Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Universal Pictures Brasil anuncia dubladores de Sing 2

Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo são os novos nomes do elenco de dubladores em Sing 2

A Universal Pictures anunciou um grande elenco de vozes como dubladores da animação Sing 2, com estreia prevista para 6 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros. 

O filme conta com Any Gabrielly, do grupo Now United, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo, famoso por fazer parte do grupo RPM, se juntaram a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

A animação produzida pelo visionário fundador e CEO da Illumination, e por Janet Healy, é a continuação de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, e combina dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination

Sing 2

Foto: divulgação

Sing 2 continuará contando a história de Buster (interpretado na versão original por Matthew McConaughey) e seu elenco, que transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local. Porém eles se preparam para lançar a sua performance no palco mais deslumbrante, o Teatro Torre Crystal, na cidade de Redshore.

Sem muitos contatos, Buster e seus amigos, têm dificuldades para entrar na sede mundialmente famosa e responsável pelas apresentações no Teatro Torre Crystal, que é administrada pelo magnata, o lobo Jimmy Crystal (interpretado por Bobby Cannavale).

E em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter promete que o seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (interpretado pelo Bono). 

O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década, depois de perder a sua esposa. Desesperado para salvar o show e a sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco. 

Foto: divulgação

O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido. 

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2016, e caso ainda não tenha conferido, você pode assistir o filme que está disponível no Telecine, Apple TV, Youtube, e Google Play Filmes e TV.  Confira o trailer de Sing 2 abaixo:

Quer ficar de olho em outras novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Face, no Insta e no Twitter.

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

De Volta Para o Futuro: Star + disponibiliza a trilogia completa em homenagem ao dia 5 de novembro

Hoje comemora-se o dia em que Marty McFly volta ao passado no DeLorean modificado de seu amigo Doc Brown e, para comemorar, o Star + fez uma programação especial do filme De Volta Para o Futuro

Great Scott! Hoje é dia de voltar para o futuro. Em 1985, estreou nos cinemas o primeiro filme da trilogia De Volta para o Futuro, um longa futurístico que encantou gerações de apaixonados pela sétima arte. Nele, somos apresentados ao adolescente Marty McFly (Michael J. Fox) e seu amigo cientista e excêntrico, Dr. Emmett L. Brown (Christopher Lloyd).

Foto: Divulgação

Tentando mudar o curso das coisas, o Dr. Emmett cria uma máquina do tempo dentro de um carro DeLorean, no qual ele pode viajar por diversos períodos da história de Hill Valley, na Califórnia. Depois de uma confusão e um encontro desastrado com vendedores de energia, Marty McFly embarca em uma aventura muito diferente da que está acostumado, voltando à época de seus pais, em 5 de novembro de 1955. A data do filme acabou se tornando mundialmente conhecida como a data de Voltar para o Futuro.

E é claro que o Star + pensou em tudo e, para comemorar a data, o canal disponibilizou a trilogia completa em sua plataforma. Dá uma olhadinha no que Marty McFly vai encarar em cada um dos filmes!

De Volta Para o Futuro | 1985

Em 1985, Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o passado de seus pais, a bordo de um DeLorean movido a plutônio e modificado pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Na Hills Valley de 1955, ele encontra com seus pais ainda jovens e parte em uma jornada para fazer com que os dois se encontrem e se apaixonem, antes que toda a sua existência – e a de seus irmãos – seja apagada da história.

https://www.youtube.com/watch?v=HBkNzSlvKu8

De Volta Para o Futuro II | 1989

De volta à sua própria época, Marty McFly descobre – ainda no final do primeiro filme – que um de seus filhos com sua atual namorada, Jennifer Parker (Claudia Wells), está com problemas. Eles então viajam até 2015 para tentar consertar o problema, mas o vilão Biff (Thomas F. Wilson) complica as coisas e faz com que a dupla tenha que voltar à 1955 para tentar ajeitar as coisas no tempo presente.

De Volta Para o Futuro III | 1990

Ainda em 1955, Marty recebe uma carta do Doc Brown, datada de 1855, e descobre que ele será assassinado. O amigo agora precisa voltar ao passado, exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano, para tentar salvar seu amigo cientista, e enfrenta diversas dificuldades da época. 

https://www.youtube.com/watch?v=Vg0hiJRZMG8

Considerada como uma das melhores e mais famosas trilogias do cinema, De Volta Para o Futuro nos apresenta uma realidade utópica em que os personagens imaginam como seriam o futuro, ainda no passado. Os filmes nos brindam com invenções super malucas, como um skate voador e a pílula que se transforma em pizza e a realidade como a gente conhece hoje fica bem diferente na ótica da história. Dirigido por Robert Zemeckis e com roteiro de Zemeckis e Bob Gale, os longas têm participação de grandes nomes conhecidos das telinhas, como Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson.

Confira abaixo quatro curiosidades que você provavelmente não sabia sobre De Volta Para o Futuro:

Yelling GIF by Back to the Future Trilogy - Find & Share on GIPHY

  •  Máquina do tempo

Antes de escolherem o DeLorean como o veículo da viagem no tempo, os produtores do filme cogitaram até mesmo uma geladeira nas primeiras versões do roteiro. Porém, eles ficaram com medo que as crianças brincassem de viajar no tempo em casa e acabassem trancadas nos refrigeradores.

  •  Cachorro de verdade?

Você se lembra que Doc Brown coloca um cachorro dentro do DeLorean para testar a viagem no tempo? Pois então, nas cenas à distância, trata-se de uma pessoa fantasiada de cachorro! Só vemos um cão de verdade quando a cena é em close.

  •  Idade dos atores

Michael J. Fox é apenas dez dias mais novo que Lea Thompson, que interpreta sua mãe no filme. Além disso, ele é três anos mais velho que o ator que faz seu pai, Crispin Glover!

  •  Skate com especialista

O esporte não era muito popular quando o filme foi gravado, mas os produtores tiveram a ajuda de um nome que viria a se tornar uma lenda do skate: Tony Hawk.

Doc Brown GIF by Back to the Future Trilogy - Find & Share on GIPHY

Corra para os canais digitais da Star +, maratone os três filmes com a gente e comente em nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter – quais suas cenas favoritas.

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Livros Notícias

Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai, novo livro da DarkSide Books

Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai traz obra de Paula Febbe que aborda os traumas causados pela ausência paterna, se tratando de uma relação transgressora com o luto

Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai, novo livro da autora e roteirista Paula Febbe, mostra como Débora, a narradora do romance, acaba por nutrir e perpetuar os abusos cotidianos sofridos.

Foto: Divulgação/DarkSide Books

A DarkSide Books este ano vai contar com uma nova safra de livros de autores brasileiros na editora. Entre eles, este lançamento, que vai mergulhar dentro da mente de uma mulher após o choque da perda do pai ausente e abusivo.

Desamparo paterno, traumas e hiatos. Cortes e marcas que os homens imprimem quando invisibilizam a existência feminina.

Se um pai já se foi, como uma cicatriz pode ainda doer tanto? Será mesmo o fim da história? Onde mora esse luto que não aconteceu como deveria ter sido? Onde reside o alívio que nunca a abraçou?

Débora trabalha como enfermeira, mas os pacientes que passam pelos seus cuidados estão destinados a permanecer bem longe da cura desejada. Como curar o outro quando o maior desejo não é a cura? “A verdade é que certas doenças trazem a paciência que algumas pessoas sempre deveriam ter tido”, pensa Débora cada vez que a porta se abre trazendo um novo rosto. 

A mentira vive quando a verdade parece insuportável. Os abusos provocam distorções e cuidar também pode significar matar. Mata-se a dor, o abuso e o desejo, mata-se a vida ainda não concebida e a possibilidade de vermos tudo por outro ângulo. Mata-se a saudade de um pai que nunca esteve lá, a saudade de um pai que nunca existiu.

Na narrativa de Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai, surge um espelho, uma face mais perversa. Com uma voz única, repleta de verdade e experiência, a escritora Paula Febbe produz uma literatura cruel e ao mesmo tempo necessária, pois todos os indivíduos são as marcas, os delírios e os desejos mais perversos dos pais.

A autora também é roteirista premiada e colaborou com diretores como Fernando Sanches e Heitor Dhalia

Ao longo de nove anos, a DarkSide Books cultivou muitos talentos brasileiros e agora se prepara para levar ao público novas obras viscerais. Paula Febbe é um dos nomes da literatura nacional da editora.

Sua escrita brutal e única explora as perversões e psicoses da consciência humana, em narrativas expositivas que levam seu fiel público a imergir nas mentes patológicas das personagens.

Foto: Divulgação/Twitter (Editora Draco)

Paula já recebeu diversos prêmios com o filme 5 Estrelas, que co-escreveu com o diretor Fernando Sanches. Finalista no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2021, o filme fez parte da seleção oficial do festival LABRFF, de Los Angeles, e do Festival FANTASPOA, em 2020. Ao lado do diretor Heitor Dhalia, a autora roteirizou a obra Fetiche, inspirada em livro de sua autoria. A parceria promete ser duradoura, uma vez que os direitos audiovisuais de seu novo livro, Vantagens que Encontrei na Morte do meu Pai, foram adquiridos pela Paranoid Films, produtora do diretor.

Você também quer ler este livro? Vamos conversar sobre essa nova publicação da DarkSide Books lá nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face.

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/DarkSide Books

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Clifford – O Gigante Cão Vermelho estreia dia 2 de dezembro

Diretamente dos contos infantis de Norman Bridwell, o cão vermelho mais famoso do mundo chega aos cinemas

Clifford é um personagem que marcou a infância de milhares de crianças ao redor do mundo! Não se limitando aos livros infantis de Norman Bridwell, o gigante cão vermelho também já foi transformado em animação nos anos 2000, fazendo companhia para as crianças nas telinhas por muito tempo. No entanto, em 2021, nosso melhor amigo vermelho desembarca pela primeira vez nos cinemas!

Assista ao trailer:

Clifford – O Gigante Cão Vermelho conta a história de um adorável e bagunceiro filhote, que Emily Elizabeth (Darby Camp) encontra em uma feira de adoções. Influenciada por um criador de animais mágico (John Cleese), ela leva Clifford para o seu apartamento. Mas Emily não imaginava que, no dia seguinte, com a força do amor e do afeto, seu mais novo amigo teria crescido muito, se tornando maior do que qualquer cão que qualquer um de nós já viu!

Por sorte, sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios e, por isso, Emily e seu tio atrapalhado Casey (Jack Whitehall) podem viver a maior aventura de suas vidas pelas ruas de Nova York. A chegada do novo membro da família vai abalar seus conceitos de amizade, companheirismo e carinho.

Clifford
Foto: Divulgação/ Paramount Pictures

Clifford – O Gigante Cão Vermelho tem direção de Walt Becker  e roteiro de Jay Scherick, David Ronn e Blaise Hemingway. O longa é uma aposta natalina da Paramount Pictures, ressaltando que temos muito em comum com Clifford, uma vez que, quanto mais amor ele recebe, maior ele se torna!

E então, quem aí também ama Clifford e vai assistir ao filme nos cinemas? Conte pra gente nas nossas redes sociais – InstaFace e Twitter –  e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Paramount Pictures

Categorias
Entretenimento Notícias

HBO Max divulga trailer de Sandy + Chef

Produção estreia no dia 11 de novembro na plataforma de streaming e conta a participação de chefs renomados

Sandy + Chef, produção HBO Max Original baseada em Selena + Chef, estreia em 11 de novembro no streaming. No trailer divulgado, Sandy mostra um novo lado que quase ninguém conhece e se aventura na cozinha ao lado de grandes chefs brasileiros e convidados especiais.

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Confira o trailer do programa:

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

Convidados especiais também marcarão presença no programa, ajudando Sandy e fazendo comentários divertidíssimos, entre as pitadas de tentativas, erros e acertos, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima; e o marido, Lucas Lima.

Foto: divulgação

As gravações foram realizadas em uma locação em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

 

E, aí? Preparados para assistir Sandy + Chef? Conta pra gente em nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.

 

 *Crédito da foto de destaque: divulgação/HBO Max

Categorias
Eventos Música

MTV EMA 2021: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Yungblud, Griff e Girl In Red se apresentarão na premiação

MTV EMA 2021 vai ao ar no dia 14 de novembro com a celebração “Music for ALL”

A MTV anunciou nesta quinta-feira (4), os nomes que farão apresentações musicais no MTV EMA 2021. YUNGBLUD, Griff, Ed Sheeran, Imagine Dragons e girl in red foram confirmados para tomar conta do palco da premiação ao vivo, diretamente da Hungria, no dia 14 de novembro, a partir das 17h na MTV, em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo.

Apresentado por Saweetie, o MTV EMA 2021 será transmitido na rede global da MTV em mais de 180 países. OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras foram as apresentações confirmadas anteriormente. Mais apresentações e participações serão anunciadas em breve. Conheça um pouco sobre cada artista confirmado: 

O superstar, vencedor do Grammy, Ed Sheeran retorna ao palco do EMA pela terceira vez, após o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Ele tem cinco indicações para o MTV EMA 2021, incluindo “Artista do Ano” e “Melhor Artista Pop“. Ed Sheeran anteriormente apresentou e performou ao vivo na edição de 2015 em Milão, além de também ter feito uma performance na edição de 2014 em Glasgow.

EMA
Foto : Divulgação / Letras

Imagine Dragons retorna aos EMAs pela segunda vez. Agora, após seu quinto álbum Mercury – Act 1, lançado no início deste ano, a banda vai apresentar durante os EMAs seu novo single “Enemy”, com o rapper J.I.D. O grupo foi indicado para “Melhor Artista de Rock” e “Melhor Grupo”, e anteriormente se apresentou no MTV EMA 2013 em Amsterdã.

YUNGBLUD, multi-instrumentista, cantor, compositor e vencedor do prêmio “Melhor Artista Push” no EMA 2020, regressa ao palco da premiação pelo segundo ano consecutivo para apresentar seu mais recente single: “fleabag”. Ele foi indicado para “Melhor Artista Alternativo” neste ano.

A estrela britânica Griff se apresentará nos EMAs pela primeira vez, após o lançamento de sua primeira mixtape “One Foot in Front of the Other”. Nesta edição do prêmio, ela foi indicada nas categorias “Melhor Artista Push” e “Artista Revelação”.

EMA
Foto: Divulgação / Blog n’Roll

A artista indie-pop girls in red também fará sua estreia no EMA com seu single “Serotonin”, de seu álbum de estreia: “if i could make it go quiet”. A norueguesa, que já acumulou mais de 1,6 bilhão de streams até o momento, recebeu duas indicações para o MTV EMA 2021, incluindo “Clipe Por Uma Causa” e “Melhor Artista Push”.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada. Lembrando que as votações só ficarão abertas no site oficial até o dia 10 de novembro.

 

Qual apresentação você tá mais ansioso pra assistir? Conta pra gente nas nossas redes sociais – Insta, Twitter, Face–  

 

*Crédito da imagem de destaque: Entretetizei

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Gracinha: Novo álbum visual de Manu Gavassi chega ainda este mês no Disney+

O lançamento de Gracinha está previsto para o dia 26 de novembro na plataforma de streaming

Depois de muito mistério e diversas especulações, Manu Gavassi por fim divulgou, através de suas redes sociais, o lançamento de Gracinha, seu novo álbum visual. O projeto, idealizado, roteirizado e co-dirigido pela multiartista, deve debutar no Disney+ no próximo 26 de novembro.

O álbum visual de Manu apresenta um formato que mescla música e cinema, se assemelhando, por exemplo, a Black Is King, da Beyoncé – igualmente apresentado pela Disney+.  Este modelo promove as músicas e, além disso, confere formatos e técnicas cinematográficas, o que, por sua vez, dá ao projeto mais originalidade de conceito e tem uma pegada totalmente artística.

Confira o teaser de Gracinha:

https://www.instagram.com/p/CV3FEL0sdPS/

O lançamento do projeto de Manu acontece depois de uma pausa de nove meses da artista nas redes sociais. Este período, inclusive, serviu para que Manu pudesse fazer uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige.

No Twitter, ao anunciar o álbum visual, Manu Gavassi postou  a capa de Gracinha e em outro tweet usou um dos seus bordões do BBB: “Ah e: Obrigada Mickey. Agora literalmente”, escreveu a artista. Enquanto isso, em seu Instagram, ela fez um mosaico com a foto de capa de seu novo projeto

Na imagem em mosaico aparece Manu Gavassi, uma jovem mulher branca de cabelos ruivos. Na parte superior da imagem está escrito
Foto: Reprodução/ Instagram/ @manugavassi

Ainda antes do lançamento, Gracinha será lançado em áudio nos principais aplicativos de música, em 12 de novembro. E enquanto dia 12 e 26 não chegam, a expectativa fica a mil!!

 

Acompanhe o Entretetizei nas Redes Sociais (Twitter, Insta e Face). E nos acompanhe para ficar por dentro do melhor do mundo do Entretenimento.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!