A nova série original brasileira já está disponível para você curtir no Star+
Dois Tempos, nova série original brasileira do selo Star Original Productions, já está disponível exclusivamente no Star+. A trama conta a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecília (Mari Oliveira), duas garotas que viajam no tempo e vão parar uma no corpo – e no século – da outra.
No tom de drama, comédia e fantasia, a série acompanha Paz, a maior influencer brasileira de 2022, que vê seu mundo cair quando é cancelada na internet e perde muitos seguidores e contratos. Já Cecília é uma escritora de 1922 que se vê forçada a se casar com um homem. Misteriosamente, elas viajam no tempo e acordam uma no corpo da outra.
Vivendo em séculos diferentes, as duas encaram os problemas e as maravilhas de cada realidade e repensam questões femininas das respectivas épocas, enquanto buscam seus novos papéis no mundo.
Conheça mais sobre Mari Oliveira e Sol Menezzes, as duas protagonistas da série, e suas respectivas personagens.
Mari Oliveira é Cecília em Dois Tempos
Natural de Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro, Mari Oliveira é conhecida por protagonizar o longa-metragem Medusa, selecionado para a Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes em 2021 e lançado nos cinemas do Brasil em 2023.
Anteriormente, a atriz atuou no longa Mate-me Por Favor, ambos dirigidos por Anita Rocha da Silveira. Na televisão, a atriz fez parte do elenco de Malhação Seu Lugar no Mundo, da TV Globo.
Mari também faz parte do elenco do longa Meu Casulo de Drywall, dirigido por Carol Fioratti e o único representante brasileiro no Festival South by Southwest (SXSW) de 2023. Além disso, também atua no longa As Sete Dores de Maria, dirigido por Pedro Varella, ainda a ser lançado.
Sobre Cecília
Cecília tem 19 anos e é uma “peixe fora d’água” em Água-Marinha, cidade litorânea retrógrada e conservadora, até para os padrões dos anos 1920.
É uma leitora ávida de literatura e filosofia, além de lésbica, sonhadora, virgem e à frente de seu tempo. Ela é uma órfã que quer ser escritora de ficção e ter uma vida livre e independente. Primogênita de uma família da elite local, a garota é reprimida e fadada ao que a sociedade espera dela: casar-se, ser mãe e dona de casa. Foi educada para isso e é inconformada com a situação que vive.
Cecília é inteligente e culta, mas bastante inocente quando o assunto é vida real, como até sua melhor amiga, Anika, lhe joga na cara, “Cecília não sabe o que é problema de verdade”. A garota é incapaz de enfrentar os problemas de frente, talvez por ser muito franca e autêntica.
Apesar de achar-se muito corajosa, ela tem muita dificuldade em dizer não. Uma pessoa com voz, eloquente, pronta para o debate, mas que não consegue ser ouvida na comunidade altamente machista em que vive – ela é uma incompreendida! A jornada de Cecília é de descoberta: de transformação de uma menina para uma mulher, controlando seus impulsos inconsequentes.
Sol Menezzes dá vida à influencer Paz
Sol Menezzes é atriz, modelo e produtora, natural de Porto Alegre (RS). Começou a estudar teatro aos 8 anos de idade e faz parte de uma família de artistas (é irmã dos atores Sheron Menezzes e Drayson Menezzes).
No audiovisual, está no elenco das séries Irmandade (Netflix), do diretor Pedro Morelli, Desnude (GNT) com direção de Carolina Jabodo e Perdido, dirigida por Paulo Tiefenthaler para o Canal Brasil.
No mundo do cinema, ela já participou do longa Vale Night, dirigido por Luis Pinheiro, disponível no Star+,; e de Nada a perder, do diretor André Avancini. A atriz também fez participação na novela Apocalipse, da TV da Record.
Conheça a personagem
Ex-bebê Johnson, atriz mirim e adolescente celebridade. A jovem Paz, de 24 anos, não sabe o que é viver sem estar sob os holofotes da mídia. Com a imagem trabalhada para fazer sucesso desde criancinha, a garota cresceu chamando mais atenção para sua personalidade do que para seu talento. E foi entre lives e stories, escândalos e fofocas, que ela se tornou uma das criadoras de conteúdo mais famosas do país.
Mal-acostumada com a aceitação plena do público e com a validação que aqueles milhões de seguidores lhe dão várias vezes por dia desde que ela se entende por gente, o ego de Paz só não é maior que seu egoísmo. Tem necessidade de ser amada, adorada e idolatrada. Sua visão turva de mundo a tornou uma pessoa sem muita empatia, extremamente vaidosa e mimada, capaz de passar por cima dos outros para alcançar o que quer. A sua credibilidade está acima de qualquer coisa.
Quando cai de paraquedas em 1922, Paz precisa se adequar para dançar conforme a música, tentar se fazer passar por Cecília até descobrir como voltará para sua vida. O que não imagina é que passará por uma trajetória da qual sairá transformada, vinculando-se às mulheres da sua nova realidade e tornando-se mais altruísta e ciente que seu papel no mundo é mais relevante do que ela pensava.
Além das protagonistas Mari Oliveira e Sol Menezzes, o elenco de Dois Tempos conta também com nomes como Letícia Novaes (Letrux), Túlio Starling, Paulo Rocha, Leonardo Bianchi, e muito mais.
E aí, já começou a assistir Dois Tempos? Você pode contar pra gente lá nas redes sociais do Entretê – Insta, Twitter, Face – e não esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!
Segundo volume da comédia romântica foi filmado na Amazônia e no Rio de Janeiro, e traz de volta Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita nos papéis do casal protagonista
Teremos romance nacional na Netflix no mês dos namorados! Nesta sexta (12), o serviço de streaming divulgou o trailer de Ricos de Amor 2, continuação da comédia romântica estrelada por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. O filme chega à plataforma no dia 2 de junho.
O primeiro longa conquistou o coração de milhões de pessoas em sua semana de estreia, atingindo o topo do ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil em 2020. Na nova produção, o casal Paula (Lancellotti) e Teto (Mesquita) lidará com turbulências na relação. Paula retoma seu trabalho como médica voluntária, embarcando para uma missão junto a uma comunidade indígena na Amazônia. Enquanto isso, Teto se esforçará para salvar sua empresa da falência e reconquistar o coração da amada.
Confira o trailer:
Além de Giovanna e Danilo, o elenco do filme é composto por Fernanda Paes Leme, Jaffar Bambirra, Lellê, Adanilo, Kay Sara e muito mais. A direção é de Bruno Garotti, que assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves com colaboração de Maíra Oliveira e Jama Wapichana. A produção é da Ananã Filmes.
Ricos de Amor 2 conta novamente com Alok na trilha sonora, que desta vez traz canções inéditas em colaboração com artistas indígenas. Além disso, o cantor Jão faz uma participação na música tema do filme.
Então, quais são as suas expectativas para a produção? Conte pra gente! Aliás, para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Revista CARAS
Programações incluem filmes como Fala Sério, Mãe, com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, Mamma Mia! e Casamento Grego 2
Neste domingo (14), as mães são protagonistas no Telecine! Com a celebração do Dia das Mães, o Telecine decidiu homenageá-las através da exibição de dois especiais com filmes em que elas são as personagens principais.
Telecine Pipoca
16h20 – Casamento Grego 2
18h – Mamma Mia!, com Meryl Streep e Amanda Seyfried
20h – Superestreia – Ingresso Para o Paraíso, protagonizado por Julia Roberts
Telecine Fun
18h50 – Lucicreide Vai Pra Marte, com Fabiana Karla
20h35 – Fala Sério, Mãe!, com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela
22h – A Sogra Perfeita, com Cacau Protásio
Confira mais informações sobre os filmes:
Casamento Grego 2 (2016)
No Telecine Pipoca, dia 14, às 16h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Toula e Ian descobrem que uma união da família nunca foi oficializada. A única saída é fazer com que os Portokalos se preparem para mais um casamento grego. Clique aqui para conferir ao trailer.
Direção: Kirk Jones
Elenco: Elena Kampouris, John Corbett, Nia Vardalos
Gênero: Comédia
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 91 minutos
Mamma Mia! (2008)
No Telecine Pipoca, dia 14, às 18h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Sophie se casará na Grécia e deseja a presença de seu pai desconhecido. Ao roubar o diário da mãe, ela descobre três possíveis candidatos e os convida para a celebração.
No Telecine Pipoca, dia 14, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: David e Georgia são divorciados e se odeiam. Quando sua única filha planeja largar a carreira para casar em Bali, eles se reúnem para impedir que a cerimônia aconteça. Clique aqui para conferir ao trailer.
Diretor: Ol Parker
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever
Gênero: Romance
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 101 minutos
Lucicreide Vai pra Marte (2021)
No Telecine Fun, dia 14, às 18h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Lucicreide é uma mulher humilde que vive para o trabalho e os filhos. Cansada da rotina, ela aceita participar de um programa da NASA que levará o primeiro homem a Marte. Veja o trailer clicando aqui.
No Telecine Fun, dia 14, às 20h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Ângela Cristina é mãe da adolescente Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, acaba fazendo Malu sofrer com os cuidados excessivos e seu jeito conservador. Para conferir o trailer, clique aqui.
Diretor: Pedro Vasconcelos
Elenco: Cristina Pereira, Ingrid Guimarães, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Marcelo Laham
Gênero: Comédia
Classificação indicativa: 10 anos
Duração: 78 minutos
A Sogra Perfeita (2020)
No Telecine Fun, dia 14, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.
Sinopse: Neide se separou do marido e quer aproveitar a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo. Assista o trailer clicando aqui.
Direção: Cris D’amato
Elenco: Cacau Protásio, Evelyn Castro e Luis Navarro
Gênero: Comédia
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 94 minutos
Sobre o Telecine
Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadora altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente ao nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos.
Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhem, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser.
E aí, já chamou sua mãe para assistir essa programação super divertida com você? Para não ficar de fora de mais novidades como essa, siga o Entretê no Twitter, Insta e Face!
*Créditos da foto de destaque: divulgação/Telecine
A lista que inclui K-Dramas e C-Dramas fofos, foi criada para que você e sua mãe possam compartilhar a paixão pelo entretenimento asiático
O Dia das Mães está chegando, e o Rakuten Viki, uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, reuniu uma lista especial para celebrar esta data tão importante.
Esta seleção de títulos, incluindo K-Dramas e C-Dramas fofos, foi criada para que você e sua mãe possam compartilhar a paixão pelo entretenimento asiático e escolher qual título assistir, talvez logo após o almoço em família no domingo. E você pode continuar maratonando depois disso, já que é uma atividade perfeita para passar mais tempo juntos!
Se você olhasse para trás na sua vida, do que se lembraria mais sobre os seus dias do ensino médio e o que você e seus amigos pensavam que era importante? Sung Shi Won (Jung Eun Ji) e suas cinco amigas — Yoon Yoon Jae (Seo In Guk), Mo Yoo Jung (Shin So Yool), Kang Joon Hee (Hoya), Do Hak Chan (Eun Ji Won) e Bang Sung Jae (Lee Shi Un) eram amigas no ensino médio em 1997, quando o K-pop e os ídolos celebridades estavam ganhando popularidade nacional, e foram varridas pela adoração das suas estrelas K-pop. Para a Shi Won de 18 anos, seu mundo inteiro rodava em torno de Tony An do H.O.T., e sua única aspiração na vida era crescer para se tornar sua mulher.
Sua melhor amiga, Yoo Jung, era sua parceira no crime, também se apaixonando por um ídolo diferente todas as semanas. Quinze anos depois, com 33 anos de idade, as seis amigas do ensino médio se encontram para uma mini-reunião, onde duas das amigas anunciam seus planos para casar. Enquanto se recordam do auge da sua angústia adolescente, o espectador tenta perceber quais das duas amigas se apaixonaram durante os 15 anos, desde o ensino médio, tal como a popular sitcom estadunidense, Como Eu Conheci Sua Mãe. De quais duas amigas sua idolatração apaixonada por estrelas K-pop se transformou em amor genuíno pelo outro? Responde-me 1997, também conhecido como Reply 1997, é um drama sul-coreano de 2012 dirigido por Shin Won Ho.
Os tempos podiam ser um pouco mais simples, menos tecnológicos, mas ainda era desafiador passar um dia típico no final dos anos 80. Cinco amigos de infância, que vivem no mesmo bairro em Seul, apoiam uns aos outros para sobreviverem aos seus desafiadores anos de adolescência e definirem um caminho para o seu futuro. Sung Deok Sun (Hyeri) luta por atenção como o filho do meio em sua família pobre, enquanto carrega o fardo de sua classificação em 989º lugar na escola. Kim Jung Hwan (Ryu Joon Yeol) só pensa em futebol, mesmo depois de sua família tornar-se rica da noite para o dia.
Sung Sun Woo (Ko Gyung Pyo) é o estudante perfeito, presidente do conselho estudantil, um filho carinhoso e confiável. Ryu Dong Ryong (Lee Dong Hwi) é um geek que sabe mais sobre as garotas e a vida do que o resto de seus amigos, mas sua pontuação acadêmica ruim o impede de ir para a faculdade. Choi Taek (Park Bo Gum) é um jogador de baduk genial que abandonou a escola para tornar-se profissional. Conforme o grupo de amigos se mete e escapa de confusões no bairro, quais experiências desses momentos inesquecíveis juntos eles levarão consigo para o futuro? Reply 1988 é uma série de drama sul-coreana de 2015-2016 dirigida por Shin Won Ho. A série é inspirada no drama Three Families Under One Roof, que foi ao ar de 1986 a 1994. Essa é a terceira série dos dramas Reply, que inclui Reply 1997 (2012) e Reply 1994 (2013), mas os personagens e as histórias não estão relacionados com a série anterior.
Oh Yeon Doo (Baek Jin Hee) é uma professora de língua coreana que dá aulas on-line — e se tornou uma espécie de celebridade da internet. Por outro lado, Gong Tae Kyung (Ahn Jae Hyun) é um obstetra e ginecologista talentoso de uma família de prestígio com especialização em tratamento de infertilidade. Ele não tem planos de se casar. Os dois estão felizes com a vida que levam e acham que são bem-sucedidos… até que Oh Yeon Doo descobre estar grávida!
A dupla decide tentar arquitetar uma relação contratual falsa — e Gong Tae Kyung convence Oh Yeon Doo a se tornar sua esposa. No entanto, essa jogada se mostra complicada. A impetuosa primeira amante de Gong Tae Kyung, Jang Se Jin (Cha Joo Young) — atualmente uma figura poderosa em uma grande empresa — deseja ter sua opinião levada em conta nisso tudo. Além disso, algo inacreditável em toda a situação é o envolvimento de Kim Joon Ha ((Jung Eui Jae), namorado de Oh Yeon Doo e consultor de investimentos. Será que o cupido conseguirá resolver a bagunça desse romance?
Tae Ju é uma médica consultora assalariada e organizadora de um programa de TV de documentário médico. Ela é a mais velha de três irmãos e trabalha como elo profissional entre os médicos do documentário e os hospitais. Como a irmã mais velha, Tae Ju, é mais calorosa e de mente aberta, ainda que seu pavio seja curto, ela se torna amiga de Sang Ju. Ele é ator principal há vinte anos e pôdeatuar em papéis emocionalmente diversos. Sang Jun, que um dia se declarou para Tae Ju na escola primária, tem uma personalidade brilhante e uma aparência arrojada. So Rim e Gun Woo são irmãos de Tae Ju. Será que o filho mais velho e a filha mais velha serão felizes se cumprirem seus deveres como os mais velhos da família, enquanto se preocupam com os problemas da vida e do casamento ainda pela frente?
O sangue fala mais alto? Kim Eun Hee (Han Ye Ri) está prestes a descobrir. Ela é a filha do meio de uma família que está se separando aos poucos.
Sua irmã mais velha é ex-advogada de patentes, e seu irmão mais novo é uma alma sensível. E, embora seu pai trabalhe duro, normalmente é distante – uma atitude que tem preparado sua mãe para começar um novo capítulo em sua vida.
Enquanto anseia por intimidade, Kim Eun Hee esconde seus sentimentos dos familiares. Em vez disso, prefere fazer confidências ao seu grande amigo da faculdade, Park Chan Hyuk (Kim Ji Suk), um homem que se tornou mais um irmão para ela do que seus irmãos verdadeiros. E é a ele que ela recorre em busca de conselhos amorosos quando decide voltar a namorar após um longo tempo ausente.
Mas, o que acontecerá quando os eventos sofrerem uma reviravolta? Será que a família conseguirá se unir a tempo para enfrentar a tempestade? E, quando as coisas ficarem difíceis, quem chamará a responsabilidade: a família de Kim Erun Hee ou seus amigos?
Lee Yu Ri (Kim Bo Ra) é uma jovem que está arrasada pela recente morte da sua avó – a parente que ela mais amava. Com o coração partido, ela decide tentar recomeçar a vida arranjando um emprego. Ela decide ir a uma entrevista em um café chamado Finland Papa, operado por uma figura misteriosa conhecida apenas como Papa. Quando ela chega, os funcionários lhe dão uma refeição e comem com ela. Ela começa a comer – apenas para descobrir que, na verdade, comer era a sua entrevista!
Lee Yu Ri consegue o emprego, mas logo fica perplexa ao saber que os outros funcionários, assim como ela, não fazem ideia de quem é o Papa. Ela também aprende que os funcionários devem adotar nomes de família– e devem jantar sempre juntos para manter a harmonia familiar. Essa regra reflete as sábias palavras que sua avó lhe disse certa vez. E também a lembra de seu amigo mais próximo, e primeiro amor, Baek Woo Hyun (Kim Woo Seok). Quando eram mais novos, Baek Woo Hyun nunca deixava Lee Yu Ri comer sozinha e sempre fazia o seu melhor para animá-la. A despedida dos dois foi triste. Mas será que trabalhar no Finland Papa poderia, de alguma maneira, levar à reconciliação deles?
Boo Yong Joo era um famoso cirurgião apelidado de Mãos de Deus, no auge de sua carreira em um grande hospital. Repentinamente, ele desiste de tudo para viver em isolamento e passa a trabalhar como médico de família em uma pequena cidade. Ele agora é conhecido como Professor Kim e refere-se a si mesmo como Doutor Romântico. Kang Dong Joo (Yoo Yeon Seok) virou médico para ser alguém na vida, depois de crescer em meio à pobreza, e procura por pacientes VIP para atingir o sucesso que ele desesperadamente procura. Yoon Seo Jung (Seo Hyun Jin) é uma jovem e apaixonada cirurgiã assombrada por um erro do passado que tenta superar. Quando Dong Joo e Seo Jung conhecem o peculiar Professor Kim, suas vidas e carreiras nunca mais serão as mesmas. Romantic Doctor, Teacher Kim é um drama sul-coreano de 2016-2017, dirigido por Yoo In Shik.
Controlados por uma complexa rede de células, todos os humanos do planeta são mantidos vivos por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Apesar de os humanos não pensarem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células no corpo humano estão em trabalho constante, fazendo sua parte para manter seu humano vivo e bem. E é por isso que, por fora, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) pode parecer ser como qualquer outra mulher trabalhadora no mundo, mas por baixo do exterior comum encontra-se algo realmente extraordinário.
Após sofrer um término doloroso recentemente, as células de amor de Yu Mi entraram em um coma profundo. Enquanto as células ao redor trabalham duro para reviver seus compatriotas, Yu Mi passa seu dia presa no ritmo da vida cotidiana. Com o coração ainda partido e sem pretendentes românticos, as células de amor de Yu Mi poderiam estar em sérios problemas se não fosse pela aparição repentina de Goo Woong (Ahn Bo Hyun). Por ser um desenvolvedor de jogos não desenvolvido emocionalmente, Goo Woong não faz ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, mas depois de conhecer Yu Mi, sente vontade de tentar. Com suas células do amor trazendo as de Yu Mi de volta à vida inesperadamente, as coisas entre os dois começam a ficar interessantes.
Com as células tanto de Yu Mi quanto de Goo Woong fazendo hora extra, os dois se aproximam ainda mais. Mas será que os esforços desse pequeno grupo de células realmente será suficiente para unir os dois corações para sempre?
Adaptado do webtoon de mesmo nome escrito por Lee Dong Gun, As Células de Yumi é um drama / comédia romântica de 2021 dirigido por Lee Sang Yeob.
Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança.
Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna do golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? A Lenda do Mar Azul é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como Eou Yadam, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.
Por crescer em uma família rica, Lee Jae In (Ha Seok Jin) teve de tudo do bom e do melhor. Ao chegar à idade adulta, ele se tornou um cara inteligente, com um bom emprego, enfim, parecia que tudo ia muito bem. Só tinha um problema, ele era um babaca arrogante.
Irritado com a arrogância de seu neto, o avô de Jae In engendrou um plano para deixar seu prepotente neto mais humilde, e talvez assim, ensinar a ele a lição. Para receber toda sua parte na herança que seu avô deixaria, Jae In teria que se casar com Kim Da Hyun (Jun So Min), uma adorável professora, com uma personalidade super doce.
Forçado a concordar com os termos do seu avô, Jae In e Da Hyun não têm escolha a não ser aguentar firme por alguns meses. Totais estranhos, com nada a mais em comum além do contrato de casamento que os uniu, eles passam por sérios problemas de relacionamento. Mas o tempo é capaz de mudar tudo, e até mesmo o mais duro dos corações pode amolecer, se tiver uma chance.
Aos 28 anos, Jeong Jin (Nam Ji Hyun ) tinha tudo que uma pessoa poderia desejar ou precisar. Com um ótimo trabalho e um namorado fantástico, Jin estava convencida de que sua vida era tão perfeita quanto possível. Mal sabia ela que seu mundo perfeito estava prestes a desmoronar.
Após uma maré de azar, Jin agora se encontra sem emprego, sem namorado e sem ideia do que fazer a seguir. Sem conseguir pensar em nada melhor, Jin concorda em abrir um restaurante com sua mãe, mas até esse empreendimento termina em falência. Com sua mãe partindo para o campo, Jin fica sem nada a não ser um negócio falido e uma grande dor de cabeça. Mas, depois de um encontro inesperado com Jo Hee Ra (Song Ji Hyo), uma feiticeira que se especializou em conceder desejos, as coisas tomam um rumo inesperado para melhor.
Desejando pegar emprestado o restaurante de Jin para administrar o próprio restaurante, Jin concorda com o pedido da misteriosa mulher. Logo o lugar está cheio de pessoas dispostas a vender suas almas por um gostinho dos pratos mágicos de Hee Ra que realizam desejos. Mesmo empolgada com o sucesso, Jin às vezes se pergunta se o preço dos pratos de Hee Ra não seria alto demais…
Im Joo Kyung (Moon Ga Young) é uma estudante colegial super animada e positiva sobre a maioria das coisas – exceto sua aparência!
Ela odeia a ideia de ser vista em público sem maquiagem, mas felizmente se tornou uma especialista autodidata em maquiagem com uma pequena ajuda de uma abundância de vídeos tutoriais na internet.
O que ela aprendeu online transformou a sua vida. Na escola ela é conhecida como uma das meninas mais bonitas da turma – embora ela secretamente viva com medo de seus colegas de escola descobrirem sua aparência por trás da maquiagem!
Na verdade, há apenas uma pessoa da escola que já a viu sem a sua máscara– Lee Su Ho (Cha Eun Woo).
Ele é um dos alunos com as notas mais altas e com habilidades de basquete impressionantes. Ele também é incrivelmente bonito e muitas de suas colegas têm uma queda por ele. Contudo, Lee Su Ho guarda alguns segredos sombrios de seu passado e rejeita atenção nas aulas. Lentamente esses dois indivíduos acabam sentindo atração um pelo outro – e aprendem mais sobre os seus segredos!
Esse drama foi baseado em um webtoon de longa duração com o mesmo nome, escrito por Yaongyi.
Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui força hercúlea. Ela pode esmagar objetos com as mãos nuas quando os segura com muita força. Embora Bong Soon queira ser uma mulher delicada e elegante pela qual os homens se apaixonam, ela não pode negar sua força sobre-humana. Seu atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas para Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol com tendências excêntricas, que dirige uma companhia de jogos.
O amigo de infância de Bong Soon, In Gook Doo (Ji Soo), tem uma paixão secreta por ela desde a escola primária. Como ele reagirá quando as coisas começarem a esquentar entre Bong Soon e o chefe louco dela? Mulher Forte, Do Bong Soon é uma série de drama sul-coreana de 2017 dirigida por Lee Hyung Min.
Muitos anos atrás, uma jovem chamada Min Hui (Wang Yu Wen) se apaixonou por um jovem chamado Xin Qi (Wang Zi Qi). Eles sonhavam em passar o resto de suas vidas juntos e até planejaram se casar. Mas as coisas entre eles se complicaram. Xin Qi sofria de uma doença cardíaca perigosa e potencialmente fatal. E um mal-entendido entre eles os levou a uma separação amarga.
Agora, anos depois, eles se reencontram em um evento de negócios. Min Hui tornou-se diretora de P&D em uma empresa de tecnologia e Xin Qi também fez o seu nome no mundo dos negócios. Decidindo que o “destino” os trouxe de volta em contato por um motivo, eles começam a conversar. Mas Min Hui revela que ela tem um filho. Além disso, um teste de paternidade parece mostrar que a criança é de Xin Qi! Ele reage assumindo o papel de pai do menino — para grande alegria da criança. Mas isso os levará de volta ao caminho do romance? Ou o amor entre eles já acabou?
Xu Hong Dou (Liu Yi Fei) é uma mulher que trabalhou no setor de hotelaria durante a maior parte da sua vida adulta. Ela é a mulher da cidade grande quintessencial, mas sua vida de repente encontra um acidente de percurso. Sua melhor amiga morreu, e isso a levou a um colapso emocional. Seu trabalho começa a ficar prejudicado. Em vez de continuar batalhando na cidade, ela decide fazer uma pausa no estilo de vida urbano acelerado e ir a uma vila remota. Ela vai para a aldeia de Yun Miao, perto de Dali, na província de Yunnan, em busca de paz e tranquilidade.
Ela logo descobre que a vida em uma vila agrícola não é tão idílica quanto ela imaginava — ela não está acostumada a se mover por campos cheios de lama e cocô de bichos! Mas ela logo descobre uma forma de equilíbrio. Ela encontra um grupo de pessoas que também vêm da cidade grande e decidiram abandoná-la em busca de um modo de vida mais tranquilo. Uma dessas pessoas chama-se Xie Zhi Yao (Li Xian). Yun Miao é sua cidade natal. E ele largou um emprego bem pago para abrir um negócio de turismo com foco em Yun Miao. Xu Hong Dou logo percebe que pode fazer bom uso de seu próprio conhecimento do ramo da hotelaria ajudando-o. Mas quando eles começam a trabalhar juntos, o Cupido parece determinado a juntá-los! Será que eles encontrarão o amor nessa pequena vila tranquila?
Cheng Shao Shang (Zhao Lu Si) é uma jovem que cresceu sozinha depois que a maioria de sua família teve que lutar em uma guerra sangrenta. Como consequência, ela cresceu sozinha, em um ambiente implacável, e se tornou forte e inteligente — mas também teimosa e desconfiada. Cheng acha difícil ver o lado bom das pessoas e acha que todos que ela conhece estão tentando se aproveitar dela. A jovem se refugia em uma cidade habitada por pessoas como ela, que foram deixadas para trás pela guerra.
Certo dia, um general talentoso, poderoso e altamente influente chamado Ling Bu Yi (Leo Wu) chega à cidade e apaixona-se por ela à primeira vista. Ele quer se casar com Chang, mesmo estando ciente que isso lhe causará muitos problemas. Ela o avisa que não confia nele e que sua personalidade teimosa pode não ser adequada para a esposa de um general. Mas Ling Bu Yi também tem segredos profundos, e há fatos sobre sua verdadeira identidade que nem mesmo ele sabe. Aos poucos, eles começam a confiar um no outro — e começam a investigar a verdade sobre a infância, a família e a identidade real de Ling Bu Yi…
Quais desses doramas vocês vão maratonar? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.
O livro será uma das comemorações dos 10 anos de debut do grupo de K-Pop
Vem muito aí, army! Nos últimos dias, surgiram rumores sobre a possibilidade de BTS ou Taylor Swift publicarem um novo livro, depois que as livrarias americanas notaram um título misterioso com data de lançamento em 9 de julho e uma tiragem inicial de 1 milhão de cópias. Toda a especulação levou o livro às listas dos mais vendidos na Amazon e na Barnes & Noble, mesmo sem qualquer confirmação de seu autor ou título.
Porém, na noite de ontem (11), a editora americana do livro, Flatiron Books, finalmente acabou com os rumores com um anúncio oficial: BTS é, de fato, o autor misterioso por trás do próximo livro que gerou tanto burburinho e especulação.
Juntamente com o jornalista Kang Myeong-Seok, o BTS escreveu uma história do grupo intitulada Beyond The Story: 10-Year Record of BTS que será lançada na Coréia do Sul e nos Estados Unidos em 9 de julho, data em que se comemora o dia do Army, fandom do boy group.
Segundo o New York Times, a edição americana do livro terá 544 páginas e incluirá fotografias exclusivas. Diz-se que a tradução para o inglês foi conduzida por Anton Hur, em colaboração com Clare Richards e Slin Jung. No Brasil, o livro será lançado pela editora Galera Record.
Já estamos ansioses para ler toda a trajetória dos meninos, e você? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.
Cena de Crime, novo single de IZRRA lançado hoje (12), sobe a temperatura dos termômetros ao entregar muita sensualidade e fluidez. A faixa traz uma pegada diferente, dançante e com uma mistura de drill, funk carioca e R&B mostrando toda a versatilidade do artista.
Para receber todas as novidades do lançamento, é só cadastrar o e-mail no site. Além disso, o visualizer também já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com imagens bem picantes.
Escute e veja agora mesmo Cena de Crime:
O título da música não foi escolhido por acaso! Para traduzir o conceito ao público, o visualizer mostra cenas apimentadas de um trisal composto por dois homens e uma mulher na cama. Ousadia, sensualidade e sensibilidade do jeito que o artista gosta e sabe provocar.
Liberdade e fluidez são duas palavras fortes que permeiam essa fase mais madura e de experimentação de outros caminhos musicalmente feitos por IZRRA.
A nova canção valoriza a potência vocal do artista, dono de uma voz poderosa, com versos cheios de flow e um refrão com uma melodia típica do R&B.
A letra fala do fim de uma relação onde um dos lados sofre com o término, mas segue em frente sem deixar de viver a vida, mesmo sendo pego por gatilhos que revisitam memórias e sentimentos do antigo relacionamento.
“Estou muito feliz com esse lançamento, porque é mais uma obra pensando nas fases do IZRRA e tenho certeza que as pessoas vão conseguir captar essa mensagem. Continuo falando de liberdade, mas trabalhando a autoestima e superação da minha própria história, de relacionamentos antigos e sofrimentos. Hoje, encaro de outra forma, eu sofro beijando na boca e vivendo”, comenta o artista.
Gostou da nova música? Conta para a gente! Aproveite e acompanhe as notícias sobre entretenimento e música nas redes do Entretê no Instagram, Facebook e Twitter.
A tracklist cheia de músicas inéditas conta com os singles Waffle House e Wings
Eles estão voltando com TUDO! Na madrugada de hoje (12), os Jonas Brothers lançaram o seu sexto álbum de estúdio, chamado The Album.Com produção de Jon Bellion, que também é creditado como artista convidado na faixa Walls, o disco é inspirado na música dos anos 70 e inclui os singles Wings e Waffle House.
Este ano, os irmãos estão voltando às atividades. Após se separarem em 2013, os ex-astros da Disney retomaram o trio em 2019, com o disco Happiness Begins. E no começo deste mês, anunciaram sua turnê mundial, com músicas de todos os seus álbuns. Só nos resta pedir o come to brazil aos brothers!
Quem aí já ouviu o álbum? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da moda.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Billboard
O filme baseado no livro de sucesso de Carina Rissi estreia em 13 de julho exclusivamente nos cinemas
O trailer e o pôster oficiais de Perdida foram divulgados esta semana. O elenco conta com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Luciana Paes, Emira Sophia, Helio de La Peña e Sérgio Malheiros, além da participação especial de Lucinha Lins.
A nova produção nacional, Perdida, é baseada no livro homônimo sucesso de vendas da autora Carina Rissi e conta a história de Sofia (Giovanna Grigio). Uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen.
Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século 19. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.
Assista ao trailer:
Nós estamos super animadas, e você? Nos conte em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
O Dia das Mães está chegando e os serviços de streaming prepararam uma pauta com as melhores mães do Combo+
Para comemorar o Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (14), o Combo+ preparou uma seleção com as melhores mães de produções recentes do Disney+ e do Star+.Os títulos apresentam a maternidade das formas mais diversas possíveis e são uma ótima opção para curtir e celebrar esta data especial.
1. Mila no Multiverso
Série | Primeira temporada disponível no Disney+
Elis (interpretada por Malu Mader) mostra, em meio às aventuras de Mila no Multiverso, as dificuldades de uma mãe solo em conciliar a carreira e a maternidade enquanto sua filha Mila (Laura Luz) entra na complicada fase da adolescência.
Lançada no começo de 2023, a trama conta a história de Mila que, em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis.
Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores.
Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.
2. As Pequenas Coisas da Vida
Série | Primeira temporada disponível no Star+
Baseada na coleção de ensaios best-seller de Cheryl Strayed, As Pequenas Coisas da Vida acompanha Clare (Kathryn Hahn), uma escritora que se torna uma colunista de sucesso enquanto sua vida pessoal desmorona.
Quando conhecemos Clare, ela está passando por uma fase difícil: seu casamento com Danny (Quentin Plair) não é mais o mesmo, sua filha Rae (Tanzyn Crawford) a ignora, e sua carreira, outrora promissora, não existe mais.
Por isso, quando um colega escritor pede para ela assumir o cargo de colunista de conselhos Dear Sugar, ela não se considera a pessoa certa para aconselhar os outros.
Depois de aceitar com relutância a persona Sugar, a vida de Clare se desenrola em uma complexa trama de memórias, explorando os momentos mais importantes de sua jornada, desde a infância até os dias de hoje, mergulhando na beleza, na luta e no humor de suas feridas abertas. Por meio de Sugar, Clare se torna um bálsamo para seus leitores e para si mesma.
3. Red: Crescer é uma Fera (2022)
Filme | Disponível no Disney+
No catálogo do Disney+ desde março de 2022, Red: Crescer é Uma Feraé dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao), produzido por Lindsey Collins e faz parte da lista de animações da Pixar.
No longa conhecemos Ming Lee: esposa orgulhosa, mãe cuidadosa e uma dedicada guardiã do Templo da Família Lee no Bairro Chinês de Toronto. Ming está sempre elegante e leva seus deveres profissionais muito a sério.
Outra coisa que ela também leva a sério é o controle de sua preciosa filha Meilin. Não há dúvidas de que Ming é intensa, teimosa, divertida, controladora e, como diria Meilin, é “além da conta”. Mas o amor profundo que tem por sua família está sempre à vista.
“Ming é uma mistura de todas as fortes mulheres asiáticas de minha vida”, diz Domee Shi, diretora do longa.
4. Mães da Máfia
Série | Primeira temporada disponível no Star+
Vencedora do Prêmio Berlinale Series no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlin, Mães da Máfia é baseada em acontecimentos reais e no emocionante livro do jornalista vencedor do prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira, Alex Perry.
A série narra a história da filha de Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti), Denise (Gaia Girace), María Concetta Cacciola (Simona Distefano) e Giuseppina Pesce (Valentina Bellè), três mulheres que ousam desafiar a máfia ‘Ndrangheta, tentando destruí-la por dentro.
Para isso, contam com a ajuda de Anna Colace (Barbara Chichiarelli) uma promotora recém-chegada à Calábria com uma estratégia para derrubar os clãs da ‘Ndrangheta: focar nas mulheres. Mas seu plano traz grandes riscos, uma vez que a ‘Ndrangheta é famosa e temida por sua crueldade implacável.
Mães da Máfia é a envolvente história de Denise, Giuseppina e Maria Concetta na tentativa de se libertar do poder do crime e construir um novo futuro para seus filhos.
5. Recomeço em Família
Docussérie | Primeira temporada disponível no Disney+
Family Reboot (Recomeço em Família) é uma docussérie que acompanha famílias que ficaram tão comprometidas com suas vidas individuais que acabaram perdendo contato um com o outro.
Em cada episódio, uma família deixa seus compromissos, aparelhos eletrônicos e distrações para trás, para embarcar em uma jornada de uma semana, liderada por um guia cujo foco é a reconexão e a reconstrução dos laços familiares.
As mães, junto com suas famílias, saem desta jornada completamente “reiniciadas”: mais conectadas, felizes e prontas para voltarem para suas vidas comprometidas, mas com uma perspectiva totalmente nova.
A produção é uma inspiração para uma aproximação familiar e afetiva entre mamães e seus filhos nesse Dia das Mães!
Outras mães incríveis do Combo+!
Janet | Eu, A Patroa e as Crianças – Série
Disponível no Star+
Bao (2018) – Curta-metragem
Disponível no Disney+
Meredith Grey | Grey’s Anatomy – Série
Disponível no Star+
Helena | Os Incríveis (2004) e Os Incríveis 2 (2018) – Filmes
Disponíveis no Disney+
Marge Simpson | Os Simpsons – Série
Disponível no Star+
Pra você, quem é a mãe mais icônica da TV? Conta pra gente aqui nos comentários e já segue o Entretê nas redes (Twitter, Instagram e Facebook) para ficar por dentro das novidades e para conferir mais listas assim.
Longa-metragem de Sam Mendes, estrelado por Olivia Colman e Micheal Ward, estreou recentemente com exclusividade na plataforma
Assim como qualquer tipo de arte, o cinema tem o poder de conectar o público através de temas que fazem parte da vida cotidiana em sociedade, inclusive sobre a própria arte de fazer cinema. Dirigido por Sam Mendes e com Olivia Colman e Micheal Ward como protagonistas, Império da Luz acaba de chegar no portfólio do Star+, e é uma carta de amor do diretor às telonas, abordando o poder curador da sétima arte.
Aproveitando essa estreia, o Star+ separou outros títulos disponíveis na plataforma que falam sobre ou têm o cinema como plano de fundo para suas histórias.
1. Império da Luz (2023)
Filme disponível exclusivamente no Star+
Do diretor e roteirista vencedor do Oscar Sam Mendes, Império da Luz é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra, na década de 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta contra a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir dessa cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e experimentam o poder curador da música, do cinema e da comunidade.
2. Concorrência Oficial (2022)
Filme disponível exclusivamente no Star+
3. La La Land: Cantando Estações (2016)
Escrito e dirigido por Damien Chazelle, La La Land: Cantando Estações conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que lutam para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar esperanças e arrebentar corações. Situado na moderna Los Angeles, este musical original sobre a vida cotidiana explora a alegria e a dor de perseguir seus sonhos.
4. Hitchcock (2012)
Os vencedores do Oscar Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, 1991) e Helen Mirren (A Rainha, 2006) estão encantadores nesta história provocadora sobre a realização de um dos filmes mais icônicos do cinema, Psicose. Atormentado tanto por um ego imprudente quanto por dúvidas insistentes, o lendário diretor de Hollywood Alfred Hitchcock (Hopkins) fica obcecado com uma história horrível de assassinato que os estúdios não querem apoiar.
5. Abestalhados 2 (2022)
Filme disponível exclusivamente no Star+
E tem filme nacional – e de comédia – na lista de indicações também! Em Abestalhados 2, Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos)e Alex (Felipe Torres) têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas eles também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Entretanto, nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer que desistam de realizar seu objetivo.
Apesar do que o título indica, Abestalhados 2 não é uma sequência. Na verdade, o título do filme faz referência à própria história. O longa acompanha as aventuras e batalhas de uma pequena produtora nacional, Mother Fake, tentando fazer um blockbuster: Acelerados 2, a sequência de um filme que não existiu – pois eles acreditam que o primeiro filme só serve para preparar o sucesso das sequências, então, é melhor começar pelo segundo.
E aí, qual seu filme favorito da lista? Conta pra gente aqui nos comentários! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!