Categorias
Cultura asiática Música Notícias

K-pop e Anitta lideraram listas de menções no Twitter no Brasil em 2021

Map Of The Soul: Persona (BTS), The Album (Black Pink) e Girl from Rio (Anitta) foram os álbuns de maior destaque na rede social

E os tuiteiros não brincam em serviço! Neste ano, os brasileiros puderam acompanhar uma grande diversidade de assuntos relevantes, e claro, o Twitter foi o ponto de encontro para a discussão desses temas. E, para relembrar o quão movimentado foi o ano, a plataforma divulgou hoje (9) a hashtag #SóRolouNoTwitter, uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram as conversas no serviço e, claro, no mundo. 

No universo da música, um dos assuntos favoritos das pessoas no Twitter, os fãs fizeram questão de demonstrar o favoritismo de duas gigantes do cenário musical brasileiro: Anitta e Marília Mendonça. Anitta também esteve  presente nos tweets com seu álbum Girl From Rio.

Twitter
Foto: divulgação

 As duas cantoras foram as únicas brasileiras a figurar na lista das bandas e cantores mais mencionados no Twitter no país em 2021, com Anitta ficando em primeiro lugar na lista de álbuns mais comentados, seguido de grandes nomes do K-pop, como Black Pink  e BTS. Taylor Swift também teve bastante destaque e contou com dois álbuns no ranking: Red e Folklore.

Twitter
Foto: divulgação

pra você, qual foi o álbum do ano? Conta pra gente! E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e no Facebook!

 

*Crédito da foto de destaque: IGN Portugal

Categorias
Cultura Latina Entretenimento Novelas Séries

Conheça o Novelei, projeto original com parceria entre Globo e Youtube

Projeto celebra os 70 anos das novelas brasileiras e conta com a criação e produção dos Estúdios Globo

 

Novelei, o primeiro projeto envolvendo Globo e YouTube, abre caminho para novos formatos e parcerias entre as marcas de forma inovadora e bem-humorada. Nele, um grupo de influenciadores digitais e talentos da Globo são responsáveis por refazer algumas das obras mais emblemáticas da TV. Tudo para recuperar e eternizar o histórico do gênero que neste mês completa 70 anos no país

Foto: Divulgação

Com criação e produção do Entretenimento da Globo, a série tem o selo YouTube Originals – frente da plataforma que investe em conteúdos originais e destaca criadores e parceiros em produções criativas e inéditas – e conta com direção de Felipe Joffly e roteiro assinado por Bia Braune. O pacote comercial tem previsão de lançamento para o mercado em fevereiro e a produção tem estreia prevista para o início do segundo semestre de 2022, e as gravações começaram em novembro e vão até final de dezembro, nos Estúdios Globo. 

Com pegada de remakes cômico-dramáticos de novelas, Novelei contará com nove episódios, que serão disponibilizados semanalmente, e trarão no elenco nomes consagrados da TV, como Tony Ramos, Cláudia Raia, Susana Vieira, Cauã Reymond e Paulo Vieira, e mais um time de peso de youtubers e influenciadores entre eles, Whindersson Nunes, Diva Depressão, Thalita Meneghim (Canal Depois Das 11), Kéfera, Babu Carreira, Gusta Stockler, Phellyx, Evandro Rodrigues e Livia La Gatto. Juntos, eles terão a missão de recriar com muito humor, no melhor estilo “suecar”, novelas como Avenida Brasil (2012), Senhora do Destino (2004), O Cravo e a Rosa (2000), Laços de Família (2000), Vamp (1991), Torre de Babel (1998), Mulheres de Areia (1993), O Clone (2001) e Vale Tudo (1998).

Idealizada pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, a série ficará disponível no ecossistema Globo na plataforma. A diretora da ViU Hub, Vanessa Oliveira, comenta que o projeto é inovador em todos os sentidos. Primeiro, pela parceria de duas empresas muito relevantes em seus mercados de atuação, dispostas a presentear o público e homenagear um dos símbolos mais tradicionais da cultura brasileira: as novelas. Segundo, pela linguagem autêntica que traz a essência do conteúdo digital e promove o encontro de grandes nomes da dramaturgia com produtores de conteúdo digital. Ela menciona também o grande potencial comercial do projeto, que é capaz de atingir diversos segmentos de público.

“A Globo fez com que a dramaturgia brasileira se tornasse um produto ímpar em qualidade de produção e valor afetivo para seus espectadores. Este projeto faz história pois permite que os criadores de conteúdo do YouTube possam participar de um formato tão querido pelos brasileiros. Estamos muito animados”, diz Phillipe Carrasco, Gerente de Parcerias de Conteúdo do YouTube

Conta pra gente se gostou do projeto lá no Insta, Twitter e Facebook do Entretetizei e nos acompanhe para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento!

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Especiais Séries TBT

TBT | Relembre o fenômeno musical e mundial, Glee

A produção foi um marco de representatividade, diversidade e muita música!

A série americana de televisão Glee, foi um marco na vida de muitas crianças, adolescentes e até jovens adultos da nossa geração. Lançada no dia 19 de maio de 2009, a série sempre foi reconhecida, aclamada e admirada por retratar a diversidade e abordar outros assuntos importantes como sexualidade, gênero, gravidez na adolescência, fé, aceitação e persistência nos seus sonhos, de uma forma leve, descontraída, com muita música e comédia. 

A história se passa em Lima, Ohio, e gira em torno de um grupo de estudantes do William McKinley High School que integram o grupo de coral da escola, o Glee Club. Durante as seis temporadas, esses personagens enfrentam diferentes dilemas recorrentes da adolescência, as famosas “crises existenciais”, como inseguranças com a aparência, futuro, bullying, desejo por popularidade e descobertas, sendo possível se identificar pelo menos uma vez com o que eles estão sentindo. Cada integrante do grupo apresenta suas diferenças, mas são unidos pelo mesmo amor: a música.

Foto: cinema blend

O Glee Club é conduzido pelo professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), que acredita na importância de seguir os seus sonhos e acreditar no poder da arte. Ele é uma peça essencial para que os integrantes do Glee não deixem nunca de sonhar! Ao decorrer das temporadas os personagens passam por altos e baixos, principalmente com a treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch), que faz de tudo para extinguir as artes na escola. 

A música é um dos principais destaques da série Glee, durante todas as temporadas existe um equilíbrio entre as mais tocadas nas paradas de sucessos e grandes clássicos da indústria musical. A produção apresenta, ao total, quatrocentos e cinquenta singles, divididos em dezesseis álbuns de trilha sonora, seis álbuns de compilação e onze EPs. Vamos relembrar alguns momentos musicais marcantes: 

Tributos

Glee sempre foi conhecida pelos seus tributos especiais a grandes artistas da história da música, como Madonna (S01EP15), Lady Gaga (S01EP20),  Britney Spears (S02EP02), Michael Jackson (S03EP11). Musicais importantes na história do teatro também foram homenageados, como “The Rocky Horror” (S02EP05) e “Saturday Night Fever” (S02EP16).

Foto:

Mashup

A série Glee apresenta grandes mashups, que são a mistura entre duas músicas. Um dos mais marcantes da série é entre dois hits de Adele, Rumor Has It e Someone Like You. Glee também performou a mistura entre Hit me With Your Best Shot e One Way or Another. O episódio 8 da primeira temporada, de título “Mistura perfeita” inclusive, brinca com essas misturas. Will divide o coral entre meninos e meninas, e os desafia a criar o melhor mashup. O resultado é um perfeito mashup de Halo e Walking on Sunshine e Its My Life e Confessions Part II.

Foto: tenor gif

Glee ficou conhecida por sua história de fácil identificação, ganhando reconhecimento rapidamente, sendo aclamada também fora das telinhas! Vamos relembrar alguns dos melhores momentos: 

The Glee Project 

A terceira temporada da série contou com uma super novidade! A entrada de alguns alunos novos para movimentar ainda mais o William Mckinley High School, Rory Flanagan, um intercambista vindo da Irlanda, interpretado por Damian McGinty, e Joe Hart, um jovem cristão interpretado por Samuel Larsen. Ambos os atores venceram o “The Glee Project”, uma competição no formato de reality show que tem como objetivo selecionar novos integrantes para a série, a maioria dos competidores eram grandes fãs da produção.

Casa branca 

O elenco fez uma apresentação simplesmente na Casa Branca! A apresentação foi um  pedido da 46º primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que era uma grande apreciadora da série.

Prêmios 

A série foi muito premiada no auge do seu sucesso! Chegou a ser nomeada para dezenove Emmy Awards, quatro Globos de Ouro, seis Satellite Awards e cinquenta e sete outros prêmios. Entre as principais vitórias podemos citar o Globo de Ouro de Melhor Série De Televisão em Comédia ou Musical em 2010 e 2011, Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de TV para Chris Colfer em 2011 e prêmios Emmy para Jane Lynch, e para a direção de Ryan Murphy pelo episódio piloto, em 2010.

Foto: divulgação

 

Participações especiais

Glee era tão popular que contou com diversas participações mais que especiais, como Demi Lovato, Britney Spears, Ricky Martin, Whoopie Goldberg, Gwyneth Paltrow, Lindsay Lohan, Neil Patrick Harris, Kate Hudson e muito mais! Todos queriam participar da série mais queridinha do momento

Shipps 

A série levou alguns dos seus principais casais para fora das telinhas, Finchel (Finn + Rachel) conquistou uma verdadeira legião de fãs. Mas foi com Monchele (Cory monteith + Lea Michele) que o coração do público foi fisgado. 

Glee também foi um grande marco na conquista de um importante legado, no quesito da representatividade LGBT. Os diversos personagens LGBT’s da série, em uma época que isso  não era tão recorrente, vem trazendo uma importância gigantesca na aceitação de milhares de adolescentes através da sua representação, principalmente, por meio dos casais Britanna (Brittany + Santana) e Klaine (Kurt + Blaine). 

Foto: tenor gif

Glee the 3d concert movie 

A série também teve um filme lançado mundialmente no dia 12 de agosto de 2011. Com depoimentos de fãs contando suas experiências de aceitação e superação de barreiras inspiradas pela série Glee. O filme traz também cenas exclusivas da turnê de shows Glee Live! In Concert!, que passou pela América do Norte, Reino Unido e Irlanda. 

Foto: sun times media

Atores hoje em dia 

Após 6 anos do término da série, os protagonistas de Glee continuam brilhando por aí! A protagonista Lea Michele (Rachel Berry) recentemente lançou seu terceiro álbum de estúdio, especial de Natal, o Christmas In The City (2019). Dianna Agron (Quinn Fabray), recentemente, participou do grande sucesso Shilva Baby (2020). Chris Colfer (Kurt Hummel), que já tem 12 livros lançados, em 2019 lançou uma história  de fantasia, A Tale of Magic. E Darren Criss (Blaine Anderson), queridinho do cinema, fez participações especiais em grandes séries, como Hollywood (2020).

Infelizmente, em 2020 perdemos a atriz Naya Riveira, que deixou Santana Lopez marcada no coração de tantos fãs. Naya, após o término de Glee, chegou a trabalhar como atriz na série “Step Up: High Water”. E lançar um livro de memórias, intitulado Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes, and Growing Up. O cast de Glee realizou uma homenagem para a atriz em julho, no GLLAD Media Awards, como forma de honrar sua incrível interpretação e marco como a personagem lésbica Santana Lopez

Foto: GLAAD

E pelo segundo ano consecutivo, alguns nomes do elenco de Glee, como Amber Riley, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Heather Morris, Chris Colfer e Melissa Benoist  se reúnem em uma evento transmitido ao vivo especial de Natal, o “Snixxmas Fundraiser” para arrecadar dinheiro para a Alexandria House, que é um programa habitacional provisório em Los Angeles para mulheres e crianças em abrigos de emergência. 

Glee definitivamente foi um marco na vida de muitas pessoas, e deixou muita saudade, seja pelas músicas, representatividade, personagens queridos ou pela história muito divertida, dramática e musical que traz a mensagem “Não pare nunca de sonhar” como inspiração.

E você era um Gleek? Conta pra gente qual seu episódio favorito de Glee e segue a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

Categorias
Entretenimento Séries

Love, Victor: curiosidades da segunda temporada

A esperada segunda temporada da série chegou ontem (8) ao Star+, com todos os episódios disponíveis

[Contém spoiler]

Os novos episódios de Love, Victor se passam depois que Victor (Michael Cimino) se assume para os pais e um novo capítulo começa para ele em sua vida. Na escola, ele descobre que nem tudo vai bem, já que seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois. Além disso, a relação dele com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.

Diferente de muitas séries lançadas pós período pandêmico, Aptaker e Elizabeth Berger, co-criadores de Love, Victor, decidiram não abordar a Covid-19 nos novos episódios da série, porque ela já tem outros temas sensíveis e delicados a serem abordados.

Novidades no elenco

O ator Josh Duhamel, se junta ao elenco em uma participação especial interpretando o pai de Simon, Jack. Além dele, nesta nova temporada teremos algumas novidades no elenco: Ava Capri (Tagged) interpretará uma amiga íntima de Benji e Anthony Keyvan (The Rookie) será um estudante da Creekwood que está no início da sua jornada de descoberta.

Foto: divulgação

Cenas chocantes

Uma das cenas mais chocantes da segunda temporada, acontece quando Victor e Benji estão em um momento de intimidade na cama de Victor e a mãe do garoto o flagra bem no momento. Apesar da cena constrangedora, o ator George Sear, que interpreta Benji, afirmou em entrevista para o site Digital Spy que a cena foi até confortável de gravar. De acordo com Sear, a cena que os dois têm sua primeira vez, no episódio quatro, foi mais desconfortável. “Eu e o Michael conversamos sobre isso. A primeira cena, na cabana, foi um pouco mais estranha, porque foi a primeira cena íntima que gravamos.”, disse o ator. 

Foto: divulgação

Trilha sonora

A trilha sonora da segunda temporada de Love, Victor conta com vários novos artistas que tem se destacado na cena musical, como é o caso de Fletcher, Ducan Laurence, Allie X, Carlie Hanson, Alice Longyu Gao, entre outros. Os novos episódios da série já podem ser conferidos na plataforma do Star+.

 

Leia Também: Resenha | Love, Victor: primeira temporada com Simon, representatividade e diversas relações em destaque

 

Quer ficar de olho em outras novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Facebook, no Instagram e no Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias

Carol Biazin, Bk, Mahmundi, Tuyo e YOÙN se apresentarão no Amazon Music Festival: Palco Queremos

O Amazon Music apresenta a segunda edição de sua série de festivais digitais

O Amazon Music convidou o Festival Queremos, que é parte do cenário local do Rio de Janeiro desde 2010, para fazer a curadoria com um line-up único para o último evento do ano, que será transmitido exclusivamente no aplicativo do Amazon Music e no Twitch . O Amazon Music Festival: Palco Queremos está marcado para o dia 18 de dezembro, a partir das 18h. E durante a transmissão, duas músicas de cada artista serão gravadas e lançadas futuramente no serviço de streaming Amazon Originals.

Foto: divulgação

O Amazon Music Festival: Palco Queremos contará com a participação do rapper carioca BK, que em novembro apresentou uma música em parceria com Martinho da Vila, Léo Santana e Mahmundi. A música de BK mistura samba, pop, MPB e rap, em uma reverência à cultura negra. O rapper também lançou recentemente seu mais novo projeto, Cidade do Pecado, com cinco músicas inéditas.

Foto: divulgação

Outra atração do Amazon Music Festival: Palco Queremos é Carol Biazin, que gravou seu primeiro DVD em 2 de dezembro durante um show no Cine Jóia, em São Paulo. O evento contou com a presença de Luísa Sonza, Luccas Carlos e Vitão. A cantora e compositora é um dos principais nomes do pop contemporâneo brasileiro.

Foto: divulgação

O line-up conta ainda com a banda curitibana Tuyo, que percorre caminhos do pop, mesclando beats com toques acústicos. A banda amplia o olhar sobre a individualidade de seus integrantes e não se encaixa em rótulos.

Cantora Mahmundi e o duo YOÙN. Foto: divulgação

Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, também se apresentará no evento. A carioca, representante da nova geração da MPB, lançou seu último álbum, Mundo Novo, em 2020. Com sua música dançante, pop e atual, mas com tempero dos anos 80, a multi-instrumentista vem se estabelecendo como uma das grandes artistas dessa geração desde 2016.

Para completar, o Festival conta com a presença duo YOÙN, que lançou em abril seu primeiro álbum, BXD IN JAZZ, trazendo em sua identidade traços com R&B, rap, jazz, soul e trap, com uma nova perspectiva para a música brasileira.

Marca aí na sua agenda! O Amazon Music Festival: Palco Queremos, será transmitido de graça no aplicativo Amazon Music e também no Twitch, em 18 de dezembro a partir das 18h. Para quem perder as apresentações ao vivo, não se preocupe, os shows permanecerão disponíveis no aplicativo.

Quem aí também já tá ansioso pra acompanhar tudo do Festival? Quer ficar de olho em outras novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Facebook, no Instagram e no Twitter.

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

Categorias
Entretenimento Eventos Notícias

Prêmio Multishow 2021: confira a lista de vencedores

A cerimônia aconteceu ontem (8), no Rio de Janeiro, premiando artistas em 16 categorias

O Prêmio Multishow 2021 acabou, mas ainda temos muito o que falar sobre essa festa maravilhosa! Apresentado por IZA e Tatá Werneck, o evento multiplataforma trouxe alegria e saudade com apresentações musicais incríveis e muitas homenagens emocionantes.

No entanto, não podemos esquecer que o principal objetivo da cerimônia é premiar artistas e seus respectivos trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do ano que está chegando ao fim. Por isso, preparamos uma lista completa com todos os vencedores para você ficar por dentro de tudo que rolou na noite passada:

Vencedores

Confira a lista completa, dividida por categoria, de todos os vencedores do Prêmio Multishow 2021:

  • Cantora do Ano: A cantora Marília Mendonça foi declarada vencedora por unanimidade. Um gesto de respeito e zelo do Multishow e das outras cantoras que estavam concorrendo ao prêmio: Anitta, IZA e Luísa Sonza.
  • Cantor do Ano: Luan Santana
  • Música do Ano: Girl From Rio (Anitta)
  • Experimente: Marina Sena
  • Hit do Ano: Batom de Cereja (Israel & Rodolffo)
Prêmio Multishow 2021
Foto: divulgação/I Hate Flash
  • Grupo do Ano: Lagum
  • Dupla do Ano: Israel & Rodolffo
  • Performance do Ano: Ivete Sangalo
  • Clipe TVZ do Ano: Girl From Rio (Anitta)
CATEGORIAS SUPERJÚRI
Foto: divulgação/ I Hate Flash
  • Revelação do ano: Marina Sena
  • Canção do ano: Crash (Juçara Marçal)
  • Álbum do ano: Delta Estácio Blues (Juçara Marçal)
  • Capa do Ano: Marina Sena
  • Designer: Giovanna Cianelli/ Fotógrafo capa: Fernando Tomaz
  • Produtor do Ano: Kiko Dinucci
  • Gravação do Ano: Pabllo Vittar
    Produtores: Rodrigo Gorky e BTM
  • Clipe do Ano: Nem Um Pouquinho – Duda Beat
    Diretor: Alaska

E então, o que você achou dos troféus entregues no Prêmio Multishow 2021? Conta pra gente nas nossas redes sociais – InstaFace e Twitter –  e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/I Hate Flash

Categorias
Música

Marília Mendonça foi a mulher mais ouvida na Deezer em 2021

A patroa é a artista mais ouvida da Deezer Brasil pelo terceiro ano seguido

Rainha da sofrência. Patroa. Muitos nomes foram dados à Marília Mendonça, mas nenhum realmente consegue fazer jus ao fenômeno gigante que a artista foi e ao legado importantíssimo que ela deixou na música e cultura brasileira. Suas músicas são honestas, chicletes, transitam entre públicos diversos e, hoje em dia, viraram a melhor recordação que temos da cantora.

Não é nenhuma surpresa, então, que Marília fosse a mulher mais ouvida na Deezer em 2021 pelo terceiro ano seguido e, Troca de Calçada fosse a segunda música interpretada por mulheres mais ouvida este ano na mesma plataforma. Seguidas de Marília estão as outras patroas, Maiara e Maraísa, que hoje representam e orgulham lindamente a amiga que se foi. O feminejo continua em peso no top 10 do Deezer, que conta com Simone & Simaria na oitava posição de artistas mulheres mais ouvidas e seu hit Foi Pá Pum como a música feita por mulheres mais ouvida do ano. Lauana Prado consagra o domínio sertanejo do Top 10 entrando como a nona artista mais ouvida no ano.

O pop também foi muito representado e amado pelo público, com Luísa Sonza, Anitta, Ariana Grande e Dua Lipa entre as artistas mulheres mais ouvidas do ano. Além destas quatro divas do pop, LUDMILLA e ANAVITÓRIA também constam no ranking. Veja abaixo os rankings de mulheres e músicas por mulheres mais ouvidos na Deezer Brasil em 2021.

10 artistas mais ouvidas na Deezer Brasil:

1. Marília Mendonça
2. Maiara & Maraisa
3. LUDMILLA
4. Luísa Sonza
5. Anitta
6. Ariana Grande
7. ANAVITÓRIA
8. Simone & Simaria
9. Lauana Prado
10. Dua Lipa

10 músicas cantadas por mulheres mais ouvidas em 2021 na Deezer Brasil:

1. Foi Pá Pum – Simone & Simaria
2. Troca de Calçada – Marília Mendonça
3. Disco Arranhado – Malu, Dj Lucas Beat
4. MODO TURBO – Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar
5. Não, Não Vou – Mari Fernandez=
6. Se Joga no Passinho – Brisa Star, Thiago Jhonathan (TJ)
7. Deixa de Onda – DENNIS, LUDMILLA, Xamã
8. Dance Monkey – Tones and I
9. Sua Mãe Tá Nessa – Lauana Prado
10. Pode Sumir – Luiza & Maurílio

Quais foram suas artistas e músicas mais ouvidas do ano? Conta pra gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter.

Categorias
Entretenimento Resenhas Séries

Resenha | Love, Victor: primeira temporada com Simon, representatividade e diversas relações em destaque

A produção Love, Victor conecta histórias e transborda fofura e surpresas 

Love, Victor é uma série do streaming Hulu que chegou no Brasil pela plataforma Star+ e conta com nostalgia do filme Com Amor, Simon (2018).

Nessa nova história de Creekwood, Victor se mudou com toda a família do Texas para a antiga cidade do Simon, e agora que os personagens que começaram a trama estão na faculdade, o lugar está de volta aos trilhos habituais: muitas fofocas no site dos alunos (o CreekSecrets), organizações bizarras típicas do Ensino Médio e muitos romances não resolvidos entre os alunos.

Logo no primeiro episódio conhecemos a família Salazar, composta por Victor (Michael Cimino), sua irmã Pilar (Isabella Ferreira), seu irmão caçula e seus pais.

Por serem texanos e terem origem latina, a família Salazar vive um conceito de vida muito religioso, além de exporem as complicações das comunidades latinas nos EUA, como as rendas mais baixas e o preconceito racial.

Já no primeiro episódio, Victor faz amigos, arranja inimigos e percebe que ser ele mesmo em um lugar como Creekwood pode ser um terror, mesmo que Simon Spier seja uma lenda. Ou talvez: justamente porque Simon Spier é uma lenda.

Relações e nostalgia

Foto: divulgação

Por ser um universo que já conhecemos, o roteiro teve o cuidado de colocar figuras que marcaram a história anterior, fosse no livro ou no filme.

A senhora Albright (Natasha Rothwell), que já tinha aparecido no filme, dá as caras como vice-diretora, enquanto o vice-diretor do filme, interpretado por Tony Hale, é apenas mencionado. Mas quem tem destaque mesmo é – e você pode se surpreender com isso: Simon Spier.

Logo no começo do primeiro episódio, Victor manda uma mensagem no direct de Simon no Instagram, desabafando sobre Creekwood, e Simon responde.

Love, Victor destaca a relação virtual que se cria entre Simon e Victor, com desabafos e ombros amigos. Mas para além dessa relação, a série fala sobre vínculos familiares, relações amistosas e autoconhecimento, além de falar sobre relações românticas.

É tudo sobre sentir nostalgia e aprender sobre convívio social.

Love, Victor homenageia Com Amor, Simon, aborda nossa saudade dos personagens originais e discute sobre relações de forma mais direta e necessária. É um arraso!

Representatividade 

Foto: divulgação

Por ser uma série jovem e falar sobre o universo LGBTQIA+, Love, Victor abraça a representatividade e esclarece bem os pontos de impacto que podem surgir em diversos contextos sociais.

O grande jogador da escola é um rapaz preto, chamado Andrew (Mason Gooding), que é um verdadeiro clichê das histórias adolescentes dos EUA. Enquanto a mocinha, que tem tudo para ser o centro das atenções, é uma garota preta chamada Mia (Rachel Hilson).

O papel de pessoas brancas sobra para Felix (Anthony Turpel), que é o excluído do colégio, e Lake (Bebe Wood), a melhor amiga de Mia.

Se ficar em segundo plano, no papel de melhor amiga, é sempre um fardo social das mulheres pretas (e As Patricinhas de Beverly Hills que o digam!), Love, Victor troca os papéis e se empenha em destacar corpos fora do padrão branco, hétero e rico.

Mas não é surpresa que seja assim, afinal, a trama original teve origem no livro Simon vs. a Agenda Homo Sapiens, de Beck Albertalli, que é uma autora que adora explorar o inesperado em suas histórias.

Origem e reinvenção

Foto: divulgação

Como acabamos de falar, Love, Victor teve inspiração original no livro Simon vs. a Agenda Homo Sapiens, de Beck Albertalli. Com o sucesso da obra, os direitos foram comprados e o livro (lançado no Brasil pela editora Intrínseca) se tornou o filme Com Amor, Simon.

O sucesso já tinha feito os de mais livros de Albertalli rodarem o mundo, sempre contando uma nova aventura sobre alguém da história original, como é o caso do livro Leah Fora de Sintonia (também lançado pela Intrínseca aqui no Brasil), que conta a história de Leah, a melhor amiga de Simon.

Love, Victor revive esse sentimento de equipe e nos apresenta personagens irresistíveis e apaixonantes, com suas próprias tramas menores que não só ajudam a compor o enredo social de Victor, como nos cativam e nos prendem na tela.

Mas é importante lembrar que a série renova discussões e coloca personagens com sinopses um pouco mais complexas (e por isso mais bem exploradas) em cena. As situações nesse novo momento de Creekwood são completamente novas, porque saem de uma experiência muito confortável do público, já que no filme (e no livro) sobre Simon todo mundo o apoiava, e parte para uma realidade mais crua e fechada. Não que isso não nos deixe com água na boca, mas é por aí que a coisa segue.

Renovação

Ontem, dia 8 de dezembro, a segunda temporada de Love, Victor estreou na plataforma da Star+.

E o que sabemos é que no novo momento da trama, Victor já está enfrentando novos problemas e que ser novato em Creekwood não foi mais do que uma questão passageira… Viver lá é bem mais complexo do que se enturmar.

Também com 10 episódios, assim como a primeira temporada, a segunda fase explora melhor todas as relações ao redor dele, e prende o público ainda mais, com ganchos que foram deixados abertos durante a primeira fase da história de Victor.

Agora que você já sabe a nossa opinião sobre Love, Victor, vem compartilhar as suas impressões sobre a série. Estamos te esperando lá nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face. E não que o papo precise acabar nisso, porque o Entretê tem muito mais sobre cultura pop, cultura latina e acumula resenhas tão legais quanto essa. Vem seguir e compartilhar as nossas coisas!

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cultura asiática Entretenimento Notícias Séries

30 doramas para você entrar de cabeça na dramaland

As produções asiáticas vem ganhando bastante destaque nos últimos meses, tendo até lançamentos da Netflix batendo recorde de maior série

Dorama, termo que veio da forma em que os japoneses pronunciam a palavra drama, são nada mais que produções asiáticas que não se encaixam nem como novelas, e nem como séries, sendo na verdade uma mistureba dos dois, e que não costumam ter mais do que uma temporada. Gênero aclamado por muitos, os doramas ganharam ainda mais visibilidade com a chegada da série Round 6 (Squid Game) na Netflix, que fez sucesso entre o público e se tornou a maior série da plataforma. 

Com toda essa visibilidade, o interesse pelo gênero cresceu, mas muita gente ainda não sabe onde e como encontrar outros doramas, sejam eles romance, ação, histórico ou de fantasia. E foi pensando nisso que o Entretetizei preparou uma SUPER lista com trinta doramas, que são perfeitos para quem quer entrar de cabeça na dramaland, dá só uma olhada: 

Round 6 

A lista não poderia começar sem ser com o último sucesso dos doramas. Round 6 (ou Squid Game) conta a história de pessoas que estão atoladas em dívidas, e são convidadas a participar de uma competição em troca de dinheiro. Em um primeiro momento, as atividades parecem simples, cheias de jogos infantis, como Batatinha 1,2,3 (무궁화 꽃 이 피었 습니다), que acontece logo no primeiro episódio. Mas o que ninguém sabe, é que os eliminados desses jogos até então inocentes, são na verdade assassinados. O protagonista do dorama é Seong Gi-hum (Lee Jung-jae), que entra na competição para concorrer ao prêmio final, que é de aproximadamente R$ 40 milhões.

dorama
Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix

O Que Há de Errado com a Secretária Kim?

Quem aqui gosta de uma boa comédia romântica? O Que Há de Errado com a Secretária Kim? é uma das melhores opções do gênero. A história é sobre uma secretária perfeita, Kim Mi-so (Park Min-young), que trabalha para um vice-presidente perfeccionista e um tanto quanto neurótico, Lee Young-joon (Park Seo-joon). O drama começa quando ela pede demissão, deixando o vice-presidente completamente desestabilizado e pronto para fazer de tudo para impedir que sua tão competente secretária vá embora.

dorama
Foto: tecmundo

Onde assistir: Viki

Goblin: The Lonely and Great God

Do romance para a fantasia. Goblin conta a história de Kim Shin (Gong Yoo), um goblin imortal responsável por proteger as almas dos humanos, e que está decidido a perder a sua imortalidade. Mas para isso, ele precisa da ajuda de Ji Eun-tak (Kim Go-eun), uma jovem que nasceu para ser a esposa do goblin, e que é a única capaz de dar o descanso eterno para ele.

dorama
Foto: oh omma

Onde assistir: Viki

Hwarang: The Poet Warrior Youth

Quem disse que é só de música que vivem os idols de k-pop? Hwarang é um dos muitos doramas recheados de estrelas. A história se passa no Reino de Silla, na antiga Coréia, que ainda era governada pela rainha Jisso. Neste reino, um grupo de jovens da elite conhecidos como Hwarang: Soo Ho (Choi Min-ho), Ban Ryu (D Ji-han), Ji-dwi (Park Hyung-sik), Sun Woo (Park Seo-joon), Yeo Wool (Cho Yoon-Woo) e Han Sung (Kim Taehyung), exerciam uma grande influência nele. Esses guerreiros são treinados com a ajuda da inteligência e força, para buscar por justiça em Serrabella, capital do reino. Mas o que ninguém sabe, é que o príncipe e herdeiro, e futuro rei de Silla, está entre os Hwarangs.

doramas
Foto: soompi

Onde assistir: Viki

She Was Pretty

Mais um romance pra lista. She Was Pretty conta a história de Sung-Joon (Park Seo-Joon), um jovem que retorna para a Coréia do Sul após 15 anos morando no exterior, e que marca um encontro com a sua única amiga de infância, Hye-Jin (Hwang Jung-Eum). A insegurança de Hye-jin sobre a sua aparência faz com que ela fuja de seu melhor amigo no encontro, e coloque sua amiga para se passar por ela. Mas, como o destino adora participar dos romances, Hye-jin e Sung-joon acabam trabalhando na mesma empresa.

doramas
Foto: Netflix

Onde assistir: Viki

Alice in Borderland

Muita gente não sabe, mas Alice in Borderland foi uma produção que veio antes de Round 6, e que tem basicamente a mesma proposta de roteiro, tendo só algumas mudanças. Baseada no mangá de Haro Aso, o J-drama acompanha Ryohei Arisu (Kento Yamakazi), um jovem que está desempregado e passa uma grande parte do seu tempo jogando videogame, até que um dia ele acorda e se depara com uma Tóquio completamente diferente do normal. Nessa versão diferente da cidade, Arisu e seus amigos viram personagens de um jogo perigoso, onde eles precisam seguir as regras se quiserem sobreviver.

Fto: parada temporal

Onde assistir: Netflix

Vincenzo

Máfia italiana em doramas coreanos? Temos! Essa série conta a história de Vincenzo Cassano (Joong-ki), um advogado coreano que mora na Itália desde os seus oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue, agora trabalha para uma família de mafiosos italianos, que vivem em guerra com outras facções. Durante uma viagem à Coreia do Sul, Vincenzo declara vingança a todos que o fizeram sofrer, travando uma perigosa batalha. 

Foto: séries em cena

Onde assistir: Netflix

Romance is a Bonus Book

Romance is a Bonus Book conta a história de Cha Eun-Ho (Lee Jong-suk), um escritor de best-sellers bem sucedido e editor-geral em uma editora famosa na Coreia do Sul. Apesar de ter tudo: beleza, inteligência e um grande cargo, ele é um solteirão disposto a não se apaixonar, principalmente depois de ficar traumatizado com seus relacionamentos do passado.

Foto: vai um dorama?

Onde assistir :Netflix

Itaewon Class

Vingança, drama familiar e um grande elenco, é disso que é feito o dorama Itaewon Class. No drama, Park Sae-ro-yu (Park Seo-joon) vai para a cadeia depois de tentar matar o filho do homem que ele considera ser o responsável pela morte de seu pai, um poderoso empresário sul-coreano fundador da Jangaa, um grupo responsável por restaurantes e bares da ásia. Anos depois, quando sai da cadeia, ele tenta recomeçar a sua vida e se vingar dos assassinos de seu pai. Como? abrindo um bar em Itaewon, um dos bairros mais badalados de Seul, e ganhando fama no mundo dos negócios.

dorama
Foto: lab dicas jornalismo

Onde assistir: Netflix

Porque Essa é a Minha Primeira Vida

Em Porque Essa é a Minha Primeira Vida, um homem pobre em casa e uma sem-teto se tornam melhores amigos. Nam Se Hee (Lee Min Ki) é um homem solteiro que aos 30 anos escolhe não se casar. Yoon Ji-ho (Jung So-min) é uma mulher solteira com pouco mais de 30 anos, que inveja todos que possuem belas casas. Desistindo também de sua vida amorosa, ela acaba indo morar com Nam See Hee, dividindo os afazeres do lar e tornando-se companheiros de casa.

dorama
Foto: divulgação

Onde assistir: Netflix

Em Busca do Smash Perfeito 

Em Busca do Smash Perfeito conta a história de um grupo de meninos e meninas na casa dos 16 anos, que frequentam a Haenam High School, onde dividem o mesmo sonho: se tornarem ídolos do badminton na região rural da Coreia do Sul. Yoon Hyun Jong (Kim Sang-kyung) é um dos mais lendários jogadores de tal esporte, e agora, assume o cargo de treinador do time da Haenam. 

Embora sua nova equipe não seja muito boa, seus membros crescem como pessoas e se desenvolvem à medida que participam de uma competição de atletismo juvenil. Enquanto isso, Ra Yeong Ja (Na-ra Oh) é a treinadora do time de badminton feminino em outra escola da cidade. Suas alunas estão em primeiro lugar na competição. Mas os atletas da Haenam parecem dispostos a tudo para ganhar o título nacional.

Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix

Pousando no Amor

Pousando no Amor conta a história de Seul Yoon Se-ri (So Ye-Jin), uma grande empresária sul-coreana que acaba se acidentando durante um passeio de parapente, e vai parar além da fronteira com a Coreia do Norte. No lado “inimigo”, Se-ri encontra o capitão norte-coreano Ri Jeonk-Hyeok (Hyun Bin), que promete fazer de tudo para conseguir levar a empresária de volta para o seu país.

Foto: vivente andante

Onde assistir: Netflix

A  Love So Beautiful 

A Love So Beautiful acompanha Shin Sol-i (So Joo-yeon), uma jovem estudante de 17 anos que está apaixonada por seu vizinho, e colega de classe, Cha Heon (Kim Yo-han) desde que cruzaram os olhares pela primeira vez. Apesar das investidas diárias da jovem, o rapaz parece não dar a mínima para seus sentimentos, até que um novo pretendente aparece e desperta um ciúmes.

Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix 

Tudo Bem Não Ser Normal

Tudo Bem Não Ser Normal conta a história de Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade antissocial e nunca conheceu o amor. Depois de se conhecerem, os dois lentamente começam a curar as feridas emocionais um do outro.

Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix

O Rei Eterno

Na trama de O Rei Eterno, Lee Gon (Lee Minho) é um imperador coreano que assistiu ao assassinato de seu próprio pai quando era criança. Hoje, na vida adulta, atravessa um portal aberto por demônios que o leva para outra realidade, na qual conhece a detetive Jung Taeeul (Kim Goeun), que tenta proteger a todo custo as pessoas que ama. A história se passa entre dois períodos, os anos 90 e a atualidade, e dois mundos diferentes: em um deles os reis e dinastias ainda são uma realidade na Coreia do Sul, com imperadores e castelos em meio ao grande avanço tecnológico, enquanto em outra, mais fiel à realidade, a república já foi adotada e os presidentes governaram o país.

Foto: elfo livre

Onde assistir: Netflix

Something in the Rain

Something in the Rain conta a história de Seo Joon-hi (Jung Hae-in), que após passar três anos trabalhando nos Estados Unidos, volta para a Coreia do Sul e reencontra uma amiga de infância da sua irmã. Esses encontros fazem com que ele se apaixone por ela, a ponto de fazer de tudo para conquistá-la.

doramas
Foto: streaming Brasil

Onde assistir: Netflix

Love Alarm 

Neste dorama, Kim Jojo (Kim So-Hyun) é uma jovem doce e gentil que passa a usar o aplicativo Love Alarm, capaz de avisar ao usuário quando uma pessoa que gosta de você está a dez metros de distância. É por meio dele que a menina descobre o amor e todas as problemáticas que envolvem esse sentimento.

doramas
Foto: observatório do cinema

Onde assistir: Netflix

Apostando Alto

Apostando Alto acompanha um grupo de jovens empreendedores que encaram os desafios do Sandbox, o fictício Vale do Silício da Coreia do Sul. Entre eles está Seo Dal Mi (Bae Suzy), uma garota que sonha em se tornar o próximo Steve Jobs. Mas sobreviver ao competitivo mercado das startups não vai ser nada fácil.

Foto: mid de séries

Onde assistir: Netflix

Hospital Playlist 

Hospital Playlist acompanha desde a formatura, cinco médicos: um especialista em cirurgia geral, um cardiologista, um ginecologista, um pediatra e um neurocirurgião. Eles seguem sendo amigos e colegas no mesmo hospital, por mais de 10 anos. Enquanto enfrentam os altos e baixos da rotina de sua profissão, eles também compartilham o amor pela música, e conseguem superar os obstáculos por meio da forte amizade que construíram, e encontrando na música uma forma de escape.

Foto: tech news Brasil

Onde assistir: Netflix

Hotel Del Luna

A história gira em torno do hotel mais diferenciado da Coreia do Sul, pois este é o local onde as almas perdidas vão para seguirem sua vida após a morte. E a responsável por cuidar de tudo isso é Jang Man Wol (IU), uma mulher que foi obrigada a se vincular ao hotel e assim está há mais de mil anos.

Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix

Holo, Meu Amor

O enredo conta a história de Han Soyeon (Go Sung Hee), uma mulher na faixa dos 30 anos que possui uma vida reclusa. Gerente de Marketing de uma ótica, Soyeon não é querida por seus colegas de equipe, porque eles a consideram fria, indiferente e insensível. O que eles não imaginam é que Soyeon esconde o fato de sofrer com prosopagnosia, ou seja, ela é incapaz de reconhecer as faces, apesar de não ter problemas de visão. Logo nos primeiros episódios, é revelado que a sua incapacidade foi oriunda de um trauma na infância. Terapia e remédios foram ineficientes para seu tratamento e, desta forma, ela preferiu esconder-se na máscara da indiferença, pois tem medo da rejeição. Ao invés de sofrer com uma reação negativa das pessoas, ela simplesmente prefere nem começar a criar um laço social.

Foto: Netflix

Onde assistir: Netflix

Descendentes do Sol

Descendentes do Sol acompanha Yoo Shi Jin (Joong-ki Song), o capitão das forças especiais coreana. Ele conhece a médica Kang Mo Yeon (Hye-kyo Song) quando Yoo e seu colega de trabalho acabam machucando um bandido. O capitão e a doutora logo se apaixonam, mas manter essa relação e lidar com seus respectivos trabalhos não é uma tarefa fácil. O casal acaba terminando o namoro, mas, oito meses depois, o destino reúne os dois novamente.

Foto: elfo livre

Onde assistir: Viki

A Caminho do Céu 

A Caminho do Céu gira em torno de Geu Ru (Tang Joon-Sang), um jovem portador da síndrome de Asperger que, após a morte de seu pai, conhece seu tio Sang Gu (Je-Hoon Lee), um ex-criminoso que ele nunca tinha visto antes. Agora, guardião legal do sobrinho, Sang Gu assume o controle de uma empresa conhecida como Move To Heaven, que costumava ser administrada por seu falecido irmão. Ambos em luto, Geu Ru e Sang Gu passam a trabalhar juntos como limpadores de traumas, isto é, organizam os itens deixados por pessoas que não estão mais neste mundo. Agora, tio e sobrinho descobrem histórias não contadas associadas aos mortos e seus familiares, compartilhando não só emoções, como também as memórias que guardam de seu ente querido. Aos poucos, eles vão compreender o real significado das noções de vida, morte e espírito de família.

Foto: quarto nerd

Onde assistir: Netflix

Apesar de Tudo, Amor

No dorama Apesar de Tudo, Amor, Park Jae-Eon (Song Kang) é um estudante universitário com especialização em arte. Gostado por todos, ele possui uma personalidade bastante alegre. Apesar de tudo, o jovem é indiferente ao amor, nunca tendo desejado um relacionamento romântico. Quando inesperadamente se apaixona por Yoo Na-Bi (Han So-Hee), tudo começa a mudar, precisando repensar suas crenças.

doramas
Foto: films top

Onde assistir: Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha

Em Hometown Cha-Cha-Cha, Yoon Hye-jin (Shin Min-a), uma inteligente e bela dentista morando na cidade grande, perde o emprego depois de acusar o principal médico da clínica de alongar os tratamentos dos pacientes para lucrar mais. Ela, então, viaja para um vilarejo à beira-mar onde conhece o jovem Hong Du-sik (Kim Seon-ho).

doramas
Foto: elfo livre

Onde assistir: Netflix

Apaixonados na Cidade

Apaixonados na Cidade funciona como uma crônica sobre a solidão emocional de jovens sul-coreanos que vivem nas metrópoles do país. Entre eles está Park Jae-won (Ji Chang-wook), um arquiteto bem-sucedido em sua carreira, mas que se apaixona perdidamente por uma mulher de espírito livre.

Dorama
Foto: a odisseia

Onde assistir: Netflix

O Rei de Porcelana 

Em O Rei da Porcelana, a esposa do príncipe dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina, mas isso é considerado um mal sinal. A menina ia ser sacrificada, mas a mãe implora para que sua vida seja poupada. E, em segredo, a filha é enviada para fora do palácio. Alguns anos depois, o menino, Lee Hwi, acaba morrendo de uma doença terminal. A mãe esconde a morte do filho e traz novamente a menina ao palácio para ser criada como menino no lugar do irmão. Ela se torna príncipe, mas permanece com medo que sua identidade um dia seja descoberta.

doramas
Foto: tech news

Onde assistir: Netflix

Me Tira Daqui 

Na sitcom/dorama Me Tira Daqui, destinos diferentes se cruzam pelos corredores de uma residência estudantil em Seul, na Coreia do Sul, que é habitada por jovens de todo o mundo e das mais diversas origens culturais. Entre eles está Se-wan (Park Se-wan), uma assistente de ensino encarregada de administrar o dormitório.

doramas
Foto: mix de séries

Onde assistir: Netflix

Hae Ryung,  a Historiadora

Em Hae Tyung, a Historiadora, Goo Hae-ryung (Shin Se-kyung) luta contra os estereótipos de gênero, e começa uma vida nova ao se candidatar ao, recém-criado, posto de historiadora oficial da corte coreana.

Doramas
Foto: Netlix

Onde assistir: Netflix

Meninos Antes de Flores

Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam o poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di (Koo Hye-jin) acaba enfrentando o líder do grupo, Goo Joon-pyo (Lee Min-ho), sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola.

doramas
Foto: elfo livre

Onde assistir: Netflix

 

O que achou da mega lista de doramas? Conta pra gente! E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e no Facebook!

 

*Crédito da foto de destaque: entretetizei

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Being the Ricardos: Nicole Kidman e Javier Bardem são Lucille Ball e Desi Arnaz em novo drama biográfico

Inspirado na história real de Lucille Ball e Desi Arnaz, Nicole Kidman e Javier Bardem encarnam o casal de sitcom mais amado da história da televisão para novo drama biográfico

Being the Ricardos é o novo filme da Amazon Studios e foca em contar sobre a relação tempestuosa do casal Lucille Ball e Desi Arnaz.

O lançamento acontece agora em dezembro e estrela Nicole Kidman como Lucille Ball e Javier Bardem como Desi Arnaz.

A sinopse do filme tem o período de uma semana na vida do casal, explorando a relação de trabalho dos dois dentro da relação conjugal, que era explosiva e tempestuosa.

Being the Ricardos, que se apresenta como um drama biográfico, foca nas polêmicas da relação dos dois, e ainda toca no ponto em que Lucille foi acusada de se filiar ao Partido Comunista na década de 1930.

Foto: divulgação

Lucille e Desi foram casados entre os anos de 1940 e 1960, e nessa época eles foram os responsáveis pelo icônico seriado televisivo I Love Lucy, que existiu entre 1951 e 1957.

Lucille Ball e Desi Arnaz interpretaram a si mesmos na série, e por formarem um casal de verdade fora das telas, conquistaram o público muito rápido. Já era de shippe que vivia a sociedade naquele tempo!

Os episódios da série televisiva exploravam a vida de casados, brincava com situações da dona de casa e extrapolava a comédia meio pastelona meio crítica que também era vista na dupla O Gordo e o Magro e no comediante mudo Charlie Chaplin.

Precisamos dizer que I Love Lucy foi o seriado de sitcom, e como tal ganhou destaque na comédia e revolucionou a indústria do entretenimento, ainda mais porque quem estava à frente do programa era a própria Lucille Ball. Uma mulher dominando a produção de um programa tão grande não era comum no seu tempo, mas Lucy era o centro do projeto e – ao lado do marido – revolucionou essa área.

Foto: divulgação

A direção do filme e o roteiro ficou nas mãos do diretor Aaron Sorkin, que foi responsável pelo longa Os 7 de Chicago (2020).

No dia 21 de dezembro o filme vai entrar no catálogo oficial da Amazon Prime Video, e no Rotten Tomatoes (o site de crítica de cinema especializada), o filme já alcançou o total de 71% de aprovação.

Óbvio que isso não é à toa! Todo mundo sabe que Javier Bardem e Nicole Kidman são uma dupla excepcional, e que a química deve ter sido genial. É lógico que a gente acredita que Nicole deve ter entregado tudo que tinha para o filme, já que ela mesma viveu uma relação complexa com outro famoso da área do cinema, tal qual Lucille Ball.

Nós estamos ansiosas para assistir esse filme maravilhoso, e mal podemos esperar para fazer uma resenha.

Você também não vê a hora de poder assistir esse filme? Conta pra gente nas redes sociais: Twitter, Insta e Face. E lembre sempre: aqui no Entretê você encontra mais notícias como essa, sobre todo o universo do entretenimento latino e mundial.

*Crédito da foto de destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!