Categorias
Notícias Séries

A parte dois de O Retorno de Simone Biles ganha data de estreia

Os dois episódios do documentário da ginasta serão lançados dia 25 de outubro 

Nesta quarta (21), foi anunciado que a segunda parte do documentário da ginasta Simone Biles estreia mundialmente dia 25 de outubro.

Dirigido por Katie Walsh, o lançamento de sua primeira parte, com dois episódios de 45 minutos, foi em 18 de julho, pouco antes dos Jogos Olímpicos. Já os episódios 3 e 4 acompanharão Biles desde as seletivas olímpicas até sua experiência em Paris 2024.

Foto: divulgação/Netflix

Trechos inéditos da rotina da atleta nas seletivas de ginástica dos EUA de 2024, onde ela se qualifica oficialmente como integrante da equipe olímpica americana, além de suas performances incríveis em Paris, que a fizeram conquistar três medalhas de ouro e uma de prata na edição dos Jogos Olímpicos deste ano.

O documentário oferece um acesso íntimo à vida de Simone, que compartilha pensamentos e momentos pessoais de sua jornada para se tornar a ginasta mais vencedora da história.

Foto: divulgação/Netflix

Entre os momentos, espera-se que apareça a final do solo, onde Biles foi superada por Rebeca Andrade. Além disso, é provável que seja exibido o pódio emblemático em que a brasileira é reverenciada pelas  adversárias norte-americanas.

Afinal, a Netflix filmou tudo! Então não percam a chance de assistir O Retorno de Simone Biles dia 25 de outubro no streaming. Confira o trailer oficial abaixo:

E aí, vão assistir? Contem pra gente! Confiram as redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos sigam para ficar de olho em tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Coragem Para Vencer: conheça longa autobiográfico da ginasta Simone Biles – Entretetizei

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Notícias Sem categoria Séries

A Cinderela Moderna, novo conto de fadas atual estreia em agosto

O novo K-drama que promete conquistar o público chega ao streaming no próximo sábado 

Nada pode superar o conforto de assistir contos de fadas e histórias de princesas, dos clássicos aos remakes mais contemporâneos, especialmente quando envolvem algumas reviravoltas interessantes, comédia e um casal principal maravilhoso, não é mesmo?!

Se você também ama um K-drama de romance, já se prepara porque o Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – está trazendo um novo sucesso: A Cinderela Moderna.

Shin Hyun Been, estrela de Renascendo Rico (2022), e Moon Sang Min, de Casamento Impossível (2024), serão o novo casal que a gente vai querer torcer. A série estreia neste sábado, 24 de agosto, e vai mostrar uma linda história sobre amadurecimento, romance com segundas chances e superação. Além de preencher seus dias e noites, vai incentivar você a se aconchegar, correr pro Viki e começar sua maratona de episódios o mais rápido possível!

A Cinderela Moderna
Foto: divulgação/Rakuten Viki

Responsável por cuidar do irmão menor sozinha, Ha Yun Seo (Shin Hyun Been) sempre teve que dar tudo de si. Agora, ela trabalha como gerente de marketing numa empresa de cartões de crédito, mas sua vida sofre uma reviravolta quando descobre que seu namorado, Seo Ju Won (Moon Sang Min), é o herdeiro da família dona da empresa. Quando a mãe de Ju Won descobre quem é a namorada do filho, ela oferece dinheiro a Yun Seo para dar fim ao relacionamento, e Yun Seo aceita. Entretanto, Ju Won está determinado a reconquistá-la, e nada poderá impedi-lo de seguir seu coração. Agora, os dois terão de enfrentar diversos obstáculos para terem seu amor digno de conto de fadas.

Gosta de K-dramas de romance? Contem pra gente! E sigam as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, X – para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: Força Bruta: Sem Saída, sucesso do K-action, chega aos cinemas em setembro 

Texto revisado por Angela Maziero Santana

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre o Festival de Veneza 2024

Fique por dentro de todos os detalhes do grande evento do cinema que acontece na próxima semana, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro

O Festival de Veneza, ou Mostra Internazionale d’Arte Cinematografica de Veneza, é o festival de cinema mais antigo do mundo, que continua em funcionamento. Todos os anos, diversos cineastas, estrelas do cinema, críticos e amantes da sétima arte voltam sua atenção para a Cidade da Água para celebrar a arte, descobrir artistas em ascensão e os filmes que irão dominar as próximas premiações.

História

A Mostra foi criada em 1932 por Giuseppe Volpi di Misurata e teve seu início marcado pela política. Volpi, um político e empresário italiano, membro do Partido Nacional Fascista e ministro da economia de Mussolini, usou o glamour do cinema, especialmente o charme de Hollywood, para fortalecer a imagem do regime fascista.

Foto: reprodução/A Bienal de Veneza

No começo, o festival rapidamente conquistou grande prestígio, atraindo milhares de espectadores e muitas estrelas de Hollywood. No entanto, com o início da Segunda Guerra Mundial, o evento se transformou em uma ferramenta de propaganda fascista e nazista, perdendo seu caráter cosmopolita. A partir de 1938, apenas filmes dos países aliados da Alemanha nazista e da Itália fascista eram premiados, o que levou ao nascimento do Festival de Cinema de Cannes, em resposta ao controle fascista sobre o Festival de Veneza.

Mas a história não termina aí. Após o fim da Segunda Guerra, em 1946, o Festival de Veneza renasceu, deixando para trás seu passado sombrio. Relançado com a missão de reunir cineastas do mundo todo em um ambiente livre de influências políticas, o festival voltou a ser um ícone cultural. Hoje, o Festival de Veneza é celebrado como um dos Três Grandes da sétima arte, ao lado de Cannes e do Festival Internacional de Cinema de Berlim, sendo um palco essencial para o intercâmbio cultural e a discussão de temas sociais e políticos relevantes.

O Festival

Realizado no final de agosto ou início de setembro, as exibições acontecem no Palazzo Del Cinema (situado em Veneza, na Itália), ou em locais próximos. Apesar do festival ser anual, ele está englobado na Bienal de Veneza, uma das exposições de arte internacional mais importantes do mundo, que só acontece a cada dois anos.

Além de exposição de filmes, a mostra tem premiações que surgiram em 1946. Existem diversas categorias, as mais conhecidas são o Leão de Ouro e o Leão de Prata. O Leão de Ouro é o prêmio principal do festival, dado ao melhor filme. Já o Leão de Prata tem duas categorias: a de Grande Prêmio do Júri, que é o segundo maior prêmio concedido ao filme que se destacou de maneira especial, mas não ganhou o Leão de Ouro, e a de Melhor Diretor, concedida ao melhor diretor da competição. 

Foto: reprodução/Folha de Pernambuco

Outros prêmios são: Prêmio Especial do Júri, para um filme que merece reconhecimento pela inovação, temática ou até contribuição artística; Prêmio de Melhor Roteiro; Coppa Volpi, para as melhores atuações masculinas e femininas; e o Prêmio Marcello Mastroianni, que reconhece o melhor ator ou atriz revelação. 

O Festival de Veneza também ajuda muitos artistas emergentes a se lançarem no mundo cinematográfico. Por conta disso, há diversos prêmios voltados para estreantes e novas tendências do cinema. O Leão do Futuro é destinado a um diretor estreante, homenageando a melhor primeira obra entre os filmes apresentados nas diferentes seções do festival. 

Os Prêmios Horizontes contemplam as novas modas do cinema, com as categorias de melhores Filme, Diretor, Especial do Júri, Ator, Atriz, Roteiro e Curta-Metragem. E por último, mas não menos importante, o festival também concede prêmios honorários, como o Leão de Ouro Honorário, que homenageia contribuições significativas ao cinema por toda carreira de um cineasta ou ator.

Festival de Veneza 2024

A 81ª edição do evento vai ocorrer entre 28 de agosto e 7 de setembro deste ano. A exibição que dará início a mostra é Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a aguardada sequência de Os Fantasmas Se Divertem (1988), de Tim Burton, que está fora da premiação. 

Outros nomes fora da competição incluem Il Tempo Che Ci Vuole, da italiana Francesca Comencini, e Wolfs, dirigido por Jon Watts, que conta com as estrelas Brad Pitt e George Clooney. O encerramento será com o longa L’Orto Americano, dirigido pelo cineasta italiano Pupi Avati.

Foto: reprodução/MUBI

Os destaques deste ano na competição incluem Coringa: Delírio a Dois, dirigido por Todd Phillips; The Room Next Door, a nova obra de Pedro Almodóvar; Babygirl, com Nicole Kidman e Antonio Banderas; e o brasileiro Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Montenegro.

Confira a lista completa dos filmes na competição:

  • Ainda Estou Aqui de Walter Salles
  • April de Dea Kulumbegashvili
  • Babygirl de Halina Reijn
  • Battleground (Campo di Battaglia) de Gianni Amelio
  • Coringa: Delírio a Dois de Todd Phillips
  • Diva Futura de Giulia Louise Steigerwalt
  • Harvest de Athina Rachel Tsangari
  • Iddu (Sicilian Letters) de Fabio Grassadonia e Antonio Piazza
  • Jouer avec le feu (The Quiet Son) de Delphine e Muriel Coulin
  • Kill the Jockey de Luis Ortega
  • Leurs Enfants Après Eux (And Their Children After Them) de Ludovic e Zoran Boukherma
  • Love de Dag Johan Haugerud
  • Maria de Pablo Larraín
  • Queer de Luca Guadagnino
  • Stranger Eyes de Yeo Siew Hua
  • The Brutalist de Brady Corbet
  • The Order de Justin Kurzel
  • The Room Next Door de Pedro Almodóvar
  • Trois Amies (Three Friends) de Emmanuel Mouret
  • Vermiglio de Maura Delpero
  • Youth (Homecoming) de Wang Bing
O júri

O júri principal é responsável por conceder os prêmios da seleção oficial (Leão de Ouro, Leão de Prata, Coppa Volpi, etc.). Ele é composto por cineastas, atores, críticos de cinema e outros profissionais da indústria. E o presidente é uma figura renomada que lidera o grupo. O júri pode variar em tamanho, mas é geralmente composto por 7 a 9 membros, representando países e culturas diferentes, para garantir diversidade de visões. 

Foto: reprodução/Séries do Momento

Esse ano o júri será presidido pela atriz francesa Isabelle Huppert (A Professora de Piano). E os membros serão: 

  • James Gray (diretor e roteirista americano)
  • Andrew Haigh (diretor e roteirista britânico)
  • Agnieszka Holland (diretora, roteirista e produtora polonesa)
  • Kleber Mendonça Filho (diretor e roteirista brasileiro)
  • Abderrahmane Sissako (diretor, roteirista e produtor da Mauritânia)
  • Giuseppe Tornatore (diretor e roteirista italiano)
  • Julia von Heinz (diretora e roteirista alemã)
  • Zhang Ziyi (atriz chinesa)

Os vencedores das premiações serão anunciados durante a cerimônia de encerramento.

E aí, já conhecia o festival? Vai acompanhar a edição de 2024? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei (Instagram, Facebook e X) e não deixe de nos seguir para ficar dentro das novidades!

 

Leia também: Crítica | Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona leva ao público notícias absurdas do cotidiano que te farão rir e chorar

 

Texto revisado por Kalylle Isse

Categorias
Cultura pop Música Notícias

Tudo que sabemos sobre Short n’ Sweet, lançamento de Sabrina Carpenter

O novo álbum de Sabrina Carpenter chega às plataformas digitais nesta sexta-feira

Novidade musical na área! O sexto álbum de estúdio de Sabrina Carpenter, intitulado Short n’ Sweet, chega nesta sexta (23) em todas as plataformas digitais. Após o sucesso com as faixas Espresso e Please Please Please, Sabrina embarca com tudo na nova era recheada de novidades. Com isso, para aguardar o lançamento, o Entretê reuniu as principais informações sobre o disco que foram divulgadas até o momento. Vamos conferir?

GIF: Reprodução/GIPHY
  • Novos estilos musicais 

Para a era Short n’ Sweet, assim como fez em seu último álbum, emails i can’t send, Sabrina vai além do pop e experimenta estilos musicais diferentes. Segundo a artista, o novo disco tem inspiração de ícones como Whitney Houston e Dolly Parton. Além disso, recentemente, Sabrina fez uma performance inédita de Slim Pickins, nona faixa de Short n’ Sweet que traz grande influência da música country norte-americana.

  • A irmã mais velha do emails i can’t send 

Em entrevista para a revista Variety, Sabrina descreveu o novo álbum como a irmã mais velha descolada do disco emails i can’t send, que apresenta dois de seus maiores hits: Feather e Nonsense. Assim como no álbum de 2022, Sabrina também contou com a participação de nomes como Julia Michaels, Amy Allen Steph Jones no processo de composição das novas faixas para o Short n’ Sweet.

GIF: Reprodução/GIPHY
  • Jack Antonoff na área!

As músicas Lie to Girls e Slim Pickins, além do sucesso Please Please Please, têm produção de Jack Antonoff, grande produtor musical conhecido por trabalhar com artistas como Taylor Swift e Lana Del Rey. Além disso, em entrevista concedida no Grammy Museum, Jack contou que, apesar de não ter produzido a faixa, Sharpest Tool é a sua favorita do álbum. 

  • Um álbum cheio de surpresas

Jackie Winkler, supervisora musical da Island Records (atual gravadora de Sabrina), afirmou que Short n’ Sweet é um retrato da personalidade ousada da cantora e que, definitivamente, irá surpreender o público. Para ela, o projeto musical reflete perfeitamente como Sabrina é como pessoa e como artista. Além disso, ela o descreve como um marco importante para fortalecer a identidade musical da cantora na indústria.

Então, não percam! Com 12 faixas, Short n’ Sweet chega às plataformas digitais no dia 23 de agosto

 

Ansiosos para o lançamento? Nos conte por meio das redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixe de nos seguir para ficar por dentro das próximas novidades!

 

Leia também: Camila Cabello, Glorilla e Sabrina Carpenter se apresentarão no VMA 2024 

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Passagrana: tudo sobre a trama intensa do novo filme nacional

Dirigido e escrito por Ravel Cabral, longa chega em breve aos cinemas

Mais produções nacionais chegando em breve! Isso porque o filme Passagrana estreia em breve nas telonas e promete trazer uma narrativa repleta de adrenalina. Sob direção do também ator Ravel Cabral Pacto de Sangue (2018) , o longa se apropria das ruas movimentadas de São Paulo para contar uma história intensa.

Sinopse do filme

A obra traz a trama de quatro amigos que precisam buscar outras alternativas para sobreviver enquanto vivem à margem da Lei. Cansados de aplicar golpes e fugir constantemente da polícia, eles encontram uma opção que pode ser a única chance de mudar a realidade do grupo: assaltar um banco.

4 protagonistas do filme passagrana fugindo após assaltarem
Foto: divulgação/INTRO Pictures

Porém, aquilo que começa como um caminho para escapar da precariedade, rapidamente se torna um jogo de viver ou morrer. Isso porque, quando o grupo se depara com a corrupção policial, o plano se desconstrói e eles se vêem envolvidos em uma teia cada vez mais perigosa e complexa.

Trazendo uma imersão ao gênero heist (termo usado para se referir ao subgênero de filmes de assalto), Passagrana conta com um elenco de peso, como Wesley Guimarães,  Juan Queiroz, Elzio Vieira e Wenry Bueno, que compõem o desesperado quarteto. Além disso, o próprio diretor do filme, Ravel Cabral, fez participações no enredo.

Confira o trailer oficial:

Quem é Ravel Cabral

O já conhecido ator brasileiro inicia um de seus primeiros projetos como diretor. Após atuar em produções renomadas, como nas séries Aruanas (2019) e Insânia (2021), o cineasta escreveu e comandou o novo filme nacional.

Passagrana chega aos cinemas brasileiros em 19 de setembro.

E aí, vai assistir? Então conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos siga para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Crítica | Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona leva ao público notícias absurdas do cotidiano que te farão rir e chorar

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura Cultura pop Entretenimento Música Notícias

Taylor Swift lança clipe de I Can Do It With a Broken Heart com cenas de bastidores da sua turnê

Canção é o segundo single do álbum The Tortured Poets Department

Surpreendendo os fãs, a cantora norte-americana Taylor Swift lançou um clipe do seu segundo single, I Can Do It With a Broken Heart, na última terça (20). A canção faz parte do 11º álbum de estúdio da artista, The Tortured Poets Department (2024).

O clipe é divido em momentos da The Eras Tour, com sua equipe e dançarinos nos bastidores, cenas dos ensaios para o show, momentos durante sua apresentação e, é claro, com o público. Ele também mostra alguns dos segredos mais conhecidos, como o transporte da cantora para o palco dentro de um carrinho de limpeza, como se locomover embaixo do palco e até o famoso mergulho. Confira:

A música é o sucessor do primeiro single do álbum The Tortured Poets Department, Fortnight, que foi lançado em 19 de abril deste ano. A canção teve a colaboração de Post Malone.

Vocês gostaram desses bastidores da The Eras Tour? Contem para a gente! E sigam as redes sociais do EntretetizeiFacebook, Instagram e X — para mais novidades dos seus artistas preferidos.

Leia também: Confira as atrações musicais do primeiro jogo da NFL no Brasil

Texto revisado por Bells Pontes

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias Resenhas

Crítica | Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona leva ao público notícias absurdas do cotidiano que te farão rir e chorar

A peça de formatura do CT 24 é uma produção que te fará rir, refletir e chorar 

Se você já viu uma notícia na TV e pensou o quão ridiculamente absurda ela é, essa peça com certeza é pra você! Montada no ABC Paulista, especificamente em Santo André, pel’A Companhia da Escola Nacional de Teatro (Cia Profissioanl da ENT), o espetáculo traz uma reflexão e crítica dura sobre a sociedade contemporânea.

Dividida entre dois atos que juntos duram três horas, a peça começa com um número musical de Bem Vindo ao Brasil, da banda Selvagens à Procura da Lei, mostrando vários estereótipos brasileiros e lembrando o público sobre o quão diversificados culturalmente somos. 

Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba
Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba

Logo em seguida, um monólogo dá início de fato ao circo, com uma notícia verídica que envolve o exército brasileiro. Mas toda a risada deixada aos palhaços logo vai embora com o Circo dos Horrores, trazendo uma reflexão sobre as atrocidades vividas pela comunidade LGBTQIA +. Além disso, assuntos como sequestro infantil, machismo, racismo, apropriação cultural, inveja, fome, entre outros, são os protagonistas do picadeiro. 

A escolha dos temas abordados é corajosa e atual, abrangendo questões que muitas vezes são negligenciadas na discussão pública. A maneira como o espetáculo mistura comédia e drama é eficaz para manter o público engajado e emocionalmente envolvido, enquanto os temas pesados são tratados com a seriedade e o respeito que merecem.

Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba
Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba

As situações absurdas apresentadas não são apenas para o riso, mas também para provocar uma introspecção mais profunda sobre as injustiças e desigualdades que permeiam nossa sociedade.

Voltando à cantoria do início, a peça quase se transforma em um musical. Com releituras, músicas autorais e coreografias muito bem estruturadas, os artistas conseguem chamar a atenção para os temas delicados juntando o humor (ou drama) com o musical, o que torna a apresentação ainda mais fluida, fazendo com que as três horas passem rápido.

Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba
Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba

Falando em músicas autorais, o roteiro também é original e foi criado pelos próprios atores do CT 24, assim como seus figurinos e cenários. Se tratando de uma peça de formatura, eles deram tudo de si para que a performance fosse entregue com perfeição, e conseguiram! Dá pra sentir, ao assistir, a dedicação de cada um deles em todos os detalhes. 

O trabalho dos atores e da equipe técnica é digno de destaque. Cada apresentação, seja no humor ou no drama, é entregue com uma intensidade que só é possível através de um trabalho colaborativo e apaixonado. A integração dos elementos musicais e visuais faz com que a peça seja uma experiência sensorial completa, garantindo que o público se sinta parte da narrativa e não apenas um espectador.

Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba
Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba

Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona não se limita a fazer uma crítica mordaz, mas também se reinventa constantemente ao longo da apresentação. A peça é um caleidoscópio de emoções e mensagens, e a forma como os temas são abordados provoca uma profunda reflexão sobre a nossa realidade. Cada ato, com sua carga dramática e humorística, leva o público a uma jornada que transcende o mero entretenimento, oferecendo uma visão crítica e multifacetada da sociedade contemporânea.

Para os jovens, Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona é uma peça essencial, e para os mais velhos também! Em um mundo saturado de entretenimento superficial, este espetáculo oferece uma oportunidade rara de reflexão crítica e autoavaliação. É uma experiência enriquecedora que desafia o público a questionar, compreender e, quem sabe, até mesmo se engajar mais ativamente nas questões que afetam a nossa sociedade. 

Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba
Circo dos Esquecidos - A Última Noite Sob a Lona
Foto: divulgação/Giulia Gamba

A peça não só diverte, mas também educa e inspira, fazendo dela uma produção imperdível para a nova, velha e futura geração. E por aqui, torcemos para que a montagem siga por muito, muito tempo!

Circo dos Esquecidos – A Última Noite Sob a Lona ainda está em cartaz, e os ingressos estão disponíveis no Sympla.

 

FICHA TÉCNICA

Direção geral: Giovana Arruda;

Direção de performance: Vinicius Ribeiro;

Orientação cênica e palhacesca: Luana Milidiu;

Orientação de cenografia e figurino: Vitória Micheloni;

Dramaturgia: Criação coletiva;

Preparação vocal: Lucas Bamonte e Luana Milidiu;

Elenco: Bárbara Garcia, Barbara Stecker, Bea Marroni, Triz Sabino, Bruno Rodriguez, Bruno Motta, Dante Azevedo, Diego Petille, Felipe Paulo, Fe Santana, Guilherme Guernieri, Guilherme Vidal Carvalho, Bella Esperatti, João Lourenço, Jody Pazelli, Julia Leall, Juliana Rodrigues Borba, Laís Rebinski, Layne da Mata, Lucas Feitosa, Luis Henrique Santos, Calisto, Miquéias Zecchi, Misael Zecchi, Murilo, Rafa Souza, Rafi Noelani, Sara Viana, Vagner Ferreira, Vicente e Vitor de Carvalho;

A peça de formatura do CT 24 é uma produção que te fará rir, refletir e chorar 
Foto divulgação/Giulia Gamba

Quem aí ficou com vontade de assistir a peça? Contem pra gente! E sigam as redes sociais do EntretetizeiFacebook, Instagram e X — para mais novidades do entretenimento, cultura pop e teatro.

Texto revisado por Karollyne de Lima

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!