Atores participarão de uma sessão de autógrafos e um fan meeting em novembro na cidade de São Paulo
O elenco da série tailandesa Two Worlds (2024) se apresentará no Brasil em novembro, como parte da turnê Destiny of Love. Os atores da série participarão de dois eventos em São Paulo. O primeiro é uma sessão de autógrafos, no dia 23 de novembro, no Teatro Jardim Sul, e o outro é um fan meeting, no dia 24 de novembro, no Terra SP.
Two Worlds é uma série Boys Love, categoria de ficção asiática de histórias sobre relações amorosas entre personagens do sexo masculino. Com exibição semanal desde o final de março pela plataforma de streaming iQIYI, Two Worlds tornou-se um dos grandes destaques do gênero em 2024.
No Brasil, a série se popularizou especialmente entre plataformas de compartilhamento de fãs e nas redes sociais. Além disso, durante a exibição dos novos episódios, a hashtag dedicada à série frequentemente apareceu entre os assuntos mais comentados do Brasil no X (antigo Twitter).
Participarão da turnê Max Kornthas, Nat Natasit, Gun Thanawat, Pak Varayu e Mon Dechin. A venda de ingressos começa neste sábado (18), às 12h, no site Shotgun. Além disso, a pré-venda estará disponível para clientes do Clube Fidelidade Galaxie da Highway Star no dia 17 de maio. Os ingressos custam a partir de R$ 140 no primeiro lote e há opções de ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento.
Na sessão de autógrafos, os fãs receberão um autógrafo de cada um dos cinco atores em um pôster oficial do evento. Já o fan meeting terá apresentações musicais, entrevistas e brincadeiras no palco.
Então, o que achou dessa oportunidade para ver os meninos de perto? Conta pra gente! Aliás, para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só nos seguir lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook.
Os atores se juntaram com um streaming para anunciar o novo projeto
Nesta quinta (16), Cameron Diaz e Jamie Foxx divulgaram o novo filme De Volta à Ação, que estreia em breve em uma plataforma de streaming. Além disso, o longa ganhou imagens inéditas para criar mais expectativas aos fãs.
Confira as novas imagens do longa:
Os atores já trabalharam juntos em outras produções anteriormente, como Um Domingo Qualquer (1999)e Annie (2015), e relataram que depois de se conhecerem nesses projetos, eles se tornaram muito amigos até hoje.
“Muitas pessoas não sabem disso, mas depois que eu e a Cameron fizemos Um Domingo Qualquer e Annie juntos, nós nos tornamos amigos na vida real – e eu tenho implorado para ela atuar comigo de novo. Todos nós sabemos que ela tem algo especial”, disse Jamie Foxx. E Cameron Diaz reforçou que não poderia ter encontrado um parceiro melhor nas telas e na vida real.
Sinopse
Emily (Diaz) e Matt (Foxx) deixaram de ser espiões da CIA para começar uma família. Agora, depois de anos, eles precisam voltar ao mundo da espionagem após terem a identidade descoberta.
Seth Gordon é responsável pela direção do filme e o elenco é composto por Kyle Chandler, Glenn Close, Andrew Scott, Jamie Demetriou, McKenna Roberts e Rylan Jackson.
De Volta à Ação estreia no dia 15 de novembro na Netflix.
E aí, vocês já estão animados para assistir Cameron e Jamie juntos em uma nova produção? Nos contem nas redes sociais do Entretê(Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!
Cada nova temporada de Bridgerton conta com versões instrumentais únicas de hits atuais, misturando o clássico e o moderno para adaptar-se à época na qual a série se passa.
Algumas das músicas anunciadas vem surpreendendo o público e inspirando teorias dos fãs sobre as tramas da nova temporada. Confira abaixo algumas das canções que vão embalar a terceira temporada do romance de época:
Happier than Ever, Billie Eilish
Snow on the Beach, Taylor Swift feat Lana del Rey
Give me Everything, Pitbull
Dynamite, BTS
Jealous, Nick Jonas
abcdefu, GAYLE
Cheap Thrills, SIA
8- All I Want (música autoral da série)
Curioso para as novas versões das canções? Conta para o Entretê! Siga nossas redes sociais (Insta, Face e X) para não perder nenhuma novidade do entretenimento e da cultura!
IU nasceu Lee Ji-eun, em 16 de maio de 1993, em Seul, Coreia do Sul. Desde cedo, ela mostrou interesse em entrar na indústria do entretenimento e começou a frequentar aulas de representação. Após a escola primária, a situação financeira de sua família deteriorou, levando-os a mudar para Uijeongbu. Ela e seu irmão mais novo viveram em um apartamento pequeno com a avó e um primo em situação de pobreza, com pouca comunicação com os pais.
A artista descobriu sua paixão pela música na escola, quando recebeu muitos aplausos por sua atuação. Ela fez várias audições sem sucesso e foi enganada por uma companhia falsa. Em 2007, assinou com a LOEN Entertainment e, devido à sua situação financeira, tinha de comer e dormir no estúdio. Ela se juntou à Good Entertainment com Uee (After School), Yubin (Wonder Girls), Heo Ga-yoon (4Minute) e Jun Hyo-seong (Secret).
IU estreou, em 2008, com Lost Child, single do EP Lost and Found, após dez meses de treino. Com este, ela recebeu o prêmio de Rookie of the Month pelo Ministério da Cultura, Esporte e Turismo em novembro. No entanto, a música não teve grande sucesso comercial. Em abril de 2009, a artista lançou seu primeiro álbum, Growing Up, com o single Boo, que, diferente do anterior, teve maior repercussão. A situação deixou IU, então com 15 anos, desconfortável. No fim do mesmo ano, ela lançou o segundo EP, IU….IM, com o single Marshmallow.
Devido à sua crescente popularidade, IU apareceu em mais programas de televisão, como Star Golden Bel, Kim Jung-eun’s Chocolate e Yoo Hee-yeol’s Sketchbook. Ela também se tornou apresentadora em um programa da Gom TV e participou de programas de rádio como Kiss the Radio, Volume Up, Starry Night, da MBC Standard FM, e Best Friend Radio, da MBC FM4U.
Em junho de 2010, IU lançou Nagging, um dueto com Lim Seul-ong, do 2AM. O single foi um grande sucesso e usado como um dos temas da segunda temporada do programa We Got Married. Pouco depois, ela lançou Because I’m a Woman, tema do K-drama Road No.1. Seu último EP, Real, foi lançado em dezembro. O single Good Day também se tornou popular, destacando o talento vocal de IU. Ela recebeu muitos elogios e conquistou mais fãs.
Para manter a visibilidade, IU entrou no programa Heroes e logo foi escolhida para seu primeiro K-drama, Dream High. Ela interpretou Kim Pil-sook, uma jovem tímida e acima do peso que tinha o sonho de ser cantora profissional. Ela também lançou um dos temas da série, Someday. Em 2011, lançou o EP Real+ com o single Only I Don’t Know. A música teve um tom mais triste e sentimental, diferente das anteriores, porém, foi outro sucesso comercial.
Naquele mesmo ano, IU foi artista de abertura nos shows de Corinne Bailey Rae em Seul. Cantou com ela em Put Your Record On. Após, foi anunciado que seria uma das apresentadoras de Inkigayo até 2013. Em maio, lançou sua primeira canção autoral, Hold my Hand, para a série The Greatest Love. Ela também participou da competição de patinação no gelo Kim Yuna’s Kiss & Cry.
Em novembro de 2011, o segundo álbum da cantora, Last Fantasy, foi lançado, com a descrição de que agradaria todos os gostos. O single You & I se tornou o mais bem-sucedido comercialmente. Pouco antes do lançamento, IU assinou contrato com a EMI Music Japan, antecipando sua entrada no mercado japonês com o EP I U, em dezembro. No início de 2012, a cantora continuou as promoções de seu álbum e se preparou para estrear no Japão com dois concertos em Tóquio. Após os shows, as versões japonesas de Good Day e You & I foram lançadas e também obtiveram sucesso.
Em junho, IU iniciou sua primeira turnê na Coreia do Sul. Os ingressos esgotaram em 30 minutos. Devido às preparações para o evento, ela não pôde promover o EP Spring of a Twenty Year Old, um álbum para celebrar seu vigésimo aniversário, com o single Peach, composto por ela. Um segundo, Every End of the Day, foi igualmente lançado. Já em setembro, IU fez um concerto no Japão com Sunny Hill como convidada.
No final do ano, ela retornou ao programa Inkigayo após três meses fora. Ela também coapresentou o Quiz Show Q com Park Myeong-su e Sun Bom Goo, e foi escolhida para apresentar o SBS Gayo Daejeon com Bae Suzy e o ator Jung Gyu-woon. Ao término do ano, IU ganhou vários prêmios, como Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Feminina em diversas premiações.
Em 2013, a artista conseguiu seu primeiro papel principal em You Are the Best! após o diretor Yoon Sung-sik a ver em Dream High. Sua atuação recebeu boas críticas, apesar de algumas reservas sobre a escolha. Foi nomeada Melhor Atriz em Série e lançou a canção Beautiful Song, um dueto com Jo Jung-suk. Durante o mesmo período, IU lançou seu segundo EP japonês, Can You Hear Me?, com dois singles: Beautiful Dancer e New World, que não alcançaram o mesmosucesso dos anteriores. Seu single posterior, Monday Afternoon, foi lançado em setembro.
Após Last Fantasy, IU lançou o single The Red Shoes do álbum Modern Times. Ela entrou na série Bel Ami como Kim Bo-tong, uma jovem despreocupada que tinha uma quedinha pelo protagonista desde a época da escola, papel pelo qual recebeu uma nomeação como Melhor Atriz. Na continuação das promoções de Modern Times, IU fez outra turnê pela Coreia do Sul. O tour se estendeu para o ano seguinte, com um concerto em Hong Kong. No término do ano, foi lançada a versão atualizada do álbum, com mais duas canções: Friday e Pastel Crayon. Friday alcançou o topo de vários nacionais.
No ano de 2014, IU lançou A Flower Bookmark, um álbum com recriações de sete músicas dos anos 80 e 90, atendendo a pedidos de fãs. Embora bem recebido, a faixa The Meaning of You, em colaboração com Kim Chang-wan, foi a mais popular. Nessa época, a artista desejou ter concertos pequenos e íntimos, o que levou à sua terceira turnê coreana. Os bilhetes esgotaram em dez minutos e os lucros foram doados às vítimas do desastre do navio Sewol. Dois meses depois, IU atuou no KCON em Los Angeles e foi a única artista feminina no primeiro dia.
Durante o referido ano, a artista fez várias colaborações com outros artistas, como Ulala Session, g.o.d., Seo Taiji e mais. IU atuou em The Producers com Kim Soo-hyun, Chae Tae-hyun e Gong Hyo-jin após dois anos longe da TV. A série teve uma recepção morna no início, mas melhorou. Ela cantou duas músicas como sua personagem: Twenty Three e Heart, que entraram no álbum Chat-Shire. Após The Producers, participou do Infinite Challenge, em que se juntou a Park Myeong-su para criar a música Leon. A canção foi bem recebida tanto na estreia quanto no lançamento oficial.
O álbum Chat-Shire foi lançado em outubro. IU esteve no controle criativo e escreveu todas as letras das músicas. O single Twenty-Three foi bem recebido, mas houve controvérsia devido às letras de Zezé e às amostras de áudio em Twenty-Three. Ela pediu desculpas por não querer sexualizar Zezé e reconheceu que suas letras podem ter ofendido muitas pessoas. A artista não promoveu o single em programas e fez uma nova turnê na Coreia do Sul, em Hong Kong, na China e em Taiwan. No final do ano, a artista apresentou o programa Gayo Daejeon com Shin Dong-yup e conquistou seu primeiro papel principal no drama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.
Em 2017, lançou Palette, no qual escreveu as letras e foi a produtora. Três singles foram lançados: Palette, com G-Dragon do BigBang, Through the Night e Can’t Love You Anymore. Com esse álbum, a artista ganhou vários prêmios, incluindo Melhor Álbum e Melhor Artista. Durante as promoções, IU participou do programa Hyori’s Homestay.
Por outro lado, ela também lançou o segundo álbum de covers, A Flower Bookmark 2, com músicas dos anos 1960 até 2000. Antes do lançamento, o single Autumn Morning foi lançado para marcar o nono aniversário da carreira. O álbum tinha uma colaboração com Kim Kwang-seok, que foi retirada devido a investigações envolvendo o artista e a família. Para promover o álbum, IU fez um tour pela Coreia do Sul e por Hong Kong. Em 2017, IU colaborou com Epik High na música Love Story.
Depois, em março de 2018, IU estrelou o K-drama My Mister, que se tornou o drama de maior audiência na história da televisão a cabo na Coreia do Sul. Ela colaborou com Zico na música Soulmate, lançada em julho e foi um grande sucesso. Além disso, para celebrar seu 10º aniversário, a artista lançou o single Bbibbi em outubro e bateu recordes de visualizações e streaming. Em seguida, iniciou uma turnê para comemorar. Dois meses depois, fez uma colaboração com Kim Dong-ryul em Fairytale.
Em 2019, a artista estreou no filme Persona, da Netflix, no qual interpretou quatro personagens escritos e dirigidos por aclamados realizadores: Lee Kyoung-mi, Yim Pil-sung, Jeon Go-woon e Kim Jong-kwan. No verão, ela foi a estrela do K-drama Hotel del Luna e fez uma música para a trilha sonora. Em novembro, IU lançou o EP Love Poem, adiado devido à morte de sua amiga Sulli. Seu single Peach, inspirado nela, voltou ao topo das paradas musicais. Após isso, a artista iniciou uma nova turnê pela Ásia.
Agora, pela primeira vez em nove anos, IU fez parte da trilha sonora de um drama em que não atuou, Crash Landing on You. Em maio de 2020, a artista lançou o single Eight, com a colaboração e produção de Suga, dos BTS, como continuação de singles anteriores de amadurecimento. Da mesma forma, a artista lançou a música Into the I-Land para o programa I-Land.
No início de 2021, IU ganhou o prêmio de música do ano com Blueming, no Gold Disc Award. Ela se tornou a primeira a ganhar dois grandes prêmios na história. Dias depois, o single Celebrity foi lançado e, em março, o álbum Lilac já se tornava um sucesso comercial imediato. Em outubro, o single digital Strawberry Moon foi lançado e, no final do ano, o álbum especial Pieces.
Em 2022, o primeiro projeto da artista foi a colaboração com Jay Park na música Ganadara. Seu primeiro documentário, Pieces: 29th Winter, saiu em março. No mês seguinte, a artista participou do filmeBroker – Uma Nova Chance, interpretando uma mãe solteira que decide abandonar o bebê, mas que acaba mudando de ideia. O diretor escolheu IU após sua atuação em Meu Senhor (2018). Em julho, anunciaram que a artista se apresentaria no Estádio Olímpico de Seul em setembro, sendo a primeira sul-coreana a fazê-lo. No final de 2022, confirmaram o relacionamento de IU com o ator Lee Jong-suk.
IU também está no filme Dream, de Lee Byeong-heon, filmado na Hungria com Park Seo-joon, e lançado em abril de 2023. Na mesma época, a Big Hit Music lançou uma colaboração entre IU e August D na música People Pt.2. O último grande lançamento da artista foi Love Wins All, com a participação de V, do BTS, no MV.
Você conhecia a história da IU? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei –Facebook,Instagram eX– para mais novidades do entretenimento e da cultura!
Atenção, cinéfilos de plantão! Nesta quinta-feira, a Sony Pictures lançou o trailer oficial de É Assim Que Acaba. O filme é a primeira adaptação cinematográfica do livro da escritora norte-americana Colleen Hoover. A produção, que já teve sua estreia adiada anteriormente, promete emocionar e conquistar o público com seu enredo envolvente.
O filme conta a história da protagonista Lily Bloom, interpretada pela atriz Blake Lively. A jovem supera uma coleção de traumas da infância e parte para Boston em busca de realizar o sonho de abrir seu próprio negócio. No trailer o espectador é apresentado à euforia da conquista de Bloom, ao mesmo tempo que seu caminho cruza com o instigante neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni).
Mas o que era para ser uma história de amor e paixão avassaladora se transforma em um tormento na vida de Lily. Isso porque a florista vive um relacionamento tóxico e repleto de episódios de agressão.
Além dos desafios para manter essa relação, a protagonista tem que lidar com a volta de seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar). Balançada pelas lembranças do passado e pelo relacionamento conturbado com Ryle, Lily se vê frente a frente com uma escolha decisiva para seu futuro.
É Assim Que Acaba já se consolida como um aguardado sucesso. Além de contar com um elenco de veteranos de Hollywood, grande parte dessa aceitação vem da construção da própria protagonista.
Lily não é uma jovem idealista descolada da realidade e aprisionada pela ideia de um príncipe encantado e um amor perfeito, ela é uma mulher real, com cicatrizes colecionadas desde a juventude, devido a relação dos pais, e que, no decorrer da história, lida com a busca pelos seus sonhos, a libertação de um relacionamento e a necessidade de encontrar sua própria força para lutar por si.
O livro da adaptação é um best-seller lançado em 2016 e conquistou o público de leitores nos últimos dois anos, sendo o livro mais vendido de 2022, segundo a PublishNews. O filme é uma promessa de bilheteria muito aguardada pelos fãs e conta com direção de Justin Baldoni e produção de Alex Saks, Jamey Heath e Christy Hall.
E aí, você pretende conferir o longa nos cinemas? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e X) e nos siga para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento.
A continuação do filme espanhol de sucesso Minha Culpa ganha data de estreia
O filme de romance Sua Culpa continuação de Minha Culpa deve chegar em dezembro nostreaming. A primeira produção conseguiu o feito de ficar entre os 10 filmes mais assistidos em 190 países. A história é baseada nos livros da autora Mercedes Ron.
Sua Culpa ainda acompanha o romance de Noah e Nick, que enfrentam conflitos no relacionamento com a decisão dos pais de separar o casal, interpretados pelos atores Nicole Wallace e Gabriel Guevara. Quem também estrela nesse elenco é: Marta Hazas, Iván Sánchez, Victor Varona e Eva Ruiz.
Ansiosos para o lançamento de Sua Culpa? Conte para a gente e acompanhe as redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook e X (Twitter) – e nos siga para ficar por dentro de conteúdos sobre livros, música e entretenimento.
O Entretê participou da coletiva virtual de Morando com o Crush, comédia romântica nacional que estreia em 23 de maio
Um pouco de drama, risadas à vontade e, claro, muito romance, são os ingredientes certos para uma boa e divertida sessão de cinema. Afinal, quem não ama uma comédia romântica? Com direção de Hsu Chien, Morando com o Crush apresenta Giulia Benite e Vitor Figueiredo como Luana e Hugo, dois jovens que vivem as emoções do primeiro amor.
E como todo romance que se preze, o destino do jovem casal sofre um desdobramento inusitado. Por coincidência, enquanto os personagens de Benite e Figueiredo ainda estão se conhecendo, seus pais começam a namorar e todos acabam indo morar na mesma casa. Sorte ou azar, é aí que a aventura começa!
E por falar em coincidências… Em coletiva de imprensa no Dia Internacional da Família, 15 de maio, o elenco e o diretor do filme falaram um pouco sobre os bastidores, as gravações e a tão aguardada estreia da produção da Paris Entretenimento, com coprodução da Paramount Pictures e da Simba Content, e apoio do Telecine, que chega aos cinemas no dia 23 de maio.
O Entretetizei não poderia ficar de fora! Nós acompanhamos tudo o que Giulia Benite, Vitor Figueiredo, Marcos Pasquim, Carina Sacchelli, Júlia Olliver, Ryancarlos de Oliveira e Sara Alves compartilharam durante a entrevista online. Vem conferir!
Coletiva de imprensa virtual com o elenco e o diretor de Morando com o Crush
Morando com o Crush não é uma comédia romântica qualquer! Além de ser uma produção nacional, o longa aborda temas sensíveis: as vivências de um primeiro amor dividem espaço com as questões da adolescência e os caminhos da maternidade e da paternidade solo. Com muito bom humor e dinâmicas especiais entre o elenco, o longa é um projeto leve bem sucedido. E cheio de curiosidades imperdíveis.
A maternidade, os traumas e a ressignificação trazem à produção um tratamento muito delicado com diversos assuntos dificilmente retratados nas telonas. “É um tema abordado na história, muito importante, pouco falado, mas que passa uma sensibilidade bonita para o filme e que pode ser um aprendizado muito legal”, argumenta Giulia, que dá vida a Luana, personagem que trata a ausência da mãe em diversas camadas.
Filhos de mãe e pai solteiros, Hugo e Luana, respectivamente, mostram a química que conduz a narrativa do filme nos holofotes e nos bastidores. Para Vitor Figueiredo, o seu primeiro longa-metragem nos cinemas foi uma experiência definida como intensa: “Foi uma novidade para mim, gravar e produzir um filme. […] A melhor palavra para definir essa experiência é a intensidade; foi muito intenso, de forma positiva”, afirmou o ator.
Enquanto um modelo diferente de produção, gravações noturnas e a primeira viagem a trabalho foram alguns dos pontos mais importantes para essa nova vivência do artista, para Giulia Benite, que cresceu em frente às câmeras, Luana é uma nova fase para a carreira – uma comédia romântica, as escolhas da adolescência nas telonas e, claro, o primeiro beijo em cena.
“A gente pode ensinar e aprender muito com o personagem. Com a Luana eu aprendi como o amor é bonito, sabe? Eu não me considerava uma pessoa muito romântica assim, eu não pensava muito nisso, mas eu acho que a Luana me passou uma visão tão bonita de tudo isso…” – Giulia Benite
Mesmo com bagagens pessoais e profissionais tão divergentes, a química do jovem casal é inegável. Segundo Hugo… ou melhor, Vitor, “o beijo rolou na segunda diária de filmagem, a gente tava se conhecendo ainda. Mas a Giulia também é incrível, e a gente conseguiu criar essa parceria dentro e fora de cena, conseguiu quebrar esse gelo”. Entre danças e conversas noturnas, a dupla apresentou uma dinâmica espetacular, cheia de clichês românticos. “Eu sou suspeita para falar, mas eu acho que cena de romance na chuva deveria ter em todo filme!”, complementa Benite.
E como nem tudo são flores… Hugo e Luana enfrentam alguns imprevistos pelo caminho. Marcos Pasquim e Carina Sacchelli interpretam Fábio e Antônia, pais dos adolescentes, que embarcam emum novo relacionamento em uma nova cidade, prestes a construir uma família. “Acho que eles deram o match perfeito!” assegura Sacchelli. Em uma jornada cheia de aventuras – e alguns consertos com a mãozinha de Cledir (Ed Gama) –, Fábio, Antônia, Luana e Hugo formam uma família que dá continuidade ao match dos pais, nada tradicional, mas cheia de amor.
Júlia Olliver, Ryancarlos de Oliveira e Sara Alves, que vivem os irmãos Pri, Edu e Tetê, também esbanjam talento e afinidade. Eles se conectaram desde o ínicio – tanto como irmãos, quanto com seus personagens. Para os três, a vivência do filme foi algo único, cheio de aprendizagem! “Espero que esse seja o primeiro de muitos [filmes]. Eu aprendi muito com a Tetê e foi uma experiência incrível gravar esse filme”, comentou a caçula do elenco. Júlia também não pode deixar de acrescentar: “Foi amor à primeira vista com esses dois, eu não vou negar!”, algo que, definitivamente, eles conseguiram trazer para as cenas – com uma familiaridade divertida e representatividade negra!
Em uma coletiva virtual repleta de risadas e detalhes dos bastidores, memórias das gravações não faltaram. Durante o evento, os atores presentes confirmaram o que já podemos perceber pelo resultado das gravações: um dos diferenciais do diretor é deixar o elenco livre, num ambiente leve. Giulia Benite também revelou: “Eu fico muito grata com a sensibilidade do Hsu para dar espaço para a gente, uma liberdade para a gente criar esses personagens”.
Morando com o Crush é dirigido por Hsu Chien, que é conhecido também por projetos como Me Tira da Mira (2022) e Licença para Enlouquecer (2024). Pela primeira vez, o diretor trabalha com o roteiro de Sylvio Gonçalves, amigo e cinéfilo como Hsu – outro match perfeito! “Quem conhece meu trabalho sabe que quando eu pego um roteiro de comédia, eu trabalho as camadas dos personagens, a humanidade. Eu odeio personagem que é unidimensional”, descreve o diretor da comédia romântica.
E o que faz esse filme se destacar em meio aos outros lançamentos do diretor? Para Hsu, o longa é “um filme que fala sobre amor; tanto na fase adulta, quanto na juvenil” e a profundidade dos personagens em conjunto com “uma química linda e maravilhosa em todos os níveis, na equipe e no elenco”, deu vida ao projeto. Além disso, poder ver a evolução de Giulia Benite diante das câmeras e poder trabalhar mais uma vez com o ator e amigo Marcos Pasquim foi um dos pontos fortes desse lançamento.
A parceria de Chien e Gonçalves não para por aí! “O Sylvio Gonçalves, roteirista, ele é que nem eu: a gente faz muitos easter eggs nos filmes que a gente trabalha; nesse filme nosso tem mais de dez”, revelou o diretor. Hsu também confirmou que Janela Indiscreta (1954) e Embriagados de Amor (2002) são dois dos easter eggs escondidos pela narrativa – as espionagens de Pri e a primeira dança de Hugo e Luana são provas disso!
E que eles aprenderam com essa nova geração?Marcos Pasquim, que já tem experiência em contracenar com crianças, afirma: “A gente aprende tanto, tanto, tanto com essas crianças que estão chegando agora” – sob a direção de Hsu, Pasquim afirma também que eles tornam o ambiente mais leve e divertido. E, claro, o ator que completa quase 40 anos de carreira foi rebatido: “O Pasquim pode não ser dessa geração, mas ele é mais criança que a gente, viu?”, confirma Giulia aos risos. E Ryancarlos completa: “É divertidíssimo gravar com o Pasquim!”
Mais uma vez, afirmando a parceria por trás das câmeras, o diretor e os atores relembraram os momentos que marcaram toda a equipe durante e entre as gravações. São cenas, conversas entre as gravações, folgas e até partidas de Uno no hotel. Tudo com a diversão que acompanhou as gravações do começo ao fim: “Qualquer cena com o Hsu vira comédia, porque ele se diverte fazendo”, confessou Carina Sacchelli. Giulia Benite também não ficou para trás: “Eu acho que essa é minha coisa preferida de fazer comédia – e não só comédia –, é quando o elenco tem essa sinergia, porque isso torna as filmagens muito mais divertidas”.
Toda a diversão tomou conta de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, cenário escolhido para as experiências em frente às lentes e nos bastidores. Relembrando a locação e o fato de grande parte do elenco ser da região, a estreia da produção vem em conjunto com uma campanha enorme para auxiliar o estado. Durante a coletiva, ainda, o diretor e os artistas reforçaram os pedidos para doações e auxílio para os afetados com as enchentes que assolam o sul do Brasil.
Já tem compromisso no dia 23 de maio? Conta pra gente o que você espera dessa comédia romântica! E siga o Entretetizei para acompanhar mais notícias sobre lançamentos do cinema nacional e do entretenimento pelo Facebook, Instagram e Twitter!
O filme de ficção científica brasileira se passa em um futuro distópico
Nesta quarta (15), um streaming divulgou o novo trailer do filme Biônicos, o primeiro filme nacional de ficção científica. Além disso, Jessica Córes, Bruno Gagliasso e Gabz são protagonistas no novo longa.
Confira o trailer do filme:
A produção se passa em 2035 e acompanha o dia a dia dos cidadãos convivendo com robôs no mundo do atletismo. Maria (Jessica Córes) é atleta de salto e se ressente com a ascensão das próteses biônicas em uma nova realidade do esporte.
No entanto, a sua irmã caçula, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica. Portanto, Maria, impulsionada por sua ambição, se envolve em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação.
Além de Córes, Gagliasso e Gabz, o elenco é composto por Christian Malheiros, Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Nill Marcondese Danton Mello. O longa é dirigido por Afonso Poyart.
Portanto, a estreia de Biônicos está marcada para o dia 29 de maio na Netflix.
E aí, vocês já estão animados para a estreia de Biônicos? Nos contem nas redes sociais do Entretê(Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!