos sofrem com a saudade e os problemas que o Coronavírus pode causar aos viajantes: voos cancelados ou atrasados e a espera por encontrar a pessoa querida. É uma linda história de amor, que acaba terminando bem. “Eu apaguei momentos da minha cabeça / e mais de mil canções te escrevi / e me encontro fria se me contam sobre ti”.
Confira:
É importante lembrar que Danna Paola vem crescendo cada vez mais: a cantora e atriz mexicana lançou, há pouco tempo, o álbum K.O, com canções marcantes e com melodias diversificadas, como é o caso de Calla Tú e Amor Ordinario – esta última, com um videoclipe inspirado na história de Romeu e Julieta, com uma megaprodução:
Confira a seguir a letra de Vuelve, Vuelve:
David Bisbal, Danna Paola – Vuelve, Vuelve
Nunca fue tan falsa una promesa
Como la que te hice aquel abril
Cuando te juré que ya no pensaría en ti
Yo borré momentos de mi mente
Y más de mil canciones te escribí
Y me quedo fría si me cuentan de ti
Fue mentira lo que le dije a tu amiga
Que ya no te extraño
Porque si te extraño
Qué te digo si aún así sueño contigo
Qué traigo en la cabeza
Creo que aún me piensas
Vas a quedarte sin pretextos para huir
Vas a quedarte con los besos que te di
Vas a quedarte
Porque me quedan ganas de amarte
Porque no vale un punto y aparte
Cuando se trata de ti
Por eso yo te digo que
Vuelve, vuelve
Antes que sea muy tarde
Vuelve, vuelve
Sin ti soy un desastre
Vuelve, vuelve
Y no verte me duele
Te pensé el invierno entero
Y nunca dije que te quiero a tiempo
Te lo juro que ahora me arrepiento
Ay yo siento
Que de nada sirve el tiempo
Si no lo vivo contigo
Y tú conmigo
Créemelo cuando te digo
Que es mentira lo que le dije a tu amiga
Que ya no te extraño
Porque si te extraño
Vas a quedarte sin pretextos para huir
Vas a quedarte con los besos que te di
Y vas a quedarte
Porque me quedan ganas de amarte
Porque no vale un punto y aparte
Cuando se trata de ti
Por eso yo te digo que
Vuelve, vuelve
Antes que sea muy tarde
Vuelve, vuelve
Sin ti soy un desastre
Vuelve, vuelve
Y no verte me duele
Por eso yo te digo que
Vuelve, vuelve
Vuelve, vuelve
Vuelve, vuelve
Vuelve, vuelve
Vuelve, vuelve
Y no verte me duele
Nunca fue tan falsa una promesa
Como la que te hice aquel abril
Cuando te juré que ya no pensaría en ti
Você curte Danna Paola? Confira nossa entrevista com ela clicando aqui.
Conta pra gente o que achou desse lançamento! Aproveite e siga o Entretetizei no Insta, Face e Twitter.
A Lista de Convidados foi lançado ontem (15), pela Editora Intrínseca
Você aceita o noivo como seu legítimo esposo? Sim. E você, filho, aceita a noiva? Sim. O que poderia dar errado em uma simples festa de casamento? Tudo!
Em A Lista de Convidados, Lucy Foley nos presenteia com um suspense de tirar o fôlego. Situada em Inishbofin, uma pequena ilha no oeste da Irlanda, um casal resolve celebrar seu dia dos sonhos. Com uma lista de convidados recheada de amigos, eles encontram na ilha o local perfeito para a cerimônia. Sabe aquela premissa de que todo sonho pode virar pesadelo? Então, choveu. Muito. E, com a chuva, a luz acaba. Mas até aí, tudo bem.
O caos começa a se instalar quando, de repente, uma garçonete informa aos presentes que encontrou um corpo sem vida no local. Isolados em uma ilha, com água por todos os lados – literalmente – e um morto no meio do salão, os convidados começam a se desesperar com a única certeza possível: o assassino é um deles.
Um livro cheio de mistérios, suspense e muitas intrigas, A Lista de Convidado promete fazer você se arrepiar e se perguntar quem é o(a) culpado(a). E o pior: você vai suspeitar da pessoa errada.
Já estamos ansiosos pra ler! Se você gostou da sinopse do livro, compre-o aqui.
Sobre a autora
Lucy Foley estudou literatura inglesa e trabalhou durante anos como editora de ficção, até se dedicar à escrita em tempo integral. Seu livro anterior, A última festa, publicado pela Intrínseca, foi sua estreia na literatura de suspense e já vendeu 45.000 exemplares no Brasil. Lucy publicou também três romances históricos, que foram traduzidos para dezesseis idiomas. Já escreveu para veículos como ES Magazine, Sunday Times Style, Grazia e outros.
“Foley é como uma Agatha Christie moderna para essa turbulenta década de 20 do século XXI.”
— Sarah Pinborough, autora de Por trás de seus olhos
“Lucy Foley fica melhor a cada livro… Os personagens saltam das páginas, as reviravoltas estão cada vez mais sombrias e inesperadas, e o cenário é saído de um romance gótico… Sim, há um assassinato, mas há muito mais do que isso.”
— Marie Claire
E você? Já leu algum livro da Lucy Foley? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e nos conte o seu favorito.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação / Intrínseca
Até domingo ainda é possível assistir a filmes do festival pela plataforma do Inffinito Film Festival
O Festival Mulheres+ do Audiovisual, uma mostra com objetivo de reconhecer talentos femininos no no mercado audiovisual, chega a sua reta final. Mas até domingo ainda é possível assistir a filmes através da plataforma do Inffinito Film Festival. Serão exibidas as ficções: Três Verões, de Sandra Kogut (16/04); A Sombra do Pai, de Gabriela Amaral Almeida(17/04); e Mãe, de Adriana Vasconcelos (18/04), todos na faixa das 20h. Entre os documentários, o festival apresenta Sobradinho, de Marília Hughes e Cláudio Marques (16/04 às 18h); Chico Rei Entre Nós, de Joyce Prado (17/04 às 12h); Torre das Donzelas, de Susanna Lira (17/04 às 18h); Muribeca, de Alcione Ferreira (18/04 às 12h); e Depois da Primavera, de Isabel Joffily e Pedro Rossi (18/04 às 18h).
Confira a programação completa do fim de semana do Festival Mulheres+:
Ficções
Três Verões, de Sandra Kogut
Data: 16 de abril às 20h
Sinopse: Em Três Verões, Edgar (Otávio Muller) e Marta (Gisele Fróes) formam um rico casal que todo verão, entre o Natal e o Ano Novo, recebe amigos e família para festas em sua mansão à beira-mar. Entretanto, quem de fato organiza a casa e gerencia os empregados é Madalena (Regina Casé), que sonha em comprar um terreno para que possa abrir seu próprio negócio. Com isso, ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro para ser descontado mensalmente de seu salário, sem imaginar no quanto seria envolvida em seus negócios.
A Sombra do Pai, de Gabriela Almeida
Data: 17 de abril às 20h
Sinopse: Quando uma criança é obrigada a virar o adulto da casa, porque seu pai está doente e a sua mãe morta, há uma inversão na ordem natural das coisas. A infância se transforma em saga. E a paternidade frustrada, em condenação.
Mãe, de Adriana Vasconcelos
Data: 18 abril às 20h
Sinopse: Madalena (Sura Berditchevsky) é a primeira de quatro gerações de mulheres que lutam com suas diferenças e ainda estão presas a eventos e tragédias entrelaçadas. As quatro mulheres foram ligadas pelo sangue, mas distanciadas pelo destino após a maternidade começar a fazer parte de suas respectivas existências.
Documentários
Sobradinho, de Marília Hughes e Cláudio Marques
Data: 16 abril às 18h
Sinopse: O documentário apresenta Dona Pequenita, que decidiu voltar para a cidade de Pilão Arcado Velho, na Bahia, abandonada depois da construção da construção da barragem e da hidrelétrica de Sobradinho, nos anos 1970.
Chico Rei Entre Nós, de Joyce Prado
Data: 17 de abril às 12h
Sinopse: Chico Rei Entre Nós é um documentário sobre o rei congolês Chico Rei, que foi escravizado lutando pela sua liberdade e de seu povo, em Minas Gerais. O longa aborda as diversas consequências da escravidão brasileira na vida dos negros de hoje, entendendo seu movimento de autoafirmação e liberdade a partir de uma perspectiva coletiva.
Torre das Donzelas, de Susanna Lira
Data: 17 de abril às 18h
Sinopse:40 anos após serem presas durante a ditadura militar na Torre das Donzelas, como era chamada a penitenciária feminina, ao lado da ex-Presidente da República Dilma Roussef, um grupo de mulheres revisita a sua história em relatos carregados de emoção.
Muribeca, de Alcione Ferreira
Data: 18 de abril às 12h
Sinopse:Documentário pernambucano gravado entre janeiro de 2018 até 2019, que traz narrativas sobre a demolição do conjunto habitacional no bairro, em Jaboatão dos Guararapes
Depois da Primavera, de Isabel Joffily e Pedro Rossi
Data: 18 de abril às 18h
Sinopse:Documentário de longa-metragem cujo tema é o processo de aculturação de dois jovens sírios no Brasil. O filme está interessado no choque cultural que gera mudanças, conflitos, encontros e desencontros. Um acontecimento será central: a visita de um pai que não se comunica com seus filhos há mais de dois anos.
E aí, vai assistir qual desses filmes no Festival Mulheres+? Conta pra gente lá nas redes sociais Insta, Face e Twitter do Entretetizei.
A faixa que traz uma sonoridade jovem já está disponível em todas as plataformas digitais
Vem hit aí? Emotional Oranges lançou Down To Miami, single que conta com a participação especial de Becky G. A nova faixa, que traz uma sonoridade jovem e dançante, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Emotional Oranges, dupla de R&B norte-americana, falou sobre a faixa: “Down to Miami começou como uma ideia despojada de guitarra que divulgamos nas redes sociais há mais de um ano. Nós nos divertimos muito reimaginando a música com Becky, ela tem sido muito inspiradora de se trabalhar. Becky G é uma força a ser reconhecida”.
Becky G, que participou do single em inglês e espanhol, comentou: “Todos que me conhecem sabem que adoro uma ‘vibe’ disco, e esse é o tipo de faixa que nunca me canso de ouvir. Fiquei tão animada em colaborar com a Emotional Oranges e sinto que realmente trouxemos nosso estilo de LA até Miami com esta música”.
Alerta de clipe? Os artistas compartilharam o seguinte vídeo nas redes sociais:
Conheça a nova música de Paula Fernandes, que une o clássico sertanejo romântico à bachata
Os fãs de Paula Fernandes já estavam com saudades de novos hits e a sertaneja não decepcionou. Hoje, 16 de abril, chega aos aplicativos de streaming e ao canal do YouTubeo single Promessinha, que une a marca registrada de Paula Fernandes, o sertanejo romântico, ao ritmo animado da bachata. A canção se propõe a dar um recado para o antigo amor, dando um basta às famosas promessinhas. E ainda neste domingo, 18 de abril, os fãs ganham o clipe do novo single.
Vencedora de dois GRAMMYs, a cantora realmente chegou em 2021 a todo vapor lançando essa música com melodia completamente nova para o seu repertório. A bachata é um ritmo original da República Dominicana que, há algum tempo, vem se incorporando na música sertaneja brasileira. Em Promessinha a bachata traz animação para a melodia, colaborando com a ironia da letra.
Segundo Paula Fernandes, essa combinação entre o sertanejo e a bachata em seu novo single não foi planejada, “Aconteceu de uma maneira muito natural, como muitas das minhas canções.” Para a sertaneja, o ritmo latimo trouxe um ar divertido que casou com o tema atual da canção: mulheres empoderadas e decididas que não aceitam viver de promessinhas.
A letra foi composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio.Ouça Promessinha:
A sertaneja também comenta sobre a espera dos fãs nesse hiato de novidades: “Os meus fãs merecem, existe uma expectativa muito grande, uma espera muito grande por canções, eles estavam assim, eufóricos e ansiosos pela chegada de uma música inédita.” Então, esse novo single chega como uma promessinha cumprida pela cantora aos fãs.
O clipe de Promessinha será lançado no domingo
E ainda tem mais novidade chegando por aí: o clipe de Promessinha. Gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro, o videoclipe será disponibilizado neste domingo, 18 de abril, às 18h. Roteirizado e dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, a produção promete entregar diversão aos fãs.
Diferente de todos os trabalhos de Paula Fernandes, o vídeo mostra a cantora dirigindo, uma de suas paixões. Ela aparece se sujando e se divertindo, até o momento do plot twist, em que a cantora sai de sua versão dia a dia para uma super produção, se libertando das promessas não cumpridas.
“Sai daquele clichê de relacionamento falido, que não tava dando certo ou o relacionamento tava mais ou menos com aquele casal tradicional”.
O clipe foi gravado durante a pandemia, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária. “A gente fez com uma equipe extremamente reduzida em relação ao que seria para uma megaprodução. E o que eu achei legal, além de seguir todos os protocolos, foi o cuidado particular de cada pessoa.”
Tudo foi gravado em um só dia e Paula já soltou outra novidade: “Vai making of também, viu? Já tá pronto ó, tá demais. Eu não sei o que tá melhor, o clipe ou o making of!”. Então, o mês de abril está recheado de novidades para os fãs dessa diva do sertanejo brasileiro.
Novidades para 2021
E podemos esperar ainda mais novidades de Paula Fernandes em 2021! A cantora revelou que já está compondo novas músicas. Inclusive, nesta semana, se reuniu virtualmente com Claudia Brant, sua parceira em duas canções em Hora Certa, para criar novos hits. “No decorrer do ano a gente vai ter outros lançamentos, com certeza. Música e clipe”, confirma a sertaneja.
O processo criativo de Paula Fernandes
Paula é um expoente do sertanejo femino moderno no Brasil contou um pouco sobre o seu processo criativo:
“Eu não sou dessas que compõem todo dia, que, numa sentada, já compus uma música. É um processo mais trabalhoso, eu acho que é muito sentimento. Eu sempre trabalho com sentimento. […] É um processo intuitivo super legal, que pega, às vezes, de madrugada. Mas eu tenho que estar atenta sempre com o gravador do telefone em mãos, o caderninho. E é isso, a inspiração vem uma vez e não volta mais.”
Além disso, Paula Fernandes também explica que sua luta diária como artista é manter sua essência. “É importante não perder a originalidade, sabe? Mesmo que eu faça o tango, tem que ter a cara da Paula Fernandes.”
“Eu conquistei o meu público cantando a minha verdade, cantando o meu ritmo. Então, eu acho que tem sim, aquele momento de tendência, mas existem aqueles artistas que sempre vão ser ditadores da tendência, são aqueles artistas que vão olhar dentro de si e buscar o novo, né? Eu não quero fazer o igual, eu quero criar o novo.”, completa a artista.
Para ficar por dentro de outras novidades de Paula Fernandes e de muitos outros artistas, acompanhe as redes sociais do Entretetizei:Twitter, Insta e Face.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução Divulgação – Bruno Fioravanti
O Latin American Music Awards aconteceu na noite de ontem (15) e premiou os grandes nomes da música latina, confira lista de vencedores
A noite de quinta-feira (15) foi agitada. Isso porque aconteceu o Latin AMAs (Latin American Music Awards), evento que premia os grandes artistas da América Latina. A premiação aconteceu em Miami, nos Estados Unidos e contou com nomes como Anitta, Karol G,J Balvin, Maluma, Christian Chávez e muitos mais, além de performances incríveis.
Anitta foi o grande destaque da noite. A brasileira representou o país pela terceira vez e levou o prêmio de Artista Feminina Favorita, numa categoria em que disputava com Becky G, Karol G, Shakira e Natti Natasha, provando mais uma vez sua força e talento. Os fãs puderam assistir à uma apresentação exclusiva de Mi Niña Remix, ao lado de Maluma, Myke Towers e Wisin. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=YyFMM8EhKUc
“Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!”, disse Anitta, ao subir no palco para receber seu prêmio.
Além disso, outro grande destaque foi a banda RBD que, após 12 anos, levou o prêmio de Melhor Concerto Virtual Favorito, com o Ser o Parecer 2020 – maior evento online da América Latina, até então. Nas redes sociais, os fãs se uniram para mutirões de votos e conseguiram entregar o prêmio à essa banda que vem marcando cada vez mais a história.
Em entrevista ao evento, um dos integrantes do RBD, Christian Chávez, que também apresentou a categoria Álbum Favorito-Pop, foi questionado se um dia esse concerto, que foi virtual, acontecerá na vida real e ao vivo. O astro latino respondeu com um “we hope so!” (nós esperamos que sim), deixando-nos, mais uma vez, esperançosos.
Dessa forma, Bad Bunny foi o maior vencedor da noite, seguido por Karol G, que levou os prêmios de Lançamento do Ano, Canção Favorita e Colaboração do Ano, todos pelo sucesso Tusa, em parceria com a rapper Nicki Minaj. “A todas as meninas que vêm pelo caminho: no dia de amanhã, vocês que nos vêm em casa estarão aqui”, disse a estrela colombiana, que também performou sua nova música, El makinón, com Mariah Angeliq.
https://www.youtube.com/watch?v=r1oQDYbWwsU
Confira a seguir a lista de vencedores do Latin AMA’s 2021:
Marco Antonio Solís – Serenata a las Madres MÁS En-Cantadoras
Ozuna – #Latinosunidos
Pepe Aguilar, Ángela Aguilar, Leonardo Aguilar – Mexicano Hasta Los Huesos
RBD – Ser o Parecer 2020 (ganhador)
Sebastián Yatra – SOSFest
Yandel – Goodbye 2020
Artista do Ano
Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
Christian Nodal
Daddy Yankee
Eslabon Armado
J Balvin
Karol G
Maluma
Ozuna
Sech
Artista Novo do Ano
Camilo
Eslabon Armado
Los Dos Carnales
Myke Towers
Natanael Cano
Rauw Alejandro (ganhador)
Canção do Ano
Bad Bunny – Yo Perreo Sola
Black Eyed Peas & J Balvin – Ritmo (Bad Boys For Life)
Karol G, Nicki Minaj – Tusa (ganhador)
Maluma & The Weeknd – Hawái
Álbum do Ano
Anuel AA – Emmanuel
Bad Bunny – YHLQMDLG (ganhador)
J Balvin – Colores
Natanael Cano – Corridos Tumbados
Artista Favorita – Feminina
Anitta (ganhadora)
Becky G
Karol G
Natti Natasha
Shakira
Artista Favorito – Masculino
Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
Christian Nodal
J Balvin
Maluma
Ozuna
Duo ou Grupo Favorito
Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Jowell & Randy
Reik
Artista Favorito – Pop
Camilo
Enrique Iglesias
Luis Fonsi
Ricky Martin
Shakira (ganhadora)
Álbum Favorito – Pop
Camilo – Por Primera Vez (ganhador)
Kali Uchis – Sin Miedo (Del Amor y Otros Demonios)
Pedro Capó – Munay
Reik – Ahora
Canção Favorita – Pop
Black Eyed Peas, Ozuna + J.Rey Soul – Mamacita
Camilo – Favorito
Reik, Farruko, Camilo – Si Me Dices Que Sí
Ricky Martin – Tiburones
Shakira & Anuel AA – Me Gusta (ganhadora)
Artista Favorito Solo – Regional Mexicano
Christian Nodal (ganhador)
El Fantasma
Junior H
Lenin Ramírez
Natanael Cano
Regional Mexicano: Duo ou Grupo Favorito
Banda MS de Sergio Lizárraga
Eslabon Armado (ganhador)
Los Ángeles Azules
Los Dos Carnales
Álbum Favorito – Regional Mexicano
Christian Nodal – Ayayay! (ganhador)
Eslabon Armado – Tu Veneno Mortal
Junior H – Atrapado En Un Sueño
Natanael Cano – Corridos Tumbados
Canção Favorita – Regional Mexicano
Banda Los Sebastianes de Mazatlán, Sinaloa – En Eso No Quedamos
Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg – Qué Maldición
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – Yo Ya No Vuelvo Contig
Los Dos Carnales – El Envidioso
Natanael Cano – Amor Tumbado (ganhador)
Artista Favorito – Urbano
Anuel AA
Bad Bunny (ganhador)
J Balvin
Karol G
Álbum Favorito – Urbano
Anuel AA – Emmanuel
Bad Bunny – Las Que No Iban a Salir (ganhador)
J Balvin – Colores
Canção Favorita – Urbano
Bad Bunny – Yo Perreo Sola
Black Eyed Peas & J Balvin – Ritmo (Bad Boys For Life)
Karol G & Nicki Minaj – Tusa (ganhador)
Maluma & The Weeknd – Hawái
Ozuna x Karol G x Myke Towers – Caramelo
Artista Favorito – Tropical
Marc Anthony
Prince Royce
Romeo Santos (ganhador)
Silvestre Dangond
Álbum Favorito – Tropical
Carlos Vives – Cumbiana
Gloria Estefan – Brazil305
Prince Royce – Alter Ego (ganhador)
Canção Favorita – Tropical
Alex Bueno & Romeo Santos – Nuestro Amor
Carlos Vives – No Te Vayas
Kyen?Es? – El Carnaval de Celia: A Tribute
Prince Royce – Carita de Inocente (ganhador)
Víctor Manuelle & Wisin – Boogaloo Supreme
Artista Favorito – Crossover
Black Eyed Peas
Dua Lipa (ganhadora)
Ne-Yo
Snoop Dogg
The Weeknd
Colaboração do Ano
Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– Qué Maldición
Black Eyed Peas & J Balvin – Ritmo (Bad Boys For Life)
Karol G, Nicki Minaj – Tusa (ganhador)
Lenin Ramírez featuring Grupo Firme – Yo Ya No Vuelvo Contigo
Ozuna x Karol G x Myke Towers – Caramelo
Reik, Farruko, Camilo – Si Me Dices Que Sí
Artista Social do Ano
Anitta
Bad Bunny
Cardi B (ganhadora)
Daddy Yankee
J Balvin
Jennifer Lopez
Karol G
Lali
Selena Gomez
Shakira
Vídeo Favorito
Banda MS de Sergio Lizárraga & Snoop Dogg– Qué Maldición
Christian Nodal & Ángela Aguilar – Dime Cómo Quieres
David Bisbal & Carrie Underwood – Tears Of Gold
Ozuna, Doja Cat & Sia – Del Mar
Rosalía & Travis Scott – TKN
Selena Gomez – De Una Vez (ganhadora)
(Via Toda Teen)
Qual seu artista latino favorito? E qual sua apresentação preferida do Latin AMAs? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta para a gente!
*Créditos da foto de destaque: Reprodução / Instagram
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!