As séries derivadas pós-apocalípticas e tramas baseadas nos livros de Anne Rice entram no catálogo brasileiro nos próximos meses
Segura essas novidades, porque o Entretê não está sabendo lidar com a animação! Fãs de The Walking Dead (2010) e dos livros da autora Anne Rice já podem ficar felizes, porque produções envolvendo esses universos estarão disponíveis no streaming em breve.
O Amazon Prime Video divulgou as datas em que os spin-offs da série pós-apocalíptica da AMC e as adaptações dos livros de romance e terror entrarão no catálogo. Já anota na agenda para não perder nada!
O que vem por aí
-
Tales of The Walking Dead (2022)
Data que estreia no streaming: 20 de março (hoje).
A série antológica possui seis episódios com duração de uma hora, em cada capítulo conhecemos histórias de personagens novos e já existentes no universo de The Walking Dead.
O elenco conta com nomes como Terry Crews, Samantha Morton, Olivia Munn e muitos outros.
-
The Walking Dead: Dead City (2023)
Data de estreia no streaming: 3 de abril.
Dois inimigos se unindo para uma missão em comum. É essa a premissa desse spin-off, que se passa anos depois dos últimos episódios da série original. Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) se encontram em uma Manhattan destruída pelo apocalipse e as ruas de Nova York estão cheias de walkers.
Agora os dois precisarão enfrentar os mortos-vivos, novos inimigos e também os conflitos e traumas entre eles, se quiserem encontrar Hershel (Logan Kim), o filho da protagonista que foi sequestrado, ainda vivo.
-
The Walking Dead: The Ones Who Live (2024)
Data de estreia no streaming: 19 de abril.
Após a fatídica cena da explosão da ponte na série original, Michonne Grimes (Danai Gurira) passou anos procurando pelo marido Rick Grimes (Andrew Lincoln), já que seu corpo não estava lá, o que a leva a acreditar que ele ainda está vivo. Quando ela encontra pistas que confirmam suas suspeitas, sai em uma jornada para encontrá-lo.
Os obstáculos são muitos, já que Rick está sendo forçado a ficar em uma cruel comunidade que utiliza a sigla CRM. Porém, o amor e a resiliência dos personagens para voltar aos braços um do outro pode ser capaz de qualquer coisa.
-
The Walking Dead: Daryl Dixon (2023)
Data de estreia no streaming: 3 de maio.
Após se despedir dos sobreviventes de seu grupo na série original e sair em busca de algo, Daryl Dixon (Norman Reedus) acaba sendo capturado e acorda misteriosamente na França.
Perdido, ele começa a procurar uma maneira de voltar para casa. Durante sua jornada, conhece novos amigos, novos inimigos também e embarca em uma missão para proteger Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um jovem que mora em um convento e pode ser a esperança da humanidade que restou.
-
Entrevista com o Vampiro (2022)
Data de estreia no streaming: 29 de maio.
Na série, que é baseada no romance da autora Anne Rice, a história de Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass) – cheia de amor, sangue e os perigos de ser imortal – é contada ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).
A trama aborda as limitações de vida de um homem negro na Nova Orleans de 1900. Quando Louis foge e se junta ao libertino Lestat como seu companheiro vampiro, seus novos poderes cobram um preço.
-
As Bruxas de Mayfair (2023)
Data de estreia no streaming: 19 de junho.
A trama dessa série, que também é baseada no livro de Anne Rice, acompanha a neurocirurgiã Rowan (Alexandra Daddario), que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas.
Enquanto tenta lidar com seu novo poder, que consiste em matar com a mente quando fica com raiva, a mulher precisa enfrentar uma presença sinistra que está aterrorizando sua família por gerações. Enquanto isso, em Nova Orleans, Deirdre Mayfair (Annabeth Gish) quer fugir da opressão vivida na casa de sua tia.
Quais dessas produções você mais quer assistir? Conta para a gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, Twitter) e nos siga para ficar por dentro de todos os lançamentos!
Leia também: The Ones Who Live: 5 detalhes sobre o novo spin-off de The Walking Dead
Texto revisado por Kalylle Isse.