Categorias
Entrevistas Notícias Séries

Entrevista l Aquarela fala sobre sua participação em Drag Race Brasil, sua carreira e o universo Drag Queen

Em Entrevista ao Entretetizei Arthur Santos, criador da Drag Queen Aquarela, fala sobre como foi participar do reality Drag Race Brasil e conta sobre sua trajetória na arte Drag Queen

Por Natasha Kethelen

Recentemente o Entretê entrevistou Arthur Santos, criador da Drag Queen Aquarela e um dos artistas participantes da 1ª temporada de Drag Race Brasil. O reality faz parte da franquia RuPaul’s Drag Race, que é um fenômeno mundial e a versão brasileira vinha sendo aguardada pelos fãs do programa a muito tempo. A versão brasileira estreou em Agosto de 2023 e terá o último episódio exibido dia 15 de Novembro de 2023.

O elenco da primeira temporada de Drag Race Brasil está babadeiro: “queens lendárias” como Aquarela definiu em nossa entrevista muito look, make, lip sync e muito mais, que vemos no reality. Inclusive, Aquarela, juntamente com Melusine, abriu os lip syncs incríveis da edição.

Em entrevista, Aquarela nos conta como foi participar do reality: “Eu acho que a parte mais difícil foi lidar com os desafios. Como eu já assisto Drag Race há muito tempo, a gente já sabe quais são os desafios mais comuns que existem no programa. Então a gente lidar de cara com aquilo alí que a gente sempre via …”, falou sobre os melhores momentos,sobre sua carreira, como começou nesse universo, os desafios de se fazer arte Drag no Brasil e também deixou um recadinho para quem está iniciando ou pretende iniciar no universo Drag Queen.

A entrevista está divertida e emocionante, assista ela completa a seguir:

O que você achou da nossa entrevista com Aquarela? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente!

 

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Jornal Estado de Minas

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

CRUSH lança Wonderego, seu terceiro álbum completo

Idol fez comeback após quatro anos desde o seu último álbum

CRUSH retorna com o lançamento de seu terceiro álbum, Wonderego. Isso acontece quatro anos após o lançamento de seu segundo álbum completo, From Midnight to Sunrise (2019). O novo álbum tem um significado especial porque anuncia um novo capítulo para o CRUSH após dez anos de carreira, em que ele continuará a escrever e cantar sobre seus sentimentos mais íntimos e sinceros.

Os defeitos foram o que me tornaram quem sou por muito tempo. Wonderego é uma jornada que começa com isso. Carências e completude, tédio e excitação – nesta jornada, dou mais um passo na estrada das minhas emoções confusas e indescritíveis que atravessam sentimentos complexos. Em última análise, eu tenho vários lados de mim mesmo, então eu continuo minha vida por mais um dia.” CRUSH comenta.

Wonderego contém 19 novas músicas de vários gêneros, incluindo R&B, soul, pop, funk e house. CRUSH esteve ativamente envolvido em todo o processo criativo do álbum, sendo que para muitas das faixas ele escreveu as letras, trabalhou na composição e até mesmo no arranjo da música.

A faixa-título, 흠칫 (Hmm-cheat), é uma faixa R&B que homenageia o pop dos anos 2000 e expressa o momento surpreendente quando alguém encontra seu tipo ideal. Além disso, o álbum contou com a colaboração de alguns artistas conhecidos, incluindo Dynamic Duo, PENOMECO, AMAKA, Kim Ximya e LeeHi.

Assista ao MV de 흠칫 (Hmm-cheat):

O que achou do novo álbum do CRUSH? Conta pra gente! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras matérias.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/P Nation

Categorias
Eventos Música Notícias

Festival inédito terá bandas que marcaram o pop punk 

Turnê itinerante passará por cinco cidades brasileiras

Alguém aí pediu shows especiais do Simple Plan, A Day to Remember, The All-American Rejects, NX Zero, entre outros nomes de peso do pop punk? Então se prepara!

A 30e anunciou que a I Wanna Be Tour, turnê itinerante em formato inédito no Brasil, acontecerá entre os dias 2 e 10 de março, em cinco cidades brasileiras. A venda de ingressos para o warm-up iniciou hoje (14) no site da Eventim.

Fique de olho na programação:

2/3 – São Paulo (Allianz Parque)
3/3 – Curitiba (Estádio Couto Pereira)
6/3 – Recife (área externa do Centro de Convenções de Pernambuco)
9/3 – Rio de Janeiro (Engenhão – Estádio Nilton Santos)
10/3 – Belo Horizonte (Arena da Independência)

I Wanna Be Tour
Foto: reprodução/Eventim

Estamos muito animados com a turnê I Wanna Be Tour no Brasil! Ainda não conseguimos acreditar que o primeiro show em São Paulo esgotou em um dia! Para comemorar, decidimos junto com nossos amigos do NX Zero que tínhamos que dar aos nossos fãs mais uma chance de nos ver tocar. Estamos muito felizes em anunciar que começaremos mais cedo, organizando nossa própria pré-festa e com nossos amigos do NX Zero na noite anterior ao IWBT! Não poderíamos vir ao Brasil e não fazer um show completo para vocês! Vai ser incrível e mal podemos esperar para ver todos vocês lá!”, declarou Chuck Comeau, baterista do Simple Plan.

E tem mais! Um dólar de cada ingresso vendido para a turnê será destinado ao Simple Plan Foundation. Fundada em 2005, a instituição ajuda jovens e mostra como a música pode ser uma ferramenta para encontrar um propósito na vida.

Desde a sua criação, foram doados mais de US$ 2 milhões para diversas causas no Canadá, fazendo a fundação conquistar vários prêmios por sua filantropia.

Qual dessas bandas é a sua favorita? Conta nas redes sociais do Entretetizei — InstaTwitterFace — e aproveita para nos seguir, assim você não perde nenhuma notícia do entretenimento.

 

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Eventim

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias

Zack Snyder vem pela primeira vez à CCXP 2023 em painel de Rebel Moon

O elenco global, incluindo Sofia Boutella, Djimon Hounsou e Ed Skrein, também virá até São Paulo para painel

Parece que os fãs do Snyder só estão ganhando ultimamente! No ano em que a CCXP celebra uma década, eles acabam de anunciar a primeiríssima participação do diretor Zack Snyder e da produtora Deborah Snyder na convenção.

Os atores Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy também se juntam a eles em São Paulo. Todos participarão de um painel único para o lançamento da nova aventura épica de Snyder, o filme da Netflix Rebel Moon

Confirmado para o dia 1 de dezembro, às 18h, no Palco Thunder, o painel vai transportar os fãs direto para o universo deste que é o maior projeto da carreira do cineasta, em um show inesquecível que inclui a primeira exibição global de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, um espetáculo visual repleto de ação.

As surpresas não param por aí: fora do painel, os fãs poderão desvendar e vivenciar Rebel Moon por meio de experiências imersivas todos os dias da CCXP 2023, com réplicas hiperrealistas do filme. 

Além disso, os fãs terão a oportunidade de conhecer a lua Veldt, que é o ponto de partida da trama, experimentar uma bebida no bar de Providence, interagir com criaturas e personagens do filme, além de conhecer uma das naves da saga e ver os figurinos originais da produção. 

E quem comparecer à CCXP também poderá adquirir produtos Rebel Moon inéditos desenvolvidos por parceiros como Iron Studios e FanLab, que terão ativações exclusivas do novo filme Netflix em seus estandes.

Rebel Moon
Foto:divulgação/Netflix

Calma que tem mais! Já pensou se você pudesse estrelar Rebel Moon? Pela primeira vez na história da CCXP, a Netflix vai levar os fãs para dentro do trailer do filme por meio de uma tecnologia desenvolvida especialmente para a ação. A experiência será similar à vivida pelos atores no próprio set de filmagem, e o resultado é um trailer personalizado com você como a mais nova estrela de Rebel Moon (e de Zack Snyder). 

Conhecido por sucessos do cinema como 300 (2006), O Homem de Aço (2013) e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021), o diretor Zack Snyder levou 20 anos para criar toda a mitologia e o universo Rebel Moon, com novos planetas, luas, línguas, criaturas e, claro, novos heróis. O filme é dividido em duas partes, com estreia da primeira no dia 22 de dezembro de 2023, e da segunda em 19 de abril de 2024, na Netflix. 

Qual é a sua expectativa para o filme? Vai curtir essa aventura na CCXP 23? Conta nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face! Aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia do entretenimento.

Leia também:

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo ganha trailer

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/CriticalHits

Categorias
Cinema Cultura Entretenimento Notícias

Avassaladoras 2.0: Filme protagonizado por Fefe Schneider e Bibi Tatto ganha teaser oficial

Avassaladoras 2.0 tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024 nos cinemas brasileiros e é um spin-off do filme de 2002

Com direção e roteiro de Mara Mourão, o filme apresenta a história de Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente que é apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. 

Com a ajuda de sua amiga Lu (Bibi Tatto) e de sua mãe, a jovem vai tentar reconquistar sua grande paixão. Ao longo da jornada, ela descobre alguns segredos e percebe que tem muito em comum com sua mãe. 

Confira o teaser:

Além de Fefe Schneider, Bibi Tatto, Murilo Bispo e Juliana Baroni, o elenco de Avassaladoras 2.0 tem Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flavia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

A obra é da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution. 

 

O que achou do teaser? Pretende assistir? Conta para o Entretê nas nossas redes sociais: Face, Insta e Twitter

 

 *Crédito da imagem de destaque: divulgação/Star Original Productions 

 

Categorias
Livros Notícias

Madame: continuação do best-seller Mister é lançada pela Intrínseca

O livro da autora E. L. James acompanha os personagens do primeiro volume enfrentando novas situações e segredos

 

[Contém spoiler]

Mais romance para a sua estante! Quem leu Mister, de E. L. James, autora da igualmente famosa série Cinquenta Tons de Cinza, já pode comemorar, porque a continuação publicada pela Intrínseca já chegou às livrarias.

E. L. James autora de Madame
Foto: divulgação/Intrínseca

 

Em Madame, os leitores vão ver mais uma fase do romance entre a imigrante albanesa Alessia e o membro da aristocracia britânica, Maxim. E. L. James acumula sete best-sellers globais e já vendeu 150 milhões de exemplares ao redor do mundo, sendo 7,5 milhões somente no Brasil.

 

Relembre o enredo de Mister

Mister de E.L. James
Imagem: reprodução/Intrínseca

 

Após uma tragédia, o bonito e rico Maxim Trevelyan herda um título de nobreza, propriedades da família e a responsabilidade de um trabalho para o qual não está preparado.

Quando conhece Alessia Demachi, uma misteriosa e sedutora jovem, ele não consegue resistir à atração que sente pela moça. Porém ela guarda um segredo. Será que Maxim conseguirá protegê-la do perigo que a cerca?

Mas e depois de todo esse caos, quais são os próximos passos na vida dos protagonistas? Será que eles continuam juntos? São essas as respostas que a autora responde em Madame.

 

Conheça Madame, a continuação do romance

Madame de E.L. James
Imagem: divulgação/Intrínseca

 

Maxim, o Conde de Trevethick, lutou para conquistar a mulher que ama e foi até os confins da Albânia por ela, e agora os dois precisam se casar. Mas será que o ex-libertino será um bom marido? Ou os segredos e escândalos de sua família colocarão a felicidade deles em risco?

Alessia desafiou e enganou sequestradores e conquistou o coração de Maxim, mas agora uma dúvida paira sobre ela: será que o casamento dará certo? Ao ser confrontada pelo passado sórdido da família ameaçadora de Maxim e ter que lidar com sussurros da elite de Londres, ela passa a não ter certeza se as coisas correrão bem e se será vista como condessa.

Quais são suas expectativas para Madame? Conta pra gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para ficar por dentro do mundo literário!

 

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Intrínseca 

Categorias
Cultura asiática Notícias Séries

3 razões para assistir The Matchmakers

K-drama será um peculiar drama histórico Rom-Com

Um jovem inteligente e arrogante chamado Shim Jung Woo ( Rowoon ) foi aprovado no concurso para o serviço público, tornando-se a pessoa mais jovem a fazê-lo. No entanto, seus sonhos de entrar no governo são frustrados quando a princesa real o vê e o rei pede sua mão em casamento para sua filha. E o infortúnio o atinge quando sua noiva morre bem no meio das festividades de casamento. 

Viúvo e incapaz de se casar novamente, Jung Woo é o maior resmungão do reino. Ele é um inspetor secreto real que, nos últimos oito anos, desde seu casamento desastroso, continua fazendo apelos para ingressar no serviço público. 

Apesar do status principesco concedido a ele, ele tem adjetivos como ressentido e mal-humorado prefixados em seu nome por causa de sua natureza teimosa e arrogante. Jung Woo finalmente encontra uma oportunidade de mudar seu destino. Ele foi incumbido da tarefa de casar as três irmãs Maeng, que já passaram da idade de casar. Se conseguir fazê-lo, o rei promete-lhe um cargo no governo.

Enquanto isso, uma jovem viúva alegre chamada Jung Soon Deok ( Cho Yi Hyun ) leva uma vida dupla como casamenteira, e é considerada uma das melhores da cidade de Hanyang. Deo, apesar de sua dor de cabeça, acredita no amor e em encontrar o par certo para jovens casais apenas lendo sua linguagem corporal e aura. 

Jung Woo, que já teve algumas conversas desagradáveis ​​com a animada Soon Deok, pede que ela o ajude na missão. Mas enquanto os dois casamenteiros iniciam sua tarefa, Cupido tem outros planos guardados. Será que o desajeitado e perpetuamente infeliz Jung Woo encontrará seu par em Soon Deok? Ou será que esse romance proibido entre o casal viúvo iniciará um incêndio que não pode ser extinto?

The Matchmakers tem muito a oferecer, com uma narrativa peculiar, muito humor e o carisma de Rowoon. Aqui estão três motivos para você acrescentar o k-drama na sua lista:

Uma premissa peculiar e interessante

Vimos várias comédias românticas de época, mas esta vem com uma reviravolta interessante. Uma viúva que é casamenteira se alia a um viúvo para encontrar o par adequado para as chamadas solteironas idosas da cidade. Embora Jung Woo, cuja noiva morreu misteriosamente antes mesmo da conclusão dos rituais de casamento, tenha sido considerado viúvo, ele não pode se casar novamente. Ele se ressente disso e, embora continue fazendo apelos constantes para poder trabalhar, também deseja que seu casamento seja anulado.

Logo Deok fica viúva e tem um filho e está mais ou menos resignada com seu destino. Embora ela e Jung Woo formem uma dupla improvável, sendo o oposto um do outro em todos os sentidos possíveis, eles se combinam perfeitamente. Ele é perspicaz, disciplinador e também capaz. Ela é perspicaz, magnânima e impulsiva. Embora ele até tenha medo de um cachorro de fazenda, ela, por outro lado, não tem escrúpulos em escalar paredes. 

The Matchmakers
Foto: reprodução/soompi

A sua química palpável é uma revelação do que provavelmente se seguirá, numa altura em que o novo casamento de viúvas não só era abominável, mas também havia uma proibição do novo casamento de viúvas. Se alguém se atrevesse a se aventurar dessa maneira, isso significaria morte. The Matchmakers é satírico porque questiona o assunto.

O drama também faz uma declaração sociocultural sobre a instituição do casamento. Numa época em que os casamentos eram mais ou menos vistos como alianças políticas ou familiares do que como uma questão de escolha entre casais, alguém tem o direito de tomar decisões pessoais? The Matchmakers é alegre, mas se leva a sério com seu enredo progressivo.

As mulheres atrevidas de Joseon

Quer seja uma jovem viúva que trabalha como casamenteira, uma jovem que escreve romances obscenos para adultos sob um pseudónimo, ou as três irmãs que, apesar das normas sociais, preferem ser solteiras a contentar-se com menos, não podemos deixar de admirar a coragem e o espírito dessas senhoras de Hanyang. 

As mães ou esposas são as principais decisões em assuntos familiares, mas também exercem sutilmente a sua influência sobre os homens, o que pode até ter impacto na política do país. As senhoras, à sua maneira, estão prontas para atacar o patriarcado.

Soon Deok de Cho Yi Hyun é especialmente admirável -— ela é corajosa com uma personalidade ensolarada e envolvente. Mesmo sentindo falta do marido falecido, Soon Deok é a eterna romântica que acredita no amor e deseja que as pessoas ao seu redor encontrem o par perfeito

The Matchmakers
Foto: reprodução/soompi

Consciente de que ser viúva significa estar vinculada aos afazeres domésticos e cuidar dos sogros e do filho, ela vive o sonho de ser casamenteira. Ela não é cínica em nenhum momento e capacita outras mulheres ao seu redor, desde sua cunhada até encorajar Sam Soon ( Jung Bo Min ), que se disfarça de homem para escrever romances adultos populares. Ela defende aquilo em que acredita, mas também é uma empatia que sente pelas pessoas ao seu redor.

Como as mulheres que já ultrapassaram uma certa idade eram consideradas indignas de encontrar uma perspectiva adequada, as ferozes irmãs Maeng mostram que, para elas, ser solteira é uma questão de escolha pessoal. A mãe delas repreende Jung Woo e o irrita, dizendo que prefere que sua filha cuide dela do que se tornar escrava de um estranho e de sua família. É revigorante ver, não apenas uma protagonista feminina forte, mas também a força de caráter do restante do elenco feminino, que apesar de suas posições não estão dispostas a se comprometer.

O charme de Rowoon como Jung Woo

O super confiante, mas desajeitado, pomposo e espinhoso Jung Woo cresce em você. Você não pode deixar de sentir pena dele. Ele é uma vítima das circunstâncias a quem foi negado o que aspirava na vida. Ele foi forçado a se casar contra sua vontade e teve que renunciar ao sonho de ser funcionário público. É interessante notar, já que normalmente em espetáculos e narrativas populares são as mulheres que têm que comprometer seu futuro e suas ambições

Desta vez, vemos as mesmas circunstâncias através das lentes de um homem que foi obrigado pela sua família a casar-se para obter ganhos políticos. Seu status de viúvo e ser membro da família real selam ainda mais seu destino, e ele está desesperado para escapar das sombras das paredes do palácio.

The Matchmakers
Foto: reprodução/soompi

Como um viúvo designado como inspetor real secreto com status de autoridade apenas superficial, Jung Woo é taciturno, rabugento e tem um talento especial para irritar todo mundo. Defensor da disciplina, ele lamenta interiormente sua condição de solteiro sem irritar as pessoas. Mas quando lhe é atribuída a tarefa de casar as irmãs Maeng, ele também tenta descobrir a misteriosa morte de sua esposa e se dedica à causa.

Rowoon percorreu um longo caminho como ator, e The Matchmakers prova sua versatilidade e crescimento como artista. Ele acerta seu timing cômico, e seu humor seco e direto e seu jeito desajeitado são divertidos, para dizer o mínimo. Mesmo quando Jung Woo é irritante e doloroso para todos ao seu redor, você fica frustrado. 

Um momento hilário é quando ele fica envergonhado e animado ao ler o romance adulto A Vida Privada da Madame. A linguagem corporal e as expressões de Rowoon não apenas acertam todos os aspectos de seu personagem, mas seu desempenho desinibido é preciso. E sua química com Cho Yi Hyun é natural, pois passa da irritação à admiração e carinho.

The Matchmakers ( Os Casamenteiros) já está disponível no Viki.

 

Vai assistir ao k-drama? Conta pra gente! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras matérias.

*Crédito da foto de destaque: reprodução/ Soompi

Categorias
Cinema Cultura asiática Música Notícias

NCT Nation: To the World será exibido nos cinemas

As sessões acontecerão apenas nos dias 6 e 10 de dezembro em cinco unidades da rede Cinépolis

A Cinépolis anunciou que a pré-venda de ingressos para assistir ao show NCT Nation: To the World in Cinemas já está disponível. O filme, que marca o início empolgante da jornada do NCT para compartilhar sua música única e performances espetaculares com o mundo, reafirmando sua posição como pioneiros do K-pop, terá exibições exclusivas na Cinépolis nos dias 6 e 10 de dezembro.

O novo filme-concerto destaca as atuais unidades do NCT NCT U, NCT 127, NCT Dream e WayV – criando um espetáculo colaborativo imperdível. Gravado no Estádio Munhak em Incheon, Coreia do Sul, a apresentação celebra o quarto álbum de estúdio do NCT, Golden Age, sendo o show inaugural do NCT como grupo e o primeiro filme a capturar o encanto infinito do NCT Nation. Além do show principal, o concerto oferece cenas dos bastidores!

NCT
Foto: divulgação/Cinéplos

A exibição faz parte do projeto +QueCine, da Cinépolis, plataforma global da rede que traz aos cinemas conteúdos que vão além dos filmes, como shows, peças de teatro, conteúdos esportivos e culturais.

O longa será exibido em cinco complexos da Cinépolis e os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site

Confira a lista dos cinco complexos da Cinépolis, onde o show será exibido:

  • Cinépolis São Bernardo Plaza – São Bernardo do Campo/SP
  • Cinépolis Campinas Shopping – Campinas/SP
  • Cinépolis JundiaíShopping – Jundiaí/SP
  • Cinépolis Continente Park – São José/SC
  • Cinépolis Parque Shopping Belém – Belém/PA

 

Já garantiu seu ingresso? Conta pra gente! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras matérias.

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Cinépolis

Categorias
Música Notícias

Fã Incubado: Priscilla lança música empoderadora em sua nova fase

A faixa que foi disponibilizada de surpresa, nesta segunda-feira, faz parte do novo álbum da cantora, PRISCILLA

 

Nova era iniciada com sucesso! A cantora Priscilla, que antes era Priscilla Alcântara, decidiu começar uma nova fase da carreira e  já garantiu lançamentos de sucesso.

Em suas redes sociais a cantora anunciou que um novo álbum vem aí em breve, o PRISCILLA, e nele estarão presentes as duas faixas já lançadas: Quer Dançar e Fã Incubado.

 

Priscilla
Foto: divulgação/Sony Music Brasil

 

A faixa é uma composição da Priscilla com Carlos Bezerra, que também produziram a música, que prova mais uma vez que sua voz brilha em qualquer estilo musical.

Priscilla canta: “Assume que tu gosta de mim. Eu sei que dói me ver livre assim”, dando o recado de que nada deve te prender quando você quer ser quem você é.

“Fã Incubado é uma faixa sobre autoconhecimento e empoderamento. É sobre se apropriar da sua própria narrativa e não deixá-la nas mãos de outros. É sobre a liberdade e a autoconfiança de ser”, conta a cantora.

 

Ouça Fã Incubado:

 

A cantora vem com tudo nessa nova fase. Além dessa faixa que já é um sucesso entre o público, Quer Dançar, que abriu o novo projeto, já alcançou mais de 2.5 milhões de streams e ficou em #1 lugar entre os vídeos em tendência no YouTube Brasil.

 

Foto: reprodução/Instagram @_apriscilla_

 

O trabalho anterior da artista, o álbum Você Não Aprendeu a Amar?, já traz o estilo pop como protagonista, mas essa é a maior estreia da cantora no gênero.

Ansioses para o novo álbum da Priscilla? O que acharam da música? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Instagram @_apriscilla_

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!