Categorias
Notícias Séries

Spin-offs de The Walking Dead e mais chegam em streaming no Brasil

As séries derivadas pós-apocalípticas e tramas baseadas nos livros de Anne Rice entram no catálogo brasileiro nos próximos meses

 

Segura essas novidades, porque o Entretê não está sabendo lidar com a animação! Fãs de The Walking Dead (2010) e dos livros da autora Anne Rice já podem ficar felizes, porque produções envolvendo esses universos estarão disponíveis no streaming em breve.

O Amazon Prime Video divulgou as datas em que os spin-offs da série pós-apocalíptica da AMC e as adaptações dos livros de romance e terror entrarão no catálogo. Já anota na agenda para não perder nada!

O que vem por aí
  • Tales of The Walking Dead (2022)
Tales of The Walking Dead
Foto: reprodução/IMDb

Data que estreia no streaming: 20 de março (hoje).

A série antológica possui seis episódios com duração de uma hora, em cada capítulo conhecemos histórias de personagens novos e já existentes no universo de The Walking Dead.

O elenco conta com nomes como Terry Crews, Samantha Morton, Olivia Munn e muitos outros.

  • The Walking Dead: Dead City (2023)
The Walking Dead: Dead City
Foto: reprodução/IMDb

Data de estreia no streaming: 3 de abril.

Dois inimigos se unindo para uma missão em comum. É essa a premissa desse spin-off, que se passa anos depois dos últimos episódios da série original. Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se encontram em uma Manhattan destruída pelo apocalipse e as ruas de Nova York estão cheias de walkers.

Agora os dois precisarão enfrentar os mortos-vivos, novos inimigos e também os conflitos e traumas entre eles, se quiserem encontrar Hershel (Logan Kim), o filho da protagonista que foi sequestrado, ainda vivo.

  • The Walking Dead: The Ones Who Live (2024)
The Walking Dead: The Ones Who Live
Foto: reprodução/IMDb

Data de estreia no streaming: 19 de abril.

Após a fatídica cena da explosão da ponte na série original, Michonne Grimes (Danai Gurira) passou anos procurando pelo marido Rick Grimes (Andrew Lincoln), já que seu corpo não estava lá, o que a leva a acreditar que ele ainda está vivo. Quando ela encontra pistas que confirmam suas suspeitas, sai em uma jornada para encontrá-lo.

Os obstáculos são muitos, já que Rick está sendo forçado a ficar em uma cruel comunidade que utiliza a sigla CRM. Porém, o amor e a resiliência dos personagens para voltar aos braços um do outro pode ser capaz de qualquer coisa.

  • The Walking Dead: Daryl Dixon (2023)
The Walking Dead: Daryl Dixon
Foto: reprodução/IMDb

Data de estreia no streaming: 3 de maio.

Após se despedir dos sobreviventes de seu grupo na série original e sair em busca de algo, Daryl Dixon (Norman Reedus) acaba sendo capturado e acorda misteriosamente na França.

Perdido, ele começa a procurar uma maneira de voltar para casa. Durante sua jornada, conhece novos amigos, novos inimigos também e embarca em uma missão para proteger Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um jovem que mora em um convento e pode ser a esperança da humanidade que restou.

  • Entrevista com o Vampiro (2022)
Entrevista com o Vampiro
Foto: reprodução/IMDb

Data de estreia no streaming: 29 de maio.

Na série, que é baseada no romance da autora Anne Rice, a história de Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass) – cheia de amor, sangue e os perigos de ser imortal – é contada ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).

A trama aborda as limitações de vida de um homem negro na Nova Orleans de 1900. Quando Louis foge e se junta ao libertino Lestat como seu companheiro vampiro, seus novos poderes cobram um preço.

  • As Bruxas de Mayfair (2023)
As Bruxas de Mayfair
Foto: reprodução/IMDb

Data de estreia no streaming: 19 de junho.

A trama dessa série, que também é baseada no livro de Anne Rice, acompanha a neurocirurgiã Rowan (Alexandra Daddario), que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas.

Enquanto tenta lidar com seu novo poder, que consiste em matar com a mente quando fica com raiva, a mulher precisa enfrentar uma presença sinistra que está aterrorizando sua família por gerações. Enquanto isso, em Nova Orleans, Deirdre Mayfair (Annabeth Gish) quer fugir da opressão vivida na casa de sua tia.

Quais dessas produções você mais quer assistir? Conta para a gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para ficar por dentro de todos os lançamentos!

 

Leia também: The Ones Who Live: 5 detalhes sobre o novo spin-off de The Walking Dead

 

Texto revisado por Kalylle Isse.

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Resenhas

Resenha | Kung Fu Panda 4 traz uma visão divertida a respeito do medo de mudanças

Se você ama as aventuras do Dragão Guerreiro, prepara-se para o mais novo filme do nosso panda favorito

Em 2008, a franquia de Kung Fu Panda conquistou o mundo ao mostrar a jornada de um simples panda ao se tornar da noite para o dia no lendário Dragão Guerreiro.

Sucesso de bilheteria e crítica, virou sensação entre as crianças e, por que não dizer, os adultos. Três filmes depois, Po agora retorna aos cinemas para mais uma de suas aventuras.

Em Kung Fu Panda 4, o Grande Dragão Guerreiro tem talvez a missão mais difícil que já enfrentou: precisa escolher seu sucessor e se tornar o grande Líder Espiritual do Vale da Paz.

A questão é que Po não está preparado para deixar de ser o que é e não se sente confiante em se tornar o novo líder, lugar antes ocupado pelo Mestre Oogway. Adiando sua decisão e frente à ameaça de um novo vilão, ele sai em uma última missão.

Uma nova amizade
Kung Fu Panda 4
Imagem: reprodução/Olhar Digital

Com o pretexto de salvar o dia mais uma vez e adiar a escolha de seu sucessor, Po acaba conhecendo Zhen, uma raposa fora do comum, que se oferece para ajudar na missão de chegar até a Camaleoa, vilã que tem habilidades únicas e coloca medo por onde passa.

Quando tenta roubar o Templo da Paz, Zhen é pega pelo dragão, e negocia sua liberdade em troca de ajuda para entrar no covil da Camaleoa, e é assim que a amizade entre eles começa.

Vilã poderosa
Imagem: reprodução/Screen Rant

No outro lado, temos a Camaleoa, dublada por ninguém mais que Taís Araújo. A personagem é talvez uma das maiores ameaças que o Dragão Guerreiro já enfrentou, pois, com a habilidade de se passar por qualquer um, ela engana seus inimigos e impõe terror. Seu objetivo é se tornar o ser mais poderoso que o mundo já viu e dominar todos os cantos do planeta.

Afinal, vale a pena?
Kung Fu Panda 4
Imagem: reprodução/Sortir à Paris

Kung Fu Panda 4 é extremamente divertido e equilibra bem seus momentos de ação e reflexão. Como filme infantil, vale a pena levar a criançada ao cinema para se divertir em mais uma aventura.

No entanto, ao tentar ser grandioso, acaba ficando aquém dos seus antecessores, que trouxeram uma jornada mais coesa e completa, já que ele tenta passar uma grande lição, mas acaba não acrescentando tanto na história de amadurecimento de Po.

Então já sabem, Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas.

Vai assistir ao filme nos cinemas? Conta pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, Twitter – para mais conteúdos sobre cinema e entretenimento.

Leia também: Crítica | Duna: Parte 2 entrega uma jornada de magnitude épica

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

Categorias
Notícias Séries

Streaming divulga trailer e pôster de Star Wars: The Acolyte

Série original live-action da Lucasfilm estreia em 4 de junho com dois episódios iniciais

Jedi, atenção! Star Wars: The Acolyte, série original da Lucasfilm, ganhou seu primeiro trailer e pôster! 

Na trama, a investigação de uma impressionante onda de crimes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles são levados a um caminho sombrio, no qual as forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

Star Wars The Acolyte poster trailer

O elenco da produção conta com Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss. 

Leslye Headland é a criadora da série, que foi baseada em Star Wars, de George Lucas. Ela também é produtora executiva ao lado de Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Os produtores são Rayne Roberts, Damian Anderson, Eileen Shim e Rob Bredow, enquanto os coprodutores executivos são Charmaine DeGraté e Kor Adana.

Confira o trailer:

Além de criadora e produtora executiva, Headland também dirigiu os episódios de estreia (capítulos 101 e 102). Completam a direção da série os diretores Kogonada (capítulos 103 e 107), Alex García Lopez (capítulos 104 e 105) e Hanelle Culpepper (capítulos 106 e 108). Por fim, a composição da música de Star Wars: The Acolyte ficou por conta do premiado compositor Michael Abels, conhecido por seu trabalho em Corra! (2017) e Nós (2019).

A emocionante série live-action estreia em 4 de junho, com dois primeiros episódios, exclusivamente na Disney+.

Quais são as suas expectativas para a série? Conte pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só nos seguir lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: O protagonismo feminino em Star Wars: Ahsoka 

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

Categorias
Cultura asiática Notícias Séries

Parasyte: The Grey, K-drama inspirado em mangá, ganha novo trailer

Sucesso no universo dos mangás, a história já foi reproduzida em um anime e agora ganhou uma nova roupagem

Parasyte: The Grey acabou de ganhar trailer e pôster oficiais, dando um  primeiro vislumbre do mundo dos organismos parasitas e da luta implacável da humanidade contra sua invasão.

Expandindo o universo do mangá original de grande sucesso Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, a série conta uma nova história repleta de ação, filosofia e uma pitada de terror existencial. Parasyte: The Grey é baseado na história em quadrinhos original, que vendeu um recorde acumulado de mais de 25 milhões de cópias em mais de 30 regiões e países, com o enredo engenhoso de um parasita que permeia o cérebro humano e controla seu corpo – além de sua mensagem filosófica.

Citando o mangá como uma das maiores obras que influenciaram sua filmografia, o diretor Yeon Sang-ho (Train to Busan, Hellbound) fez questão de integrar a mensagem principal da publicação na série live-action, ampliando o universo de Parasyte para um novo cenário: a Coreia. “Para mim, Parasyte é sobre coexistência, então quis que Parasyte: The Grey ecoasse esse tema. Questionei se as pessoas poderiam coexistir pacificamente com outros organismos ou mutantes diferentes delas, disse o diretor.

Senti que os criadores de Parasyte: The Grey respeitaram muito a obra original“, comentou Iwaaki. “Ao mesmo tempo, pude ver ramos e ideias criativas únicas em toda a série e gostei tanto como autor original, quanto como parte da audiência. O desenvolvimento do enredo de cada episódio é dinâmico, com um ritmo rápido que o torna muito interessante.

Em Parasyte: The Grey, Su-in (Jeon So-nee), uma jovem presa entre sua humanidade e a influência parasitária, incorpora esse tema recorrente de coexistência. Como diz Heidi, o parasita que se agarrou a Su-in após um acidente quase fatal: Nós dois estaríamos mortos se não estivéssemos juntos. Você e eu não temos escolha a não ser coexistir.”

Como mutante que é metade parasita e metade humana, Su-in não pertence totalmente a nenhum dos lados – nem aos parasitas que buscam dominar a sociedade humana, nem à equipe dedicada a erradicar os organismos, chamada The Grey e liderada pelo determinado Jun-kyung (Lee Jung-hyun). E é essa tensão que faz os espectadores chegarem ao principal conflito.

Retratando uma paisagem urbana cercada por tentáculos contorcidos, o pôster sugere o caos e a destruição causados pelos invasores parasitas, ao mesmo tempo em que destaca a resiliência do espírito humano, com Su-in (Jeon So-nee) desafiando Kang-woo (Koo Kyo-hwan), Jun-kyung (Lee Jung-hyun), Chul-min (Kwon Hae-hyo) e Won-seok (Kim In-kwon) contra essa ameaça iminente.

Parasyte: The Grey
Foto: divulgação/ Netflix

Já o trailer, mostra uma complexa rede de alianças e traições enquanto Su-in navega em uma sociedade dilacerada pela influência dos parasitas. Com efeitos visuais cheios de detalhes que dão vida às criaturas de outro mundo, o trailer promete uma experiência visceral para o público.

Descubra se parasitas e humanos podem coexistir em Parasyte: The Grey, que estreia dia 5 de abril, somente na Netflix.

 

Quem aí vai assistir o novo K-drama? Nos contem pelas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixem de nos seguir para acompanhar os próximos lançamentos!

 

Leia também: 3 motivos para ver o K-drama Reino da Conquista

 

Texto revisado por Kalylle Isse

 

Categorias
Música Notícias

Thirty Seconds to Mars: 6 músicas para se preparar para o show da banda no Brasil

Irmãos Jared e Shannon Leto se apresentam em festival na cidade de São Paulo no dia 23 de março

Vamos de contagem regressiva! A nova turnê do Thirty Seconds to Mars começou oficialmente na América Latina, e é claro que os irmãos Leto farão um show no Brasil! A dupla formada por Jared e Shannon se apresenta em São Paulo em 23 de março, trazendo um setlist que engloba desde as músicas mais antigas até faixas do novo álbum, It’s the End of the World but It’s a Beautiful Day (2023). 

Para se preparar para a performance, a equipe do Entretê separou seis músicas do Thirty Secods to Mars que você precisa ouvir!

1. Attack

Attack foi lançada como o primeiro single do segundo álbum da banda, A Beautiful Lie (2005). A música foi escrita por Jared Leto e produzida em parceria com seu irmão, e tornou-se a faixa mais adicionada nas rádios alternativas em sua primeira semana, virando um hit do Rock Moderno da Billboard no top 30. O videoclipe intenso se passa em um hotel abandonado, e possui diversas mensagens escondidas. 

2. Kings and Queens

A música Kings and Queens faz parte do terceiro álbum de estúdio da banda, This Is War (2009). Segundo Jared, a letra da canção explora o sentimento triunfante das possibilidades humanas. A faixa foi aclamada pela crítica, com elogios para a produção e os vocais de Leto, e tornou-se o segundo single número um da banda na parada de músicas alternativas dos Estados Unidos. Um hino! 

3. The Kill (Bury Me)

The Kill é o segundo single do segundo álbum de estúdio de Thirty Seconds to Mars. A canção foi certificada como dupla platina pela Recording Industry Association of America, e alcançou a posição 65 na Billboard Hot 100. O videoclipe é uma homenagem ao filme de Stanley Kubrick, O Iluminado (1980), e contém várias cenas baseadas no longa. Uma curiosidade sobre a faixa é que uma de suas versões alternativas conta com a cantora Pitty, em uma melodia mais lenta e com a brasileira cantando trechos em Português. Nós amamos! 

4. Hurricane

Mais uma faixa do terceiro álbum de estúdio da banda! Hurricane contém 2 versões, uma delas incluída no disco e outra que é uma colaboração com o rapper Kanye West, intitulada Hurricane 2.0. A faixa recebeu o prêmio de melhor single no Kerrang! Awards 2011. Em sua estreia, o videoclipe de treze minutos gerou polêmica e foi banido da MTV por causa de seu conteúdo sexual. Uma versão com censura, no entanto, entrou em alta rotação no canal. Quem também lembra desse clássico nos programas musicais de TV dos anos 2010?

5. City Of Angels

City Of Angels faz parte do quarto álbum de estúdio dos irmãos Leto, Love, Lust, Faith and Dreams (2013). A canção teve como inspiração a experiência de Jared de morar em Los Angeles com sua família e foi influenciada pela cultura da cidade. Com elementos do rock eletrônico e de músicas da década de 1980, a faixa é um exemplo da variedade e experimentação do álbum, características presentes também em outros trabalhos da dupla no geral. 

6. Stuck

A faixa Stuck faz parte do sexto álbum de estúdio da banda, It’s the End of the World but It’s a Beautiful Day (2023). Os irmãos a lançaram como o primeiro single do disco e o primeiro single da banda depois de uma pausa de cinco anos. Segundo Jared, que dirigiu o videoclipe da música, a produção audiovisual representa uma celebração da arte, do design, da moda e das pessoas notáveis que os dão vida. O lançamento da faixa veio acompanhado pelo anúncio do álbum e, em março deste ano, a banda deu início a Seasons World Tour 2024.

Então, vai marcar presença no Lollapalooza e conferir o show da banda? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Thirty Seconds to Mars lança música após cinco anos 

 

Texto revisado por Doralice Silva.

Categorias
Música Notícias

Ativação de K-pop será um dos especiais do Lolla deste ano

Apesar de não ter nenhum idol no line-up, a ativação promete agitar o festival

A Coca-Cola celebra a infinita devoção dos fãs de K-pop aos idols no Lollapalooza Brasil com seu mais novo produto, Coca-Cola Creations K-Wave. Todos que passarem pela ativação da marca terão a oportunidade de conhecer o Coke Cube, espaço que contará com uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados, gerando um efeito de K-pop group. Quem passar pela ativação, vai ganhar um copo exclusivo de Coca-Cola Creations K-Wave e terá a oportunidade de experimentar o novo produto.

Localizada no centro do festival, a arena de 600m² terá capacidade para 400 pessoas e contará com diversas experiências imersivas para o público, como muita música, customização de pulseiras, cabine de vídeo e sampling. Coca-Cola Creations, nossa plataforma global de inovação, são collabs lançadas em resposta a tendências do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência única e exclusiva com Coca-Cola. Estamos entusiasmados para celebrar no festival o fandom do K-pop com o lançamento da Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar, completa Ted.

Coca-Cola
Foto: divulgação/Coca-Cola
Arena Coca-Cola

Em formato de arena, com design exclusivo assinado pela agência Samba e por Henrique Guerra, do The Public House, o maior estúdio de criação de projetos de cenografia do país; Cadinho Brautigan, do The Black Haus, premiado designer e diretor criativo responsável por iniciativas musicais dentro e fora do país; e Junior Costa, da 28Room, estúdio multimodal com foco em artes, arquitetura e tecnologia.

Coca-Cola
Foto: divulgação/Coca-Cola

O Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência do público com:

Coke Cube: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada que celebra o fandom de K-pop. O Coke Cube conterá uma cabine com chroma-key onde o participante será livre para fazer a dança que quiser. Seus movimentos serão captados e multiplicados gerando um efeito de K-pop group.

Sampling: distribuição de mini pet da Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o festival.
 

Coke Bracelet: produção de braceletes personalizados em tempo real com pingentes que conectam cada um à música – sentimentos, artistas e músicas.

Coke Studio: programação exclusiva de artistas e DJs.

 

Quem aí vai participar da ativação? Nos contem pelas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e não deixem de nos seguir para acompanhar os próximos lançamentos!

 

Leia também: DAY LIMNS fala sobre estreia no Lollapalooza 2024 e show com Fletcher: “Um sonho! Estou sentindo plenitude”

 

Texto revisado por Kalylle Isse

Categorias
Notícias Séries

3ª temporada de Bridgerton ganha nova prévia romântica

A nova temporada será dividida em duas partes

Nesta quarta (20), foi divulgada a prévia da 3ª temporada de Bridgerton, dando destaque a Anthony e Kate Bridgerton em uma cena romântica. A temporada lança ainda este ano e será dividida em duas partes.

Confira a prévia abaixo:

Além disso, o nome dos episódios da nova temporada já foram divulgados em um evento online que aconteceu em fevereiro deste ano.

Foto: divulgação/Netflix
Foto: divulgação/Netflix
  • Sinopse da nova temporada de Bridgerton

Na terceira temporada, Penelope Featherington (Nicola Coughlan) deixa de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), após ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela. Contudo, Penelope tem planos de se casar, mas com um homem que a ofereça independência para continuar sua vida como Lady Whistledown.

Mas ela faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso por sua falta de confiança. Portanto, Colin retorna de sua viagem de verão e ajuda Penelope a estabelecer a sua autoestima, porém acaba se perguntando se seus sentimentos por ela são só amizade.

A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton chega na Netflix no dia 16 de maio, e a segunda no dia 13 de junho.

 

E aí, estão ansiosos para a estreia da nova temporada do seriado? Contem pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos sigam para mais conteúdos de entretenimento!

Leia também: Bridgerton: 3 temporada chega em 2024 com foco no casal hipnotizante Colin e Penelope

 

Texto revisado por Luiza Carvalho.

 

Categorias
Cinema Notícias

Bill Pullman conta detalhes sobre novo papel em filme de true crime inspirado no assassino Murdaugh

O ator, famoso por atuações em Independence Day e The Sinner, chega com o longa Assassinatos na Família Murdaugh

Escrito por Leticia Stradiotto

Em junho de 2021, o advogado Alex Murdaugh encontrou a esposa e o filho baleados em sua propriedade. Este caso chocante gerou uma investigação que desencadeou uma série de revelações surpreendentes sobre a família Murdaugh.

Após três anos, chega a dramatização da história de Alex, mostrando os problemas que ele enfrentou ao viver entre segredos e fraudes, os quais escondeu para manter seus privilégios como herdeiro do legado de uma respeitada família de advogados na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Esses problemas o levaram a tomar uma série de decisões que terminariam em uma acusação contra ele pelos assassinatos de sua esposa Maggie e de seu filho Paul. Estrelado pelo renomado ator Bill Pullman, o longa Assassinatos na Família Murdaugh será exibido em duas partes, nos dias 6 e 7 de abril pelo Lifetime.

O filme é marcado por ser a primeira produção roteirizada dos acontecimentos relacionados ao caso que chocou os EUA. O que mais encanta Pullman no gênero true crime é a possibilidade de que essas histórias podem acontecer em qualquer lugar, como em populosas cidades e também em comunidades rurais.

Foto: divulgação/Lifetime

Bill Pullman interpreta Alex Murdaugh, um advogado que pertence a uma família proeminente cujos ancestrais ocuparam (durante décadas) cargos importantes no Poder Judiciário da Carolina do Sul. E embora Alex seja agora um homem adulto, ele vive à sombra de seu imponente pai, Randolph Murdaugh III, um ex-procurador estadual que constantemente o faz sentir o quanto está decepcionado com ele e seu neto.

Sob a pressão constante de sentir o peso de carregar o legado familiar e com o desejo de de provar ao pai, à família e à sociedade que é um homem de sucesso, Alex aos poucos se transforma em uma fraude. Viciado em oxicodona e mantendo as aparências, ele começa a manipular as finanças do escritório de advocacia, engana seus clientes e mente para seus entes queridos para manter a ilusão de controle e sucesso.

O grande desafio foi recriar cenas que não se conhecem realmente para poder representá-las de maneira autêntica”, afirma Bill Pullman em entrevista.

 

Você também gosta de obras baseadas em crimes reais? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos siga para não perder as novidades sobre outros lançamentos do gênero.

 

Leia também: History comemora 93 anos de William Shatner com programação especial de Inexplicável – Entretetizei

 

Texto revisado por Michelle Morikawa

Categorias
Música Notícias

Olivia Rodrigo anuncia versão deluxe de GUTS; conheça as novas faixas

Em turnê pelos Estados Unidos, cantora revelou que a edição spilled incluirá Obsessed e Stranger, algumas das favoritas dos fãs

GUTS mal saiu do repeat dos fãs, mas Olivia Rodrigo já está pronta para adicionar mais camadas ao álbum! Com cinco novas faixas, a versão deluxe do mix de pop e rock está confirmada e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (22). O anúncio aconteceu durante o último show da cantora, em Chicago, nos Estados Unidos. 

Além da totalmente inédita So American, gravada após o lançamento oficial do álbum, GUTS (spilled) conterá as músicas secretas: Obsessed, Girl I’ve Always Been, Scared of My Guitar e Stranger. A princípio, as quatro canções só estavam disponíveis em discos de vinil especiais, divulgados por Rodrigo no ano passado.

@livbedumb

5 new tunes for ya!!!! GUTS (spilled) out friday 😈🎀💓

♬ original sound – Olivia Rodrigo

Lançado em setembro de 2023, o segundo álbum de estúdio da artista estreou no topo da Billboard Hot 200, acumulando mais de 300 mil unidades vendidas apenas em solo estadunidense. GUTS também recebeu seis indicações ao Grammy 2024, entretanto, deixou a premiação sem nenhuma vitória.

Atualmente, Olivia roda os EUA com a GUTS World Tour, que posteriormente seguirá para a Europa. Até o momento, não há indícios da passagem da turnê pelo Brasil.

Pretende escutar a nova versão do GUTS? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e Twitter e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: Um mês para The Tortured Poets Department: o que podemos esperar do álbum?

 

Texto revisado por Luiza Carvalho.

Categorias
Cinema Notícias Telecine

Coletiva de Imprensa | Dois é Demais em Orlando

O filme nacional chega aos cinemas em 28 de março

A comédia Dois é Demais em Orlando(2024), que, de acordo com a jornalista Renata Boldrini promete fazer o público dar boas risadas, chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de março. Dirigido por Rodrigo Van Der Put, o filme é da MPC Filmes com coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine, distribuído pela H20 filmes.

foto do filme
Foto: divulgação/filme
Coletiva de Imprensa

Em coletiva realizada nesta terça (19), o elenco de Dois é Demais em Orlando, o diretor Rodrigo Van Der Put e os produtores Diego Paiva e Luciana Boal conversaram com a imprensa sobre o filme, os desafios de produção e a dinâmica de gravação nos parques da Universal World Resort. Com mediação de Renata Boldrini.

De acordo com a produtora Luciana Boal a ideia surgiu há quase dez anos: criar um filme para toda a família, da criança ao avô. A intenção era desenvolver uma história de viagem de férias e a visita aos parques de Orlando pareceu o exemplo perfeito de uma viagem de férias dos sonhos do brasileiro.

O filme foi um projeto inovador ao estabelecer um período longo para as filmagens nos parques da Universal em Orlando. Afinal, a Universal já foi cenário de filmes como Sharknado (2013) e SOS Mulheres ao Mar 2 (2015), recebendo equipes por dois a cinco dias, mas não de quatro semanas inteiras de filmagens dentro dos parques, incluindo tanto horários de parque aberto quanto fechado.

A produção enfrentou desafios como: uma pandemia em meio ao processo que atrasou as filmagens; limitações de horário; estabelecimento de uma dinâmica que não atrapalhasse o funcionamento do parque; o fato de que cada propriedade intelectual tinha suas respectivas regras individuais; protocolos de segurança rigorosos.

As possibilidades precisavam estar roteirizadas. Por exemplo, havia uma lista de diálogos que o personagem Optimus Prime de Transformers (2007) poderia falar e o roteiro precisava estar alinhado a essas possibilidades. Ademais, havia marcas que não podiam coexistir em uma mesma cena.

Segundo o ator Eduardo Sterblitch, o filme consegue aproximar famílias em um momento em que todos compartilham as coisas pelo celular. Assim, momentos como ir ao parque, viajar e divertir-se em família, tem se tornado cada vez mais valiosos. O filme, por trazer o tema de viagem ao cinema, é um projeto que fala com todo mundo e provoca emoções e risadas, entretendo o público. 

A comédia é o herói do cinema brasileiro”, afirma o ator, referindo-se ao fato de que a comédia nacional é um gênero que leva crianças, adultos e idosos às salas de cinema.

Como reforçou também o diretor Rodrigo Van Der Put, é um filme “divertido, colorido e do coração”, que tem muitas piadas mas tem emoção e trata de relacionamentos, assim como os clássicos antigos da Sessão da Tarde. O diretor compartilhou suas expectativas para o público que irá assistir ao filme:

“Espero que as pessoas vão pro cinema e deixem os problemas um pouco de fora, como as pessoas fazem quando vão para esses parques, elas vão pra se divertir, esquecem e saem de lá como em uma montanha-russa, emocionadas, chorando”

A atriz Polly Marinho também lembra que é um filme sobre conflitos geracionais, ao contrapor um adulto infantil e uma criança madura. Afinal, existe a dualidade entre uma geração com inseguranças que prioriza o trabalho acima de tudo e uma geração nova que sabe se posicionar e conhece os seus direitos desde jovem.

Conforme afirma o produtor Diego Paiva, por ser um filme de Sessão da Tarde, transmite várias emoções.

“É um filme sobre sermos melhores juntos, o poder e a força da amizade, sobre permitir que o outro nos enxergue e lidar com suas inseguranças”, diz ele. 

Para saber mais novidades sobre Dois é Demais em Orlando fique atento às redes sociais do EntretêInsta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

 

Leia Também:Contra o Mundo, filme estrelado por Bill Skarsgård, ganha novo pôster

 

Texto revisado por Doralice Silva

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!