Essa será a primeira performance do grupo em um evento de final de ano norte-americano
Na tarde de ontem (6), o famoso especial de televisão da véspera de Ano Novo americano, Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest, confirmou que o Tomorrow X Together (TXT) fará parte da programação de artistas performáticos deste ano.
O TXT também anunciou em sua conta oficial no Twitter que apresentar suas canções de sucesso Good Boy Gone Bad e 0X1=LOVESONG (I Know I Love You) na Disneylândia durante o histórico show de fim de ano.
Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest irá ao ar no dia 31 de dezembro, às22h(horário de Brasília).
Quem aí tá animado para ver o especial? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
Com pré-estreia para 14 de dezembro, chega aos cinemas a sequência do filme de maior bilheteria de todos os tempos, Avatar
Os fãs de Avatar finalmente poderão assistir a sequência do filme de maior bilheteria de todos os tempos. Avatar: O Caminho da Água terá sua pré-estreia em 14 de dezembro na América Latina, e a estreia oficial nos cinemas acontecerá no dia 15 de dezembro. Avatar (2010), filme de James Cameron, foi vencedor de três prêmios Oscar, incluindo o de melhor filme e melhor direção.
Nesta sequência, o filme é ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro. Avatar: O Caminho da Água acompanhará a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecer seguros e suas batalhas pela sobrevivência da espécie.
Dirigido por James Cameron, Avatar: O Caminho da Água é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Rabisi e Kate Winslet.
O roteiro é de James Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver, que também assinam o roteiro, acompanhados de Josh Friedman e Shane Salerno. A produção do longa foi, além de Cameron, Jon Landau, que esteve envolvido no primeiro filme, e contou também com David Valdes e Richard Baneham como produtores executivos.
E aí, ansiosos para a pré-estreia? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizei noInstagram,Twitter eFacebook!
Documentário que busca desvendar os segredos da Virgem Maria contou com a ajuda de antropólogos, teólogos e especialistas na produção
O que sabemos realmente sobre a mãe de Jesus e a mulher mais venerada do mundo? O que representa a figura de Maria nos Evangelhos? Existem diferenças entre a jovem da Anunciação e a figura materna aos pés da cruz? Quais dogmas estão diretamente relacionados a ela? Como se originaram os nomes da Virgem e Imaculada? São essas e muitas outras perguntas que a produção italiana Os Mistérios de Maria busca responder.
Em formato documental, Os Mistérios de Maria – produção dividida em duas partes – conta com reconstruções e entrevistas com especialistas, antropólogos e teólogos que dedicam suas carreiras a estudar o cristianismo, a Bíblia e a presença feminina nos Evangelhos. A produção começa contando as raízes de Maria, desde sua infância, de vida normal no povoado de Nazaré, na Galileia, passando pela trajetória de seus pais, Joaquim e Ana, até chegar aos principais pontos de virada em sua vida: a Anunciação, quando o anjo Gabriel anuncia a Maria que ela será a mãe de Jesus e o Natal, ou seja, o nascimento do menino Jesus.
O documentário chega primeiro ao History2, no dia 8 de dezembro às 22h. Já no History, a estreia está marcada para 18 de dezembro, às 18h10. Não há informações sobre estreia em streamings ou TV aberta.
Os Mistérios de Maria é uma produção de La Storia em Rete em colaboração com TV 2000, escrita por Fabio Andriola e dirigida por Alessandra Gigante.
E aí, o que achou dessa produção? Conta pra gente o que você achou pelas redes do Entretê (Insta,Face eTwitter).
Wandinha é um fenômeno. E sabe a melhor parte? A série merece esse reconhecimento!
Cativante e crítica. Estes adjetivos definem a série dirigida por Tim Burton. Wandinha estreou na Netflix em 23 de novembro e já se tornou uma das produções mais assistidas do streaming, ocupando o terceiro lugar na lista da plataforma.
Todo esse sucesso não é por acaso. Wandinha consegue misturar humor, afeto e a estética sombria numa única produção.
A série é marcada pelo protagonismo das minorias e traz importantes críticas aos colonizadores da pequena cidade fictícia de Jericó, onde os chamados excluídos sofrem com a repressão.
Uma criação dos produtores e roteiristas Alfred Gough e Miles Millartraz, a live-action é produzida pela Netflix e tem oito episódios nesta primeira temporada.
Enredo de Wandinha
Wandinha é mais uma adaptação da franquia Família Addams. A trama explora a adolescência da filha mais velha do casal Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones).
Na nova versão, Wandinha (Jenna Ortega) é uma adolescente matriculada pelos pais na Escola Nunca Mais, onde a família tem um longo legado. Nunca Mais é um internato para jovens com dons sobrenaturais, o que inclui lobisomens sereias, vampiros e alunos que possuem habilidades paranormais, como a telecinesia.
Wandinha é contra a decisão dos pais e está disposta a fugir da escola. Porém, após uma sequência de assassinatos sem explicação na cidade vizinha, Jericó, Wandinha desconfia que a instituição guarda segredos que podem ser ameaçadores para os alunos. Dá-lhe mistério!
Confira o trailer:
https://youtu.be/jC1UClvq9i8
Resenha da série do momento
A produção é envolvente e faz com que o público mergulhe na busca pelo assassino ao lado de Wandinha Addams. A personagem se diz “morta por dentro“, mas na Escola Nunca Mais ela acaba fazendo amigos que vão apoiá-la na investigação. Porém, é claro, ela também faz inimigos.
Falando em amizade, a construção dos personagens e a união entre eles se destacam na série. Aliás, é impossível acompanhar a produção sem torcer pela parceria entre Wandinha e sua colega de quarto Enid (Emma Myers).
A relação da jovem com sua família nada tradicional e com o fiel companheiro dos Addams, o Mãozinha, também é um ponto alto na trama.
De trancinhas e com roupas preto e branco, a protagonista Jenna Ortega entregou tudo no papel de adolescente sarcástica, fria e inteligente. A atriz tem apenas 20 anos e já vinha se destacando em grandes papéis como nas séries Jane The Virgin e You, mas em Wandinha ela se superou.
E como lidar com a estética da live-action? As cores e os cenários combinam perfeitamente com a energia jovem e sombria da série; os figurinos das personagens são cheios de identidade, sobretudo os da protagonista, que em nenhum momento deixa de lado seu estilo gótico.
Fora as músicas que também sãoimpecáveis. Danny Elfman e Chris Bacon acertaram ao criar uma trilha sonora bastante eclética, que conseguiu acompanhar todas as emoções da trama.
Vale a pena assistir Wandinha?
Estranho mesmo é um assinante da Netflix não ter assistido ainda. A série pode ser decepcionante para os amantes de longa data da Família Addams, pois apresenta um ponto de vista diferente. No entanto, mesmo com algumas abordagens clichês de produções adolescentes, como o triângulo amoroso e os conflitos entre os jovens estudantes, a produçãotenta trazer um pouco da essência mórbida dos Addams, além de contar com o enredo crítico.
Apesar de ser uma série de ficção a história usa da fantasia para abordar temas importantes do mundo real, como quando os párias da cidade, que não são aceitos por causa de seus dons sobrenaturais, são queimados vivos pelo fundador de Jericó, o fanático religioso Joseph Crackstone.
Inclusive, depois da morte desse colonizador, a escola é criada como um refúgio para os párias e se torna a causa de uma relação tensa com a cidade vizinha, que é povoada por pessoas comuns. Mas é nesse ponto em que a série brilha: o foco são os excluídos.
Além disso, Wandinha Addams também critica o machismo estrutural e defende o protagonismo feminino em diversos momentos. A jovem exala confiança e personalidade do início ao fim.
O plot twist da série vem no último episódio. Enquanto o amadurecimentode Wandinha e a união dos excluídos torna tudo mais especial.
A produção não agradou a todos os críticos. Mas a popularidade é a prova de que a Netflix acertou em cheio na produção. É agradável assistir Wandinha.
Mas e você? Já assistiu Wandinha? Conta pra gente o que achou noInstagram,Facebook eTwitter, e acompanhe oEntretetizei para conferir outras resenhas.
A revista tem dado visibilidade aos artistas de K-Pop nos últimos anos
Na última segunda (5), a revista TIME revelou sua lista das pessoas mais influentes do ano em cada campo. Entre eles, está o BLACKPINK, que se tornou o primeiro grupo feminino do mundo a ser nomeado Artista do Ano.
“BLACKPINK é o ícone desta geração que lidera a tendência e a maior banda feminina do mundo”, comenta a revista. O artigo também aplaude o sucesso do BLACKPINK como o grupo de K-pop que teve o melhor desempenho nas paradas musicais globais este ano, quebrando vários recordes através do segundo álbum completo do grupo.
Apesar de se chamarem humildemente de “garotas muito normais” nas palavras de Jennie, a revista TIME comemora suas façanhas em 2022, desde a aparição no VMA até sua turnê mundial de grande sucesso. Born Pink se tornou o álbum mais vendido de um grupo feminino coreano e ocupa o título de maior ato musical do YouTube .
Em relação a isso, BLACKPINK respondeu à revista TIME: “somos mais felizes quando fazemos música. Bons resultados se seguiram porque estamos sempre felizes em aproveitar cada momento.” As quatro estrelas também não esqueceram de expressar sua gratidão ao seu fã-clube BLINK, compartilhando: “acho que o poder de nossos fãs que sempre nos amam e nos apoiam constantemente é a maior razão [por trás de nossas conquistas]. Faremos o nosso melhor em cada momento com gratidão em nossos corações.”
Anteriormente, o BLACKPINK também foi selecionado como um dos artistas para o TIME 100 NEXT em 2019 e como indicado para a Pessoa do Ano da TIME em 2020, mostrando sua influência constante e status crescente na indústria.
Confira o videoclipe da TIME anunciando o grupo como Artista do Ano:
Faixa conta com o baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande, e da orquestra comandada pelo maestro Eduardo Souto Neto
O novo e maior festival de música de São Paulo,organizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, lança hoje (7) o clipe de uma de suas músicas-tema, inspirada na maior metrópole do país. A faixa foi composta por Eduardo Souto Neto, que também foi o maestro da orquestra formada por 33 músicos que participaram da gravação da música.
A cantora fenômeno, Iza, dá voz a canção e protagoniza o clipe, que também conta com a participação de Eloy Casagrande, da banda Sepultura. The Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
Para Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio e The Town, a música inspira o festival que inspira música, por isso, a música-tema faz parte da essência . “Quando pensamos em Rock in Rio, imediatamente lembramos dos versos da canção que se tornou um clássico e um hino verdadeiramente poderoso e emblemático. Com The Town não será diferente e o novo festival já nasce com duas trilhas originais criadas especialmente para ele.”
Iza também celebra este momento e destaca a felicidade em fazer parte da história do festival. “The Town nasce consagrado. Fiquei muito feliz por dar voz ao que se tornará um hino para o evento, a canção sem dúvida conecta o público e passa por gerações. Vou estar ali com a minha voz e imagem fazendo parte de momentos icônicos. É um presente muito grande para mim”.
Entenda quais são os gêneros musicais mais escutados por esse público em 2022
O Spotify divulgou, na última quarta (30), aRetrospectiva 2022 para todas as contas, revelando os rankings dos mais escutados no Brasil e no mundo. Agora, chegou a hora de saber o que fez sucesso entre a Geração Z, que é totalmente engajada com o áudio digital.
De acordo com o relatório anual global de tendências da plataforma, o Culture Next, só no primeiro trimestre de 2022, os usuários de 18 a 24 anos ouviram mais de 578 bilhões de minutos de música. Além disso, o streaming médio de podcasts no Brasil aumentou 56% no primeiro trimestre de 2022, comparado ao mesmo período de 2021. Hoje, 59% dos brasileiros dessa faixa etária escutam podcasts semanalmente.
Entre os gêneros musicais mais populares no Brasil entre esse público estão funk carioca, pop e sertanejo pop. Já os mais populares no mundo são pop, dance pop e rap.
Confira a lista dos Top 5 no Spotify da Geração Z:
Top 5 artistas mais escutados no Spotify no Brasil
Marília Mendonça
Henrique & Juliano
L7NNON
MC Ryan SP
Filipe Ret
Top 5 músicas mais escutadas no Spotify no Brasil
Malvadão 3 – Xamã
Vampiro – Matuê, Teto & WIU
Mal Feito (Ao Vivo) – Hugo & Guilherme
Pandora – DJ Matt D, MC GP, Menor MC, Vulgo FK
DANÇARINA – PEDRO SAMPAIO
Top 5 podcasts mais escutados no Spotify no Brasil
Podpah
A Mulher da Casa Abandonada
Psicologia na Prática
Flow Podcast
Café da Manhã
Top 5 artistas mais escutados no Spotify no mundo
Bad Bunny
Taylor Swift
The Weeknd
Drake
BTS
Top 5 músicas mais escutadas no Spotify no mundo
As It Was – Harry Styles
Heat Waves – Glass Animals
Me Porto Bonito – Bad Bunny
Tití Me Preguntó – Bad Bunny
STAY – The Kid LAROI, Justin Bieber
Top 5 podcast mais escutados no Spotify no mundo
The Joe Rogan Experience
Call Her Daddy
Anything Goes with Emma Chamberlain
Rintik Sedu
Relatos de la Noche
E aí, seu Top 5 também ficou assim? Conta proEntretê nas redes sociais (Insta, Face e Twitter), e ainda fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
A produção estreia em todos os cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro de 2023
Fervo, novo filme de comédia nacional estrelado por Felipe Abib, Georgiana Góes, Rita von Hunty, Gabriel Godoy, Renata Gaspar, entre outros grandes nomes, ganhou as primeiras imagens na última terça (6). O longa, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro de 2023, tem como diretor Felipe Joffily e roteirista Thiago Gadelha. A produção é da Star Original Productions com a Movie&Art, em associação com TF1.
Confira as imagens de Fervo:
Na trama, três fantasmas irreverentes ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores, na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos se muda para a mansão e decide fazer uma reforma, descobrem que o local havia sido uma casa de festas chamada Fervo, e passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários, interpretados por Rita von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar.
Já sabe com quem você vai assistir ao filme? Conta pra gente por aqui! Siga o Entretê nas redes sociais (Insta, Face e Twitter) para ficar por dentro de diversas notícias do mundo do entretenimento.
Prime Video divulgou teaser e data de estreia da adaptação de Daisy Jones & the Six, além de primeiras imagens da série pela Vanity Fair
Preparem os bolsos porque a venda dos ingressos para a Aurora Tour já começou! A série que adapta o livro Daisy Jones & the Six, de Taylor Jenkins Reid, ganhou o seu primeiro teaser e a sua tão aguardada data de estreia. Na tarde desta terça (6), o Prime Video divulgou através das redes sociais que a adaptação chega no streaming em 3 de março de 2023. Assista agora:
Confira também a sinopse da nova série de drama e romance, disponível na plataforma do Prime Video:
“Em 1977, Daisy Jones & the Six estavam no auge. Liderada pelos explosivos Daisy Jones e Billy Dunne, a banda saiu da obscuridade e se tornou rica e famosa. Então, após um show esgotado em Chicago, o grupo acabou abruptamente. Agora, décadas depois, os integrantes finalmente concordam em abrir o jogo e revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda de rock implodiu no auge da carreira.”
Estrelada por Riley Keough, Sam Claflin, Camila Morrone e Suki Waterhouse, a adaptação da obra de Reid contará com dez episódios, lançados semanalmente. De acordo com a Vanity Fair, a trilha sonora tem em torno de 25 músicas, com a participação da cantora estadunidense Phoebe Bridgers na composição delas.
Também está sentindo uma ansiedade que não cabe no coração? Faz a pipoca, separa o look dos anos 70 e siga o Entretetizei no Twitter, Insta e Face para não perder as novidades de Daisy Jones & the Six, além de muitas outras produções que ainda estão por vir.
*Crédito da foto de destaque: Pamela Littky/Vanity Fair
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!