Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Yeri, do Red Velvet, e Sam Kim lançarão um feat

Informação do lançamento foi divulgada pela SM Entertainment

Foi aqui que pediram uma collab de sucesso? Nesta segunda-feira (22), a SM Entertainment anunciou que Yeri, do Red Velvet, e o solista Sam Kim são os próximos artistas a lançarem um feat para o SM STATION, um outro selo da SM que é utilizado para a divulgação de colaborações e músicas extras de seus artistas e compositores.

Yeri Sam Kim
Foto: divulgação / soompi

A collab Nap Fairy será lançada nesta quinta-feira, dia 25 de agosto. Yeri, além de fazer parte de um dos maiores girl group, já fez o seu debut solo. Já Sam Kim é um renomado artista, conhecido por produzir músicas leves e por ter participado da OST do K-drama Goblin

 

Ansiosos por essa colab? Conta para a gente lá nas redes sociais do Entretetizei Insta, Twitter e Face!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/soompi

 

 

 

 

Categorias
Cinema Notícias Séries

Dez produções que vão te inspirar a empreender

O Movimento Aladas traz dicas sobre empreendedorismo e liderança feminina

O Movimento Aladas tem o objetivo de encorajar e capacitar mulheres empreendedoras e de aprimorar a capacidade de liderança e gestão. Para a fundadora do Movimento, Daniela Graicar,  “tirar o sonho de empreender do papel exige que mulheres tenham muito jogo de cintura, habilidade de negociação e estratégias claras para conseguir captar os valores necessários para o start“.

O entretenimento pode inspirar quem quer abrir o próprio negócio ou apostar nas habilidades de gestão. Confira dez filmes e séries sobre empreendedorismo que vão te inspirar ao longo da sua jornada.

Joy: O Nome do Sucesso

Foto: divulgação

Joy: O Nome do Sucesso (2015), que está disponível na Star+, conta a história de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), uma mulher que vive com os pais, seus filhos e o ex-marido, que mora no porão. Durante sua jornada, motivada pela necessidade financeira e a vontade de realizar sonhos, ela tem a ideia de criar um esfregão de limpeza milagroso.

O que Joy não esperava é que o produto se transformasse em um sucesso de vendas e ela se tornasse uma das maiores empreendedoras dos Estados Unidos.

Um Senhor Estagiário

Foto: divulgação

Um Senhor Estagiário (2015), conta a história de Jules Ostin (Anne Hataway), a fundadora de um site moda que vive o desafio da inovação para o crescimento da empresa. Com uma rotina bastante estressante e cheia de compromissos, que acabam impactando na vida pessoal e o tempo com a família, Jules conta com a ajuda de seu estagiário Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem viúvo, de 70 anos, que busca novos aprendizados.

Apesar de terem personalidades diferentes, Jules aprende dicas valiosas e compreende que jornadas de trabalho longas não são sinônimo de bons resultados. Juntos, eles passam a celebrar as conquistas da equipe e entendem que cada experiência faz parte do aprendizado. O filme está disponível na HBO Max.

Coco, Antes de Chanel

Foto: divulgação

Coco, Antes de Chanel (2009), disponível na Apple TV +, conta a história da estilista Coco Chanel, representada pela atriz Audrey Tautou. Coco era cantora em um bar, mas, sua verdadeira paixão era a costura. Após conhecer o rico comerciante de tecidos, Etienne Balsan, ela mostra o seu talento e não se intimida com as críticas. No mundo da moda seus trajes femininos modernos, inspirados em roupas masculinas, passam a revolucionar.

Coco foi a primeira estilista a criar calças compridas para o público feminino e a inventar o tailleur, um traje composto por um casaco e saia ou calça. Ao conhecer o milionário Arthur Capel, ela abre sua grife Chanel.

A Princesa e o Sapo

Foto: divulgação

A animação A Princesa e o Sapo (2009), disponível na Disney+, traz de forma lúdica uma lição de empreendedorismo. Tiana, filha de uma costureira e um cozinheiro, tem o sonho de abrir o próprio restaurante. Para tirar a ideia do papel e transformar o sonho em realidade, ela se esforça para guardar cada centavo, trabalhar muito e enfrentar desafios.

Cinderela

Foto: divulgação

O musical Cinderela (2021), uma produção original Prime Video, apresenta uma nova versão no clássico. Ella, representada por Camila Cabello, tem o sonho de abrir a própria loja de vestidos. Ela vai até o centro da cidade para vender um traje exclusivo, mas é malvista pelos comerciantes locais. Um comprador misterioso decide fechar negócio e paga o triplo do valor pelo vestido.

Ao descobrir que a realeza vai dar um baile para encontrar uma esposa para o príncipe, Cinderela decide agarrar a oportunidade de ir à festa e mostrar o seu trabalho aos convidados. Mas a madrasta da jovem arruína seu vestido. Porém, decidida a realizar seu sonho, com a ajuda de um Fabuloso Fado Madrinha e muita força de vontade, Cinderela segue em frente.

Girlboss

Foto: divulgação

A série da Netflix, Girlboss (2017), conta a história de Sophia Marlowe (Britt Robertson), uma jovem que não se importa muito com as coisas, incluindo os inúmeros trabalhos que já passou.

Ao entrar em um brechó, Sophia compra uma jaqueta de couro vintage por um preço bem abaixo do esperado e começa a lucrar na internet anunciando peças no e-bay. Vendo que pode ir muito além, ela inicia sua trajetória como empreendedora, dando início ao e-commerce NastyGal Vintage.

The Bold Type

Foto: divulgação

The Bold Type (2017), disponível na Netflix, conta a história de três amigas: Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady (Meghann Fahy) que trabalham na renomada revista Scarlet. Elas têm como exemplo de liderança a editora-chefe Jacqueline Carlyle, personagem inspirada em Joanna Coles, ex-chefe da revista americana Cosmopolitan. A série mostra tanto a vida pessoal quanto a profissional das amigas e a importância de aprender a lidar com os obstáculos e desafios.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Foto: divulgação

A Vida e a História de Madam C.J. Walker (2020) é uma minissérie estrelada por Octavia Spencer, disponível na Netfilx. Conta a história de Madam C.J Walker, a primeira mulher negra a ficar milionária nos Estados Unidos. Durante sua trajetória a empresária pioneira no mercado de produtos capilares para afro descentes tem que enfrentar o racismo e o machismo. Além do empreendedorismo, a série traz aprendizados importantes sobre independência, liberdade e ambição.

Scandal

Foto: divulgação

Scandal é uma série da abc, disponível na Star+, que conta a história de Olivia Pope (Kerry Washington), uma ex-consultora de comunicação da Presidência, que decide deixar seu emprego na Casa Branca e abrir seu próprio negócio de relações públicas.

Ao longo de sete temporadas, a protagonista se dedica em proteger a imagem pública da elite sem deixar que nenhum segredo venha à tona. Os clientes de Olivia sempre têm algo em comum: são polêmicos e ricos. A narrativa foge do politicamente correto e mostra que os personagens não são perfeitos. No entanto, reforça a importância de fazer sempre o seu melhor.

Shark Tank Brasil

Foto: divulgação

O reality show Shark Tank Brasil, com a sétima temporada exibida na Rede TV!, mostra aspirantes a empreendedores com um objetivo em comum: apresentar o seu próprio negócio a fim de conseguir investimento.

Os jurados-investidores podem fazer contraproposta ou até mesmo rejeitar o empreendimento apresentado. Caso aceitem, passam a ter um percentual da empresa (sociedade) e devem impulsionar o negócio.

 

Para quem sonha em empreender, apesar do caminho ainda ser longo, os dados trazem uma perspectiva animadora: em 2020, o empreendedorismo feminino teve um crescimento de 40% e, no Brasil, as mulheres vêm ganhando cada vez mais terreno, representando quase 50% dos empreendedores segundo a Global Entrepreneurship Monitor.

Você gostou das indicações? Assistiu algum dos filmes ou séries? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Moxie: filme traz uma grande lição sobre união entre as mulheres

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Getty Images.

Categorias
Entretenimento Entrevistas Eventos Música

Entrevista | Júlia fala de seu show solo “Júlia Sanchez canta o Amor” e comenta os próximos passos da sua carreira

Em entrevista exclusiva ao Entretê, a cantora dá detalhes de seu show solo que estreia hoje em São Paulo

A atriz, cantora e compositora, Júlia Sanchez, se apresenta hoje (23/8), no clube All of Jazz, em São Paulo, às 21h30, com seu show solo ‘Júlia Sanchez canta o Amor’. Sanchez reflete e provoca o público, através de sua arte, sobre esse sentimento arrebatador que é o amor.

Com apenas voz e piano, inspirada por mulheres fortes, a exemplo de Lady Gaga, Pitty e Nina Simone – que marcam presença no setlist de 25 canções -, a artista leva ao palco toda sua personalidade, impressa em cada detalhe. Desde a escolha das músicas, que falam de amor de diferentes maneiras e ganham interpretações especiais com o acompanhamento de Wagner Passos ao piano, até a identidade visual, baseada em sua própria caligrafia.

“Essa apresentação é exatamente esse “ir além”: será um show mais longo, com duas entradas, troca de figurino e com a participação especial do cantor, Carlos Júnior. Estou expandindo o ‘Júlia Sanchez canta o Amor’ para se transformar em uma experiência completa, para que o público possa se divertir, refletir e se emocionar através das canções escolhidas, afinal, as melhores músicas já feitas são sobre o amor”, conta ela, que acredita que o nome escolhido para o show seja uma síntese de todo o projeto, definido como pessoal, direto e emocional.

Júlia bateu um papo com o Entretetizei sobre suas inspirações nessa nova fase de sua carreira e os próximos passos da sua trajetória como cantora.

Confira nossa entrevista com Júlia Sanchez: 

Entretetizei: Com 25 canções, quais são suas inspirações para o repertório do show “Júlia Sanchez canta o Amor”? 

Júlia: Com esse show, pretendo mostrar as diferentes faces do amor que são muitas e bem diferentes entre si e para isso, o repertório chega para dar conta dessa pluralidade toda que esse sentimento traz na nossa vida. Falo de amor à primeira vista, do amor proibido, do sofrer e do amor próprio, nuances que conheço muito bem e que quero dividir com o público durante o show.

E: Você mencionou que foi em meio a um período pessoal de reflexão que você decidiu explorar suas emoções de forma artística. O que foi decisivo para você colocar esse projeto no mundo? 

J: Com certeza o término de um relacionamento longo de quatro anos me fez refletir sobre tudo o que eu passei nesse período de tempo e também sobre o que eu estava vivendo depois disso: as novas experiências, novas pessoas que entraram na minha vida, novas formas de amar. Essa explosão de vivências fez com que eu quisesse construir esse show numa intenção de expressar tudo isso através da música.

E: Você irá lançar o single “Como se eu tivesse lá”, faixa do seu primeiro EP “Indomável” previsto para dezembro. O segundo semestre de 2022 está cheio de novidades. Como você se preparou para esse outro momento importante da sua carreira?

J: Acredito que minha bagagem dentro do teatro musical me preparou tecnicamente para muito do que estar por vir, seja pelo cuidado e rigor com que trato meu trabalho como pelas habilidades em canto, dança e atuação que também fazem parte do meu projeto musical. É importante dizer que empreender na música também requer muito apoio e pessoas que acreditem em você e felizmente, posso dizer que tenho isso de amigos e parceiros que fui somando ao longo dessa caminhada na arte que dão esse suporte.

E: Além de cantar, você é atriz e já atuou em diversos musicais. Você pretende investir na trajetória de cantora e conciliar com sua carreira de atriz?

J: Meu foco está na música e no meu EP. Sinto que chegou o momento de compartilhar com as pessoas minha visão artística da maneira que mais me é espontânea que é pela música. Mas a atuação está no meu coração e sempre vai estar e acredito que as duas vertentes não vão se anular, mas sim, se complementar. Então sim, pretendo conciliar a música com a atuação.

E: Qual recado você gostaria de deixar para quem deseja conhecer mais sobre seu trabalho?   

J: Se você quer conhecer realmente algum artista, a parte mais verdadeira dele sempre vai ser a sua arte, então, me acompanhe para conhecer o que eu tenho a dizer e espero que minhas letras e melodias possam te fazer bem e te acompanhar de alguma maneira 🙂

Sem abrir mão da faceta atriz, Júlia costura as canções com textos de sua autoria e que atuam como fio condutor, apresentando ao público três formas de amor abordadas no show: amor à primeira vista, amor proibido e amor próprio. “Espero que todo esse sentimento possa ser cantado e sentido pelas pessoas que procuram ser arrebatadas e ao mesmo tempo, acolhidas”, diz.

Gostou da entrevista com Júlia Sanchez? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Lucas Silvestre.

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

TWICE lançará novo mini-álbum

Between 1&2 será lançado no dia 26 de agosto, e possui sete faixas inéditas

Vem álbum novo por aí! As meninas do TWICE não brincam em serviço, e anunciaram recentemente o lançamento de seu novo mini-álbum. Intitulado Between 1&2, o álbum terá sete faixas inéditas, sendo quatro delas creditadas pelas cantoras, e será lançado no dia 26 de setembro, pela JYP Entertainment/Republicc Records.

O pôster oficial do 11° mini-álbum do girl group já foi lançado, assim como asartes individuais das cantoras compõem o lançamento. 

TWICE
Foto: divulgação

Ainda em ritmo de lançamento, o TWICE divulgou hoje (23) o teaser de seu novo MV, Talk that Talk, que também será lançado no dia 26. Confira:

Ansiosos pelo novo álbum? Conta para a gente lá nas redes sociais do Entretetizei Insta, Twitter e Face!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/soompi

 

Categorias
Entretenimento Especiais Séries

Especial Emmy | Round 6

A série da Netflix recebeu 14 indicações ao Emmy 2022

A série de drama Round 6 (Squid Game), escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, disponível na Netflix, recebeu 14 indicações ao Emmy 2022 em sua primeira participação. Desde sua estreia em setembro de 2021, a obra recebeu prêmios importantes como o Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante para O Yeong-su, e o Critics Choice Award, como melhor série de língua estrangeira.

Round 6 se tornou a produção mais assistida na história da Netflix. 111 milhões de perfis de assinantes reproduziram a série sul-coreana. A segunda temporada já foi confirmada pela plataforma de streaming, mas ainda não tem data de estreia.

Em entrevista à Vanity Fair, Dong-hyuk informa que isso só deve acontecer em 2023 ou 2024. Ele conta que na continuação da série “a humanidade será posta à prova através desses jogos mais uma vez” e que no processo de criação ele se questiona se é possível a verdadeira solidariedade entre humanos.

Foto: divulgação/Netflix

A primeira temporada de Round 6 acompanha um grupo de pessoas, com dívidas impossíveis de serem pagas, que recebem um misterioso convite para participar de um jogo. Sem maiores informações, 456 pessoas são levadas a uma ilha secreta para terem a chance de ganhar 45,6 bilhões de Won.

Cada jogo é inspirado em uma brincadeira de criança tradicional, como batatinha frita 1, 2, 3 e cabo de guerra, mas a consequência para quem perde é a morte. Com isso, os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa. 

Confira o trailer de Round 6 no YouTube

Round 6 é um fenômeno da Netflix, mas não se limita às cenas de mortes absurdas e violentas. A série levanta questões importantes como a moralidade social e até que ponto uma pessoa pode trapacear, ser desonesta e, até mesmo, sacrificar a vida de outra por dinheiro.

Em junho, a Netflix anunciou um reality show baseado na série, Squid Game: The Challenge reúne 456 jogadores para disputar o prêmio de 4,56 milhões de dólares. Pessoas de todo o mundo podem se inscrever no site oficial do programa.

O Emmy Awards é promovido pela Academia de Artes & Cinema Televisivas. A cerimônia da 74ª edição do prêmio ocorre no dia 12 de setembro em Los Angeles. Na edição de 2022, Round 6 concorre em 13 categorias: 

  •       Melhor Série de Drama;
  •       Melhor Ator em Série de Drama para Lee Jung-jae;
  •       Duas indicações para Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para O Yeong-su e Park Hae-soo;
  •       Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Jung Ho-yeon;
  •       Melhor Atriz Convidada em Série de Drama para Lee Yoo-mi;
  •       Melhor Direção em Série de Drama;
  •       Melhor Roteiro em Série de Drama;
  •       Melhor Design de Produção para programa de narrativa contemporânea;
  •       Melhor Performance de Dublê;
  •       Melhor Efeito Visual Especial;
  •       Melhor Música Tema Original;
  •       Melhor Edição de Fotografia em Série de Drama; e
  •       Melhor Fotografia.

Você assistiu Round 6? Ficou curioso para assistir? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Emmy Awards 2022: confira a lista de indicados

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Netflix

Categorias
Cinema Notícias

Primeiro filme do grupo Nós do Morro, A Festa de Léo, encerra suas filmagens

Cintia Rosa, Nego Ney e Jonathan Haagensen estrelam o longa

As filmagens do primeiro longa-metragem do grupo Nós do Morro, do Vidigal, terminaram nesta semana, no Rio de Janeiro. A Festa de Léo é produzido por Diogo Dahl, da Coqueirão Pictures, e coproduzido pela Globo Filmes, RioFilme, Nós do Morro e Favela dos Filmes. O drama, que também é uma lição sobre união e força, teve direção de Luciana Bezerra e Gustavo Melo.

A história retrata a realidade de uma família do Vidigal no dia da festa de 12 anos de Léo (Nego Ney), filho da batalhadora Rita (Cintia Rosa), que deseja dar a ele uma comemoração muito importante para ambos. Mas no dia do evento Rita descobre que todo o dinheiro que vinha economizando há meses foi roubado por seu marido, Dudu (Jonathan Haagensen), dependente químico, que contraiu uma dívida perigosa com moradores.

Rita precisa superar obstáculos para resolver o problema. Para isso, ela conta com a compreensão de Léo e com uma grande rede de apoio dos amigos, da família e da comunidade. Ao mesmo tempo em que tentam alertar Rita sobre os problemas do relacionamento com Dudu, eles são um suporte importante quando mãe e filho precisam de ajuda.

“A Festa de Léo fala sobre a importância da base familiar para lidar com os dramas da vida e com as dificuldades do dia a dia. Mostra ainda o poder de liderança, da força e do afeto das Mães Pretas para superar esses desafios da vida e conseguir realizar o sonho do filho Léo”, explica Jonathan Haagensen.

O elenco do filme também conta com nomes como Mary Sheyla, Fátima Domingues, Thiago Martins, Neusa Borges, Babu Santana, Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo. O longa tem 47 personagens interpretados, em sua grande maioria, por atores e atrizes que tiveram suas histórias ligadas ao Nós do Morro.

“É um grande reencontro de amor e arte. Ter feito parte do Nós do Morro por 20 anos e hoje ter a oportunidade de voltar a conviver, rir, celebrar e estar em cena com meus amigos de infância, não tem preço. Nesse momento que estamos passando, conseguir concluir um longa-metragem que foi pensado e escrito por longos 10 anos, me faz pensar que o melhor caminho foi resistir e persistir. Esse projeto é constituído de puro AMOR”, afirma Cintia Rosa.

Roberta Rodrigues, Mary Sheyla, Luciana Bezerra e Cintia Rosa – Foto: divulgação/Mariana Vianna

O que achou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar mais notícias do mundo do entretenimento e da moda, siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook.

 

Leia também: Confira: 9 filmes com protagonistas negros – Entretetizei

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/Mariana Vianna.

 

 

 

Categorias
Notícias Séries

Confira alguns motivos para assistir Pais por Acidente no Disney+

A nova série de comédia chega ao catálogo do streaming na quarta-feira (24)

Confira alguns motivos para assistir Pais por Acidente no Disney+. A nova série de comédia estrelada por Jorge Blanco, Michael Ronda, Lalo Brito e Farah Justiniani, chega ao catálogo do streaming na quarta-feira (24), e você não pode deixar de assistir!

A produção apresenta California, que em seu aniversário de treze anos, recebe de presente as chaves de uma van enviada por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, no México, depois de sumir por anos. Miguel, Morgan e Diego, os três pais adotivos que agora cuidam da menina, não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que a viagem os levará a felicidade.

Assista ao trailer de Pais por Acidente:

Como vimos, o público é convidado a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, levando-os em uma viagem em busca de transformação e crescimento. Além disso, é uma série que celebra a diversidade da família, já que California é criada por três homens.

Se você é do tipo que ama viajar e conhecer lugares novos, irá se apaixonar pela história, já que as gravações aconteceram no México e a produção apresenta diversas cidades lindas, como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango.

A série faz parte do compromisso da The Walt Disney Company Latin America em desenvolver conteúdos locais, em aliança com produtoras latinas e estrelando talentos da região.

pais por acidente
Foto: divulgação

Qual a sua expectativa para Pais Por Acidente? Queremos saber sua opinião nas redes sociais do Entretê  Insta, Face e Twitter.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

Categorias
Cinema Notícias

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retorna aos cinemas com versão estendida

A nova versão chamada Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão mais Engraçada terá 11 minutos de conteúdo extra

Boa notícia para os marvetes! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retorna aos cinemas com versão estendida no dia 7 de setembro de 2022. A nova versão chamada Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão mais Engraçada terá 11 minutos de conteúdo extra.

No Brasil, o filme será transmitido em cinemas selecionados e ainda não se sabe detalhes sobre a pré-venda de ingressos. Já nos Estados Unidos, a reestreia será no dia 2 de setembro e a pré-venda estará disponível em breve.

Confira o pôster oficial divulgado pela Sony:

Foto: divulgação/Sony/Marvel
Foto: divulgação/Sony/Marvel

O longa lançado em dezembro de 2021 recebeu aclamação dos críticos e do público, além de arrecadar US$ 1,9 bilhão de bilheteria ao redor do mundo. Considerado um dos melhores filmes da Marvel, conquistou diversos títulos, como: maior bilheteria da história da Sony e maior bilheteria do cinema no período da pandemia do coronavírus.

Animados para reassistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter) e aproveite para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!