Categorias
Entretenimento Música

6 canções natalinas para embalar sua ceia de natal

O feriado mais aguardado do ano finalmente chegou! O Natal está aí, batendo à nossa porta. Num ano tão difícil e desgastante como 2020, é importante que, os que gostam da comemoração, mantenham as tradições natalinas (com todos os devidos cuidados!). 

Para ajudar a entrar nesse espírito, selecionamos seis canções natalinas para deixar toda a família no clima da festa. Confira a seguir:

All I Want For Christmas Is You

Mariah Carey é completamente apaixonada por Natal e todo mundo sabe disso. Ela está sempre comemorando e nos presenteando com músicas e vídeos sobre o tema nas redes sociais. 

Não é à toa que um dos singles natalinos mais conhecidos é All I Want For Christmas Is You, lançado em 1994 pela cantora. Segundo o jornal Los Angeles Times, todos os anos quando o Natal se aproxima, a canção dispara nas paradas musicais. Hino atemporal!

 

You Make It Feel Like Christmas

O casal do pop Gwen Stefani e Blake Shelton nos presentearam com You Make It Feel Like Christmas, um single de natal maravilhoso e com um clipe igualmente delicioso de apreciar. Em tom de humor, Blake flagra Gwen com intimidades com o Papai Noel, veja só. 

Para um natal divertido, uma trilha sonora para alegrar:

 

Christmas Tree Farm

Seguindo no clima country, Taylor Swift é quem canta Christmas Tree Farm e traz um vídeo clipe fofo e nostálgico. Com cenas da infância da cantora com a família, esse clipe é perfeito para um esquenta natalino junto das pessoas a quem temos apreço. 

 

Merry Christmas, Happy Holidays

Essa é para os amantes da música pop dos anos 2000. No clipe de Merry Christmas, Happy Holidays, o Papai Noel adoece e fica impossibilitado de fazer as entregas de Natal. 

 Então, esse importantíssimo trabalho de entrega fica por conta de Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake, os ‘N Sync.

 

Santa Tell Me 

Em Santa Tell Me, um gostoso clima de natal caseiro com os amigos, Ariana Grande pede de presente pro Papai Noel que ele a ajude a não sofrer mais com um amor não correspondido: 

“Não quero um coração partido, esse ano eu preciso ser inteligente”.

 

Feliz Natal!

Pra quem quer uma comemoração genuinamente brasileira, temos música natalina ao som de funk! MC Pikachu, MC 2K e MC Bin Laden cantam Feliz Natal num clipe super divertido:

 

Lembre-se: toda comemoração deve ser feita com muita responsabilidade e obedecendo todas as ordens da Organização Mundial da Saúde.

A equipe do Entretetizei deseja a todos Boas Festas e um ótimo final de ano. Siga-nos no Twitter e no Instagram para saber todas as novidades do mundo do entretenimento. 

 

**Créditos da imagem em destaque: Divulgação/Mariah Carey 

Categorias
Entretenimento Especiais Especial RBD

Especial RBD: relembre a carreira de Christopher Uckermann

Veja a trajetória do nosso eterno Diego Bustamante, do seu início da carreira quando criança, até o pós sucesso de Rebelde

Foto: RBD Fotos

Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann nasceu na Cidade do México, no dia 21 de outubro de 1986. Ele começou no meio artístico na infância, mas foi com a novela Rebelde que ficou mundialmente conhecido pelo personagem Diego e como integrante da banda RBD.

Depois do sucesso, Uckermann protagonizou a série latina Kdabra, produzida pela Fox, e investiu na carreira musical. Relembre com a gente a trajetória artística de Christopher Uckermann.

Primeiros trabalhos

Christopher iniciou sua carreira aos dois anos de idade fazendo comerciais, estudou atuação na Academia de Patricia Reyes Espíndola e participou de cursos intensivos no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA). Sua estreia na TV foi em 1998 em O Diário de Daniela, interpretando um personagem com seu próprio nome. Dois anos depois, em 2000, foi convidado para fazer o papel de Santiago, o vilão da novela Amigos x Siempre, protagonizada por Belinda.

Foto: RBD Fotos

Em 2001, integrou o elenco da produção mexicana Aventuras en el Tiempo de Ángel del Huerto. No projeto, foram gravados três álbuns, sendo um deles ao vivo em um show direto de Monterrey. Em 2003, ingressou no elenco de Amy, a Menina da  Mochila Azul com o papel de Orlando.

A novela Rebelde e a banda RBD

Em 2004, interpretou seu personagem de maior destaque: Diego Bustamante, na novela Rebelde. O personagem abriu as portas do sucesso mundial para Uckermann, pois a versão mexicana da telenovela argentina Rebelde Way alcançou altos índices de audiência em mais de 65 países no mundo. Isso o levou a participar do grupo RBD, banda original da novela como forma de divulgação dos personagens, mas que, devido ao grande sucesso, se tornou um fenômeno mundial.

Além de Christopher Uckermann, a banda RBD era composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Alfonso Herrera. Assim, o sexteto se tornou o maior grupo de influência pop do período, vendendo mais de 15 milhões de discos, com cinco álbuns em espanhol, três em português, um em inglês e três coletâneas com seus maiores sucessos, sendo um deles em versão remix, além de seis DVDs.

Foto: RBD Fotos

Em 2007, junto com os outros integrantes do RBD, fez parte do elenco da série RBD: La Familia. Na série, interpreta o papel de Ucker, pois a produção misturou realidade e ficção, com o objetivo de contar o cotidiano do grupo. Em agosto de 2008, o grupo RBD anuncia seu fim com uma turnê de despedida que passa por Bolívia, Argentina, Brasil, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia, Sérvia e Espanha.

Além disso, o mexicano voltou a contracenar com Dulce María, na novela Verano de Amor. Ele deu vida a El Zorro, um cantor que se apresenta no bar de Miranda, personagem de María.

Pós RBD

Foto: RBD Fotos

Em agosto de 2009, Christopher é chamado para protagonizar a série latino-americana Kdabra. A primeira temporada foi gravada na Colômbia e conquistou o público nos canais CityVibe e FOX. A produção conta uma história sobre a fronteira de dois mundos: o real e o sobrenatural, além de fenômenos inexplicáveis em torno do personagem principal, Luca, interpretado por Uckermann, um garoto de 17 anos que tem uma capacidade notável para magia. 

Início da carreira musical

Meses após o término da RBD, em 2009, Christopher surgiu cantando uma música autoral. Chamada Light Up The World Tonight, a canção metade inglês, metade espanhol foi gravada no Brasil, tornando- se o primeiro single da carreira musical de Uckermann.Com um experimento, ele realiza a El Movimiento, uma mini turnê pelas cidades brasileiras de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O objetivo era buscar novos sons e compor músicas para seu primeiro álbum solo.

Em setembro de 2010, a canção Sinfonia, resultado da parceria com Jodi Marr e George Noriega, foi lançada. A música possuía melodias de violinos e tambores, e abriu o caminho para primeira produção solo de Christopher: o álbum Somos, lançado em novembro do mesmo ano.

Somos World Tour

Para divulgar seu disco solo, o cantor participou de vários programas de televisão e rádio no México e Estados Unidos. Além disso, veio para o Brasil, em 2011, para divulgar a estreia do seu trabalho nos programas Domingo Legal e Raul Gil. Para promoção do álbum, Uckermann divulgou singles e apresentou-se em vários programas de rádios mexicanas e na MTV. Realizou também vários pocket shows, showcase e outras apresentações promocionais.

Somos World Tour foi a primeira turnê mundial de Uckermann. Foi realizada na América Latina e nos Estados Unidos, passando por diversos países. Durante a turnê, o artista cantou em apresentações ao vivo as canções do álbum que dá nome a turnê, canções do grupo RBD, além da trilha sonora da série Kdabra. A turnê aconteceu durante todo o ano de 2011. Em todos os shows, a banda Izi Rock abria a turnê, mas no Brasil, além dessa banda, também teve a participação especial da banda brasileira Smelters.

Em 2012, Uckermann lançou um single em inglês intitulado Million Dollar Man, depois lançou uma edição especial com tracks bônus como Beautiful Life, versão em língua inglesa de Mundo Irreal, além faixas já conhecidas como: Right Now, Supernova, Imaginación e Luna Negra, que foi inédita, disponibilizadas pelas plataformas digitais e ITunes.

Pausa na carreira e Minds Puppets

Em 2013, decidiu se afastar um pouco da mídia, fazendo apenas participações em cerimônias e premiações. Porém, em dezembro, ele lançou uma nova música intitulada de Sueño Surreal, segundo ele mesmo, a música é uma homenagem ao seu ídolo, Michael Jackson. 

No ano seguinte, Christopher retorna para a atuação no filme Minds Puppets, onde deu vida ao vilão da trama. 

La Revolución de los Ciegos e a volta à atuação

Foto: RBD Fotos

Em 2015, Christopher começou os preparativos para seu novo trabalho: Revolutionary Love. O EP inédito conteve seis canções e foi lançado de forma independente. Meses após o lançamento, ele foi chamado para atuar no filme Pacífico. Na trama, o personagem de Uckermann se chamava Thiago, um jovem que, junto com seu primo Mateo (Ricardo Abarca) e um grupo de pessoas, vai a uma expedição e descobre uma ilha paradisíaca. 

Em 2016, gravou a série da FOX Latina 2091. Em 2017, Christopher lançou um EP chamado La Revolución de los Ciegos e veio ao Brasil divulgar o trabalho. Também em 2017, lançou dois filmes, Casi una Gran Estafa e Cómo Cortar a tu Patán.

No ano de 2018, foi protagonista da série original da Netflix, Diablero. Em dezembro de 2019, estreou nos cinemas com o filme que protagoniza: El Hubiera Existe, contracenando com Ana Serradilla.

Em 2020,  lançou o EP Sutil Universo, contendo as canções: Ama, Baile de la Unidad, La Rueda, Somos Uno en la Creación e o single de mesmo nome do EP, Sutil Universo.

Toda essa retrospectiva foi para te lembrar que no dia 26 de dezembro vai acontecer a live RBD – Ser O Parecer. O show online contará com uma super produção, com a participação de Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni, os fãs podem esperar um momento inesquecível. 

Quer acompanhar mais sobre RBD e cultura latina? Aqui somos fãs e sabemos de tudo, vem com a gente! Ah, aproveita para seguir a gente no instagram e no twitter para ficar de olho em tudo que acontece no mundo do entretenimento. 

*Crédito para foto destaque: RBD Fotos

Categorias
Entretenimento Especiais Especial RBD

Especial RBD: relembre a carreira de Dulce María

Relembre a trajetória da nossa eterna rebelde, uma artista completa, que ama o Brasil e tem uma história cheia de música, televisão, escrita e muita arte

 

Dulce María Espinosa Saviñon nasceu em 6 de dezembro de 1985 na Cidade do México e, pasmem, além de cantora, atriz, escritora e mãe, ela é filha de Blanca Espinoza Saviñón e Fernando Espinoza, o que a torna sobrinha neta da pintora e artista plástica mais famosa do México, Frida Kahlo.

A nossa rebelde, intérprete de Roberta, tem uma trajetória artística impecável, com várias produções musicais, novelas, filmes, turnês, livros e a maior guinada na sua vida: a maternidade. Vem com a gente relembrar os principais momentos da sua carreira e fazer as anotações para a maratona Dulce!

Foto: Divulgação | IG

A carreira musical de Dulce

Em 1996, Dulce María já cantava no grupo Kids, no auge de seus 11 aninhos. Depois, iniciou um projeto chamado D&D, com Daniel Habif, mas foi finalizado após cinco faixas gravadas. Logo depois, em 2000, integrou a banda Jeans, com quem fez viagens, turnês e gravou vários sucessos. 

Seu primeiro solo musical foi Extranjera, de 2010. A canção principal do álbum, Inevitable, já tem mais de 31 milhões de visualizações no youtube. A segunda parte do disco, em DVD, chegou em 2011 e fez com que Dulce fosse a primeira mexicana a ganhar o disco de platina Meus Prêmios Nick no Brasil. 

Seu segundo álbum solo de estúdio é Sin Fronteras, lançado em 2014, que, inclusive, tem canções inspiradas na experiência da cantora no Brasil. A cantora também fez duas tours para divulgar seus álbuns solo, chegando ao Top 100 no México e alcançando recordes nos EUA, na Europa e praticamente em toda América Latina.

Seu primeiro single foi lançado em 2013, Lágrimas, em parceria com o cantor Julión Álvarez. Já o segundo, O lo Haces Tu, o lo Hago Yo, foi lançado em 2014, após seu segundo álbum. Em 2016, ela lançou Volvamos, com o cantor Joey Montana, e o single atingiu o primeiro lugar do iTunes. Dulce ainda fez um dueto com Akon na canção Beautiful, que teve sua versão latina gravada pela cantora.

Foto: Divulgação | Mundo Rebelde

A Dulce das telas

A carreira de Dulce María na televisão começou bem cedo, em comerciais e programas infantis, como Plaza Sésamo, El Club de Gaby e alguns quadros do Discovery Kids. Mais tarde, Dulce protagonizou a novela juvenil Clase 406, mas só em 2004, com Rebelde, que a nossa Roberta estourou mundialmente. 

E daí pra frente não parou mais: em 2008, atuou e participou da trilha sonora da novela Verano de Amor. Em 2013, teve uma participação na novela Mentir para Viver e no filme Quiero Ser Fiel. Antes, ela já tinha atuado em outras produções, como Retrato de Família (1995), El Vuelo del Águila (1996), Huracán (1998), Locura de Amor (2000) e Siempre te Amaré (2000).

Em 2010 interpretou Lupita no filme ¿Alguien ha Visto Lupita?, sua estreia na indústria cinematográfica. Depois, em dezembro de 2016, Dulce começou as gravações de Más Allá de la Herencia, filme em que é uma das protagonistas. 

Dulce María interpreta Marcela em Clase 406. Foto: Divulgação

A gente olha e fala: artista!

E quem acha que parou por aí, não se engane. Nossa artista completa é completa mesmo! Em 2008, nossa Roberta nos presenteou com Dulce Amargo, um livro de poemas com canções inéditas, pensamentos, lembranças e descobertas. 

Em 2014, em outra fase de sua vida, ela relançou o livro sete anos após a primeira edição, com o título Dulce Amargo: Recuerdos de una Adolescente. Nesse livro, ela segue abrindo seu coração e compartilhando novas lembranças ao acrescentar outros poemas.

Dulce ainda participou de várias campanhas beneficentes, como Tócate, de conscientização sobre o câncer de Mama; En Nuestras Manos, por um México melhor; e uma contra as Touradas, em parceria com a ONG Peta Latinos. Além disso, por conta de sua relação com o Brasil e com os fãs brasileiros, ela participou de uma enquete do G1 e ganhou como Artista do Ano em 2010.

Foto: Divulgação | RBD Fotos

A indomável Roberta: do RBD para o mundo

Após Clase 406, quando interpretou a protagonista Marcela, o produtor Pedro Damián convidou Dulce para fazer a nossa diva indomável e dona de si Roberta Rey na novela Rebelde. E precisamos destacar: Dulce María deu um show! Enquanto a personagem era impulsiva e tinha uma personalidade explosiva, a atriz esbanja simpatia, carisma, calma e fofura. Definitivamente foi uma atuação genial!

Junto com Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, Dulce María integrou a banda RBD, sucesso mundial, dona e proprietária de nossos coraçõezinhos até hoje. Com a banda, a partir da novela Rebelde, Dulce participou de álbuns em espanhol, português e inglês e seis DVDs, produções que atingiram a marca de mais de 15 milhões de vendas

Em 2007, quando o grupo lançou RBD: La Familia, Dulce estreou como compositora e escreveu o tema oficial da série, a música Quiero Poder, composta quando tinha 13 anos. A partir daí, vocês já sabem: Dulce se tornou um fenômeno conhecido mundialmente pela sua atuação em filmes, novelas e séries, pelas produções musicais e pelos lançamentos de seu livro. Nossa artista, que começou lá com cinco anos, voou alto.

Foto: Divulgação

“A vida se divide em um antes e um depois”

Com essa frase em seu instagram, Dulce conta que agora tem uma nova prioridade: a carreira como mãe. Em uma live em suas redes sociais, ela explicou que, por conta disso, não vai participar da live Ser o Parecer do RBD

Ela conta que gostaria de estar 100% nesse projeto, mas, por conta da gravidez não pode participar, já que o nascimento de Maria Paula, sua filha com Paco Álvarez, está previsto para dezembro ou janeiro. Ela ainda disse que, se não fosse esse momento específico de sua vida, participaria sem dúvidas.

Dulce ainda vai protagonizar a segunda temporada da série Falsa Identidad, do Telemundo, disponível na Netflix. Porém, por conta da gravidez e da pandemia, ela não concordou em voltar às gravações ainda esse ano. Com essa produção, Dulce é uma aposta para crescer no catálogo da Netflix, assim como Maite Perroni.

Foto: Divulgação | Estrelando

Com 30 anos de carreira, em 2020, Dulce lançou a música e o clipe de Lo que Ves no es lo que Soy, parte do projeto Origen, um projeto pessoal e autoral, que fala sobre sua vida e suas experiências. A canção passa o recado de que as aparências enganam e ninguém sabe o que se passa por dentro das pessoas. Zero defeitos, não é mesmo?

Foto: Divulgação

Vocês também estão com o coração quentinho de conhecer a história incrível da Dulce, não é mesmo?

Quer acompanhar mais sobre RBD e cultura latina? Aqui somos fãs e sabemos de tudo, vem com a gente! Ah, aproveita para seguir a gente no instagram e no twitter para ficar de olho em tudo que acontece no mundo do entretenimento. 

+ Shows latinos incríveis? Temos! RBD é o maior de todos os tempos

+ O que você precisa saber sobre o Dia Mundial do RBD

+ Recordes da discografia de RBD no Brasil e no mundo

 

* Crédito da foto de destaque: Divulgação / Twitter

Categorias
Entretenimento

Julia Pimentel é destaque de Caminhos da Fama, nova série da Rede TV!

Saiba mais sobre a atriz de apenas 11 anos que é a Revelação InfantoJuvenil 2020 e seu novo trabalho

Julia Pimentel é uma das estrelas da nova série da RedeTV!, Caminhos da Fama, na qual interpreta a personagem Mirian. O seriado, protagonizado pela atriz Giovanna Chaves, estreou no último sábado (19). Novos episódios serão transmitidos semanalmente, às 16h na Rede TV! e serão postados no canal do Youtube da agência Talentos Brilhantes. Em breve, a produção será disponibilizada na Netflix.

Caminhos da Fama se passa dentro de um colégio, onde intrigas, luta de ego, amizade, romances, e muitos assuntos pertinentes que rolam durante a adolescência darão rumo à história. A série infantojuvenil é um remake da novela que foi ao ar pelo canal no ano 2000. A trama, com elementos de aventura, romance, humor e música, foi inspirada no filme Fama, um musical estadunidense de 1980, dirigido por Alan Parker.

Confira o trailer de Caminhos da Fama aqui!

A jovem cantora e influenciadora estuda teatro desde os 6 anos e, por ser apaixonada por música, começou a estudar canto e dança com apenas 9 anos, com o objetivo de aprimorar sua técnica e entrar para o mercado musical.  

Para 2021, embora seja apaixonada por atuação, Julia pretende focar em sua carreira musical. Seu primeiro single, Online, lançado em novembro, com participação de Taby, virou febre no TikTok e foi a trilha sonora de milhares de vídeos que repetem a coreografia interpretada pelas duas no clipe. O vídeo já foi assistido mais de 1 milhão de vezes apenas no YouTube.

O lançamento do segundo single de Julia está previsto para janeiro de 2021.

Confira o clipe de Online aqui!

 

Para mais notícias como essa, acompanhe as novidades do mundo do entretenimento, no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.

* Crédito da foto de destaque: Reprodução/Divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!