Categorias
Entretenimento Música Notícias

Alok lança Work With My Love: seu primeiro single de 2023

A música é uma parceria com James Arthur, vencedor do The X Factor Reino Unido

Alok dá as boas-vindas ao ano novo com o lançamento de Work With My Love, single que traz a atmosfera dos tempos da disco music e pretende colocar todos os corpos para se agitarem nas pistas de dança espalhadas pelo mundo.

O trabalho é uma parceria entre o DJ brasileiro e James Arthur, vencedor da edição 2012 do reality show The X Factor, do Reino Unido. Work With My Love vem para integrar a levada de singles internacionais que têm alcançado bons desempenhos nos charts internacionais.

Foto: divulgação/Téo Mafra

Logo na introdução do single, a nostalgia vai tomar conta dos saudosos pelos anos 2000 ao ouvir um trecho de Lola’s Theme, dos Shapeshifters (que por sua vez é um sample de What About My Love do R&B, de 1982, de Johnnie Taylor).

A mistura house disco produzida por Alok coloca os ouvintes diante de um trabalho moderno, mas com um pé no retrô através da base rítmica que marca a canção do começo ao fim, despertando a sensação do estranho conhecido.

A música é nova, mas parece que já foi ouvida em algum lugar. Traz mais um pouco do meu lado pop, sou DJ mas transito na música como um todo, não só na eletrônica. Tenho certeza de que as pessoas vão curtir muito essa parceria com o Jame Arthur.”, declara Alok.

Foto: divulgação

James Arthur é um cantor e compositor britânico conhecido por suas baladas amorosas e que soma aproximadamente cinco bilhões de streams nas plataformas digitais. “Estou orgulhoso em apresentar ao público esse trabalho feito com Alok. No momento em que ouvi a faixa, fiquei ansioso para lançar e conferir a reação das pessoas. Espero que todos fiquem tão animados quanto eu estou.“, revela James.

Confira o lyric video de Work With My Love

O que achou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Alok lança o videoclipe de All By Myself

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Música Notícias

Måneskin: banda lança novo single Gossip

A faixa faz parte do novo álbum Rush e é uma parceria com Tom Morello 

 

Mamma mia! A banda de rock italiana Måneskin está de volta com seu novo single Gossip, que tem a participação de nada mais, nada menos, que o lendário Tom Morello, que fez parte de bandas como Rage Against The Machine, Audioslave, Bruce Springsteen e The E Street Band. O single faz parte de seu próximo álbum, RUSH!, com lançamento previsto para 20 de janeiro. Para ouvir o single é só clicar no link.

A banda aclamada pela crítica e que acumula vários prêmios, mesmo com pouco tempo de estrada, falou sobre a experiência de trabalhar com Tom Morello, uma lenda do rock: “A enorme experiência de Tom Morello nos permitiu pegar dicas sobre como trabalhar nas faixas sem pensar demais. Não podemos agradecê-lo o suficiente por se juntar a nós nesta faixa. É uma honra para toda a banda!”, diz Damiano sobre o novo single. “Ele trouxe um pouco de Rage para Måneskin!”, adiciona Ethan.

E ainda completam: “Tom é um dos maiores músicos que sempre ouvi e com quem aprendi. Tocar com ele é um sonho realizado. É um presente enorme e um destaque pessoal deste ano incrível”, conta Thomas. “A música se originou de um riff que Thomas havia escrito há algum tempo e que estávamos segurando por muito tempo e continuamos desenvolvendo. Então, o ícone Tom Morello se juntou e trouxe algo extra para a alegria clássica uptempo de Måneskin, finaliza Vic.

Tom Morello completa: “Quando soube que havia uma banda de rock and roll da Itália que estava explodindo em todo o mundo, fiquei tipo ‘Sério? Fala sério’. Então, quando os vi tocar ao vivo, fiquei maravilhado. Eles são assumidamente barulhentos, assumidamente sexy e assumidamente ROCKING e merecem ser um dos estandartes do rock and roll para uma geração mais jovem. Eu pude tocar com eles em seu estúdio em Hollywood. É uma ótima banda, todos eles tocam muito bem, escrevem ótimas músicas, se conectam com seu público de uma forma profunda e significativa, e se você os viu tocar ao vivo, a plateia vai à loucura! Parece muito com algumas das grandes bandas dos anos 90”.

Produzido principalmente por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, o álbum foi gravado em Los Angeles, Itália e Tóquio e apresenta os singles lançados anteriormente, Supermodel, com seu som californiano e grooves de rock moderno contagiantes, a incrível Mammamia e, mais recentemente, The Loneliest, uma ode às clássicas baladas de rock da velha guarda, com seus vocais estrondosos e solos de guitarra eletrizantes tingidos com delicadeza elegante.

Confira a tracklist de RUSH!: 

  1. Own My Mind
  2. Gossip feat. Tom Morello
  3. Timezone
  4. Bla Bla Bla
  5. Baby Said
  6. Gasoline
  7. Feel
  8. Don’t Wanna Sleep
  9. Kool Kids
  10. If Not For You
  11. Read Your Diary
  12. Mark Chapman
  13. La Fine
  14. Il Dono Della Vita
  15. Mammamia
  16. Supermodel
  17. The Loneliest

Para fazer o pré-save de RUSH! é só clicar no link.

Gostaram do novo single? Conta pra gente nas nossas redes sociais do EntretêInsta, Twitter e Face — e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cinema Cultura Entretenimento Notícias Séries

MUBI chega ao Prime Video

A MUBI está disponível agora no Brasil através do Prime Video

 

A produtora, distribuidora e serviço global de streaming MUBI, anuncia que seu catálogo já está disponível no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Agora, os membros do Prime Vídeo terão acesso direto aos filmes da MUBI através de uma assinatura com valor de R$ 29,90 por mês.

 

A plataforma conta com um acervo diverso, com centenas de títulos de todo mundo — um prato cheio para cinéfilos —, além de especiais dedicados a festivais internacionais e cineastas consagrados. Além disso, a MUBI apresenta lançamentos exclusivos e clássicos restaurados pelo World Cinema Project, da The Film Foundation de Martin Scorsese.

 

E, como se não bastasse, o serviço de streaming para os fãs de cinema ainda conta com atuais e futuros destaques que incluem: episódios de The Kingdom Exodus, terceira e última parte da série cult de Lars Von Trier, junto com as temporadas um e dois de The Kingdom; especiais dedicados a Gaspar Noé, Alfred Hitchcock e Fassbinder; A Ilha de Bergman, de Mia Hansen-Love; e Um Dia, Um Gato, clássico de 1953, de Vojtěch Jasný, em versão restaurada em 4K.

Foto:Divulgação

Membros Prime também poderão assistir a In the Mood for Love de Wong Kar Wai; As Praias de Agnès de Agnès Varda; Volver de Pedro Almodóvar. Eles ainda terão acesso a lançamentos exclusivos da MUBI, como o aclamado Crimes of the Future de David Cronenberg, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul e Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por fim, nos próximos meses estarão disponíveis: Close de Lukas Dhont, Aftersun de Charlotte Wells e Alcarràs de Carla Simón, que representará seu país no Oscar.

Foto: Divulgação
Foto:Divulgação

E aí, o que achou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

Leia também: https://entretetizei.com.br/aclamado-filme-aftersun-chega-ao-mubi-em-janeiro/

 

 

*Crédito da foto de destaque: 

 

Categorias
Cultura asiática Notícias Resenhas Séries

Resenha | Tomorrow: onde ceifadores salvam vidas

K-drama da Netflix inverte os papéis dos ceifadores e trás momentos emocionantes aos telespectadores 

Contém gatilho e spoiler 

Em 2022, a Netflix lançou, de forma certeira, o K-drama Tomorrow, um drama baseado em um webtoon que leva o mesmo nome, que mistura magia com histórias emocionantes. Tomorrow (ou 내일) acompanha a história da empresa Jumadeung, que nada mais é do que a empresa responsável pelo pós-morte da população sul coreana, onde são feitos os flashbacks que passam pelos olhos antes da morte chegar, onde ficam arquivadas as histórias de todas as vidas que uma pessoa já teve, é também onde se localiza o limbo entre o céu e o inferno e o lugar responsável por controlar os ceifadores.

Os ceifadores são, com certeza, o ponto alto da Jumadeung. Eles são os responsáveis por acompanhar as pessoas no pós morte, para que vivam felizes no céu, ou sofram por uma eternidade no inferno. Com o aumento de suicídios na Coreia do Sul, sendo este um caso de condenação direta ao inferno, não demorou  muito para que o lugar sofresse com a superlotação, levando The Jade Emperor ( Kim Hae Sook), a responsável por gerenciar tudo, a montar a equipe de Gerenciamento de Risco (GR), composta pela ex ceifadora responsável pelos criminosos, Goo Ryon (Kim Hee-Sun) e Lim Ryung-Gu (Yoon Ji On).

A história realmente começa quando Choi Joon-woong (Ro Woon), um jovem mortal que, enquanto caminhava pelo rio Han após não passar — novamente — numa entrevista de emprego, se depara com um morador de rua tentando se suicidar. Ao tentar ajudá-lo, Woong se encontra pela primeira vez com a equipe de GR e, ignorando todos os alertas feitos, acaba caindo no rio junto com o suicida em potencial.

Em coma após tentar salvar uma vida, o jovem desempregado recebe uma proposta da chefona de Jumadeung: trabalhar por seis meses na equipe de GR como ceifador, ou ficar três meses em coma. E, como um bom jovem que faz de tudo para ter qualquer tipo de emprego, é claro que ele aceitou.

Depois de entender toda a loucura que é ser um ceifador que salva vidas, Woong se depara com diversas histórias de cortar o coração, de pessoas que estão em busca de uma palavra de conforto capaz de fazer com que desistam de tirar a sua própria vida.

Nessas histórias, encontramos episódios que tiraram lágrimas — e soluços, confesso — de grande parte do público. Destacamos os episódios que acompanham um  ex combatente de guerra, um cachorrinho doente, um caso de estupro, o caso das mulheres de conforto e, por último mas não menos importante, os episódios que contam a história por trás da morte dos ceifadores protagonistas, incluindo a ligação de Goo Ryon com o chefe dos ceifadores, Park Joong-gil (Lee Soo-hyuk).

Com o passar do tempo, Tomorrow vai se tornando algo mágico e inspirador até para os mais céticos. O tratamento que dão para a vida pós-morte pode dar um alívio àqueles que sentem medo da despedida, seja por conta de doenças ou por idade avançada mesmo..

Tomorrow também é ótimo para aprender um pouco mais sobre a história da Coreia. O episódio do ex-guerrilheiro fala sobre a Guerra das Coreias, um dos responsáveis pela divisão entre Norte e Sul. Outro assunto pouco comentado pela mídia, e pouco conhecido pela população, é a história das Mulheres de Conforto. Assim eram chamadas as mulheres coreanas obrigadas pelos soldados japoneses, durante a primeira e a segunda guerra mundial, a se prostituírem, sendo enganadas por ofertas de trabalhos em um momento de extrema pobreza para o país.

Se eu pudesse definir Tomorrow em uma só palavra, seria: inesquecível. Apesar das críticas feitas pelos próprios coreanos – de que não se deve falar sobre  suicídio em produções da cultura pop- a seriedade consegue chamar a atenção para um assunto que é colocado como tabu por muita gente, sem ser de uma forma escancarada, gerando gatilho. 

Tomorrow é, sem dúvidas, um k-drama para assistir com o lencinho do lado, e que vale muito a pena! Os 16 episódios, com uma hora cada, são poucos comparados a grandeza desta produção.

 

Conta pra gente o que achou da resenha! E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e no Facebook!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Netflix

Categorias
Cultura Cultura pop Entretenimento Eventos Música Notícias

The Town 2023: Festival anuncia a banda Foo Fighters como o headliner do Palco Skyline

O grupo liderado por Dave Grohl retorna ao Brasil, no dia 09 de setembro, em apresentação que promete ser histórica

 

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town, o novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, dá o primeiro passo em mais um capítulo a ser escrito na história. Os fãs têm motivos de sobra para comemorar, já que o Foo Fighters, uma das bandas mais amadas no mundo, foi anunciada como a primeira headliner do festival, tocando no dia 9 de setembro.

Leia mais: The Town promete um momento mágico repleto de luz

A banda fez uma performance épica em 2001 e 2019 no Rock in Rio Brasil e são conhecidos por suas memoráveis apresentações. Após quatro anos, eles estarão de volta ao país para tocar na primeira edição de The Town, que promete ser épica.

O Foo Fighters emplacou grandes hits como: All my life, Times like These e Best of you e tornou-se a mais banda vitoriosa da história do Grammy Awards ao vencer todas as três categorias da premiação às quais foi indicada, em abril de 2022. 

Foto: Divulgação

No total, o grupo liderado por Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, acumula 15 gramofones dourados, desde sua formação em 1994, e seu último álbum de estúdio Medicine at Midnight, lançado em 2021, já é considerado um dos 150 melhores discos de todos os tempos. 

Da última vez que esteve no Rock in Rio, em 2019, o grupo fez uma apresentação contagiante, considerada a melhor do segundo dia de festival. Com pouco mais de duas horas de show, repetiu o roteiro de sucesso de sua turnê, já testada e aprovada pelos brasileiros. O grupo é famoso por dominar o palco e liderar a plateia com maestria. 

Foto: Divulgação

O criador e presidente do Rock in Rio e The Town, Roberto Medina, afirma que esse é um dos momentos mais aguardados pelo público.

“O anúncio do primeiro headliner da primeira edição de um novo festival é um momento que fica para a história! Só quem fez e quem viveu 1985, na primeira edição do Rock in Rio, sabe e jamais esquecerá. Naquela época, anunciamos Ozzy e Queen como os primeiros headliners e, hoje, no dia seguinte ao aniversário do Rock in Rio, temos o grande prazer de criar mais esse momento único, em uma data emblemática, e anunciar este grupo que, não tenho dúvidas, vai entregar uma apresentação muito emocionante. O sonho de The Town está ganhando forma”, conclui. 

Luis Justo, CEO da Rock World, celebrou a apresentação da atração na primeira edição do The Town. “No ano em que nasce um novo festival com uma bagagem de 38 anos, trazemos para os fãs a oportunidade de vivenciarem um novo momento histórico da música mundial, a volta do Foo Fighters. Será emblemático demais ver tudo isso acontecer ao vivo”, comemora.  

Foto: Divulgação

Os fãs poderão conferir de perto a apresentação da banda, para sua próxima e mais esperada turnê. Sem dúvida que esta será uma apresentação histórica e recheada de emoção, com canções do seu mais recente álbum Medicine at Midnight, ao mesmo tempo que relembra os principais sucessos da banda.

Foto: Divulgação

Medicine at Midnight atingiu primeiro lugar na Billboard

O álbum Medicine at Midnight é o décimo de estúdio do Foo Fighters e chegou às lojas e plataformas digitais em fevereiro de 2021. Em apenas três dias de lançamento, já havia vendido mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos e foi considerado um dos melhores de todos os tempos. 

Em pouco mais de uma semana, o disco atingiu o número 1 da parada da Billboard. O grupo já havia liderado a parada de álbuns da Billboard com Concrete And Gold, de 2017, e Wasting Light, de 2011.

O álbum, que foi co-produzido por Greg Kurstin, gerou uma grande expectativa nos fãs com a disponibilização de seu single de estreia, Shame Shame, canção que fugiu da bolha da banda e hoje acumula mais de 7,6 milhões de visualizações no YouTube. 

Foto: Divulgação

A Rainha da Favela performará nos maiores palcos de The Town 2023 e Rock in Rio 2024

O novo mega evento ainda confirma a cantora Ludmilla como uma das atrações do Palco Skyline, no dia 7 de setembro. 

Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla fará uma dobradinha entre os dois festivais, performando no Palco Skyline na primeira edição de The Town e no Palco Mundo, na próxima edição do Rock in Rio, em 2024.

Ludmilla, que tem apenas 27 anos, é um dos principais nomes da música brasileira da atualidade. A cantora fez um show histórico no Rock in Rio em 2022 como headliner do Palco Sunset, se tornando a apresentação de maior audiência do Multishow entre os nacionais da edição, além de ter dominado as redes sociais do festival, conquistando a maior repercussão em todos os pontos, seja maior audiência, menções, citações, tornando-se o primeiro lugar nos trending topics Brasil e mundo.

Foto: Divulgação/UOL

Ela promete agitar o público dos Palcos Skyline (The Town 2023) e Mundo (Rock in Rio 2024) com os sucessos Rainha da Favela, A Danada sou eu, Deixa de Onda, Invocada, Verdinha e Hoje, entre outras faixas.

Lud foi indicada duas vezes ao Grammy Latino — vencendo uma, com seu quarto álbum de estúdio Numanice 2 (2022) — seis vezes ao MTV Europe Music Award para Melhor Artista Brasileiro e diversas vezes ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, saindo duplamente vitoriosa em 2019.

Zé Ricardo, diretor artístico do The Town e do Rock in Rio, reforça que o anúncio de Ludmilla é um presente para os fãs nesse dia histórico de comemoração do aniversário do Rock in Rio e marca a chegada do irmão paulista.

“Ludmilla é hoje uma das maiores artistas brasileiras que carrega além de todo seu talento artístico, a representatividade de uma mulher preta, bissexual, de periferia e origens musicais no funk carioca e que hoje inspira a tantas pessoas a partir da construção da sua carreira épica de sucesso. Estamos muito felizes em anunciar, hoje, a sua participação nos palcos de ambos os festivais: no The Town em setembro de 2023 e o nosso pontapé inicial para o Rock in Rio 2024”, conta Zé.

Ludmilla começou sua carreira cantando e compondo, se consagrou como funkeira e vem surpreendendo o público com projetos como o Numanice 2. A cantora já lançou sete álbuns, sendo quatro de estúdio e três ao vivo: Hoje (2014), A Danada Sou Eu (2016), Hello Mundo (2019) e Numanice 2 (2022). Entre os gravados ao vivo, estão Hello Mundo: Ao Vivo (2019), Numanice: Ao Vivo (2021) e Numanice 2: Ao Vivo (2022).

Foto: Divulgação

O novo festival realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro de 2023, e já conta com atrações confirmadas, como Iza e Crioulo. Já o Rock in Rio, está confirmado para 2024.

E aí, já estão ansiosos para o festival? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!