Categorias
Música Notícias

SongCatcher ganha atualização que identifica músicas pelo cantar, cantarolar ou assobiar

Deezer é o primeiro serviço de streaming de música do mundo a dar aos usuários essa oportunidade

SongCatcher ganhou uma nova atualização pela Deezer. Agora, o público pode descobrir o nome das faixas que não saem da cabeça ativando a opção de cantarolar, cantar ou assobiar partes dela. Acesse aqui para ter uma demonstração do novo modo do SongCatcher. 

O serviço de streaming de música é o primeiro do mundo a ter um recurso de reconhecimento sem ser por artistas, álbuns, nomes de músicas ou trechos como parte de sua funcionalidade de pesquisa no aplicativo.

“Todo mundo sabe o quão frustrante pode ser ter uma música na cabeça e não lembrar seu nome e, estamos muito orgulhosos de ser o primeiro serviço de streaming de música do mundo a dar aos nossos usuários a oportunidade de identificar uma faixa apenas cantarolando, cantando ou assobiando diretamente no aplicativo. À medida em que continuamos melhorando o algoritmo, o recurso se tornará mais rápido e ainda mais preciso quando se trata de reconhecer músicas em nossa biblioteca que conta com 90 milhões de faixas.”, comenta Alexandra Leloup,  vice-presidente de produto da Deezer.

Conta pra gente o que você achou da nova funcionalidade nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter). Aproveite e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

 

Categorias
Cultura asiática Eventos Notícias Séries

Confira quem foram os vencedores APAN Star Awards 2022

A oitava edição da premiação aconteceu na  Korea International Exhibition Center (KINTEX)

Na manhã desta quinta (29) aconteceu, na Korea International Exhibition Center (KINTEX) na Coreia do Sul, a oitava edição do APAN Star Awards. A premiação homenageia todos os dramas lançados entre março de 2021 a julho de 2022.

Os cobiçados prêmios destinados aos novatos foram para Yoon Chan Young , Tang Jun Sang e Park Ji Hu , enquanto Park Seo Ham e Park Jae Chan do DKZ ganharam o prêmio de Melhor Casal por seu drama BL Semantic Error.

Os prêmios de popularidade foram determinados apenas por meio de votos e estes foram para Park Jae Chan e Park Eun Bin. Moon Ji Won, roteirista de Uma Advogada Extraordinária, dorama da Netflix, levou o prêmio de Melhor Roteirista. O drama de sucesso da MBC The Red Sleeve levou para casa três prêmios, incluindo Drama do Ano e Top Excellence Award para o ator principal Lee Junho.

O grande prêmio da noite foi para Song Joong Ki por Vincenzo, da tvN. O ator compartilhou em seu discurso de aceitação: “Durante os primeiros prêmios [APAN Star], sentei-me neste assento e assisti meus veteranos ganharem prêmios. Não achei que ficaria nervoso, mas estou. Eu não estava confiante com ‘Vincenzo’, mas porque os membros da minha equipe me olharam com tanta sinceridade, eu consegui me tornar ‘Vincenzo‘”.

APAN Star Awards 2022
Foto: soompi / divulgação

Veja a lista completa de vencedores do APAN Star Awards 2022:

Grande Prêmio: Song Joong Ki

Drama do Ano:  The Red Sleeve da MBC

Melhor Diretor: Jung Ji In e Song Yeon Hwa (The Red Sleeve)

Melhor Roteirista:  Moon Ji Won (Extraordinary Attorney Woo)

Drama na web:  Be My Boyfriend 

Drama de formato curto: Drama Stage da tvN 2021 – Deok Gu está de volta

Melhor Ator Revelação:  Yoon Chan Young (All of Us Are Dead da Netflix), Tang Jun Sang (Move to Heaven da Netflix, Racket Boys da SBS)

Melhor Atriz Revelação:  Park Ji Hu (All of Us Are Dead, da Netflix)

Melhor Ator Coadjuvante:  Yoon Byung Hee (Vincenzo da tvN, Our Blues da tvN), Heo Sung Tae (Squid Game da Netflix)

Melhor Atriz Coadjuvante:  Kim Shin Rok (Hellbound, da Netflix), Baek Ji Won (Anna, de Coupang Play, Extraordinary Attorney Woo, da ENA)

Prêmio de Excelência, Ator em Série Dramática: Han Sang Jin (The All-Round Wife )

Prêmio de Excelência, Atriz em Série Dramática:  So Yi Hyun (Red Shoes)

Prêmio Top Excelência, Ator em Série Dramática:  Joo Sang Wook (The King of Tears, Lee Bang Won)

Prêmio Top Excelência, Atriz em Série Dramática: Park Jin Hee (The King of Tears, Lee Bang Won)

Prêmio de Excelência, Ator em Minissérie:  Jin Sun Kyu (Through the Darkness)

Prêmio de Excelência, Atriz em Minissérie:  Yoo Sun (Eve)

Prêmio Top Excelência, Ator em Minissérie:  Lee Junho do 2PM (MBC The Red Sleeve)

Prêmio Top Excelência, Atriz em Minissérie:  Shin Min Ah (Hometown Cha-Cha-Cha, Our Blues)

Prêmio de Excelência, Ator em Série OTT (over-the-top): Ahn Bo Hyun (Yumi’s Cells , My Name)

Prêmio de Excelência, Atriz em Série OTT:  Han Sun Hwa (Work Later, Drink Now da TVING)

Prêmio Top Excelência, Ator em Série OTT:  Jung Hae In (DP”)

Prêmio Top Excelência, Atriz em Série OTT:  Kim Sung Ryung (Political Fever)

Prêmio Estrela Global: Ji Chang Wook

Prêmio de Melhor Gerente: CEO da BH Entertainment, Son Seok Woo

Prêmio K-pop Label: KONNECT Entertainment

Prêmio Idol Champ de Melhor Casal: Park Seo Ham e Park Jae Chan (Semantic Error)

Prêmio de popularidade feminina do Idol Champ: Park Eun Bin

Prêmio de popularidade masculina do Idol Champ: Park Jae Chan

 

Seu fav ganhou algum prêmio? Conta para a gente lá nas redes do Entretê   Insta, Face e Twitter.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ soompi

Categorias
Moda

Semana de moda de Londres: Projeto Fashion East e destaque a modelos mid e plus size

A London Fashion Week trouxe vários figurinos expostos em modelos que não ocupavam esses espaços 

 

A London Fashion Week já acabou e trouxe diversas tendências de moda nas passarelas. Macramê, tomara que caia, babados, mix de texturas e estampas foram alguns dos elementos que apareceram com força nos desfiles. Mas o grande destaque da semana, de longe, foi o da representatividade de corpos não magros. Várias marcas trouxeram modelos com manequins fora do padrão para desfilar e mostrar que a moda é para todos. 

A Chopova Lowena foi uma das que deu um show de diversidade ao mostrar a coleção da temporada primavera/verão 2023. As peças vieram com a influência da estética punk rock que está sendo muito apreciada nos últimos desfiles, incluindo na New York Fashion Week (veja mais). A tendência promete chegar com força nas vitrines. Confira:

Reprodução: Filippo Fior / Gorunway.com

Apresentando uma coleção rica em tons terrosos e acinzentados, além da presença do jeans, a marca britânica KNWLS fez o contraste ideal da atmosfera sombria com um ar de suavidade, que é transpassado tanto pelas modelos, quanto pelas peças. Aqui, a marca também optou por trazer ao palco uma modelo gorda. Veja:

https://www.instagram.com/p/Ci5HNgNqIV5/

Projeto Fashion East e a relevância do desfile da Karoline Vitto

Karoline Vitto é brasileira, natural de Santa Catarina e conquistou as passarelas no Projeto Fashion East. Ele consiste em trazer pequenos nomes da moda para os holofotes na mesma semana em que acontecem os desfiles da London Fashion Week. Em um país como a Inglaterra, que preza a tradição e a vanguarda, uma brasileira ganhar espaço no evento de moda mais relevante do país é uma conquista grandiosa.

Além de se destacar por ser uma estilista brasileira ocupando espaços de dominância europeia, Karoline Vitto trouxe a representatividade com força no seu desfile. A marca foi a única a usar exclusivamente modelos que não se enquadram aos padrões eurocêntricos e não houve nenhum manequim 36 no casting. 

https://www.instagram.com/p/CiznYJ2jqyu/?igshid=NzNkNDdiOGI=

Com a finalidade de mostrar que as curvas se encaixam na moda, a ação da catarinense é extraordinária porque traz um elemento do estilo Y2K repaginado e ressignificado. Isso porque essa estética é polêmica por promover o culto à magreza e os recortes são um dos elementos principais que promovem esse discurso. Aqui, a brasileira traz recortes que enaltecem as curvas. 

Karoline conseguiu revolucionar a edição de 2022 do Fashion East representando os verdadeiros traços da mulher brasileira, que não é magra. E não foi só desse modo que ela representou as mulheres do nosso país: a representatividade negra esteve presente, uma pauta super importante em um país no qual 52% da população tem a pele preta. Dar espaços para modelos que realmente se assemelham a pluralidade presente no Brasil é levar consigo a cultura de toda a nação. 

Reprodução: Instagram @karolinevitto
Reprodução: Instagram @karolinevitto

E você, curtiu os desfiles da London Fashion Week? Conta aqui para a gente qual foi a sua marca preferida aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: Entretetizei

Categorias
Entretenimento Notícias Séries

Elenco de Eleita fala sobre o lançamento da série

Comédia nacional do Prime Video estreia no dia 7 de outubro

A coletiva de imprensa sobre o lançamento de Eleita, nova série de comédia da Prime Video, contou com a participação da diretora geral, Carolina Jabor; do roteirista chefe, Célio Porto; dos atores Clarice Falcão, Diogo Vilela, Polly Marinho e Bella Camero; além da Chefe de Conteúdo Original Brasileiro da Amazon Studios, Malu Miranda.

Eleita conta a história de Fefê Pessoa (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital, com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, que é eleita Governadora do Estado do Rio de Janeiro.

Em uma conversa descontraída, os talentos de Eleita falaram sobre a produção, a sala de roteiro, a preparação do elenco e o investimento da Amazon na série.

Foto: divulgação/Prime Video – Laura Campanella

As referências de Eleita

Para o roteirista chefe, Célio Porto, as obras de ficção disponíveis no mercado audiovisual sempre funcionam como referências para criação. No caso de Eleita, uma das inspirações foi a série The Office, disponível na Prime Video.

A roteirista e atriz Clarice Falcão destaca o protagonismo feminino na série: A protagonista feminina que te deixa constrangido, que é falha, que é podre não é comum na comédia. Os protagonistas masculinos falhos e imaturos como Michael Scott e dos filmes de Jason Segel foram comuns até Fleabag. A mulher é representada nas produções como a burra ou a inteligentíssima, não como uma pessoa que te deixe constrangido”, avalia.

Contudo, para o roteirista chefe a realidade foi a principal influência, como as eleições de um humorista para prefeito na Islândia, em 2010, e do presidente da Ucrânia, Volodimir Zelensky, em 2019. “A série é baseada no surrealismo do que hoje é visto como política no Brasil e no mundo”, complementa Carolina Jabor.

Célio Porto conta que a sala de roteiro conversava muito sobre política. No início da produção, o maior evento político foi o impeachment da presidenta Dilma, na sequência, teve o governo Temer e as eleições em 2018. A preocupação dos roteiristas era como a série iria conversar com todas essas situações.

Aos poucos fomos perdendo a corrida para a vida e as coisas começaram a ficar bizarras. A ideia era de uma série surreal, mas acabou refletindo a realidade”, revela Célio.

Malu Miranda destaca que “temos visto muitas notícias internacionais que podem nos lembrar o que está em Eleita e a sátira é um método maravilhoso para falar sobre as dores, os processos caóticos ou injustos que existem na política mundial.”

Para o Prime Video, quanto mais específico e autêntico for uma produção, quanto mais olhar para os personagens, maior será a identificação do público ao redor do mundo. “A comédia nacional é um gênero com muita procura. É um dos gêneros mais sofisticados e difíceis de se trabalhar e que gera mais identificação com o público”, conclui Malu Miranda.

Foto: divulgação/Prime Video – Laura Campanella

As personagens de Eleita

Fefê Pessoa é uma personagem com muita história para contar e muita coisa para viver. Célio menciona que a regra de ouro dos roteiristas para construção de Fefê era: “ou ela faz as coisas certas pelo motivo errado ou faz as coisas erradas pelo motivo certo”. Eleita é uma série sobre o amadurecimento dessa personagem em um ambiente político.

Sobre a identificação entre personagem e ator, Clarice Falcão revela que Fefê representa o seu pior. A atriz pôde aprender o que não fazer ao dar vida uma personagem apolítica, anárquica, extremamente carente e fanfarrona.

Um contraponto à protagonista, é Teresa, personagem de Polly Marinho, uma das poucas que sabe o que deve ser feito. A atriz descreve sua personagem como uma mulher que “representa a nova política que vem através das cotas, representa as mulheres negras que estão entrando tanto na política quanto nas universidades.

Teresa vê que algumas pessoas têm privilégios e ocupam espaços de poder que não necessariamente merecem. Ela sabe o espaço que está galgando e sabe que deve fazer três vezes mais para conquistá-lo”, conclui Polly.

Foto: divulgação/Prime Video – Laura Campanella

Bella Camero, que representa Nanda, é a amiga, a conselheira e o amor de Fefê. Elas são o verdadeiro par romântico da série. As atrizes, que são amigas e trabalharam juntas em Confissões de Adolescente, se reencontraram no set de Eleita e puderam construir uma relação íntima com naturalidade.

Outro destaque de Eleita é o deputado Netinho, representado por Diogo Vilela. O ator fez seu trabalho de campo acompanhando sessões da CPI e observando a linguagem, a formalidade e a postura dos senadores.

A diretora Carolina Jabor revela que Diogo ficou encantado com o roteiro e de cara ingressou no projeto. Ele aceitou o desafio de fazer Eleita com um tom de comédia diferente de outras experiências profissionais.

Foto: divulgação/Prime Video – Laura Campanella

A produção de Eleita

Eleita foi filmada no Rio de Janeiro, uma escolha natural uma vez que o histórico político do Estado pode se confundir com a trama da série. “O Rio é o exemplo de uma certa brasilidade, que é um pouco exagerada. O carioca parece a caricatura de um brasileiro com a marra e com as coisas sendo feitas de qualquer jeito”, analisa Célio Porto.

Para trazer realismo, beleza e qualidade de luz e cenário à produção, prédios históricos como o Palácio das Laranjeiras, a residência oficial do Governador; o Palácio Tiradentes, a sede da Assembleia Legislativa do Estado; e a tradicional Confeitaria Colombo, no centro do Rio, foram usados como locação.

Eleita estará disponível a partir de 7 de outubro, com exclusividade, na Prime Video. Você curte série de comédia? Conta pra gente!

Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Eleita é a nova série brasileira da Prime Video

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Prime Video 

Categorias
Cinema Notícias

Resenha | A Queda promete suspense nas alturas

Produção traz muitas surpresas ao longo da história

A Queda estreia nos cinemas nesta quinta (29). O filme foca na história de Becky (Grace Caroline) que precisa superar o luto pela morte de seu marido (Mason Gooding). Um dia sua amiga Hunter (Virginia Gardner) a convida para escalar uma torre de rádio abandonada que contém 600 metros de altura. Como Becky está precisando de algum motivo para continuar viva, ela aceita o convite. 

É claro que a torre está desativada há muito tempo e não se vê uma pessoa por ali há anos, mas mesmo assim elas vão até o topo. Porém, quando resolvem ir embora, a escada quebra. Infelizmente, esse é só o início do pesadelo delas.

O roteiro de Jonathan Frank e Scott Mann é simples e não utiliza muitos recursos narrativos, mas traz uma atmosfera de suspense enquanto a história se desenvolve. Para compor esse cenário, os efeitos sonoros são impactantes e combinam com as cenas, mas os efeitos especiais acabam falhando em alguns momentos, retirando um pouco da vivacidade.

a queda
Foto: divulgação

Um tema interessante que foi abordado é o quanto a internet pode influenciar um indivíduo, já que a personagem Hunter é uma influenciadora digital e desafia até a morte por seguidores, visualizações e likes. Diante disso, deixo uma pergunta aqui: até que ponto você iria pela fama?

Em geral, é um filme bom e criativo nas surpresas que o roteiro apresenta. Com certeza irá traz diversão e curiosidade para assistir sozinho ou com alguma companhia.

Assista ao trailer de A Queda:

https://www.youtube.com/watch?v=6wfks142VZA

Ansiosos para assistir ao filme? Fala pra gente nas nossas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter) se você também enfrentaria uma torre desse tamanho.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

Categorias
Notícias Séries

5 webséries sáficas nacionais para assistir no YouTube

Confira algumas webséries nacionais que retratam o amor entre mulheres

As webséries são um nicho que tem ganhado mais espaço dentro do YouTube. Dentro desse nicho, há conteúdos disponíveis gratuitamente para todos os tipos de público. Nos dias atuais, é cada vez mais comum encontrar produções audiovisuais na plataforma que valorizam a representatividade e que trazem histórias com romances LGBTQIA+.

Algumas produtoras, como a Linha Produções e a Ponto Ação Produções, já se dedicam a pensar e produzir conteúdos com histórias que abordam, em especial, romances sáficos. Além das duas citadas, existem outras  produtoras apostando na criação de web séries com narrativas que abordam relações amorosas entre mulheres. Pensando nisso, selecionamos algumas webséries nacionais que se destacam e que você precisa conhecer.

Esconderijo (2017)

Esconderijo é uma websérie lésbica brasileira dirigida por Gabriela DiMello que conta uma história de amor, decepção e separação entre Malu (Mirela Pizani) e Raquel (Tatiana Fernandes). As duas se conheceram quando ainda eram jovens e ficaram juntas por um tempo, mas elas tinham objetivos de vida diferentes que levaram a história para outro caminho.

Na primeira temporada, Raquel vai embora para a Europa e promete voltar para o Rio de Janeiro – e para Malu. Depois de 8 anos, ela aparece na porta de Malu. A partir disso, uma trama repleta de mágoa, raiva, ressentimento, amor e paixão se desenvolve.

A produção nacional é uma coprodução de 88 Soluções e Mané Produções e conta com 3 temporadas que estão disponíveis no canal Esconderijo A Série.

Foto: divulgação/Instagram @esconderijoaserie
Magenta (2018)

Magenta é produzida pela Linha Produções e segue a história de amor entre Nina (Giul Abreu) e Manu (Priscila Buiar). Por 6 anos, as duas tiveram um relacionamento com muito amor e companheirismo. No entanto, as coisas entre Nina e Manu começam a mudar quando Rafaela (Rebeca Figueiredo) surge na vida do casal. 

A trama se desenvolve em duas linhas temporais: passado e presente. No passado, Nina e Manu eram um casal feliz com uma relação leve e cheia de amor. No futuro, as duas aparecem sofrendo por conta da separação. Mostrando os pensamentos das protagonistas, a trama mostra o que levou ao fim da relação. As duas temporadas da produção estão disponíveis no canal Linha Produções.

Foto: divulgação/Linha Produções
Who We Are (2021)

A websérie produzida pelo CineTribe conta a história de Ana (Nina Knob) e Mia (Anna Paulo Alonso), que são duas mulheres muito diferentes que se conhecem por um acaso. Mia está atrás de uma oportunidade como roteirista, mas seu trabalho sempre é rejeitado por ser visto como “desconfortável” para um certo público. Ana é uma graduanda que ainda se sente insegura em relação a sua sexualidade e que finge um relacionamento com um amigo para agradar o pai. 

Em uma noite, as duas acabam no mesmo bar e Mia se interessa por Ana assim que a vê e decide cumprimentá-la. Depois disso, a websérie mostra Ana confusa em sua casa quanto aos acontecimentos da última noite. Por outro lado, Mia está completamente apaixonada. O destino leva as duas a se encontrarem novamente naquele dia, mas as circunstâncias do encontro são confusas. As duas temporadas da produção estão disponíveis no canal CineTribe.

Foto: divulgação/CineTribe
Love Touch (2022)

Motivada por seu desejo de encontrar um grande amor, Sara (Giul Abreu), uma engenheira de software carioca, cria um inovador aplicativo de relacionamento que faz uma combinação dos pares a partir da impressão digital. No entanto, ao encontrar Karen (Amanda Simão), que é a sua combinação perfeita, Sara descobre que administrar um relacionamento e uma carreira em ascensão não é simples.

A websérie já foi finalizada e as duas temporadas estão disponíveis no canal da Linha Produções.

Foto: divulgação/Linha Produções
Stupid Wife (2022)

Stupid Wife é a adaptação audiovisual de uma fanfic. Na história, Luiza (Priscila Reis) odeia Valentina (Priscila Buiar). Um dia, Luiza acorda na cama de Valentina e descobre que elas são casadas e tiveram um filho, mas não se lembra do que aconteceu. Luiza não se lembra dos momentos que viveu com a esposa e a trama acompanha a fase difícil que o casal enfrenta a partir desse momento.

De um lado, Valentina sofre com o diagnóstico de amnésia dissociativa de sua esposa e com o fato de que ela não se lembra de vários momentos. Do outro, Luiza se nega a acreditar que se casou e construiu uma família com uma pessoa com uma visão de mundo tão diferente da dela. Com parceria, respeito e amor, as duas reconstroem aos poucos o relacionamento.

A primeira temporada da websérie ainda está em desenvolvimento, mas já é possível conferir os primeiros episódios através do canal Ponto Ação Produções.

Foto: divulgação/Ponto Ação Produções

Curtiu a lista? Já conhecia alguma das webséries citadas? Conta pra gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento e da moda.

 

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/Ponto Ação Produções

Categorias
Notícias Novelas

7 novelas para maratonar na HBO Max

O catálogo da plataforma conta com novelas para todos os gostos

As novelas são famosas por sua capacidade de levar as pessoas a acompanharem uma história por vários capítulos. Com o surgimento das plataformas de streaming, muitas pessoas pensaram que esse seria o fim da era das novelas. No entanto, estas produções também conquistaram um espaço nas plataformas de streaming e no coração dos assinantes. Uma prova disso está no catálogo da HBO Max.

Existem várias novelas disponíveis na HBO Max que se tornaram uma tendência mundial. Parte do sucesso das produções na plataforma pode ser atribuído a Será Isso Amor? (2020), também conhecida como Sen Çal Kapımı. O drama turco segue a história de Eda (Hande Erçel), uma estudante de arquitetura de espírito livre que confronta Serkan Bolat (Kerem Bürsin), um ambicioso homem de negócios que ela acredita ser responsável por fazê-la perder sua bolsa de estudos.

Após um confronto entre os dois, Serkan faz uma proposta a Eda. O homem promete que se Eda se passar por sua noiva por dois meses para fazer ciúmes em sua ex, ele promete ajudá-la com os estudos. A partir daí, a novela turca desenvolve uma trama cheia de obstáculos, humor e muito romance.

Foto: reprodução/HBO Max

Além dessa produção, outras novelas estão disponíveis na HBO Max. Confira uma lista com algumas indicações que vale a pena conhecer e assistir.

Mulher de Fases (2010)

Graça (Antoniela Canto) é uma mulher complicada que adota a personalidade e os hábitos dos homens com quem sai. Recém-divorciada, ela busca um novo amor para refazer sua vida. Em sua jornada, ela descobre que encontrar o homem ideal é mais difícil do que parece.

Foto: reprodução/O Globo
Um Milagre (2019)

Ali Vefa (Taner Ölmez), um médico com síndrome de Savant, consegue uma chance para trabalhar em um hospital de Istambul, onde o jovem médico tem que superar os preconceitos dos pacientes e colegas. Apesar das dificuldades no início, Ali encontra uma família que o acolhe no hospital e conhece o amor ao se apaixonar por Nazli (Sinem Ünsal).

Foto: reprodução/FOX
Meu Lar, Meu Destino (2019)

Zeynep (Demet Özdemir) nasceu em uma família pobre e tem poucas oportunidades na vida. Seu pai é alcoólatra, sua mãe está doente e seu irmão morreu devido à falta de tratamento médico. Sua sorte muda quando a família que emprega sua mãe como faxineira se oferece para adotar a jovem e seus pais concordam. Em sua nova casa, Zeynep é tratada com amor, mas ela sente como se não pertencesse ao lugar onde está. 

Com o tempo, ela se transforma em uma jovem inteligente e educada, e fica noiva de um homem muito bem visto pela sociedade. No entanto, este conto de fadas toma um novo rumo quando sua mãe biológica volta a cruzar o seu caminho, buscando recuperar o controle da vida de sua filha. Neste momento, a jovem se vê dividida entre a família em que nasceu e aquela que o destino colocou em seu caminho.

Foto: reprodução/Eccho Rights
Iludida (2020)

Asya Yılmaz (Cansu Dere) é uma profissional bem-sucedida que vive uma vida tranquila e feliz junto ao seu amado marido Volkan Arslan (Caner Cindoruk) e seu filho Ali Arslan (Alp Akar). Tudo parece ir bem até que um cabelo em um cachecol vira seu casamento de cabeça para baixo.

Foto: reprodução/Med Yapım
A Agência (2020)

A Agência mostra a jornada de Dicle Ertem (Ahsen Eroğlu), uma jovem recém-formada de uma pequena cidade que, inesperadamente, consegue um emprego na Ego, uma importante agência de talentos. A série expõe a confusão dos bastidores da indústria do entretenimento, ao mesmo tempo que acompanha a história de amor de Dicle e Barış Havas (Deniz Can Aktaş).

Foto: reprodução/Ay Yapim
Amarração no Amor (2021)

Ana (Gabriela de La Garza) está no auge de sua vida, mas depois de três divórcios e criando três filhos sente que caminha para o precipício. Para melhorar suas finanças, Ana decide recuperar o negócio de amarrações amorosas que a sua avó Célia tinha. 

Foto: reprodução/Estação Nerd

No catálogo da plataforma de streaming, você também encontrará Herdeiros, Garota Atrevida, A Sorte de Loli e muitas outras novelas. 

 

Curtiu a lista? Já assistiu alguma dessas novelas? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento e da moda.

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/HBO Max.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!