As Suas, as Minhas e as Nossas terá show único que passará por vários estados do país
Pitty e Nando Reis fazem show inédito no Espaço Unimed, localizado em São Paulo, no dia 23 de setembro. Os artistas estão trabalhando na turnê conjunta, chamada As Suas, as Minhas e as Nossas, desde 2021. O projeto terá show único que passará por vários estados do país.
Os dois cantarão mais de 20 músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. Entre as músicas selecionadas estão: All Star, Máscara, Do Seu Lado, Me Adora e várias outras.
A banda que os acompanhará é composta por músicos que já tocam com eles: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclado) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.
“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música e do rock brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”, afirma Pitty.
Nando Reis também está muito feliz e entusiasmado com a colaboração: “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘PittyNando’ nessa onda”.
Compre já os seus ingressos para As Suas, as Minhas e as Nossas. Eles podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.
Estão ansiosos para essa colaboração incrível entre Pitty e Nando Reis? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter) aproveite e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Batucada Comunicação
Hoje é o Dia Mundial do Rock. Mas, você sabia que esta data só é comemorada aqui no Brasil?
O dia foi escolhido pois em 13 de julho de 1985 aconteceu oLive Aid, um festival, idealizado pelos músicos Bob Geldof e Midge Ure, com o objetivo de arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia. Os principais shows aconteceram nos estádios de Wembley, em Londres, e no John F. Kennedy, na Filadélfia.
O Live Aid foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e televisão de todos os tempos. Estima-se que quase dois bilhões de telespectadores em mais de cem países tenham assistido aos shows. O line up do Festival contou com artistas como: U2, Phil Collins, Dire Straits, David Bowie, The Who, Paul McCartney, Queen e Elton John.
No Brasil, o Dia Mundial do Rock começou a ser comemorado dois anos após o festival quando as rádios paulistas 89 FM e 97 FM começaram a mencionar em sua programação o 13 de julho como uma data comemorativa.
Mulheres no Rock – cinco artistas de destaque
Em celebração ao Dia Mundial do Rock vamos listar cinco artistas que se destacam no cenário nacional.
Rita Lee
Rita Lee é a Rainha do Rock Brasileiro. Ela construiu uma carreira que começou com o rock, mas ao longo dos anos transitou por diferentes gêneros como disco, new wave, MPB, bossa nova e eletrônica. Criando um hibridismo único para suas obras.
Ex-integrante dos grupos Os Mutantes (1966-1972) e Tutti Frutti (1973-1978), em sua carreira solo, a partir dos anos de 1980, Rita compôs baladas populares com tom de irreverência e uma reivindicação da independência feminina.
A artista ocupa o 15º lugar naLista dos 100 Melhores Artistas da Música Brasileira, conforme levantamento realizado pela revista Rolling Stone em 2008.
Marina Lima
Marina Lima começou a carreira em 1977, quando a canção Meu Doce Amor foi gravada por Gal Costa. A obra é um poema de seu irmão e parceiro artístico Antônio Cícero que Marina musicou.
A artista participou do especial Mulher 80, da Rede Globo, que exibiu uma série de entrevistas e musicais discutindo o papel feminino na sociedade. O programa contou com artistas como Maria Bethânia, Fafá de Belém, Zezé Motta, Elis Regina, Gal Costa e Rita Lee.
Paula Toller
Paula Toller começou sua carreira no grupo Kid Abelha e os Abóboras Selvagens. Em 1982 já cantava e compunha na banda, abandonando o curso de Desenho Industrial, em 1984, às vésperas de se formar. O primeiro single do grupo, Pintura Íntima, foi lançado em 1983 e vendeu mais de 100 mil cópias.
Em 2015, Paula lançou o livro infantilOito Anos, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A obra tem inspiração na música que ela compôs em homenagem ao seu filho Gabriel Farias. Oito Anos também foi sucesso na voz de Adriana Calcanhoto.
Cássia Eller
Cássia Eller despontou no mundo artístico em 1981 ao participar de um espetáculo de Oswaldo Montenegro. Com sua voz grave e ecletismo musical Cássia interpretou obras de grandes compositores nacionais como Cazuza, Renato Russo, Nando Reis e Rita Lee; além de artistas da MPB como Marisa Monte, Caetano Veloso e Chico Buarque.
A artista foi uma das maiores representantes do rock dos anos 1990. Eleita a 18ª Maior Voz e a 40ª Maior Artista da Música Brasileira pela revista Rolling Stone, Cassia lançou seis álbuns de estúdio, sendo o último após sua morte em 2001.
O Acústico MTV (2001) foi seu trabalho mais bem-sucedido, com um milhão de cópias vendidas e um prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock.
Pitty
Pitty começou sua carreira profissional, em 1997, como baterista na banda de punk rock Shes, a artista começou como vocalista, em 1998, na banda de hardcore punk Inkoma. O convite para iniciar sua carreira solo foi em 2002 através do músico e produtor Rafael Ramos. Seu primeiro álbum solo, Admirável Chip Novo, vendeu 250 mil cópias tornando-se o disco de rock mais vendido de 2003.
Em sua carreira, Pitty venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo da Associação Paulista de Críticos de Arte, o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Video Music Brasil. A artista já se apresentou em países como Portugal, Estados Unidos, Argentina e Japão. Além de ter se apresentado em festivais importantes como Rock in Rio, Lollapalooza e João Rock.
Qual a sua artista preferida? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Show acontecerá em outubro e será transmitido gratuitamente através do YouTube
Teremos o BTS de volta aos palcos, e é por uma boa causa! No dia 7 de julho, a primeira reunião de estratégia para a Busan World Expo 2030 foi realizada no escritório do comitê de candidatura em Seul para discutir atividades promocionais. A reunião contou com o secretário-geral do comitê de licitação, Park Jung Wook, o vice-prefeito econômico, Lee Sung Kwon, e o CEO da HYBE, e Park Ji Won, .
Durante a reunião, os representantes discutiram os planos para a cerimônia de nomeação do BTS como embaixadores da Busan World Expo 2030, estratégias de votação para a próxima reunião geral da International Exposition Organization (BIE) e muito mais.
Após as discussões, o comitê de licitação decidiu uma cerimônia de nomeação para o final deste mês, além de um concerto global do grupo em outubro para divulgar a Busan World Expo 2030 em todo o mundo.
O secretário-geral Park Jung Wook compartilhou: “Agradecemos a HYBE por sua cooperação ativa. Estamos confiantes de que o apoio do BTS para a Busan World Expo 2030 será de grande força para a licitação de Busan, em meio a essa situação competitiva. Vamos nos envolver em negociações de recrutamento, com o governo também fazendo tudo ao seu alcance.”
Lee Sung Kwon comentou: “Esta foi uma reunião significativa na qual pudemos discutir medidas concretas o mais rápido possível, depois de assinar o memorando de entendimento [MOU]. No futuro, também a cidade de Busan trabalhará com o governo para apoiar ativamente o BTS, um ícone global e representante da cultura coreana, em suas promoções como embaixador da Busan World Expo 2030.”
Park Ji Won, da HYBE, compartilhou: “Com o acordo comercial feito com a cidade de Busan como base, vamos propor medidas cooperativas em vários campos e planejamos cooperar ativamente para a licitação de Busan da Busan World Expo 2030, um negócio que é importante para escala nacional”.
A HYBE e a cidade de Busan assinaram um memorando de entendimento para a licitação da Busan World Expo 2030 em 24 de junho. Na assinatura do MOU, o CEO Park Ji Won com Bang Si Hyuk, presidente do conselho de administração da HYBE. Como embaixadores da Busan World Expo 2030, o BTS planeja participar de uma ampla variedade de atividades promocionais.
Armys, prontos para verem o BTS juntos de novo? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!
Os primeiros estados do Brasil a receberem a Turnê Churrasquinho são Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo
Em coletiva de imprensa na quinta-feira (7), o grupo de pagode Menos é Mais divulgou as datas dos shows da Turnê Churrasquinho. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de amigos, celebridades e representantes dos maiores veículos de comunicação do país.
Os primeiros estados do Brasil a receberem a Turnê Churrasquinho são Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. O primeiro show acontecerá na capital fluminense em 21 de agosto de 2022. As demais datas serão divulgadas em breve nasredes sociais dos pagodeiros.
A turnê é fruto dos projetos anteriores Churrasquinho e Churrasquinho 2, que juntos somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Os shows manterão a essência dos dois projetos: fazer um churrasco leve e descontraído com os amigos, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam.
De acordo com o percussionista da banda, Jorge Farias, o novo projeto também visa causas socioambientais, já que o uso de copos descartáveis nos eventos serão reduzidos ao utilizarem copos reutilizáveis.
“O churrasquinho é muito mais do que pagode, o nosso churrasco envolve outras áreas, outros projetos. A cada cidade que o churrasquinho for passar, nós temos algum projeto social e também estamos dedicados à causa ambiental, a diminuir o impacto de tudo um evento pode ocasionar”.
Além disso, cada fã que participar dos shows estará doando, automaticamente, 1 kg de alimento, que será transformado em refeições para a comunidade carente de cada cidade que o Menos é Mais se apresentar. O grupo também convidará um artista local de cada um de seus destinos, e proporcionará cursos profissionalizantes e oficinas de pagode às crianças.
Você é fã do Menos é Mais? Irá em algum show? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter) aproveite e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Filipe Miranda
Narrado através de cartas, o conto de Taylor Jenkins Reid entra nas mentes de duas pessoas machucadas que descobriram uma traição
(Contém spoiler)
Entre as tantas coisas horríveis que um ser humano pode fazer com outro, com certeza trair é uma delas. Uma traição pode ocorrer em diversas relações, amigos que quebram uma promessa ou revelam segredos que deveriam ficar ocultos, irmãos que tomam decisões que prejudicam outros, e é claro, também em relacionamentos amorosos, quando uma pessoa se entrega por completo e ama verdadeiramente, enquanto a outra decide engatar em um caso.
O último exemplo é o que se encaixa na trama escrita por Taylor Jenkins Reid e publicada no Brasil pela editora Paralela. A autora, que já tem outros sucessos publicados, como por exemplo, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones & The Six e Malibu Renasce, não poderia ter resultado diferente com mais uma trama além de sucesso.
Sobre a obra
A estrutura utilizada para esse conto são as cartas, isso mesmo! Para relatar cada acontecimento e apresentar os personagens, o conto vai intercalando as correspondências trocadas entre os personagens principais, às vezes também apresentando algumas cartas enviadas por seus respectivos parceiros uns para os outros, trazendo uma maneira diferente de aprofundar um conto.
Tudo começa quando Carrie Allsop descobre cartas de uma mulher enviadas a seu marido e ao ler o conteúdo escrito nelas, percebe que obviamente o homem com quem se casou está tendo um caso extraconjugal. E então, pensando que, se outra pessoa descobrisse o mesmo, ela gostaria que lhe contassem, a mulher decide enviar uma carta a David Mayer, o homem casado com a amante do marido, contando sobre as informações que descobriu.
Eles começam a interagir através dessas palavras escritas, falando sobre a situação que estão vivendo, o turbilhão de sentimentos dentro do peito e como realmente se sentem com relação a vários fatores de suas vidas. Enquanto isso, também tentam decidir o que farão e quando vão confrontar os traidores, para colocarem um ponto final em tantas mentiras causadas pela traição.
Opinião sobre a leitura
Com uma escrita fluida e dinâmica, apresentando em poucas páginas um enredo com camadas e profundidade, a autora ao mesmo tempo que nos dá a sensação de estar lendo uma fofoca, também nos faz parar para refletir diversas questões muito importantes de serem comentadas, como por exemplo, o fato de que muitas vezes nos anulamos por causa de certas pessoas.
Em um dos vários trechos marcantes do enredo, Carrie faz uma metáfora em uma das cartas, comparando sua vida às estações do ano, contando a David que não gosta do clima de dezembro quando as folhas das árvores caem, já que prefere vê-las cheias em abril, em seguida afirmando que sua vida ultimamente parece um eterno dezembro onde as folhas não vão voltar. Essa metáfora marca bastante ao dizer muito sobre o jeito como ela deixou de ver alegria em sua vida depois que esqueceu de si mesma para focar apenas em seu casamento.
As angústias e reflexões trocadas por Carrie e David fazem com que os leitores se aproximem mais deles, a cada página descobrindo uma nova camada dos dois e torcendo para que suas feridas sejam cicatrizadas. Além disso, a curiosidade é uma constante durante a leitura do conto, que prende a atenção e nos faz querer saber mais e mais sobre tudo o que aconteceu e o que ainda vai acontecer.
Evidências de uma Traição trabalha muito bem as relações a distância dos personagens, criando uma conexão forte entre eles, mesmo em poucas páginas, trazendo alguns trechos mais leves conforme o romance é construído.
Outro assunto que também é abordado pela autora, é o fato de que muitas vezes achamos conhecer as pessoas com quem convivemos, mas há a possibilidade de nem tudo ser o que parece. Quando Carrie e David chegam a essa conclusão, precisam decidir qual rumo seus relacionamentos vão tomar, refletindo sobre as mudanças que devem ser tomadas em suas vidas para que realmente façam bem a si mesmos e sejam felizes.
O conto de Taylor Jenkins Reid é uma verdadeira lição, que fala sobre a importância de priorizarmos nossa felicidade, não abrirmos mão de nossos planos, seguirmos a longa estrada de curar nossas feridas e darmos valor a nós mesmas, apresentando o alívio que é se livrar de relacionamentos tóxicos. Uma leitura rápida, interessante, intensa e necessária.
Já leu esse ou algum outro título da autora? Conta para a gente o que achou nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê!
*Créditos da foto de destaque: divulgação/Paralela
O longa Ela e Eu é um drama protagonizado por Andrea Beltrão e dirigido por Gustavo Rosa de Moura. O elenco conta com Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Lara Tremouroux, Karina Teles e Jéssica Ellen. A produção estreia nos cinemas no dia 21 de julho.
Conforme a sinopse, a obra conta a história de Bia (Andrea Beltrão) que há 20 anos entrou em coma no momento do nascimento de sua filha. Mas, isso não impediu que por todo esse tempo ela tenha feito parte do dia a dia da família, mesmo que desacordada.
Um dia, extraordinariamente, Bia acorda e provoca uma mudança radical na vida de todos que estão a sua volta. Enquanto ela precisa reaprender a falar, a andar e a se relacionar, sua filha já adulta, seu ex-marido e a atual mulher dele terão de se readaptar a uma nova configuração familiar, muito mais complexa e cheia desafios.
O filme apresenta essa história de forma delicada, comovente, sem perder os momentos de alegria. Sua narrativa é lenta, como se o espectador estivesse acordando com a personagem de Andrea Beltrão e aprendendo com cada passo do desenvolvimento de Bia.
As transformações que a volta da personagem traz à vida da família retratam histórias não vividas, a vida que não poderá ser retomada do ponto onde parou e a necessidade de um recomeço.
Para o diretor Gustavo de Moura, “Ela e Eu é um filme sobre readaptação, sobre aprendizado, sobre os sentidos humanos e os sentidos das coisas. É um filme sobre a plasticidade do cérebro e das relações. Sobre a dificuldade de estar no mundo, de enxergar as coisas como elas são, de se relacionar de carne e osso”, revela Gustavo.
O filme Ela e Eu tem produção de Mira Filmes, 20th Century Fox e Querosene Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil.
Gostou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Produção é uma olímpiada de idols, programa bem popular na Coreia do Sul
Ele está de volta! No mês passado, a MBC, uma das principais emissoras sul-coreana, confirmou que o Idol Star Athletic Championships (ISAC), programa de competições esportivas com idols, está voltando pela primeira vez, após dois anos sem gravações devido a pandemia do covid-19.
O programa será um especial para o feriado de Chuseok (festival de colheita de três dias amplamente celebrado na Coreia do Sul, realizado no décimo quinto dia do oitavo mês lunar, Chuseok significa noite de outono e pode ser entendido como a noite de outono com a lua mais brilhante), com suas gravações definidas para os dias 30 de julho, no MBC Open Hall e 1 de agosto, no Ginásio Goyang.
O ISAC se tornou popular na Coreia do Sul por colocar idols de todas as gerações para competir nos mais variados esportes.
Quem também não vê a hora de assistir ao programa? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!
A vida de Giulia Be está se tornando um filme! A cantora recebeu um certificado de platina pelo single ‘Pessoa Certa Hora Errada’. A faixa foi lançada em setembro de 2021 alcançando mais de 25 milhões de streams no Spotify. A letra foi composta por Giulia e seu irmão, Dany Marinho, baseada em uma história vivida pela artista, como também por pessoas próximas que já passaram pela mesma situação: conhecer a pessoa perfeita para estar ao seu lado, mas em um momento errado.
A compositora assinou em 2018 com a Warner Music, participou de uma colaboração com Zerb no single ‘With You’. Em 2019, lançou ‘Too Bad’, canção que entrou para a trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião da TV Globo. Mas foi com ‘Menina Solta’ que a cantora se tornou conhecida pelo público juvenil. O hit ganhou uma versão em espanhol (‘Chiquita Suelta’) e ficou no Top 10 do Spotify Brasil.
Um cantor ganha um certificado de platina no Brasil, quando uma faixa alcança a marca de 80 mil cópias vendidas, recebe 16 milhões de streams nas plataformas de música ou 80 milhões de visualizações em seu videoclipe/ visualizer. Além desse prêmio, Giulia já recebeu o disco diamante triplo pelo hit ’Menina Solta’ e pelo disco platina triplo pela canção ‘Too Bad’.
Giulia também recebeu o disco de platina duplo em 2020, com seu EP ‘Solta’, que conta com os singles ‘Se Essa Vida Fosse um Filme’ e ‘(não) Era Amor’. Os certificados são oficializados pelo Pró-Música, site responsável pelas declarações de sucesso da indústria musical brasileira.
Neste ano, a cantora lançou ‘2 PALABRAS’ e ‘FBI’. Para o segundo semestre de 2022, Giulia promete aos seus Beers, como são conhecidos seus fãs, muitas novidades.
Enquanto as novidades não chegam, ouça essas e outras músicas da Giulia em sua conta no Spotify ou em seu canal do YouTube. Aproveite para seguir o Entretê nas redes sociais (Insta, Face e Twitter) para saber tudo sobre o que acontece no mundo do entretenimento.
A vida de Giulia Be está se tornando um filme! A cantora recebeu um certificado de platina pelo single ‘Pessoa Certa Hora Errada’. A faixa foi lançada em setembro de 2021 alcançando mais de 25 milhões de streams no Spotify. A letra foi composta por Giulia e seu irmão, Dany Marinho, baseada em uma história vivida pela artista, como também por pessoas próximas que já passaram pela mesma situação: conhecer a pessoa perfeita para estar ao seu lado, mas em um momento errado.
A compositora assinou em 2018 com a Warner Music, participou de uma colaboração com Zerb no single ‘With You’. Em 2019, lançou ‘Too Bad’, canção que entrou para a trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião da TV Globo. Mas foi com ‘Menina Solta’ que a cantora se tornou conhecida pelo público juvenil. O hit ganhou uma versão em espanhol (‘Chiquita Suelta’) e ficou no Top 10 do Spotify Brasil.
Um cantor ganha um certificado de platina no Brasil, quando uma faixa alcança a marca de 80 mil cópias vendidas, recebe 16 milhões de streams nas plataformas de música ou 80 milhões de visualizações em seu videoclipe/ visualizer. Além desse prêmio, Giulia já recebeu o disco diamante triplo pelo hit ’Menina Solta’ e pelo disco platina triplo pela canção ‘Too Bad’.
Giulia também recebeu o disco de platina duplo em 2020, com seu EP ‘Solta’, que conta com os singles ‘Se Essa Vida Fosse um Filme’ e ‘(não) Era Amor’. Os certificados são oficializados pelo Pró-Música, site responsável pelas declarações de sucesso da indústria musical brasileira.
Neste ano, a cantora lançou ‘2 PALABRAS’ e ‘FBI’. Para o segundo semestre de 2022, Giulia promete aos seus Beers, como são conhecidos seus fãs, muitas novidades.
Enquanto as novidades não chegam, ouça essas e outras músicas da Giulia em sua conta no Spotify ou em seu canal do YouTube. Aproveite para seguir o Entretê nas redes sociais (Insta, Face e Twitter) para saber tudo sobre o que acontece no mundo do entretenimento.
Uma história fofa e envolvente, que vai fazer você se apaixonar pelos personagens principais. Afinal, encontrar o amor em uma farsa na Espanha pode ser muito mais complicado do que eles imaginaram.
[CONTÉM SPOILER]
Uma Farsa de Amor na Espanha foi publicado pela editora Arqueiro e escrito por Elena Armas. O livro conta a história de uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. O casamento de sua irmã está se aproximando e ela não pode ir sozinha enfrentar o seu ex, irmão do noivo, com uma nova namorada, depois de tudo o que ela passou. Desesperada, Lina procura por um acompanhante, mas não imaginava, que seu único candidato será Aaron Blackford, o homem mais insuportável que ela conhecia.
Contexto
O ponto de vista é o de um narrador onisciente, pois ele conhece intimamente os personagens.
O tempo é cronológico, sendo dividido por meses, entretanto, também há presença do tempo psicológico, pois em alguns momentos, a história acontece dentro dos pensamentos dos personagens.
Os personagens são planos e esféricos. Planos, porque alguns são comuns e previsíveis, e outros esféricos, porque são complexos e imprevisíveis.
Enredo
Catalina Martin e Aaron Blackford não se suportam. Eles são colegas de trabalho e só convivem porque são obrigados.
Lina é espanhola e seu irmã irá se casar em breve, mas como ela poderia ir sem um acompanhante no casamento, quando seu ex, irmão do noivo, irá levar sua nova namorada. Lina não poderia enfrentar isso sozinha.
Sua mãe, preocupada com Lina, a pressiona para saber se ela levará alguém ao casamento, Lina comete o erro de inventar uma mentira sobre estar namorando um americano. Agora ela, definitivamente, precisará encontrar alguém.
Com um prazo de um mês para encontrar seu par, Aaron se candidata à vaga de namorado de mentira, mas Lina, orgulhosa, se recusa a aceitar, já que ele era o cara mais insuportável que ela conhecia.
Quando a data do casamento começa a se aproximar, ela aceita a oferta de Aaron. Os dois precisam traçar planos para que o relacionamento deles pareça real, Lina começa a duvidar da capacidade deles de sustentar a história por um final de semana inteiro na Espanha.
Só que Lina não contava descobrir que Aaron não é tão insuportável quanto ele é no escritório. As coisas podem sair do controle com essa aproximação repentina. Eles serão capazes de lidar com suas emoções?
Sobre o livro
Eu simplesmente me apaixonei pela Lina e Aaron, eles são tão bem construídos e personagens divertidos. Eu ri demais das cenas em que estavam juntos.
Acompanhar a viagem deles para a Espanha, enche o coração de amor, a história conta um pouco da cultura espanhola, e você se prende a cada detalhe que a autora transmite.
Os capítulos são amarrados e você não consegue parar de ler para saber o que vai acontecer com os personagens.
Elena escreveu uma história doce e romântica, capaz de cativar vários leitores com sua escrita impecável.
Conta pra gente se você já leu Uma Farsa de Amor na Espanha ou se interessou pela leitura.
Não deixe conferir nossa última resenha, clicando aqui.
Não deixe de acompanhar o Entretê nas redes Instagram, Facebook e Twitter, para ficar por dentro do melhor no mundo do entretenimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!