Categorias
Cinema Cultura Latina

Encanto, nova animação da Disney contará com voz de Maluma

O cantor colombiano vencedor do Grammy Latino está no elenco de voz de Encanto, nova produção da Disney

 

Encanto, a mais nova animação da Walt Disney Animation Studios, contará com a presença da superestrela global Colombiana, Maluma. O filme, que está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 25 de novembro, é dirigido por Jared Bush e Byron Howard  (codiretores de Zootopia: Essa cidade é o bicho), codirigido por Charise Castro Smith (roteirista de The Death of Eva Sofia Valdez), produzido por Yvett Merino e Clark Spencer e roteirizado por Bush e Castro Smith.

Maluma dará voz – na versão espanhol e inglês – ao personagem Mariano, um galã da cidade e o futuro noivo de Isabela, a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel. Outras vozes presentes no filme para a versão em espanhol são  María Cecilia Botero (Abuela Alma), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta), Carolina Gaitán (Pepa) e Olga Lucía (Mirabel).  

*Foto: Disney Brasil

Já na versão original em inglês, são as vozes de John Leguizamo (Bruno), Stephanie Beatriz (Mirabel), Wilmer Valderrama (Agustín), Diane Guerrero (Isabela), Jessica Darrow (Luisa), Adassa (Dolores), Rhenzy Feliz (Camilo) e Ravi-Cabot-Conyers (Antonio) que darão vida aos personagens. 

Encanto é um filme tão mágico”, disse Maluma. “Sou da Colômbia e a história é sobre uma família colombiana. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta linda história. Isso significa muito para mim, porque sou apaixonado por compartilhar valores culturais e histórias sobre meu país em nível global”.

Sobre Encanto

A história gira em torno de Mirabel – única da sua família sem poderes mágicos –  que descobre que a magia que envolve seu lar está em perigo, e ela pode ser a última esperança de sua mágica  e magnífica família.

Sobre Maluma 

Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido como Maluma, nasceu e cresceu em Medellín, Colômbia. Nos últimos 10 anos o cantor tem emplacado hits nos mercados internacionais dos Estados Unidos, Ásia, Europa e Oriente Médio. Com seis álbuns de estúdio, Maluma possui reconhecimento GRAMMY® Latino, Billboard e Latin Billboard Awards, o VMA e MTV entre outros.

 

Animados para assistir Encanto? Conta para a gente e siga o Entretetizei no TwitterInsta e Face para ficar por dentro de tudo do mundo da música e do entretenimento.

*Crédito da foto destaque: E Online

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Veja os filmes da Synapse Distribution presentes na Mostra Internacional de Cinema

Após a Mostra, os filmes distribuídos sob o selo da Synapse estarão disponíveis para compra e aluguel em diversas plataformas

 

A Synapse Distribution garantiu seu lugar nas salas de cinema da Mostra Internacional de São Paulo. Durante o evento, três filmes da distribuidora serão exibidos, entre eles temos duas produções que já passaram ou passarão pelo Oscar, e que, logo após a Mostra, estarão disponíveis em plataformas digitais para compra ou aluguel. 

 

Entre Águas é uma das apostas da Academia para o ano que vem, sendo o representante de Malta. Na trama, conhecemos um homem atormentado pelo dilema de seu futuro ao ter que escolher entre se manter no negócio de pesca da família ou seguir no mercado clandestino para sustentar seus familiares.

Foto: Divulgação/ Synapse Distribution

Já em Fruto da Memória, filme que concorreu à estatueta de ouro do ano passado representando a Grécia, temos sob os holofotes um homem assolado por uma amnésia que atinge o mundo todo. Quando se torna voluntário de um tratamento experimental, ele volta a descobrir os pequenos prazeres da vida e desenvolve uma nova personalidade. 

 

Por último, A Voz Humana é um curta-metragem dirigido por Pedro Almodóvar, com Tilda Swinton, a eterna Feiticeira Branca das Crônicas de Nárnia, no elenco. Swinton é uma mulher que enfrenta o abandono de seu ex-namorado na companhia do cachorro dele. 

filmes Synapse
Foto: Divulgação/ Synapse Distribution

Saiba mais sobre a programação dos filmes:

 

Entre Águas, dirigido por Alex Camilleri

Sessões na Mostra: Cinesesc (23/10), Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca (25/10), Espaço Itaú de Cinema – Augusta (1/11).

Chega às plataformas em fevereiro de 2022. 

 

Fruto da Memória, dirigido por Christos Nikou

Sessões na Mostra: Cine Marquise Globoplay (23/10), Cinesesc (24/10), Reserva Cultural (29/10), Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca (31/10).

Chega às plataformas em 12 de novembro.

 

A Voz Humana, dirigido por Pedro Almodóvar

Sessões na Mostra: Cine Marquise Globoplay (25/10), Reserva Cultural (28/10), Petra Belas Artes (30/10).

Chega às plataformas em 29 de outubro.

 

E aí, qual filme você mais quer assistir? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter) se você está acompanhando a Mostra.

 

*Créditos da foto de destaque: Divulgação/ Synapse Distribution

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Rise: novo filme da Disney é inspirado na história real dos irmãos Antetokounmpo, campeões da NBA

Giannis, Thanasis e Kostas Antetokounmpo são os grandes inspiradores para a nova produção

Rise é o mais novo filme da Disney baseado na história real sobre a família que criou o primeiro trio de irmãos campeões da NBA. Giannis e Thanasis Antetokounmpo jogam no  Milwaukee Bucks e Kostas Antetokounmpo defende o Los Angeles Lakers. A produção vai estrear em 2022 no Disney+

Foto: Divulgação/ EFE

Sobre o filme 

Em Rise, a produção vai contar a história da família Antetokounmpo, de herança nigeriana e nacionalidade grega, que saiu da escuridão com o lançamento da carreira dos três campeões da NBA, Giannis, duas vezes MVP da competição, Thanasis e Kostas. E, na última temporada, Giannis e Thanasis ajudaram o Milwaukee Bucks a levar seu primeiro anel em 50 anos. Já o Kostas jogou pelos campeões da temporada anterior, os Lakers. 

O drama vai mostrar a imigração de Vera e Charles Antetokounmpo da Grécia para a Nigéria e como eles lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, sob a ameaça diária de deportação. Os irmãos eram encorajados pelo pai a jogar basquete com o time juvenil local. Mesmo ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra e se esforçaram para se tornarem atletas de alto nível.

Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft, em 2013, e mudou sua vida e a de sua família. “Estou emocionado e honrado que a Disney+ esteja levando a história da minha família a pessoas do mundo inteiro. Espero que ela inspire aqueles que estão em circunstâncias similares a manter a fé, permanecer fiel a seus objetivos e não desistir de lutar por uma vida melhor”, comentou Giannis Antetokounmpo.

Elenco e direção de Rise

Os irmãos novatos no mundo dos cinemas, Uche Agada e Ral Agada, interpretam Giannis e Thanasis jovens, com Jades Osimuwa e Elijah Shomanke como seus outros dois irmãos, Kostas e Alex, respectivamente. O filme estrela Dayo Okeniyi e Yetide Badaki  como seus pais, Charles e Vera. Manish Dayal como o agente e Taylor Nichols como John Hammond, gerente geral do Milwaukee Bucks. O elenco também conta com Maximiliano Hernandez, Eddie Cahill, Pilar Holland e McColm Kona Cephas Jr.

A produção de Rise é dirigida por Akin Omotoso, com Bernie Goldmann como produtor e Giannis Antetokounmpo como produtor executivo. Andreas Dimitriou e Michael Foutras são coprodutores.

Gostaram de saber sobre a nova produção da Disney? Nos conte o que achou e se ficou com vontade de assistir nas nossas redes sociais: Insta, Twitter e Face.  

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/ Disney

Categorias
Entretenimento Séries

Star+ abre acesso livre para maratona de The Walking Dead

Os fãs poderão maratonar todas as temporadas de The Walking Dead de graça neste final de semana

Atenção walkers, o Star+ fará a boa neste fim de semana. Do dia 22 a 24 de outubro, o público terá livre acesso a plataforma de streaming, podendo conferir todas as 10 primeiras temporadas de The Walking Dead e assistir com exclusividade os oito primeiros episódios da 11ª temporada, que será a última da série. 

O acesso livre ficará disponível a partir do meio-dia de sábado (22) até as 23h59 do domingo (24). O acesso gratuito, além de ser um presente para os fãs da série, também é uma forma de chamar um novo público para conhecer o streaming, que foi lançado recentemente no Brasil. 

The Walking Dead
Foto: Divulgação / Séries da TV

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir os oito primeiros episódios finais de The Walking Dead, que ao todo contará com 24 episódios que serão lançados até o final de 2022, basta assinar o Star+ por meio do site oficial. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir do dia 25 de outubro, após o término da promoção, o valor correspondente a assinatura mensal do streaming será cobrado e, para que isso não aconteça, basta cancelar a assinatura antes da data limite. 

 

Quem aí já vai garantir o lugar nessa maratona?? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Twitter, Face – 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação / Star+

 

Categorias
Entretenimento Resenhas Séries

Resenha | Maya e os 3 Guerreiros: a nova minissérie animada direto do México para a Netflix

Assistimos os dois primeiros episódios na pré-estreia da nova minissérie de animação mexicana, que já está disponível na Netflix

[Contém spoiler dos dois primeiros episódios]

Se assim deve ser, então é o nosso dever“. Essa é a frase tema da nova minissérie de animação mexicana da Netflix, Maya e os 3 Guerreiros. Contando com nove episódios, de aproximadamente 30 minutos, a trama conta a história de Maya, uma corajosa e rebelde princesa guerreira que parte em uma missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade da ira de deuses vingativos.

História de Maya e os 3 Guerreiros

Empoderamento, amor, lealdade com a família e com os amigos, cultura e muita aventura são os elementos dessa história para toda a família. Confira a sinopse completa e o trailer de Maya e os 3 Guerreiros:

Em um mundo fantástico cheio de magia e controlado por quatro reinos, Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra — um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Para comemorar o lançamento da minissérie, a Netflix divulgou um vídeo no qual podemos conhecer sobre os três grandes guerreiros da profecia, que embarcam na jornada de Maya para salvar todos os reinos, que correm perigo. Assista:

Elenco

A minissérie foi escrita e dirigida por Jorge R. Gutiérrez, responsável por El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, super amado e aclamado no Brasil.

O elenco de voz original traz Zoe Saldaña, Gabriel Iglesias, Allen Maldonado, Stephanie Beatriz, Diego Luna, Gael García Bernal, Alfred Molina, Kate del Castillo, Danny Trejo, Cheech Marin, Rosie Perez, Queen Latifah, Wyclef Jean, Gutiérrez, Sandra Equihua, Isabela Merced, Chelsea Rendon, Joaquín Cosío, Carlos Alazraqui e Rita Moreno.

Já no Brasil, a dublagem fica por conta de Jacque Souza como a princesa Maya, Ramon Campos como Picchu, Renan Freitas como Rico, Rebeca Jóia como Chimi, Marcelo Campos como Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat, Luiz Carlos Persy como o Lorde Mictlan e Adriana Pissardini como Lady Micte.

Trilha sonora

A Milan Records lançou hoje Maya and The Three, um álbum com músicas da nova série da Netflix. O álbum apresenta temas originais do compositor e músico Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscars de melhor trilha sonora pelos filmes O Segredo de Brokeback Mountain e Babel, além de partituras de Tim Davies, indicado ao Grammy.

A trilha sonora já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir na sua preferida aqui.

Resenha

[Aviso de spoiler] 

Nos primeiros minutos vi muita semelhança com o filme Festa no Céu, principalmente na parte estética da série. A trama é muito promissora e tem tudo para se tornar tão querida como o longa, do mesmo diretor. 

A representação forte e marcante da cultura latina é de longe o ponto alto de Maya e os 3 Guerreiros. Isso faz com que a série seja prazerosa de assistir, principalmente com os pequenos, que podem aprender muito com as referências aos Astecas, Maias e Incas. Além disso, a história de Maya é cativante e traz a protagonista feminina e independente, que conquista o espectador.

Maya e os 3 Guerreiros
Foto: divulgação/Netflix

Os dois primeiros episódios trazem o início da jornada de Maya. Ela ama lutar e é muito boa nisso, mas é forçada por sua mãe, a Rainha Teca, a assumir o papel de diplomata do reino. Em sua cerimônia de coroação, o reino de Tega recebe uma visita indesejada: um semi deus do submundo, que afirma que não sairá dali sem Maya, e revela que ela deve se tornar parte de um sacrifício, por também ser semi deusa

Maya então descobre que não é filha de quem ela sempre acreditou que fosse sua mãe, e sim fruto de uma traição de seu pai. Na verdade, a verdadeira mãe de Maya é Lady Micte, a rainha do submundo. Se Maya não se entregar a eles, o mundo enfrentará a vingança dos deuses e todos morrerão

Para proteger sua filha, o Rei Teca parte em uma missão com seus outros três filhos, para fechar os portais do submundo e impedir que os deuses saiam de lá. Porém, foi uma emboscada e matou todos que ali lutaram, menos o pai de Maya. Para vingar a morte de seus irmãos, Maya decide se reunir com os outros reinos e cumprir a profecia, que na verdade foi entendida errada desde o início.

 

Não vejo a hora de continuar a assistir Maya e os 3 Guerreiros para saber o real significado da profecia e confirmar que a Netflix acertou em cheio nessa nova minissérie. Se você ficou interessado em também descobrir o que acontece nos próximos episódios, é só procurar por Maya e os 3 Guerreiros na sua Netflix ou clicar aqui.

Agora queremos saber o que você está achando sobre a nova minissérie. Entre em nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – e conta pra gente.

 

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Netflix

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Me Deixa a Milhão: confira o novo clipe de Larissa Manoela

A faixa faz parte de um novo momento da carreira musical da cantora e registra seu amadurecimento como mulher

A cantora Larissa Manoela lançou ontem (21) o seu novo single: Me Deixa a Milhão. A faixa marca o comeback da cantora que se afastou dos palcos em 2019. Nesse meio tempo, Lari atuou em diversas produções e, agora, se prepara para viver a protagonista de Além da Ilusão, sua primeira novela da Rede Globo.

Esta nova fase será um divisor de águas para sua imagem e sua carreira musical, uma vez que a estética e as canções do que virá a ser um futuro álbum mostram a fase adulta de Larissa, rompendo com a imagem infantil que o público tem da cantora.

Assista ao clipe:

Além disso, Me Deixa a Milhão é uma aposta de Larissa Manoela para o TikTok. Ainda antes do lançamento, Lari publicou uma prévia da música em seu Instagram, com uma coreografia que, certamente, se tornará trend no aplicativo vizinho.

“Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”, afirmou a cantora. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude em seus relacionamentos. O videoclipe foi dirigido por Mess Santos.

Foto: Raphael Mateo/ Batucada Comunicação

O ator Caio Cabral contracenou com Larissa em um clipe com cores mais escuras e takes sensuais. Algo difícil de se imaginar anteriormente, quando seus trabalhos eram voltados para o público infantil.

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, não só em relação a outra pessoa, mas também em relação a ela mesma”, explica Larissa Manoela.

E então, o que você achou de Me Deixa a Milhão? Conte pra gente nas nossas redes sociais –InstaFace e Twitter –  e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Batucada Comunicação

Categorias
Cinema Entretenimento

Eternos: conheça os novos heróis da Marvel Studios

Filme chega aos cinemas no dia 4 de novembro e tem dez personagens no elenco principal

Prepare-se para conhecer o novo grupo de super-heróis da Marvel Studios! Em 04 de novembro, com a estreia de Eternos, os fãs conhecerão os novos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos traz a história épica, que abrange milhares de anos, de um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan e Salma Hayek. Confira um vídeo exclusivo sobre os personagens: 

Descubra abaixo quem é quem no filme:

Ikaris (Ricard Madden)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Conhecido por seu papel de Robb Star em Game of Thrones e por interpretar o Príncipe Encantado na versão live action de Cinderela, Richard Madden dá vida ao todo poderoso Ikaris, um Eterno forte, sério e centrado na missão com grande força física.

Sersei (Gemma Chan)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Gemma Chan é uma atriz de origem anglo-chinesa. Ela é conhecida por seu papel como Astrid no filme Podres de Rico e por ter dado voz à Namaari em Raya e o Último Dragão. Em Eternos, Gemma interpreta Sersi, uma Eterna amante da humanidade, que vive em Londres e trabalha no Museu de História Natural.

Kingo (Kumail Nanjiani)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Ator, humorista e roteirista paquistanês-estadunidense, Kumail tornou-se conhecido pelas séries Silicon Valley, Hora da Aventura, entre outras. O ator dá vida a Kingo, o Eterno mais extrovertido e que, ao se disfarçar como humano, acaba fazendo muito sucesso como ator de Bollywood. 

Makkari (Lauren Ridloff)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Lauren Ridloff é a primeira atriz surda a trabalhar em uma produção da Marvel Studios. A atriz ficou conhecida por seu papel em The Walking Dead, como Connie. Em Eternos, Lauren interpreta Makkari, uma heroína que é a mulher mais rápida do universo. 

Phastos (Brian Tyree Henry)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

O ator norte-americano é conhecido por atuar na série Atlanta, do FX, e também foi indicado ao Primetime Emmy® e ao Tony Award® por atuações no teatro e na televisão. No MCU, o Brian Tyree Henry será Phastos, um mestre inventor e fã de tecnologia.

Ajak (Salma Hayek)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

A atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana foi indicada ao Oscar® pelo filme Frida e atuou em outras produções como Sócias em Guerra e Gente Grande.Em Eternos, Salma será Ajak, a matriarca do grupo, além de uma líder sábia e espiritual. 

Sprite (Lia McHugh)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Com apenas 14 anos, Lia McHugh ficou conhecida por filmes como Totem, The Lodge e Into the, e agora faz sua estreia em filmes de super-heróis. Em Eternos, Lia interpreta Sprite, que apesar de ter milhares de anos, existe ao longo do tempo como uma menina de 12 anos.

Gilgamesh (Don Lee)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Ma Dong-seok, também conhecido como Don Lee, é um ator, produtor e personal trainer  coreano-americano. Don Lee participou de filmes como Invasão Zumbi e The Outlaws. Na nova produção da Marvel Studios, ele dá vida à Gilgamesh, um Eterno que possui grande força, mas é uma alma que gosta de se divertir.

Druig (Barry Keoghan)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

O ator irlandês está entre os maiores atores de cinema da Irlanda, na lista do Irish Times. Em Eternos, Barry interpreta o indiferente e solitário Druig que tem o poder de controlar mentes. 

Thena (Angelina Jolie)

Foto: divulgação/ Rolling Stone

Angelina Jolie é uma das celebridades mais famosas do mundo. A atriz, cineasta e ativista humanitária norte-americana estreou no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, em Lookin’ to Get Out, além de participar de grandes produções como Malévola e Sr & Sra Smith. Na sua estreia no MCU, a atriz dá vida a Thena, uma poderosa lutadora e guerreira.

Dane Whitman (Kit Harington)

Foto: divulgação/The Walt Disney Studios Media

Conhecido mundialmente pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, o ator britânico representa a humanidade no longa interpretando Dane Whitman, que não é um Eterno. Ele trabalha no Museu de História Natural na atual Londres e tem uma ligação especial com Sersi.

E aí, como está a ansiedade para assistir Eternos? Para essa e outras novidades, siga o Entretetizei no Insta, Twitter e Face.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/The Walt Disney Studios Media

 

Categorias
Música Notícias

Priscilla Alcantara lança álbum Você Aprendeu A Amar?, confira detalhes da produção

Vencedora do The Masked Singer Brasil, cantora apresenta disco com 10 faixas e várias participações especiais

Álbum novo na área! A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara nos surpreendeu ao lançar hoje (22) o álbum Você Aprendeu A Amar?, com nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP Tem Dias  Expansão, lançado em agosto. A nova produção da artista está disponível em todas as plataformas digitais – e você pode conferir neste link.

Desde que mergulhou de vez na carreira POP, Priscilla segue surpreendendo quem não a acompanhava de perto. A artista se destacou ainda mais após a vitória no The Masked Singer Brasil, da Rede Globo. Agora, com o novo álbum, Priscilla tem aproveitado para explorar e divulgar esse lado mais divertido e ousado – ou melhor, de “aprendiz do POP”, como já brincou uma vez. “Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística“, conta. Apesar dessa nova era ser bem surpreendente para o público, a cantora acredita que o investimento em eixos temáticos fora da música gospel é uma decisão que será bem recebida: “Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

As expectativas com o novo projeto estão mais do que altas! De acordo com a cantora, o processo de produção foi muito fluido e aconteceu quase que naturalmente. Você Aprendeu A Amar é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz!. Além da colaboração de Lucas Silveira como produtor, o novo álbum de Priscilla tem faixas com a participação especial de Projota e Emicida. “Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma”, ela conclui.

O álbum foi gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. O repertório traz as faixas: Tem Dias, que foi composta pela artista em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz e que deu o start nessa nova fase de sua carreira; Correntes; Boyzinho; e Eu Não Sou Pra Você, com participação de Lucas Silveira. Todas essas fazem parte do EP Tem Dias Expansão. Juntam-se a elas as músicas, Você É Um Perigo, que chega com clipe nesta sexta-feira; Meu Sim É Todo Seu, com participação do Projota; Beat Triste; Primavera; Oceano; e uma parceria inédita com Emicida, que será lançada em breve, separadamente.

Priscilla Alcantara
Priscilla e Lucas Silveira são parceiros de produção desde o EP Tem Dias, lançado em agosto. Foto: Priscilla Alcantara/Divulgação

A mudança de postura pode ser uma surpresa, mas é algo natural para a artista. Priscilla sempre questionou o porquê de uma artista cristã não poder falar sobre certos temas, cantar outros gêneros e ouvir outros tipos de música. Somado às ambições artísticas e pessoais, ela desenvolveu este álbum que fala sobre o amor em diferentes formas com músicas para refletir, para dançar e se emocionar. Lucas Silveira, que participou da produção de Você Aprendeu A Amar?, elogiou a generosidade da cantora ao permitir que as pessoas colaborassem profundamente na composição de suas canções . “Só faz com que as músicas sejam mais ricas, mais cabulosas. Eu estou muito feliz com o resultado. Eu sou apaixonado por várias músicas. A Priscilla é um talento que muitas pessoas já conhecem, mas ainda vai ser muito mais conhecido porque é realmente fora do comum”. Que baita parceria!

Precisamos dizer: o novo álbum de Priscilla Alcantara está mais do que incrível! Conta pra gente: qual faixa de Você Aprendeu A Amar? é a sua favorita? Deixe seus palpites nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Twitter. Estamos te esperando!

Categorias
Cultura Latina Entretenimento Música Notícias

Em parceria com Li Saumet, Duda Beat lança Amor de Verão com Ombrim

A canção, que faz parte de uma ação da Natura, incentiva as mulheres a conhecerem mais a si mesmas, seus corpos, suas peles e se amarem todos os dias

 

Amor de Verão com Ombrim, single feat entre Duda Beat e Li Saumet chegou às plataformas de streaming na última quarta-feira (20). A canção faz parte de uma ação da Natura que convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz

Anteriormente, no dia oito de outubro, a Natura já havia disponibilizado em seu canal do YouTube o videoclipe da ação com a música. Entretanto, o single só chegou nas plataformas digitais na última quarta-feira.

A canção, que ganha rimas em espanhol de Li Saumet, cantora colombiana do grupo Bomba Stereo, é uma versão com pegada latina do hit Ombrim, da artista mineira Marina Sena, do Rosa Neon.“O clima está perfeito para um amor de verdade, um amor por mim mesma é o que diz Li Saumet no início  do vídeo para a Natura.

Amor próprio

“A importância do amor-próprio é o que eu prego na minha vida, para além da minha carreira como cantora e compositora. Sempre enfatizo a relevância do respeito pelo corpo, já que sempre fomos tão influenciades a obedecer a um padrão estético muito absurdo, que foi e ainda é tão propagado pela mídia”, explica a pernambucana Duda Beat

A premissa da nova ação da Natura com Amor de Verão com Ombrim é justamente essa, promover mais amor próprio, afinal, quem disse que amor de verão precisa ser entre duas pessoas e não para consigo mesma?

“Por isso, minha parceria com a Natura foi construída de forma tão leve e verdadeira desde o início, nossos discursos em relação a se amar como se é, estão muito alinhados, sabe? Isso é extremamente necessário para que eu me associe com uma marca. E o resultado não poderia ter sido mais incrível. O clipe traz essa relação prazerosa que é estar em contato com o calor. Por meio da dança, eu e outras mulheres vamos ganhando autoconfiança para nos sentirmos cada vez mais confortáveis para colocarmos o corpo em movimento. Eu já tô doida pra ver todo mundo fazendo a coreografia nesse verão!”, finaliza Duda.

E aí, que tal colocar o corpo pra jogo, se amar mais do jeitinho que você é e curtir muito o verão? 

Siga o Entretetizei nas Redes Sociais (Twitter, Insta e Face). E nos acompanhe para ficar por dentro do melhor do mundo do Entretenimento.

 

*Créditos da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Conheça Origen: o novo álbum de Dulce María que já está disponível

Dulce María acaba de lançar o disco Origen, clipe da música tema, confirma feat com brasileiro e fala da importância dos indígenas

Origen já está entre nós. O álbum foi divulgado hoje (22), junto com o clipe da música Origen. Em coletiva de imprensa, Dulce María contou um pouco sobre o processo da produção do álbum que é um projeto independente, falou da importância da população indígena e ainda confirmou em primeira mão que a música da época do RBD, Te Daría Todo, vai ganhar uma versão com um brasileiro do mundo da música. Confira!

Significado de Origen

Origen
Foto: divulgação

O disco Origen é sobre Dulce poder se expressar, tomar suas próprias decisões e compartilhar com as pessoas sem se preocupar com a parte comercial e se estava em alta ou não. A frase que ela usa é “se lembre porque começou”. E foi isso o que ela fez, voltou a origem do que era importante e o que a motivava: cantar as suas músicas, compor, contar histórias e se conectar com as pessoas

O objetivo é retomar várias composições de diferentes etapas da carreira e vida dela e colocar todas em um único disco. Para a cantora, é um projeto 100% pessoal e uma necessidade de poder se expressar e compartilhar canções que estão guardadas há muito tempo: “Sinto que guardadas elas não servem de nada, então preciso compartilhar com as pessoas”. Origen estava pronto há muito tempo e o processo se iniciou em 2010, portanto,foi algo muito extenso. O lançamento do disco é como se um ciclo se completasse, conta Dulce.

Ela sentiu a necessidade de compor algo atual para completar essa junção de etapas e a música Origen surgiu. Ela pensou na importância de se reconectar com a natureza, com o sagrado, com nossas origens, raízes, cultura, tradições, com o real e o universo. A gravação do clipe de Origen foi a primeira vez em que ela saiu para trabalhar depois de ser mãe e desde que começou a pandemia. Assista:

Indígenas 

Origen é para dar visibilidade a este tema e prestar homenagem à população indígena. Dulce afirma que após o lançamento do disco físico, uma porcentagem do valor arrecadado será doado a diferentes comunidades indígenas, para apoiá-los em sua luta e em suas necessidades.

É uma necessidade minha apoiar as comunidades indígenas e principalmente as mulheres indígenas, que necessitam de suporte médico, de educação, que as defendam e as protejam. Eles são os nossos guardiões, que cuidam da terra, da natureza, que conservaram nossas tradições e nossas raízes como humanidade. […] Estão em uma luta constante”, conta ela.

Te Daría Todo com um brasileiro

Te daría todo Origen
Foto: divulgação

Sobre as canções do RBD, ela diz que era importante incluir Más Tuya Que Mía e Te Daría Todo porque elas fazem parte das primeiras composições da vida dela e são músicas muito importantes para ela e para os fãs

Ela comenta sobre a diversidade de instrumentos que usou em Más Tuya Que Mía, como banjo, ukulele e tambores, mas fala sobre a falta que faz uma versão completamente acústica da canção. Sobre Te Daría Todo, ela confirma que tem uma parceria a caminho com alguém do Brasil, mas ainda não deu mais detalhes sobre quem é essa personalidade misteriosa. 

Rebelde

Foto: divulgação

Dulce María viu o trailer sobre a nova série Rebelde, da Netflix, e conta que gostou do que viu: “A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto Rebelde até dormindo. Me deu nostalgia e me emocionou que siga vivo […] é como uma homenagem para nós [RBD]. […] Sei que nossa geração é muito ciumenta do que foi Rebelde. Cada projeto de Rebelde, porque houve várias versões, todas são únicas e vão para um público diferente. Me deu nostalgia e desejo o melhor para eles.

 

O disco Origen já está disponível e você pode conferir em sua plataforma digital preferida clicando aqui

Corre em nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – e nos conte o que você achou do novo álbum de Dulce María.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Ari Prensa

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!