Em feito inédito, o girl group também se tornou as primeiras artistas japonesas femininas a aparecerem no ranking
Elas são o momento! O grupo feminino XG tem conquistado cada vez mais admiradores globais com seu recente lançamento, o single SHOOTING STAR, lançado em 25 de janeiro. Hoje (06), as cantoras entraram na lista Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart, o ranking musical de rádios mais importante dos Estados Unidos. As garotas lideram uma geração de novos girl groups, estando em 40º lugar no chart, junto a artistas como Miley Cyrus, Taylor Swift, Beyoncé, Lady Gaga e Lizzo.
O cantor JOJI, foi o primeiro japonês a entrar na lista do US Radio Top 40, e hoje o XG se torna o primeiro ato feminino no ranking, bem como o primeiro grupo de nacionalidade japonesa. Após viralizar nas redes sociais, as garotas promoveram a canção em mídias dos Estados Unidos, América do Sul, e Ásia, também se apresentando em populares programas musicais na Coreia do Sul.
Ambos os novos lançamentos SHOOTING STAR e LEFT RIGHT rankearam no Spotify Viral 100 em mais de 45 regiões, incluindo Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e outros países ao redor do globo, uma conquista inédita para um artista japonês. Os singles também alcançaram milhões de visualizações em seus videoclipes, além das coreografias se tornarem um viral nas redes sociais.
O grupo demonstra mais uma vez o potencial de crescimento da sua popularidade global, e a resposta calorosa dos fãs indicam um caminho de sucesso.
Você já conhecia as meninas do XG? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
Drama é estrelado por Song Kang-ho de Parasita, e conta com roteiro e direção de Hirokazu Kore-Eda
O novo filme de Hirokazu Kore-eda (Assunto de Família) chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril, com distribuição da Diamond Films. Broker – Uma Nova Chance (Broker) é o primeiro longa sul-coreano do renomado diretor japonês, que traz para as telonas um drama poderoso sobre relações complexas que se desenvolvem a partir de uma situação inusitada.
Estrelado por Song Kang Ho (Parasita), Bae Doona, Gang Dong Won, Lee Ji Eun e Lee Joo Young, Broker – Uma Nova Chance rendeu o prêmio de Melhor Ator para Song Kang-ho em Cannes 2022 e foi exibido no Festival do Rio 2022. O filme acompanha intermediários que levam bebês deixados anonimamente em caixas até casais que desejam ter filhos.
Em BROKER – UMA NOVA CHANCE, Sang-hyun (SONG Kang Ho) administra uma lavanderia, mas está constantemente cheio de dívidas. Já Dong-soo (GANG Dong Won) cresceu em um orfanato e hoje trabalha em uma instalação que recebe bebês abandonados. Em uma noite chuvosa, eles pegam um bebê que foi deixado na instalação para encontrar um lar para ele.
No dia seguinte, So-young (LEE Ji Eun), mãe da criança, retorna inesperadamente para pegar seu filho de volta. Ao perceber que seu bebê foi levado, ela está prestes a chamar a polícia quando os homens confessam que o levaram. Ainda que a alegação de que eles roubaram o bebê para encontrar um bom lar para a criança pareça absurda, a mulher acaba se juntando a Sang-hyun e Dong-soo. Os três saem em uma missão para encontrar novos pais para o bebê, sem saber que estão sendo observados por duas detetives de polícia: Su-jin (Doona BAE) e Lee (LEE Joo Young). As detetives seguem o grupo, esperando pegá-los em flagrante para finalmente encerrar uma investigação que já dura meses.
Ansiosos pelo filme? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei noInstagram,Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias.
Com distribuição da Paris Filmes,longa chega em breve aos cinemas nacionais
A Paris Filmes anunciou hoje o lançamento do cartaz e trailer oficial do longa de terror A Primeira Comunhão (The Communion Girl), que chega em breve aos cinemas brasileiros.
Com direção de Víctor Garcia (de A Amaldiçoada) — que também assina o roteiro em parceria com Guillem Clua e Alberto Marini — a produção conta a história de uma adolescente tímida que acaba de chegar à província de Tarragona, na Espanha, nos anos 1980.
A Primeira Comunhão conta com Carla Campra, Aina Quiñones, Marc Soler, CarlosOviedo, Olimpia Roch no elenco e produção da Ikiru Films, Atresmedia Cine, RebeliónTerrestre e La Terraza Films. A distribuição é da Paris Filmes.
Sinopse
Na Espanha, no final dos anos 1980, a recém-chegada Sara (Carla Campra) tenta se entrosar com outros adolescentes de uma pequena cidade na província de Tarragona. Se ao menos ela fosse mais parecida com sua melhor amiga extrovertida, Rebe (Aina Quiñones), as coisas seriam mais fáceis. Uma noite, elas vão para uma casa noturna e, na volta, a caminho de casa, elas se deparam com uma menina segurando uma boneca e vestida para sua primeira comunhão. É aí que o pesadelo começa!
E aí, assistiu ao trailer? Ficou ansiose? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
A tão aguardada estreia solo da membro do BLACKPINK já ganhou data de estreia e primeiro teaser
Foi a gente que pediu sim, blinks! Na madrugada de hoje (6), a Jisoo, membro do BLACKPINK, anunciou o seu primeiro comeback solo, que será lançado no dia 31 de março.
Jisoo também revelou um intrigante pôster Coming Soon para sua tão esperada estreia solo.
A YG Entertainment, empresa responsável pela idol, compartilhou anteriormente que Jisoo,a última integrante do BLACKPINK a fazer sua estreia solo, estaria filmando seu videoclipe para sua faixa-título solo no exterior.
Animades para a estreia solo da idol? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
A cerimônia da principal premiação do cinema está marcada para 12 de março
And the Oscar goes to… A 95ª edição do Oscar, principal premiação do cinema, está chegando. A cerimônia, que premia os mais prestigiados das telonas, está marcada para 12 de março. Confira onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2023:
Nada de Novo no Front – Netflix
O filme alemão recebeu indicação em nove categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Fotografia, Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som.
Avatar: O Caminho da Água – Cinema
Com direção de James Cameron, a produção recebeu cinco indicações: Melhor Filme, Efeitos Visuais, Direção de Arte e Som. O seguimento da história nas regiões de Pandora estreou nos cinemas em dezembro de 2022 e segue em cartaz.
Os Banshees de Inisherin – Cinema
A fábula de Martin McDonagh está presente em nove categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator (Colin Farrell), Melhor Ator Coadjuvante (Brendan Gleeson e Barry Keoghan), Melhor Atriz Coadjuvante (Kerry Condon), Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Montagem.
No streaming, Os Banshees de Inisherin estreia no Star+ em 22 de março.
Elvis – HBO Max
Com brilhante interpretação de Austin Butler, o filme que conta a história de Elvis Presley conquistou oito indicações ao Oscar 2023. São elas: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Montagem e Melhor Som.
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo – Prime Video
O principal título da 95ª edição do Oscar conta com 11 indicações: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteado.
Os Fabelmans – Disponível para aluguel no Prime Video
Steven Spielberg visita sua infância e adolescência em uma verdadeira magia cinematográfica que concorre a sete prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Michelle Williams), Melhor Ator Coadjuvante (Judd Hirsch), Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte.
Tár – Cinema
O filme de Todd Field está indicado em seis categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Cate Blanchett), Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia e Melhor Montagem.
Top Gun: Maverick – Paramount+ e Telecine
O seguimento do filme dos anos 1990 concorre em seis categorias: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Montagem, Melhor Som e Melhor Canção Original.
Triângulo da Tristeza – Prime Video
A produção do sueco Ruben Östlund recebeu três indicações: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.
Entre Mulheres – Cinema
Com duas indicações, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado, o drama escrito e dirigido por Sarah Polley estreou nos cinemas nesta quinta (2).
Gato de Botas 2: O Último Pedido – Cinema
Com participação brasileira, a produção do mesmo universo dos filmes de Shrek está em cartaz nos cinemas e marca presença na categoria de Melhor Animação.
A Baleia – Cinema
Favorito na categoria de Melhor Ator, o filme que marca o retorno de Brendan Fraser às telonas também está indicado em Melhor Atriz Coadjuvante (Hong Chau) e Melhor Cabelo e Maquiagem.
RRR – Netflix
Com muita revolta, rebelião e revolução, o filme indiano conseguiu uma indicação à premiação na categoria Melhor Canção Original por Naatu Naatu, além de ganhar uma performance durante a cerimônia.
Pinóquio por Guillermo del Toro – Netflix
Guillermo del Toro retorna ao Oscar com uma indicação por Pinóquio, na categoria de Melhor Animação.
A Fera do Mar – Netflix
Outra animação que está presente no streaming é a produção de Chris Williams.
The Batman – HBO Max
Com direção de Matt Reeves e interpretação de Robert Pattinson, a aventura densa e sombria do personagem ao lado da Mulher-Gato em Gotham City concorre a três prêmios nas categorias técnicas: Melhor Som, Melhor Maquiagem e Penteado e Melhores Efeitos Visuais.
Argentina, 1985 – Prime Video
A produção sobre a ditadura militar argentina busca o troféu de Melhor Filme Internacional.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre – Disney+
O filme da Marvel marca a história do cinema ao se tornar o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação nas categorias de atuação com Angela Bassett em Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, a produção concorre em outras quatro categorias: Melhor Canção Original, Melhor Figurino, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Cabelo e Maquiagem.
Red: Crescer é uma Fera – Disney+
Dos estúdios da Disney, as descobertas indomáveis da adolescente Mei Lee conquistaram uma indicação ao Oscar por Melhor Animação.
Aftersun – Mubi
O filme conseguiu uma indicação ao Oscar 2023 com Paul Mescal como Melhor Ator.
A cerimônia do Oscar 2023 está marcada para 12 de março, a partir das 21h do horário de Brasília, no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão no Brasil pela TNT e HBO Max.
Conta pra gente do Entretetizei por meio das redes sociais — Twitter, Insta e Face — se você está fazendo a maratona dos filmes e se já marcou uma categoria do seu bolão, e nos siga para receber todas as notícias sobre a indústria cinematográfica.
A adaptação do best-seller de Taylor Jenkins Reid é um retrato melhorado e mais assertivo da obra original
[contém spoiler]
Oh baby look at us now…Daisy Jones & The Six, série inspirada no livro best-seller de Taylor Jenkins Reid que leva o mesmo nome, estreou na última sexta-feira (03) na plataforma Prime Video. A tão aguardada adaptação, que conta a história da ascensão de uma jovem banda de rock dos anos 70, chegou com os seus primeiros três episódios na plataforma da Amazon e já garantiu seu lugar no hall de melhores releituras de obras literárias da televisão.
Daisy Jones & The Six conta com 10 episódios, que serão liberados durante as próximas 3 sextas-feiras do mês no Prime Video. Produzida pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, em parceria com a Amazon Studios, a trama segue vida das estrelas do rock até seu súbito e chocante término, cujo motivo foi um grande segredo por 20 anos.
Assim como descrito por Jenkins Reid, a história toma forma como documentário, onde conhecemos a história dos personagens entre takes do passado contextualizados aos depoimentos no presente. Com uma ambientação que nos faz desejar retornar aos anos 70, Daisy Jones & The Six é retratada fielmente tanto para os amantes do livro quanto para os novos espectadores que buscam entender o background da história e seus personagens.
Além de conhecer a história da maior banda de rock dos anos 70, os espectadores também podem escutar Daisy Jones & The Six e as músicas que dominaram as paradas da época. A banda fictícia foi trazida à vida pela Atlantic Recording Group, e gravou o seu álbum de sucesso AURORA, lançado na quinta-feira (02) em todas as plataformas digitais.
Com um roteiro de deixar qualquer fã de adaptação feliz da vida, o elenco de Daisy Jones & The Six, que esteve se preparando para os papéis por dois anos, são um show à parte. Da caracterização até os treinamentos para serem realmente rockstars, não há o que reclamar das escolhas para viver os amados personagens do livro de Taylor Jenkins Reid. Com Riley Keough e Sam Claflin estrelando a trama de Daisy Jones e Billy Dunne, se juntam os atores Will Harrison, Josh Whitehouse, Sebastian Chacon, Suki Waterhouse, Camila Morrone, Nabiyah Be, Tom Wright e Timothy Olyphant para completar o elenco da série.
TRACK 1: Come and Get It
O primeiro episódio molda o futuro de Daisy Jones & The Six, já que os personagens tomam decisões que vão transformar suas vidas definitivamente durante os quase 50 minutos da trama.
Mas antes, a história volta ao início de tudo para conhecer a história de vida dos personagens e sua relação com a música, especialmente Daisy (Keough) e Billy (Claflin). A trama traz vislumbres da pequena e jovem Daisy, e do jovem Billy e seu irmão Graham (Harrison), além do começo da banda Dunne Brothers e a introdução das personagens Camila (Morrone) e Simone (Nabiyah Be).
O ponto alto do episódio acaba por ser os conflitos dos principais: um Billy apaixonado, com seu coração dividido entre a música e a namorada, e uma Daisy que, após uma fase de inseguranças, finalmente entende seu talento e passa a acreditar em si, ainda mais depois que conhece sua futura melhor amiga Simone.
Apesar de ser um episódio introdutório, você não vê o tempo passar e logo já está dando play no segundo.
TRACK 2: I’ll Take You There
A emoção de verdade começa aqui. Com as decisões tomadas e as malas feitas, os Dunne Brothers e uma Camila à tiracolo embarcam para a jornada de seus sonhos. Rod Reyes (Olyphant), que foi brevemente introduzido no primeiro episódio, retorna com uma função principal: colocar a banda de Billy na fita. Ou quase. É por conta disso que os caminhos dos Dunne Brothers e de Karen Sirko (Waterhouse) se cruzam, e a tecladista decide se juntar ao grupo rumo à luta pelo estrelato.
Um dos momentos mais importantes desse episódio é quando a banda decide se renomear oficialmente The Six. A dinâmica entre Camila, que é quase um membro honorário da banda à esta altura do campeonato, e os The Six é bastante evidenciada e bonita de se ver. Ela se transforma no suporte moral da banda e emocional de Billy, que busca a todo custo levar os The Six ao sucesso.
Outro personagem que aparece no segundo episódio é Teddy Price (Wright), futuro empresário de Daisy Jones & The Six, que é apresentado em dois momentos diferentes: um com Daisy e uma cena um tanto quanto cômica com Billy, este último resultando no momento que os The Six (e nós) tanto esperavam!
Um destaque nesse episódio vai para Claflin, que mostra o seu rockstar appeal e faz todos duvidarem se de fato o ator nunca havia se aventurado no mundo musical antes desse papel.
Além da ascensão do The Six, os personagens ganham maior profundidade, principalmente Billy, que precisa lidar com drásticas mudanças em sua vida. Claflin consegue captar perfeitamente o estado decadente do rockstar, que vive à risca o lema sex, drugs & rock ‘n roll.
Ao final do episódio, Morrone e Claflin dão um show de atuação em uma sequência emocionante sobre decepção amorosa e a aceitação de um problema.
TRACK 3: Someone Saved My Life Tonight
Oficialmente o começo de Daisy Jones & The Six, o episódio 3 já sugere que aconteceu uma passagem de tempo logo no começo. Keough aparece em poucas cenas, por ser um episódio mais focado na reconstrução do The Six com a volta de Billy. Apesar disso, a primeira cena já dá respostas sobre como está indo a trajetória de Daisy, ainda mais decidida em seguir seu sonho.
O espectador conhece um Billy totalmente diferente dos primeiros episódios e com outras prioridades na vida, enquanto os integrantes do The Six lutam para manter a banda e o sonho do estrelato vivos.
Onde há Daisy, há Simone! A amizade das duas personagens se torna mais evidente (e forte) graças ao roteiro que também consegue trazer um pouco mais da história da pioneira do disco dos anos 70 sem precisar se enrolar em ganchos que não vão pra frente.
Como num piscar de olhos (ou de episódios), já se passa um ano desde o primeiro episódio. O divisor de águas para os membros do The Six acontece em um momento bastante especial para os fãs da banda e do livro.
“Queria mostrar uma música para vocês…” , foi a fala de Billy. O resto… é história!
Sem o apoio da gravadora para retomar a carreira, os The Six contam apenas com Teddy Price, que se mostra fielmente confiante no potencial da banda e faz de tudo para ajudá-los a realizar seu sonho. Além de, claro, ser o elo entre Daisy Jones e os The Six.
Em um momento que muitos podem chamar de destino, Teddy percebe que a oportunidade perfeita está literalmente na sua frente e resolve colocar sua intuição pra jogo, dando ao espectador tudo o que ele estava esperando desde o começo: o primeiro encontro oficial de Daisy com os integrantes do The Six.
E aí, meus caros é que finalmente o espectador tem um gostinho de Daisy Jones & The Six! No melhor/pior momento das vidas de Daisy e Billy, eles criam algo mágico juntos, que com certeza vai fazer todo o investimento de Teddy valer a pena…
Com um gancho excitante para ficar ligado e assistir o restante da série, o terceiro episódio de Daisy Jones & The Six termina com um gostinho de quero-mais!
A direção de Daisy Jones & The Six conta com 3 nomes que revezam entre os 10 episódios da adaptação. James Ponsoldt fica responsável pelos cinco primeiros episódios, Will Graham pelo sétimo e Nzingha Stewart, a direção mais elogiada pela crítica, com os episódios restantes.
Quem mais vai ficar pendurado no Prime Video toda sexta-feira esperando o desenrolar dessa história de milhões (literalmente)? Se liga no calendário:
10/03 – Episódios 4 ao 6
17/03 – Episódios 7 e 8
24/03 – Episódios 9 e 10 (finale)
E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre Daisy Jones & The Six, a nova série do Prime Video? Conta pra gente aqui nos comentários ou nas redes do Entretê (Twitter, Instagram e Facebook)!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!