O projeto é o último sob seu nome artístico Childish Gambino
Nesta sexta (19), Childish Gambino lançou seu sexto álbum, Bando Stone And The New World. O LP possui 17 faixas e é o último sob seu nome artístico. Antes de anunciar o novo projeto, o rapper lançou o single In The Night, em colaboração com Jorja Smith e Amaarae, autoproduzido em conjunto com Dahi e Kurtis McKenzie.
O álbum começa com Hearts Are Meant To Fly, coescrita por Ammaarae, uma faixa de hip-hop eletrônico cheia de glitches e reviravoltas, antes de mergulhar no single psicodélico Lithonia. Escrita por Gambino, a faixa evolui para um hino de rock operático.
Em Survive, ele mostra suas melodiosas vocais, antes do projeto fluir para a etérea Steps Beach, carregada de guitarras e com participação de Steve Lacy e Fousheé. Esta última volta a se juntar a ele na faixa pop punk alternativo Running Around, antes de Gambino exibir sua habilidade lírica em Talk My Shit, com participação de Flo Milli.
Bando Stone And The New World traz uma variedade de sons que exibem a pluralidade de Childish Gambino. Dadvocate destaca sua reverência pelo blues, folk e country; enquanto faixas como Got To Be e Real Love misturam electro pop, dance e rap. Com Yoshinoya, ele trouxe rimas ousadas.
Essa diversidade sonora é ouvida novamente na colaboração com Yeat, em Cruisin, antes de encerrar com o hino produzido por Max Martin, A Place Where Love Goes, que une toda a diversidade sonora do álbum em uma só faixa.
Confira a tracklist completa:
H3@RT$ W3RE M3@NT T0 F7¥ feat. Amaarae
Lithonia
Survive feat. Chlöe
Steps Beach
Talk My Shit feat. Amaarae & Flo Milli
Got To Be
Real Love
In The Night feat. Jorja Smith & Amaarae
Yoshinoya
Can You Feel Me feat. Legend
No Excuses
Cruisin’ feat. Yeat
We Are God
Running Around feat. Fousheé
Dadvocate
Happy Survival by Khruangbin
A Place Where Love Goes
Bando Stone And The New World já está disponível em todas as plataformas de música.
Quem aí vai ouvir o álbum sem parar? Comentem nas redes sociais do Entretetizei —Insta, Face e X — e sigam a gente para não perder as notícias do mundo do entretenimento e da cultura.
O artista é referência na luta global pelos direitos LGBTQIA+
Cantor, ator, compositor e bailarino, Christian Chávez é referência de representatividade LGBTQIA + no México e em toda América Latina, mas nem sempre foi assim. No entanto, sua vida teve momentos difíceis quando sua sexualidade se tornou pública em 2007, durante o auge da banda RBD. Fotos do seu casamento foram vazadas, o que trouxe muitos problemas e fechou oportunidades na sua carreira solo por causa do preconceito.
Aos 40 anos, Chávez se tornou um grande defensor dos direitos LGBTQIA+ e está prestes a lançar um mini documentário autobiográfico chamado Puto. Neste projeto, Chávez conta sobre como aprendeu a se aceitar e a mudar o significado de um apelido que foi usado de maneira negativa por causa da sua sexualidade.
Porém, antes do lançamento do filme, Chávez vai participar da 25ª Conferência Internacional sobre Aids (IAS), que acontece de 22 a 26 de julho em Munique, Alemanha. Convidado especial da MPact, uma organização global que defende a saúde e os direitos de homens gays e bissexuais.
Além disso, o artista também participará do painel Líderes destruindo a homofobia, desafiando o HIV e celebrando quem somos (dentro da conferência), Chávez também vai participar de um evento chamado Queer, organizado pela MPact no dia 21 de julho, que vai discutir avanços nos direitos das pessoas LGBTQIA+, a importância de ser quem realmente somos e a nossa liberdade.
“Esta é uma oportunidade incrível para eu estar junto, apoiando a minha comunidade. A luta pela sua liberdade vale cada lágrima. É um direito humano. Sem ela, você não tem nada”, reflete Christian.
Como você acha que será a participação do Christian na conferência? Conte pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook, Twitter — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento.
Em contagem regressiva para o início dos Jogos Olímpicos, o Entretê avaliou os uniformes das comissões
Em época de Olimpíadas, os olhos do mundo voltam-se para atletas de todos os lugares, e cada modalidade se torna uma passarela diferente. Entre jogos e performances, as vestimentas dos participantes, além de identificá-los, são um show à parte! A competição começa apenas no próximo dia 26, mas os trajes dos times já estão dando o que falar.
Um uniforme icônico, além de estiloso, traz elementos especiais de cada país e abraça, ao mesmo tempo, a modernidade e a tradição – colocando em peças de vestuário o que há de singular em cada time. Em meio a polêmicas e surpresas, grande parte dos looks já foi revelada, e o Entretê reuniu os cinco uniformes mais bonitos das Olimpíadas (até agora). Vem ver!
1° lugar: Mongólia
Os competidores chegam a Paris com o pé direito! Inspirados nas vestimentas típicas do país, as roupas das equipes da Mongólia têm feito sucesso na internet. As peças são assinadas pela marca local Michel & Amazonka e são inspiradas num design tradicional, o Deel. Com botões e bordados aplicados em blusas, golas e acessórios, e uma padronagem que lembra um tipo de tapeçaria, também conhecida por “manto”, os uniformes misturam a cor branca e detalhes em azul, vermelho e dourado – unindo tradição e sofisticação.
2° lugar: França
O segundo lugar fica com os donos da casa! O time francês convocou Stéphane Ashpool, designer e fundador da marca parisiense Pigalle de streetwear, para dar um toque de glamour e (muita) personalidade aos equipamentos esportivos para as Olimpíadas. As peças, que vão desde a comemoração no pódio até as aparições na mídia, dão destaque para as cores do país, que são reinterpretadas em diferentes estampas, recortes e volumes. Os uniformes têm o toque francês: são clássicos, requintados, criativos e de um caimento impecável.
3° lugar: Haiti
Personalidade, tradição e modernidade: os ingredientes certos para um uniforme perfeito! A comissão do Haiti acertou em cheio ao convocar a estilista ítalo-haitiana Stella Jean para assinar os uniformes. Com estampas desenhadas pelo pintor haitiano Philippe Dodard, os looks unem as cores francesas, recortes tradicionais e acessórios que representam a cultura e o artesanato haitianos. É a junção mais fashion de arte, costumes e esporte!
4° lugar: República Tcheca
A comissão da República Tcheca trouxe Jan Société como responsável por um dos uniformes mais cool entre as equipes. Com a premissa “UNIFORM FOR GENERATIONS” (em português, “Uniforme para gerações”), a delegação tcheca apostou nas cores francesas e itens curingas de um guarda-roupa mais do que estiloso. Camisetas polo, calças de alfaiataria e trench coats trazem estampas fortes, criativas e atemporais.
5° lugar: Estados Unidos
Por último, mas não menos impecável… a equipe dos Estados Unidos usa branco, azul e vermelho em clássicos reinventados pelas mãos de um dos maiores nomes da moda norte-americana, a Ralph Lauren. Os trajes do time contam com símbolos e estampas atemporais, além de acessórios e peças como camisas, jaquetas bomber e blazers. É a união da França e do clássico americano — uma mescla especial e inconfundível!
Menção honrosa (e merecida): Uniformes dos voluntários
Assinados pela LVMH, os uniformes dos voluntários que trabalharão durante as Olimpíadas merecem mais do que uma menção! As roupas serão usadas pelos responsáveis por entregar as medalhas aos atletas vencedores nas Olimpíadas de Paris 2024. A holding LVMH é uma das patrocinadoras do evento, é responsável por marcas como Sephora, Givenchy, Fendi, Dior, Louis Vuitton, Moët & Chandon, e criou trajes inspirados nos Jogos Olímpicos de 1924. Os voluntários usarão roupas unissex, compostas por uma camisa polo, calças largas e um boné gavroche; eles também receberão produtos Fenty Beauty e dicas de maquiagem.
E você, tem algum uniforme favorito e que não entrou na lista? Conta pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades das Olimpíadas 2024, da moda e do entretenimento.
Caminhando para o fim, The Boys traz uma temporada onde ninguém está a salvo
Tiro, porrada e bomba! Definitivamente, The Boys chega em sua quarta temporada mostrando o porque de ser sempre o assunto do momento, com um ano que escancara tudo aquilo que vem sendo discutido. Ao colocar ospingos nos i’s, a série prepara o terreno para seu grande final.
Nós do Entretê recebemos os episódios antecipados e vamos contar tudo sobre essa temporada, que já está disponível e completa no Prime Video. Vale lembrar que pode conter SPOILERS.
Mais um ano e os conflitos continuam
Se tem uma coisa que a gente está acostumado a ver na série são os The Boys se questionando sobre a melhor forma de lutar contra os supers sem abrir mão de alguns valores. A questão aqui é que, depois de tantas derrotas e perdas, a régua tende a mudar, e na temporada anterior vimos muito disso, com o Butcher tomando o composto V temporário e tomando tantas decisões contraditórias que o grupo acaba se dividindo.
Agora temos um problema ainda maior: como lidar com o Capitão Pátria, que está cada vez mais fora de controle? Além de assumir a Vought, ele pretende levar os supers a outro patamar, uma escalada impressionante para que os eles assumam todo o controle e, para piorar, nesse momento, ao lado dele está a mulher mais inteligente do universo.
E precisamos falar sobre Sage! Sem sombra de dúvidas, sua personagem trouxe um frescor à série, com seus planos e esquemas que só vão ficando claros à medida que a temporada avança. Ao mesmo tempo que vemos algumas de suas camadas, percebemos a bênção e a maldição que é saber demais.
Toda ação gera consequências
Um dos temas que cercaram a quarta temporada foram as consequências, pois elas sempre chegam. Seja para Billy Butcher que, após tomar o composto, precise lidar com os efeitos, cada vez se aproximando mais da morte, e junto com isso o fato de que a única saída talvez seja espalhar o vírus que acabe com todos os supers, incluindo Kimiko e Ryan.
Do outro lado, temos Annie com questões do seu passado ressurgindo, e até Frenchy está sendo assombrado pelas pessoas que matou. Será que agora vamos ver os The Boys se desintegrando de vez?
Redenção
Outro ponto que ganhou um certo destaque nessa temporada foi o arco de redenção do A-Train, que, consumido pela culpa do acidente do irmão, decide ajudar e entrega informações valiosas. A questão é que tudo na vida tem seu preço, e parece que a jornada dele está se encaminhando para o fim. Outeremos uma reviravolta? Será que o Capitão Pátria conseguirá manter todo o poder que adquiriu? Sage tem algum plano diferente em mente?
Depois dessa temporada cheia de reviravoltas, estamos nos encaminhando para nossa despedida dessa série, que é um fenômeno mundial e promete talvez entregar um dos mais épicos finais que a televisão pode ver.
Acompanha a série? Já assistiu ‘a nova temporada? Conta pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook, X — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.
O longa dirigido por Oz Perkins e protagonizado por Nicolas Cage e Maika Monroe estreia no próximo mês
A Diamond Films acaba de divulgar novo teaser de um dos filmes de terror mais aguardados do ano: Longlegs – Vínculo Mortal (apenas Longlegs, na versão original). Estrelado por Nicolas Cage e Maika Monroe, o longa conta com direção de Oz Perkins (A Bela Criatura Que Mora Nesta Casa Sou Eu, 2016).
O terror se passa quando a agente do FBI Lee Harke (Maika Monroe) passa a investigar o serial killer Longlegs (Nicolas Cage). A policial possui um estranho dom para desvendar charadas e pistas deixadas pelo assassino que antes não eram decifradas. Porém, na medida em que a investigação avança, ela descobre uma ligação ainda mais assustadora com esse homem.
Confira o teaser:
Uma das maiores surpresas do filme é o visual de Cage. O ator vencedor do Oscar ficou irreconhecível na produção. Oz Perkins sabia exatamente como queria o resultado final dessa transformação.
“A obsessão dele (Longlegs) é ficar bonito para o Diabo. Ele está apaixonado pelo Diabo e faz tudo para o impressionar, por isso que ele passou por todas as cirurgias plásticas, para ficar o mais bonito possível para o Demônio. Tudo o que ele faz tem essa força maligna que ele tenta impressionar”, diz Harlow MacFarlane, responsável pela maquiagem e por essa transformação física de Cage no filme.
Longlegs – Vínculo Mortal estreia nos cinemas de todo o Brasil em 29 de agosto.
Vai assistir ao filme? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do cinema!
A canção busca tratar sobre a relação de amor e ódio pela indústria da música
A cantora britânica Jade Thirlwall, da banda Little Mix, lançou nesta sexta (19) sua primeira música solo Angel of My Dreams. A artista é a última da banda a divulgar um projeto individual desde o fim do grupo em 2022.
Segundo Jade, essa primeira música teve como inspiração a relação de amor e ódio pela indústria musical, e a ideia era contar sobre esse sentimento como se fosse um relacionamento, mostrando os bons e maus momentos. Descrita como um “pop caótico”, a canção começa com uma balada antes de uma batida energizante tomar conta da música, com uma letra que busca contar toda sua carreira no pop em três minutos.
Além da canção, foi lançado também o clipe da música, no qual a artista mostra diversas faces da fama. A produção conta com momentos caóticos da carreira, além de vídeos caseiros da juventude da artista.
Álbum solo
Ainda sem data ou nome, o primeiro álbum solo de Jade está sendo produzido há um bom tempo, segundo a cantora. Ele abordará temas como sua experiência na indústria da música, estar apaixonada e amizades.
A artista ainda contou em entrevistas que escreveu uma das músicas que estará no álbum com RAYE, a cantora de Genesis.
Já colocou o novo single de Jade no repeat? Conte pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades dos seus artistas preferidos.
As Máscaras Que Deixamos Para Trás é um spin-off de outro livro publicado por Rhuas
As Máscaras Que Deixamos Para Trás será lançado em e-book no dia 19 de julho deste ano. O livro é um spin-off do celebrado Enquanto Eu Não Te Encontro e celebra a parceria entre os escritores Pedro Rhuas e Luca Guadagnini. A pré-venda está disponível na Amazon, e o título também ficará disponível gratuitamente para os assinantes do Kindle Unlimited.
“Fazer esse projeto foi muito divertido porque meu primeiro contato com Pedro, há dois anos, foi como fã e pedindo dicas de escrita para outro projeto. Quando o convite chegou, fiquei mega empolgado. Enquanto Eu Não Te Encontro é uma das obras nacionais pela qual mais tenho carinho, e poder criar uma história inédita para João foi a minha maior experiência como autor até então.” compartilha Luca.
João Carlos, o protagonista do novo livro, é um personagem enigmático que aparece brevemente em Enquanto Eu Não Te Encontro. Agora, ele ganha uma narrativa completa, repleta de orgulho, amor, inseguranças e desafios. A capa da nova obra foi criada por Ren Nolasco.
Sobre As Máscaras Que Deixamos Para Trás
João nunca beijou. Quando conhece Lucas por acaso na biblioteca da faculdade, ele acredita que sua sorte finalmente mudará. Porém, no primeiro encontro, seu príncipe encantado o abandona ao reencontrar um antigo amor francês.
Meses após o fiasco, João está determinado a seguir em frente sem o tão sonhado beijo de cinema. Mas tudo muda quando ele é encarregado de entrevistar Luna Safira, a enigmática fundadora de um centro de acolhimento queer em Natal. De repente, ele se vê nos bastidores do Baile de Máscaras da famosa boate Titanic, um lugar que jamais imaginou visitar.
Entre drag queens e fantasias de Halloween, em uma noite em que nem tudo é o que parece, João precisará desconstruir as certezas que têm de si. Afinal, mais cedo ou mais tarde, todos precisamos deixar nossas máscaras para trás.
Inovação na Literatura Brasileira
Inspirado por experiências internacionais de colaboração literária, Pedro Rhuas aposta na polifonia — textos em que estão presentes diversas vozes — para engajar leitores e proporcionar imersão literária ainda maior.
“Eu queria experimentar a criação de um universo compartilhado com novos escritores, algo que é mais comum na literatura fantástica. Acredito que esta é uma maneira poderosa de enriquecer a literatura queer no Brasil. Assim que terminam de ler os livros, os leitores têm a opção de permanecer no mesmo universo lendo outros títulos ambientados nele.”, explica Pedro.
A criação do sentimento de universo compartilhado não passa apenas pela utilização de personagens e locais conhecidos dos leitores do Rhuasverso, mas pela identidade visual dos projetos.
Pedro lançou suas primeiras histórias de forma independente entre 2020 e 2021 e já vendeu mais de 100 mil exemplares. Hoje, é um defensor da colaboração e inovação multimídia na literatura. Seus livros contam com músicas originais para divulgação das obras.
Você irá ler esse spin-off? Conte para a gente nas redes sociais do Entretetizei — Insta, X e Face. Aproveite para nos seguir e não perder nenhuma notícia sobre o mundo do entretenimento e da literatura.
A gigante da TV brasileira ganha remake turco em 2024 e nós te apresentamos o elenco completo
A novela mais querida do Brasil terá remake na Turquia. Segundo a jornalista Birsen Altuntaş, Hayat Hırsızı (Avenida Brasil) já tem elenco confirmado e as gravações já foram iniciadas pela Ay Yapim.
Confira os atores que serão representados pelos personagens icônicos de João Emanuel Carneiro em Hayat Hırsızı:
Segundo a imprensa turca, a produção ainda não tem uma data oficial de estreia, mas está entre as primeiras novas séries a serem transmitidas no Now para a nova temporada, com previsão para estrear no inverno turco.
O Entretetizei está acompanhando este lançamento para novas notícias.
Fonte para esta nota: Birsen Altuntaş
Gostou da novidade? Comenta aqui o que acharam e sigam o Entretê nas redes sociais – Instagram, X e Facebook – assim você não perde as novidades no mundo do entretenimento e muito mais!
Além do MV, o membro do BTS lançou o segundo álbum completo, MUSE
ELE ENTREGOU TUDO! Na madrugada de hoje (19), Jimin arrasou lançando o MV da faixa Who e seu segundo álbum solo MUSE.
A música é do gênero hip hop/R&B. As batidas poderosas que explodem no início, bem como os sons de violão acústico e o salto dinâmico e aumentam a dependência da canção.
Assista ao MV:
O que acharam do novo MV? Contem pra gente! E sigam as redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades da cultura asiática.
Plataformas de streaming têm apostado ainda mais em produções asiáticas
De filmes a temporadas finais das séries queridinhas; de reality shows a ficção científica e drama. A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses. Confira quais são:
Sweet Home – 3ª Temporada | 19 de julho de 2024
Série: 8 episódios
Direção: Lee Eung-bok e Park So-hyeon
Elenco: Song Kang, Lee Jin-uk, Lee Si-young, Lee Do-hyun, Ko Min-si, Jinyoung, Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Kim Si-a
Sinopse: Em um mundo em que o processo de transformação em monstros terminou, dando início a uma nova humanidade, aqueles que se encontram divididos entre humanos e monstros lutam desesperadamente para sobreviver e precisam tomar decisões difíceis. A temporada anterior terminou com a volta surpreendente de Lee Eun-hyeok (Lee Do-hyun), que ninguém sabia se estava vivo ou morto.
Na 3ª temporada, os personagens que estavam separados se reencontram e enfrentam conflitos motivados pela ganância: Cha Hyun-su (Song Kang), que despertou e encontrou uma versão monstruosa de si mesmo; Pyeon Sang-wook (Lee Jin-uk), que teve o corpo dominado por Jung Ui-myeong e Seo Yi-kyung (Lee Si-young), que se tornou metade monstro e metade humana.
Lee Eun-hyeok, que no último episódio da segunda temporada apareceu caindo de um casulo, estará de volta nos novos episódios, enquanto sua irmã, Lee Eun-yu (Ko Min-si), ainda segue a sua procura.
Já os personagens mais recentes da série se verão em meio a novos desafios: o soldado Park Chan-yeong (Jinyoung) voltou ao estádio na última temporada; o sargento Tak In-hwan (Yoo Oh-seong) continua escondendo sua transformação em monstro; o Dr. Lim (Oh Jung-se) demonstra cada vez mais interesse nas transformações; o sargento Kim Yeong-hu (Kim Moo-yeol), que conheceu pessoas novas em Bamseom, e a garota misteriosa (Kim Si-a), cujo poder é transformar outras pessoas em monstros.
Esses personagens de Sweet Home (2020-presente) continuarão cativando o público ao longo de suas jornadas. O diretor Lee Eung-bok comandou todas as temporadas desta série sobre monstros gerados pela ganância e planeja apresentar um final impactante, com grandes revelações.
Véspera | 21 de julho de 2024
Série: 16 episódios
Direção: Lee Eung-bok e Park So-hyeon
Elenco: Song Kang, Lee Jin-uk, Lee Si-young, Lee Do-hyun, Ko Min-si, Jinyoung, Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Kim Si-a
Sinopse: Determinada a vingar sua família, Lee La-el inicia uma perigosa dança de vingança ao se infiltrar na poderosa família responsável pela destruição da sua.
Wonderland | 26 de julho de 2024
Filme: 113 min
Direção: Kim Tae-yong
Elenco: Tang Wei, Suzy, Park Bo-gum, Jung Yu-mi e Choi Woo-shik
Sinopse: Wonderland é um filme inovador que explora as profundezas das emoções humanas e das conexões. A história se passa em um mundo onde a tecnologia avançada de realidade virtual torna possível reunir-se com entes queridos que faleceram ou estão em coma.
A produção apresenta retratos sensíveis do amor, reflexões instigantes sobre o futuro próximo e performances poderosas de seu elenco estelar.
Batalha de Influencers | 6 de agosto de 2024
Não ficção
Produção: Lee Jae-seok, Son Soo-jeong
Sinopse: 77 das principais estrelas das redes sociais da Coreia competem em vários desafios criados para testar sua capacidade de chamar a atenção das pessoas. O ganhador levará o título de influenciador supremo e um prêmio em dinheiro de ₩ 300.000.000 (KRW).
Missão Cruzada | 9 de agosto de 2024
Filme
Direção: Lee Myung-hoon
Sinopse: Neste filme emocionante e cheio de ação, o ex-agente Kang Moo (Hwang Jung-min), que agora vive disfarçado como um marido dedicado, esconde seu passado sombrio de sua esposa desavisada, Mi-sun (Yum Jung-ah), o brilhante ás da unidade de crimes violentos.
Quando um caso de alto risco os coloca no centro do perigo, seus mundos se chocam, revelando segredos e dando início a uma jornada eletrizante que pode separá-los ou aproximá-los como nunca antes. Prepare-se para uma viagem explosiva onde o amor e o dever são colocados à prova.
O Amor Mora ao Lado | 31 de agosto de 2024
Série: 16 episódios
Direção: Yoo Je-won
Elenco: Jung Hae-in, Jung So-min, Kim Ji-eun, Yun Ji-on
Sinopse: Nesta comédia romântica, uma mulher que pretende recomeçar sua vida após uma série de erros encontra o filho de uma amiga de sua mãe, que ela conheceu quando tinha quatro anos.
Choi Seung-hyo (Jung Hae-in), um jovem arquiteto famoso na Coreia, lidera o prestigiado atelier In. Ele não é apenas um arquiteto excepcional, mas também charmoso e agradável. No entanto, ele é assombrado por lembranças envolvendo Bae Seok-ryu (Jung So-min), com quem compartilhou muitos momentos constrangedores na infância devido à amizade de suas mães.
Quando Choi Seung-hyo e Bae Seok-ryu se reencontram como adultos, faíscas voam, velhas lembranças ressurgem e sua história de amor, risos e segundas chances começa.
Quando Ninguém Vê | 3° trimestre de 2024
Série: 8 episódios
Direção: Mo Wan-il
Elenco: Kim Yun-seok, Yoon Kye-sang, Ko Min-si e Lee Jung-eun
Sinopse: Nesta série de suspense e mistério, a vida de um homem vira de cabeça para baixo quando uma mulher aparece no motel dele durante o verão.
Um dos atores mais reconhecidos da Coreia, o aclamado Kim Yun-seok (O Caçador, 2009) interpreta Jeon Yeong-ha, o dono de um motel afastado da cidade. Yoon Kye-sang (Spiritwalker – Identidade Perdida, 2021), que se transforma completamente em cada performance, interpreta Gu Sang-jun, o antigo dono do motel.
A versátil Ko Min-si (Sweet Home, 2020-presente) , que já trabalhou com inúmeros gêneros e tipos de personagens, interpreta Yoo Seong-a, a mulher misteriosa que atrapalha a vida de Yeong-ha. Por último, mas não menos importante, Lee Jung-eun (O Lamento, 2016) interpreta Yoon Bo-min, uma ex-policial do departamento de homicídios que agora é inspetora e investiga o caso.
Com direção de Mo Wan-il, elogiado pelas nuances psicológicas e o tom intensamente dramático de suas obras The World of the Married e Misty, este suspense de mistério cheio de reviravoltas vai prender a atenção do público do início ao fim.
De Ator a Cantor | 30 de agosto de 2024
Não ficção
Produtor: Jungwoo Yang
Sinopse: Cho Jung-seok, um grande ator com mais de duas décadas cativando o público em filmes, séries e no teatro musical, embarca em uma aventura sem precedentes para se transformar em um cantor e compositor. Essa não ficção da Netflix narra a viagem de Cho ao mundo da música, com o apoio de uma constelação de estrelas do setor e mentes criativas.
Qual produção você está mais ansioso para ver? Conte pra gente! E sigam as redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades da cultura asiática.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!