Categorias
Cinema Cultura Entretenimento Notícias

Comédia Licença para Enlouquecer estrelada por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz ganha trailer oficial

O filme chega aos cinemas em abril

A nova comédia Licença para Enlouquecer (2024), dirigida por Hsu Chien (Quem Vai Ficar com Mário – 2021, Desapega – 2022 e Me Tira da Mira – 2022) chega às telas de cinema no final de abril. Estrelada por Mônica Carvalho (Sara), Danielle Winits (Lia) e Michele Muniz  (Leia), o filme conta a história de três melhores amigas que são inseparáveis. O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa, com distribuição da Pipa Pictures.

Forçadas a conviver em um apertado apartamento no centro de São Paulo, Sara, Lia e Leia têm que se adaptar ao novo estilo de vida completamente online durante o lockdown – reuniões por Zoom, encontros virtuais e distanciamento social da quarentena.

As regras do prédio onde moram refletem o pânico e desespero do síndico Carlos (Nelson Freitas), que apesar de pegar no pé das três, acaba se envolvendo com as loucuras, desabafos e rotinas das amigas.

Foto: reprodução/ Bruno Carvalho

Com uma trama bem atual, a história se desenrola com a adaptação à nova rotina da pandemia. E é justamente quando Sara, Lia e Leia estão prestes a enlouquecer que surge a oportunidade de uma inesperada viagem para a paradisíaca praia de Maragogi, no Alagoas. 

A blogueira milionária Bia, interpretada (Thaíssa Carvalho), contrata as três amigas para animarem um evento por um salário mais que generoso. A vida delas vira de cabeça para baixo com essa nova aventura, e elas precisarão fazer loucuras para agradar os donos da festa.

Em uma pousada incrível e com os novos ares do Nordeste, Sara, Lia e Leia terão a chance de explorar não só as belezas do Alagoas, como também o amor e a amizade, se envolvendo em muitas enrascadas e, acima de tudo, apoiando umas às outras.

Confira o trailer oficial: Licença para Enlouquecer

Ansiosos para curtir essa super produção nas telinhas? Conta para a gente. E não se esqueça de seguir o Entretê no Instagram, Facebook e Twitter para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento!

Leia também: Crítica | Fazendo Meu Filme traz o melhor do clichê adolescente

Categorias
Entretenimento Entrevistas Notícias Novelas Séries

Entrevista l Ana Hikari fala sobre reta final de As Five e estreia como vilã em Família É Tudo

Atriz, que estará nas duas produções em março, revelou como tem sido se despedir de Tina e construir a personalidade de Mila 

Formada em artes cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), Ana Hikari estreou na televisão em Malhação: Viva a Diferença, em 2017, e logo ganhou o coração do público no papel de Tina. Na época, ela se tornou a primeira atriz de ascendência asiática a protagonizar uma novela da Globo

Aliás, o sucesso foi tanto que, desde 2020, Hikari dá vida aos dilemas da fase adulta da personagem em As Five, série do Globoplay que lança sua terceira e última temporada no dia 1° de março. 

Em entrevista ao Entretetizei, a atriz revelou detalhes sobre sua preparação para a reta final da produção e o desfecho da história de Tina. Além de falar sobre o processo criativo e as expectativas para sua estreia em Família É Tudo, nova novela das sete. Na trama, que vai ao ar no dia 4 de março, Ana interpreta Mila — a primeira vilã de sua carreira.

São personagens completamente diferentes, então estou ansiosa para ver a reação do público me vendo em dois lugares muito diferentes e com relações muito diferentes”, comentou Hikari. 

Confira abaixo o bate-papo com Ana Hikari na íntegra:

Gostou da entrevista? Então, entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Twitter e conte pra gente! Aproveite e nos siga para acompanhar mais conversas exclusivas com seus artistas favoritos.

Leia também: Entrevista l Diretor turco Emre Kabakuşak fala sobre interesse dos brasileiros por novelas turcas

Texto revisado por Luiza Carvalho.

Categorias
Música Notícias

Conheça Muni Long: A vencedora do Grammy e dona do hit Made for Me

A artista é considerada um dos fenômenos atuais do R&B

Priscilla Renea Hamilton, conhecida pelo seu nome artístico Muni Long, nasceu em Gifford, cidade na Flórida (EUA), e começou a mostrar o seu talento em um vídeo no YouTube. Ainda adolescente, a cantora gravou cantando The Dictionary, uma canção composta por ela mesma.

No entanto, seu sucesso na carreira musical decolou absurdamente em 2022, com o lançamento do single Hrs & Hrs, em que a cantora abordou, com sua voz melódica, a dor que se sente quando experimentamos um amor avassalador.

Confira o clipe do single Hrs & Hrs.

Em setembro do mesmo ano, além disso, Muni lançou mais um hit nas plataformas digitais, Made for Me, que alavancou seu nome no mundo todo, abrindo um novo capítulo da sua carreira. Com 11 milhões de views, o clipe da música representa a entrega ofegante da cantora, com uma combinação envolvente de guitarra e piano.

Confira o sucesso de Muni Long, Made for Me:

Venedora do 65º Grammy Awards, em 2023

As músicas da artista abordam um entendimento mais profundo das suas emoções e a luta de se encontrar em um relacionamento, tornando-se, dessa forma, a cantora revelação do R&B de 2022. Com o sucesso dos seus projetos, em 2023, Muni foi indicada ao Grammy em três categorias e acabou vencendo o prêmio de Melhor Performance de R&B por Hrs & Hrs. 

Compositora nata e muito requisitada, atualmente ela faz o mundo parar para ouvir sua voz e acompanhar mais de perto os seus projetos, o que a torna uma das artistas de R&B moderno mais ouvidas no Spotify. Para Muni, portanto, seu sucesso mostra que as mulheres negras são, sim, comercialmente viáveis em uma indústria que, antes, dizia o contrário.

 

E aí, já conheciam os trabalhos da Muni Long? Conte pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram , Facebook e Twitter) e, além disso, nos siga para mais conteúdos de entretenimento!

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Músicas que são K-Pop e você não sabia

Lista de músicas que você com certeza já ouviu mas não sabia que era pop sul-coreano

O pop sul-coreano, apesar de não ser o favorito de muitas pessoas e passar bem longe da playlist de outras, está sempre presente em trends e virais em diversas redes sociais e até mesmo em publicidades. Pensando nisso, preparamos uma lista com diversas músicas que são K-Pop e você não sabia, dá só uma olhada:

Colors – Sella Jang

A música se tornou viral no TikTok durante a pandemia. Na plataforma, já são mais de 1 milhão de vídeos com o single.

Anti-Romantic – TXT

O single se tornou um viral depois de uma MOA (fã do TXT) gravar uma coreografia para essa música.

Cupid – Fifty Fifty

Essa com certeza fez parte da sua playlist em 2023!

Money – Lisa (do BLACKPINK)

Tenho certeza que você já ouviu essa mas não sabia que era k-Pop.

Gangnam Style – PSY

Se você não ouviu essa música no replay em 2012, provavelmente você não era nascido na época. 

Seven – Jungkook (do BTS)

A era solo do Jungkook furou a bolha do K-Pop (assim como o BTS) e está tocando em todas as rádios.

 

Dynamite – BTS

Você com certeza já viu algum comercial em que tocava essa música, e ela foi um divisor de mares na carreira do BTS.

Rainism – Rain

O instrumental da música é bem conhecido, mas quase ninguém sabia que era K-Pop.

Maria – Hwasa

Maria tocou em várias rádios, além de ter se tornado uma trend no TikTok.

 

Pretty Savage – BLACKPINK

O instrumental fez história nas redes sociais.

Bang Bang Bang – BIGBANG

Essa bombou em 2016 e você com certeza não sabia que era K-Pop!

SOME – BOL4

TikTok apresentando o K-Pop para o mundo.

Dear Cupid – IVE 

Outra música em que o instrumental ficou famoso.

 

Shoot  – ITZY

Essa você já ouviu e, de quebra, dançou.

https://www.youtube.com/watch?v=oZmzBkkW-f0

Stay With Me – PUNCH

Uma das OSTs mais famosas da Coreia do Sul também se tornou a queridinha daqueles que não são fãs de K-Pop.

Way Back Home – SHAUN

Essa fez parte de diversos edits nas redes sociais. e o Entretê já até bateu um papo com o cantor.

Darari – TREASURE

Edits com DARARI? Temos!

Zoom – Jessi 

Essa todo mundo dançou em 2022! 

Love Scenario – iKON

Outra que ficou famosa pelos edits.

The Feels – TWICE

Essa você ouviu, dançou e colocou na playlist.

 

Vocês já conheciam essas músicas? Nos contem por aqui! Sigam o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

Leia também: 

K-pop: Spotify comemora uma década trazendo o gênero para o mundo

 

Texto revisado por: Thais Moreira

Categorias
Cinema Entretenimento Livros Notícias

Todos Nós Desconhecidos: Tudo o que você precisa saber antes da estreia do filme

Protagonizado por Andrew Scott e Paul Mescal, o longa chega aos cinemas brasileiros na próxima semana

 

Todos Nós Desconhecidos, novo filme da Searchlight Pictures, estreia dia 07 de março exclusivamente nos cinemas e é ambientado na Londres contemporânea. Escrita e dirigida por Andrew Haigh, a produção segue o escritor Adam (Andrew Scott), que precisa se conectar com seu passado, enquanto lida com sua vida abalada após um encontro com seu vizinho Harry (Paul Mescal).

Principalmente o longa conta com uma história comovente de perda e amor, e foi inspirado no romance Strangers, do autor japonês Taichi Yamada. Escrito pela primeira vez em 1987 e traduzido para o inglês em 2003.

   

Foto: divulgação/Searchlight Pictures
Enredo do filme 

Todos Nós Desconhecidos acompanha Adam, um escritor que leva uma vida monótona em Londres. Após um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry , ele acaba tendo seu ritmo cotidiano balançado e se vê perdido. Ainda mais à medida que os dois se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

Em primeiro lugar, Andrew Scott dá vida a Adam, um escritor gay na casa dos quarenta anos. Órfão de pai e mãe desde os 12 anos, ele vive solitário em um apartamento em Londres. Carregando consigo o peso da dor da perda em um episódio traumático, ele precisa se conectar com seu passado e enfrentar seus fantasmas.

Harry é interpretado pelo indicado ao Oscar® Paul Mescal. Vizinho de Adam, e ele acaba propondo uma noite de bebedeira ao escritor, e acabam se envolvendo romanticamente. Apesar de se identificarem com a solidão, o caso de amor dos dois acaba mostrando um poder transformador para ambos.

Foto: divulgação/Searchlight Pictures

  Além disso, Todos Nós Desconhecidos é escrito e dirigido pelo cineasta britânico Andrew Haigh – conhecido pelos seus trabalhos em A Rota Selvagem (2017) e o indicado ao Oscar® – 45 Anos (2015).

 

Vai assistir ao filme? Conte pra nós. Aproveite e siga o Entretetizei nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) para não perder novidades sobre o mundo do cinema.

 

Leia também: 

Normal People: adaptação supera livro e retrata um amor real sem idealização

 

 

 

 

   






Categorias
Entretenimento Eventos Musicais Notícias

Todos os Musicais que Nunca Fiz: comédia musical estreia temporada em SP

Escrita e produzida por Marília Di Lorenço, obra retrata os altos e baixos de ser artista

Nesta sexta (1°), a comédia musical Todos os Musicais que Nunca Fiz, chega ao Teatro do Mercado, em São Paulo. A produção é assinada e estrelada por Marília, e também tem autoria do carioca Natividade.

O espetáculo aborda os altos e baixos da vida de uma atriz que está em constante processo de audição em busca de um papel. Além disso, a peça é dirigida por Gustavo Klein, e é carregada de bom humor ao explorar as dificuldades da profissão e ressaltar que resiliência e perseverança são pontos-chave nesse trabalho.

  • Viver para atuar

A obra se baseia nas próprias vivências como atriz de Marília Di Lorenço, adquirida ao longo de quase 10 anos. Com uma trilha embalada por músicas cantadas em inglês e português, a atriz se joga no universo de audições, rejeições e reviravoltas da carreira artística. Acompanhada de André Gomes e Jean Cruz, além de convidados especiais que variam a cada sessão, Marília leva o público a uma experiência teatral única.

Todos os Musicais que Nunca Fiz se apoia no humor, mas sem abrir mão de falar sério sobre um assunto pouco explorado. Para Marília, o humor tem um papel vital na hora de lidar com os desafios e experiências dolorosas da profissão, ela aprendeu a aceitar os “nãos” da vida real como parte do processo, sempre confiando no próprio talento e no caminho natural das oportunidades. Sobre o assunto, a atriz explica: “Claro que a dificuldade pode ensinar algo, mas saber rir de si mesmo é fundamental para não desistirmos diante das dificuldades.

Foto: divulgação/Estúdio 103
  • Enfim o “sim”

A mudança de um monólogo sobre as dificuldades de conseguir papéis, para uma oportunidade onde vários poderão ser interpretados, é um sonho realizado para Marília. Dessa forma, a artista já iniciou uma rotina intensa de estudos, e busca orientações de colegas experientes para usufruir desse momento com sabedoria. Sobre isso, ela comenta: “É muito significativo ter um espetáculo que fala sobre a dificuldade de passar em uma audição e sobre esse objetivo, que agora finalmente se tornou realidade.

Apaixonada pelos palcos, a artista viu uma necessidade vital em estar presente neles. Por isso, ela decidiu criar sua própria oportunidade ao invés de esperar passivamente por ela. Foi em seu próprio repertório que ela encontrou a matéria-prima para dar vida ao texto, costurando o roteiro, escrito a quatro mãos com o ator e compositor Natividade.

Foto: divulgação/Estúdio 103

Todos os Musicais que Nunca Fiz estará em cartaz de 1° de Março a 6 de Abril, no Teatro do Mercado, localizado no El Mercado Ibérico, em São Paulo. Confira abaixo os horários e valores:

Sextas às 20h30, Sábados às 18h30 e 21h 

Valor: a partir de R$ 50

Vendas: site Sympla (com taxa de conveniência)

E aí, vai assistir? Conta pra gente por meio das redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixe de nos seguir pra ficar por dentro das novidades!

Leia também: Documentário Holocausto Brasileiro estreia no streaming 

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Confira as produções que receberam 20 indicações ao Oscar 2024 

De animações a documentários, a maratona dos filmes indicados ao maior prêmio do cinema já começou (e você não pode ficar de fora)

O Oscar 2024 já tem dia e hora marcados, e uma longa lista de indicados às diversas categorias da premiação. A cerimônia, que acontecerá no dia 10 de março, em Los Angeles, reúne espectadores do mundo todo, ansiosos para ver quem levará a estatueta dourada para casa.

E nada melhor do que maratonar a lista das produções indicadas enquanto a data não chega, não é mesmo?

Os Estúdios Disney receberam 20 indicações para sete filmes, e seis deles já estão disponíveis nos catálogos do Disney+ e Star+. Então, trouxemos uma lista completa dos indicados ao prêmio da Academia deste ano a fim de você aproveitar a maratona do Oscar nos streamings! Confira:

Elementos (2023) – Categoria: Melhor Animação

Protagonistas da animação Elementos.
Imagem: reprodução/Disney/Pixar

A história de amor entre Faísca e Gota é uma animação da Disney e Pixar. O filme, que narra uma aventura dentro e fora da Cidade Elemento, explorando as relações familiares e as ambições de personagens tão diferentes, está disponível exclusivamente no Disney+. 

Resistência (2023) – Categorias: Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som

Pôster do filme Resistência, com o protagonista do lado esquerdo em destaque.
Imagem: reprodução/20th Century Studios

Misturando fantasia com um dos assuntos mais comentados atualmente, a inteligência artificial, o filme nos apresenta o ex-agente Joshua (John David Washington) e sua jornada com o intuito de eliminar uma arma capaz de aniquilar a humanidade. Drama e ação se unem na produção disponível no Star+.

Guardiões da Galáxia – Vol. 3 (2023) – Categoria: Melhores Efeitos Visuais

Protagonistas da franquia Guardiões da Galáxia em pé, com um pôr do sol de fundo.
Imagem: reprodução/Disney/Marvel

O fim da franquia Guardiões da Galáxia é marcado pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). O filme, disponível exclusivamente no Disney+, reúne os heróis mais uma vez, numa viagem pela galáxia liderada por Peter Quill (Chris Pratt), agora para salvar seu amigo.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023) – Categoria: Melhor Trilha Sonora

Indiana Jones, personagem de Harrison Ford, vestindo os trajes icônicos no filme.
Foto: reprodução/Disney

Com trilha sonora produzida pelo compositor e maestro John Williams, o longa se passa no ano de 1969, dentro do contexto da Corrida Espacial e da Guerra Fria. E, mais uma vez, Indiana Jones (Harrison Ford) é forçado a vestir seu icônico chapéu e empunhar seu fiel chicote. A aventura pode ser encontrada apenas no catálogo do Disney+.

Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História (2023) – Categoria: Melhor Canção Original

Protagonista do filme em pé em frente a um corredor de salgadinhos num mercado.
Foto: reprodução/Searchlight Pictures

A produção foi indicada à categoria por The Fire Inside, uma canção original interpretada pela cantora Becky G. O filme acompanha a jornada de um zelador que  transformou o salgadinho Cheetos Super Picante no petisco que é sucesso global. O filme encontra-se nos catálogos do Disney+ e Star+.

Bobi Wine: The People’s President (2022) – Categoria: Melhor Documentário de Longa-Metragem

Bobi Wine, protagonista da história, em um comício na Uganda.
Foto: reprodução/Southern Films

E não podia faltar um representante dos documentários! A produção acompanha a figura Bobi Wine, um astro pop que queria acabar com a ditadura na Uganda. O longa está disponível exclusivamente no Star+.

 

E você, já tem seu favorito? Nos conte para qual produção vai a sua torcida! E não se esqueça de seguir o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para acompanhar outras notícias do entretenimento.

 

Texto revisado por Michelle Morikawa.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!