Volta de Marisa Monte aos palcos acontece em janeiro de 2022 e ingressos para os primeiros shows podem ser garantidos nesta quinta-feira (11)
Após longa espera por parte dos fãs, Marisa Monte anunciou as primeiras datas da sua nova turnê, Portas, nesta terça-feira (9). Os shows passarão por diversas cidades do Brasil e também em outros países.
O repertório das apresentações promete resgatar momentos marcantes da carreira da cantora e compositora no MPB, ao mesmo tempo em que exaltará as canções do novo álbum lançado em outubro deste ano.
No palco, Marisa Monte estará acompanhada de uma banda completa: Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).
Confira agora as datas confirmadas e as respectivas cidades que irão receber a turnê Portas de Marisa Monte:
19, 21 e 22/Janeiro – Jeunesse Arena, Rio de Janeiro/RJ
27, 28 e 29/Janeiro – Espaço das Américas, São Paulo/SP
04 e 05/Fevereiro – Espaço das Américas, São Paulo/SP
04/Março – Broward Center, Ft. Lauderdale
06/Março – Buckhead Theatre, Atlanta
10/Março – Strathmore, North Bethesda
12/Março – State Theatre, Minneapolis
15/Março – The Vic, Chicago
17/Março – The Palace, Stamford
19/Março – Berklee Perf Center, Boston
22/Março – Town Hall, New York
25/Março – UC Theatre, Berkeley
27/Março – Royce Hall, Los Angeles
08/Abril – Arena Eurobike, Ribeirão Preto/SP
09/Abril – Arena Sabiázinho, Uberlândia/MG
16/Abril – Anfiteatro do Mineirão, Belo Horizonte/MG
23/Abril – Área Verde do Beach Park, Fortaleza/CE
26/Abril – Arena das Dunas, Natal/RN
28/Abril – Teatro Pedra do Reino, João Pessoa/PB
30/Abril – Classic Hall, Recife/PE
06 e 07/Maio – Concha Acústica, Salvador/BA
14/Maio – Anfiteatro do Estádio Mané Garrincha, Brasília/DF
Em junho e julho Marisa Monte se apresenta na Europa e, no segundo semestre, a turnê continua pela América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e México.
Os ingressos para os primeiros shows, que acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, podem ser garantidos nesta quinta-feira (11), a partir das 12h00 (horário de Brasília), no site da Eventim.
Ainda é importante lembrar que o início das vendas nas outras cidades será anunciado em breve e, para que você não perca nenhuma atualização, acompanhe o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
A maior premiação do k-pop divulgou a lista de indicados e os critérios a serem seguidos para o evento deste ano
E não é à toa que o fim do ano é conhecido como a temporada de premiações, já que no mundo todo acontecem as maiores premiações da música. Na última segunda-feira (8), o MelOn Music Awards (MMA) divulgou a lista de nomeados deste ano. A premiação é realizada pela maior plataforma de música coreana, o MelOn, conhecido por ter os charts (gráficos) mais difíceis e disputados do país.
O MelOn Music Awards 2021 acontecerá no dia 4 de dezembro, às 6PM KST (6h da manhã no horário de Brasília), e será transmitido por meio de diversas plataformas online, como Melon, KakaoTV e o canal do YouTube1theK. O local da cerimônia ainda não foi revelado, mas se tratando de uma premiação que já foi feita no Olympic Hall, podemos esperar que este ano seja tão grandioso quanto.
Confira as categorias e os indicados:
Prêmio de Popularidade de Netizen
BTS
IU
aespa
OH MY GIRL
Red Velvet
Yang Yoseop, Jung Eunji
Rosé
Brave Girls
(G)I-DLE
Melhor Grupo Feminino
OH MY GIRL
aespa
STAYC
TWICE
Brave Girls
Melhor Grupo Masculino
BTS
NCT Dream
SEVENTEEN
SHINee
Homies
Melhor Artista Feminino
IU
Taeyeon
Rosé
Heize
KyoungSeo
Melhor Artista Masculino
Lee Mujin
Lim Young Woong
10cm
ASH ISLAND
IIIBOI
Rookie do Ano
aespa
STAYC
ENHYPEN
Lee Mujin
KyoungSeo
Jeon Gunho
Música do Ano
BTS – Butter
IU – Celebrity
aespa – Next Level
OH MY GIRL – Dun Dun Dance
Rosé – On The Ground
Lee Mujin – Traffic Light
Miranni, Munchman, Kundi Panda, MUSHVENOM – VVS
Heize – HAPPEN
KyoungSeo – Shiny Star
Song I Han – I Will Be Your Shinning Star
Álbum do Ano
BE – BTS
Hot Sauce – NCT Dream
LILAC – IU
Dear OHMYGIRL – OH MY GIRL
Don’t Call Me – SHInee
Hello – JOY
Summer Queen – Brave Girls
NEXT EPISODE – AKMU
HAPPEN – Heize
tellusboutyourself – Yerin Baeki
TOP 10 ( Bonsang)
BTS
NCT Dream
IU
BAEKHYUN
aespa
Rosé
JOY
OH MY GIRL
Taeyeon
STAYC
SHINee
TWICE
Brave Girls
AKMU
Yerin Baek
ASH ISLAND
Heize
Lim Young Woong
MSG Wannabe
10cm
Lee Seung Gi
Lee Mujin
Jung Eunji, Yang Yoseop
IIIBOI
Hspital Playlist
Huh Gak
Homies
KyoungSeo
Miranni, Munchman, Kundi Panda, MUSHVENOM
Lee Yejoon
Diferente de outras premiações, o MelOn faz questão de divulgar os critérios que definem o vencedor de cada categoria. Confira quais são:
Artista do Ano
60% vendas digitais
20% voto do público
20% voto dos júris
Álbum do Ano
60% vendas digitais
20% voto do público
20% voto dos júris
Música do Ano
60% venda digitais
20% voto do público
20% voto dos júri
TOP 10 (Bonsang)
80% vendas digitais
20% voto do público
Recorde do Ano
100% voto dos júris
Pra quem vai a sua torcida? Conta pra gente nas nossas redes sociais –Insta, Twitter, Face –
*Crédito da imagem de destaque : Divulgação / Music Mundial
Cléo Pires, Cristhian Figueiredo, Fernanda Scheneider, Tati Zaqui e Luiza Parente foram convidados para a nova atração em São Paulo
Os oito episódios do revival Dexter: New Blood chegaram ao Brasil ontem (8) e a Paramount + preparou uma surpresa especial para os fãs da série. O cenário mais icônico de Dexter, o apartamento de Miami do serial killer, foi recriado com detalhes em São Paulo.
Convidados pelo serviço de streaming,Cléo Pires, Cristhian Figueiredo, Fernanda Scheneider, Tati Zaqui e Luiza Parente passearam pelo ambiente, gravaram conteúdo para suas redes sociais e buscaram por pistas que expliquem o paradeiro do protagonista, título da série. Eles também foram recebidos por atores caracterizados como os personagens coadjuvantes e você pode conferir tudo que rolou acompanhando seus perfis nas redes sociais.
Paul del Pin, Vice-Presidente de Marketing do Paramount+ América Latina, contou sobre as motivações para criar estes ambientes: “Quisemos recriar tudo com perfeição, pois sabemos o quanto os superfãs são exigentes. Estamos animados com o lançamento de Dexter: New Blood e acreditamos que esse modelo, que traz o fã para o centro da experiência em cenários reais da série, é uma ótima forma de construirmos uma conexão emocional mais profunda com o público”.
Além disso, dois novos ambientes que pertencem exclusivamente ao revival também foram reproduzidos, e são eles que indicam qual é o novo estilo de vida de Dexter. Por enquanto, sabemos que os influenciadores encontraram um cenário frio, com neve cenográfica, vegetação seca e uma cabana rústica construída ao fundo. O que será que isto significa?
Sobre esta nova experiência, o CEO da Dream Factory, Claudio Romano, afirmou: “Essa ação mostra que seriados e outros conteúdos televisivos têm grande potencial para serem transformados em experiências reais ao vivo, criando um diálogo mais poderoso com as comunidades que os suportam. Nossa parceria com a ViacomCBS é uma grande oportunidade para mostrarmos toda a força dessa conexão entre conteúdo e experiências reais.”.
E então, o que você achou dessa iniciativa da Paramount +? Conte pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter– e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
Animação que estreia dia 25 de novembro apresenta uma família cheia de poderes mágicos
Se tratando de um filme da Walt Disney Animation Studios, podemos esperar uma história linda e emocionante vindo de Encanto. O longa, com estreia para o dia 25 de novembro nos cinemas, conta a história da família Madrigal, que vive em um lugar espetacular e mágico chamado Encanto. Todas as crianças da família foram abençoadas com um dom mágico, exceto a Mirabel. Porém, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.
Mas afinal, quem são os Madrigal? Confira a lista com informações sobre cada integrante da família:
Mirabel
Mirabel é a única criança em sua família extraordinária que não foi abençoada com um dom mágico. Ela está determinada a provar que pertence à família – negando a todos, inclusive a si mesma, que se sente sozinha, mesmo em sua própria casa. Ainda assim, há algo muito especial em Mirabel – sua família apenas ainda não descobriu o que é. Os cineastas quiseram transmitir isso com pistas sutis, tanto na forma como ela interage com sua família como na sua aparência.
Abuela Alma
É a matriarca da família Madrigal. Sua firme determinação e esperança inabalável a levou ao mágico Encanto, onde ela criou os trigêmeos Julieta, Pepa e Bruno. Para sua surpresa e satisfação, cada um de seus filhos foi abençoado com um dom mágico em seu quinto aniversário, e a tradição continuou com cada um dos filhos de seus filhos – exceto com Mirabel. A Abuela valoriza os dons dados a cada um de seus familiares, garantindo que eles sejam usados para o benefício e a proteção de sua comunidade, e para honrar o sacrifício do Abuelo Pedro.
Julieta & Agustín
Eles são pais de três filhas, Isabela, Luisa e Mirabel. Julieta, uma dos trigêmeos de abuela Alma, foi abençoada com o dom de curar. Irradiando afeto e bondade, Julieta, no entanto, não utiliza varinha mágica. Sua magia é encontrada na comida que ela amorosamente prepara para todos que a precisam. Agustín, é meio que um peixe fora d’água por ter casado com uma família mágica. Estranho e propenso a acidentes, Agustín sempre tem as melhores intenções – especialmente quando se trata de suas filhas.
Isabela
Isabela é praticamente perfeita, com uma abundância de graça e elegância – isso sem falar da habilidade mágica de fazer as plantas crescerem e as flores desabrocharem.
Luisa
Luisa é esforçada, determinada, e recebeu o dom da superforça. Ela é a pessoa mais indicada para todo trabalho pesado. A personagem, portanto, tinha que ter a cara desse papel. Segundo a designer de produção associada, Lorelay Bové, os artistas se inspiraram em atletas de excelência. Ela é a rocha da família, todos tendem a se apoiar em Luisa porque eles simplesmente assumem que ela tem tudo sob controle.
Pepa & Félix
Pepa e Félix são a tia peculiar e o tio que ama diversão, além de serem os pais de Dolores, Camilo e Antonio. Pepa, uma dos trigêmeos de Abuela Alma, recebeu o dom de controlar o clima com suas emoções. No entanto, a previsão do tempo é muitas vezes imprevisível, pois as suas emoções são abrangentes e estão em constante mudança. Félix, traz uma força fundamental para sua esposa profundamente passional – ele é descontraído e muitas vezes a alma da festa.
Dolores
Doloresé a prima de Mirabel que geralmente é a primeira a saber os maiores segredos da cidade, os maiores dramas e as revelações mais bombásticas. Ela não pode evitar: ela tem o dom de uma audição extraordinária. Sussurre se quiser, ainda assim Dolores consegue te ouvir. Dolores é baseada naquele membro de muitas das famílias que sempre tem um furo sobre todos os outros.
Camilo
Camilo nasceu para entreter. Acrescentando seu dom mágico que lhe permite mudar sua aparência para ser quem ele quiser a qualquer instante, ele garantiu seu lugar sob o holofote. O motivo pelo qual ele sente a necessidade de mudar de forma varia, por um lado ele quer trazer alegria para as pessoas ao seu redor, mas no fundo, ele é um contador de histórias.
Antonio
Antonio é tímido e tem um coração enorme. Ele tem uma conexão especial com Mirabel, buscando nela conforto e coragem – especialmente em um dia importante quando sua prima o encontra nervoso e escondido embaixo de sua cama. A bondade de Antonio é igualada apenas por sua nova habilidade mágica de se comunicar com os animais.
Bruno
Bruno, o terceiro trigêmeo de Alma, é afastado da família Madrigal desde que Mirabel se lembra. Com o dom de ver o futuro, as previsões honestas, mas, muitas vezes, catastróficas de Bruno se mostraram problemáticas para Abuela e o resto da família, então ele desapareceu, tornando-se o tio sobre quem ninguém fala.
Quem aí também tá ansioso pra ver essa família nas telonas? – Insta, Face, Twitter –
A produção chega a plataforma em celebração ao Disney+ Day
A primeira produção Original Disney+ realizada na América Latina, Entre Laços, chega à plataforma no dia 12 de novembro para celebração do Disney+ Day, evento em comemoração ao aniversário do streaming.
Entre Laços conta a história de Allegra (Carolina Domenech), que sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás.
Sua avó, Cocó (Elena Roger), é uma lenda viva do mundo da comédia musical e tem uma relação complicada com sua filha Caterina (Clara Alonso), mãe de Allegra. A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que sua mãe Caterina (Manuela Menéndez em 1994) tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock na mesma época em que Cocó estava no auge de sua carreira.
Depois de conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só poderá ajudar a curar as feridas e unir a família, mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele. Confira o trailer abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=OiRZXydE8vs
Quer ficar de olho em outras novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Face, no Insta e no Twitter.
Nova produção contará uma história de ligação entre os novos e velhos caça-fantasmas
A Sony divulgou hoje (9), o novo trailer de Ghostbusters – Mais Além. A produção acompanha uma mãe solteira que se muda com seus filhos para uma cidade pequena e, lá, eles começam a descobrir suas conexões com os caça-fantasmas originais, e o legado secreto deixado pelo seu avô.
Dirigido e escrito por Jason Reitman & Gil Kena e produzido por Ivan Reitman, o filme tem em seu elenco nomes como Paul Rudd,Finn Wolfhard, Carrie Cooon e Mckenna Grace. Ghostbusterss – Mais Além chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro.
Confira o trailer:
Quem aí já vai garantir os ingressos? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Insta,Face, Twitter –
Produção é a versão brasileira de Selena + Chef e conta a participação de Paola Carosella e Junior Lima
Sandy + Chef chega ao HBO Max no dia 11 de novembro. A produção é a versão brasileira do Selena + Chef e vai reunir diversos membros da família Lima. O programa terá seis episódios, seguindo o mesmo formato de Selena Gomez nos Estados Unidos. A cada episódio, Sandy fará um prato novo, com ajuda de um chef de cozinha como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.
As gravações aconteceram entre julho e agosto, em São Paulo. Sandy entrou em acordo com a HBO Max para escolher os chefs que fariam participação no programa. Além disso, ela passou uma lista com alimentos que ela não consome ou tem intolerância como pimentão, alguns frutos do mar e peixes de água doce.
Em entrevista coletiva, a cantora falou sobre sua experiência na cozinha e quais foram as principais dificuldades para gravar o programa. “Não sou muito de estar na cozinha, mas foi uma diversão. Preparei alguns pratos que nunca imaginei. Tive a ajuda dos chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muitos pratos não conhecia. Conheço pouco da região norte do Brasil, e conheci pratos maravilhosos de lá. Tucupi é maravilhoso. Preparei um peixe na folha de bananeira e foi uma delícia”, disse Sandy.
A cantora comentou sobre sua experiência na cozinha. “Eu não sei quase nada, na verdade, tenho um pouco de intuição para culinária, então sei temperar e quando vou fazer isso eu tenho mais ou menos uma noção. Sempre que eu vou fazer uma comida, as pessoas elogiam, falam que tá gostosa e eu fico feliz com isso porque acho que tenho um pensamento para gastronomia, uma percepção, só que pratica zero. Realmente eu fui bem pateta em alguns momentos, mas aprendi um monte e quero aprender mais”.
Ela também falou das diferenças entre Sandy + Chef e Selena + Chef. “Ela tem um gosto culinário diferente do meu. Eu não gosto de pimentão e nem de temperos fortes como pimenta. Já ela, adora. Então vocês verão uma novata na culinária aprendendo muita coisa”, comentou a cantora.
Com clima de Batalha das Bandas, novo teaser de REBELDE produzido pela Netflix aumenta ainda mais a ansiedade pela estreia da série
Atenção, a Batalha das Bandas vai começar! A Netflix divulgou hoje (9) o novo teaser da sua nova produção,REBELDE. E, como já era de se esperar, vem muita coisa boa por aí. O teaser apresenta a Batalha das Bandas, na qual os estudantes da Elite Way School (EWS) terão que mostrar todo o seu talento para fazer parte dela.
O evento musical do ano da prestigiada EWS, que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefani Villarreal, atriz que participou do Rebelde mexicano) está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar TUDO no palco para participar da competição! Babado, né?!
Nas vozes de Gigi Grigio, Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini e Jerónimo Cantillo, hits como Oops!…I did it again, Rebelde e Este Sentimiento vem com um novo toque e estilo.
A primeira temporada de REBELDE estreia 5 de janeiro na Netflix e, enquanto aguardamos ansiosamente por esse dia, bora conferir o novo teaser:
Qual seu nível de ansiedade para acompanhar os novos rebeldes? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Twitter, Face –
*Crédito da imagem de destaque: Divulgação / Netflix
Lançado em 24 de outubro de 2000, Hybrid Theory é até hoje considerado um dos melhores álbuns da história tanto da banda quanto do gênero
“It starts with…” Uma banda, três amigos de escola e o sonho de ser um rockstar. Fundado originalmente em 1996, o Linkin Park – que nem sempre teve esse nome – surgiu de uma vontade dos amigos Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourdon de se juntarem e montarem uma banda. As coisas começaram a ficar mais sérias depois que Joe Hahn,Dave “Phoenix” Farrell e Mark Wakefield entraram para o grupo. Após gravarem algumas músicas no quarto de Shinoda, a banda, que até então se chamava Xero, entrou em colapso e, em 1999, os membros foram obrigados a encontrar um novo vocalista. Por indicação, Chester Bennington assumiu os vocais e o grupo – que de Xero passou a se chamar Hybrid Theory –, virou Linkin Park. Apesar de ter sido rejeitado por várias gravadoras no início, por sua música com uma mistura híbrida de rock e hip hop e letras reflexivas, a banda acabou conquistando os olhares da Warner Bros. Daí para a frente, o sucesso estava garantido.
No dia 24 de outubro de 2000, um ano após a entrada de Bennington, o Linkin Park lançou seu primeiro álbum de estúdio, Hybrid Theory. O disco, que é uma regravação de algumas demos já feitas com o antigo vocalista, Mark Wakefield, se tornou rapidamente um dos álbuns mais ouvidos do mundo, com músicas fortes, pesadas e que revelam sentimentos ocultos e experiências universais. Em 2002, Chester falou um pouco sobre o processo de composição do disco para a revista Rolling Stone:
“É fácil cair naquela cilada — ‘pobre de mim, pobre de mim’, é daí que canções como Crawling vem: Eu não posso me aguentar. Canções como essa falam sobre assumir a responsabilidade pela sua situação. Em Crawling, eu não falo ‘você’ em nenhum momento. É sobre eu ser o motivo de estar como estou. Tem alguma coisa que me agarra e me puxa para baixo“, contou.
Cinco semanas após o lançamento de Hybrid Theory, o álbum alcançou a segunda posição na Billboard 200 e recebeu o Disco de Ouro pela RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação). Ele fez tanto sucesso que vendeu 4,8 milhões de cópias só no primeiro ano de lançamento, se tornando o disco mais vendido de 2001. Além disso, é o álbum mais vendido da história do Linkin Park, alcançando o Disco de Diamante nos Estados Unidos; é o álbum de estreia mais vendido, tirando o primeiro lugar do icônico Appetite For Destruction, do Guns ‘n Roses; é o álbum de rock mais vendido do século XXI; e um dos mais vendidos de todos os tempos.
Com 12 faixas, incluindo os grandes sucessos One Step Closer, Crawling e In the End, Hybrid Theory levou o Grammy Awards por Melhor Performance de Rock, por Crawling e recebeu duas outras nomeações ao Grammy: Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Rock. Ainda em 2001, a banda garantiu mais dois prêmios pela MTV: Melhor Vídeo de Rock e Melhor Direção, por In the End. Por conta desses prêmios, Hybrid Theory fez com que o Linkin Park ficasse mundialmente conhecido.
Shut up when I’m talking to you!
Ao longo do ano 2000, a banda lançou quatro singles:
One Step Closer, a segunda faixa e o primeiro single lançado, vem com um videoclipe filmado em uma passagem subterrânea de Los Angeles e se tornou um sucesso absoluto logo no primeiro streaming, aparecendo em programas de canais de música na época, como a MTV. No vídeo, o baixista convidado foi Scott Koziol, e não Dave “Phoenix” Farrell, baixista original da banda.
O segundo single lançado foi uma das mais famosas da banda, Crawling. A música conta as experiências pessoais de Chester com o abuso infantil, violência física e sua perda de autoestima. No clipe, uma garota (interpretada por Katelyn Rosaasen) é abusada pelo próprio pai e é possível notar contusões visíveis em seu corpo. Em vida, Chester foi um ativista contra o abuso infantil e abuso sexual, participando de diversos eventos sobre o assunto e contribuindo para ajudar as vítimas.
Papercut foi o terceiro single lançado com uma poderosa letra sobre paranoia. No clipe, a banda está em uma sala ao lado de uma sala escura, com trechos da música nas paredes, claramente fazendo um contraste entre a mente sã e a mente paranoica.
O quarto e último single lançado antes do lançamento do álbum foi a clássica In the End, a mais famosa e venerada pelos fãs. A faixa se inicia com uma melodia lindíssima de Mike Shinoda e seu rap domina a música, ao lado da voz clean de Chester Bennington. A letra fala sobre o final de relacionamento, seja ele amoroso ou de amizade, onde há uma quebra de confiança. Inclusive, anos mais tarde, em entrevista para a MTV, Chester revelou que não gostava de In the End e que não queria vê-la liberada. Ainda bem que ele mudou de ideia.
“Nunca fui um fã de In the End e nem queria que ele fosse um single, honestamente. Quão errado eu poderia ter estado? […] Agora adoro, e acho que é uma ótima música. Na verdade, eu vejo o quão boa é uma música, só que isso não me agrada no momento”, comentou.
Para a alegria dos fãs, o Linkin Park ainda lançou mais um single promocional: a quarta faixa do álbum, Points of Authority. Ela também possui seu próprio clipe que pode ser encontrado no Frat Party at the Pankake Festival, o primeiro DVD da banda. Em entrevista à revista Rolling Stone, Rob Bourdon, baterista, descreveu o processo como sendo uma das melhores músicas de Shinoda, considerando-o um gênio.
“Brad escreveu esse riff e depois foi pra casa. Mike decidiu cortá-lo em diferentes partes e reorganizou-os no computador […] Brad teve que aprender sua própria parte do computador”, disse.
I’ve put my trust in you, pushed as far as I can go
Há quem diga que o Linkin Park surgiu como um divisor de águas para o mundo do rock. Com uma mistura de guitarras pesadas e muito hip hop, a banda foi criada na virada do milênio para revolucionar a história do rock como conhecemos hoje. Ainda nos primeiros momentos, eles passaram de anônimos para fenômeno em apenas um ano, consagrando-se como a maior banda de rock dos últimos tempos. Com um som diferente do que os fãs estavam acostumados a ouvir, o Linkin Park conquistou o mundo ainda no lançamento de Hybrid Theory, o que serviu de inspiração para novas bandas que surgiram a partir deste momento.
Em 2003, eles gravaram o icônico DVD Live in Texas, no Texas Stadium, que mistura músicas do Hybrid Theory e Meteora, segundo álbum da banda. O show possui 16 faixas e fez parte de um festival que contou com a presença de grandes nomes como Metallica, Limp Bizkit e Deftones. Até hoje, esse DVD é considerado um dos marcos na história do rock e o melhor da história do Linkin Park.
A verdade é que os anos 2000 foram muito importantes para o rock de uma maneira geral, e o Linkin Park, com certeza, contribuiu para que o gênero fosse mais ouvido e festejado ao redor do mundo. O Hybrid Theory, com sua clássica mistura de rap com rock, mudou a vida de uma legião de fãs e não existe outro álbum igual em nenhum dos quatro cantos do mundo. Chester Bennington, Mike Shinoda, Joe Hahn, Brad Delson, Rob Bourdon e Dave “Phoenix” Farrell revolucionaram o mundo do rock e mudaram a visão dos fãs sobre como consumir o gênero de uma forma diferente, relacionando-se com as músicas de forma pessoal.
Especial em memória de Chester Bennington, vocalista e fundador do Linkin Park. #MakeChesterProud
O que acham de Hybrid Theory? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para gente qual é a sua música favorita.
A família mais macabra e amada do cinema está de volta com uma grande aventura
A Família Addams 2: Pé na Estrada chegou aos cinemas brasileiros no finalzinho de outubro para tornar o Halloween ainda mais especial. O novo filme não possui necessariamente uma ligação com a animação anterior, A Família Addams (2019), mas se torna muito mais interessante quando já sabemos a lógica familiar de Gomez, Mortícia, Wandinha e Feioso.
Os clássicos personagens das histórias em quadrinhos de Charles Addams já fazem parte do nosso imaginário desde 1964 com a chegada da sitcom à televisão. Em 1991, o filme, que popularizou a história definitivamente, era estrelado pela diva Cher. Agora, as animações resgatam as ácidas personalidades dos Addams que, de uma forma excêntrica, assustadora e divertida, continuam os mesmos quase 50 anos depois.
A Família Addams 2: Pé na Estrada
Todo o mistério de Família Addams 2 começa na feira de ciências da escola de Wandinha. Mantendo a mesma genialidade e humor ácido de sempre, a garota desenvolveu uma substância capaz de alterar características humanas da forma que se desejar. Tio Chico é alvo do experimento, tendo seus genes misturados ao do inteligentíssimo polvo de estimação Sócrates. Depois de se sentir extremamente fracassada, uma vez que a escola nomeou todos como vencedores, Wandinha é abordada por um grande cientista interessado na fórmula desenvolvida por ela. No entanto, a jovem Addams se recusa a revelar, pois a receita é de família.
De volta para a mansão onde moram, Gomez chega à conclusão que todos deveriam embarcar juntos em uma viagem cruzando os Estados Unidos, afinal, as crianças estão crescendo e se afastando. Antes mesmo que o grande motorhome Addams saia das propriedades da família, um advogado ranzinza e baixinho aborda os pais de Wandinha e afirma que um teste de DNA será necessário para verificar se ela realmente é filha deles, pois o cientista que a conheceu antes afirma que é o verdadeiro pai da menina.
Gomez e Mortícia o ignoram completamente e seguem viagem. No entanto, o advogado não desiste e uma perseguição por todo o país começa. Em determinado ponto, Wandinha percebe o que está acontecendo e faz ela mesma os experimentos necessários para descobrir definitivamente se pertence à família Addams.
A Família Addams 2: Pé na Estrada é uma adorável lição sobre união, mesmo diante das grande diferenças que existem entre os membros da família. Apesar de toda a confusão, quando estão juntos, os Addams são um grupo infalível, que permanecerão juntos mesmo diante de muitos desafios.
E então, quem aí também ama a Família Addams e vai assistir ao filme nos cinemas? Conte pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter– e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Amapá Digital
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!