Categorias
Entretenimento Notícias

Missão Porto Seguro ganha data de estreia e cartaz oficial

Comédia protagonizada por Giovanna Lancellotti e Ademara chega ao streaming em 17 de Janeiro

Nesta quinta (28), o filme Missão Porto Seguro ganhou data de estreia e cartaz oficial. Protagonizado por Giovanna Lancellotti, Sophia Valverde, Igor Jansen, Letícia Pedro, Miguel Falabella, Babu Santana, Mariana Xavier, o longa chega ao streaming no dia 17 de janeiro.

O filme conta a história de Denise (Giovanna Lancellotti), uma policial antiquada de 30 anos que se infiltra na viagem de formatura do terceiro ano para Porto Seguro, em busca de informações que a ajudem a desmontar uma organização criminosa. Careta e cheia de amarras sociais, ela terá a ajuda de uma aliada improvável, Babi (Ademara). 

Foto: divulgação/Prime Video

Para concluir a investigação a tempo, Denise vai precisar ganhar a confiança de adolescentes (Sophia Valverde, Igor Jansen, Letícia Pedro, Raphael Vicente) que a colocam em uma confusão atrás da outra, como um concurso de dança com Scheila Carvalho e Sheila Mello. Só assim ela conseguirá provar o seu valor para o delegado, que também é seu pai (Miguel Falabella).

O elenco conta ainda com Estevam Nabote, Érico Brás, Diogo Almeida e Leandro Villa. O filme é dirigido por Cris D’Amato e produzido pela Glaz Entretenimento. O roteiro é de Denis Nielsen, Cristiane Wersom,  Vitor Brandt e Leandro Soares, com história de Denis Nielsen e Nathalia Cruz.

Missão Porto Seguro estará disponível no Prime Video.

 

Você já está ansiose? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Rede de cinemas transmite show da cantora Laufey em Hollywood Bowl

 

Texto revisado por Angela Maziero Santana 

 

Categorias
Música Notícias

Linkin Park lança vídeo de Two Faced gravado ao vivo em São Paulo

Após shows de lançamento em São Paulo, turnê From Zero já tem quatro datas marcadas no Brasil para 2025

A banda Linkin Park, compartilhou um vídeo da faixa Two Faced, gravado ao vivo em São Paulo. O single é um dos destaques do recém-lançado álbum From Zero, que liderou paradas de diversos países e foi o segundo disco mais escutado da semana no Spotify Brasil.

linkin park
Foto: divulgação/James Minchin III

O lançamento do álbum no Brasil foi marcado por duas apresentações esgotadas no Allianz Parque, em São Paulo, uma pop-up store na Galeria do Rock (SP) e cinco indicações da banda para o Billboard Music Awards.

From Zero marca o primeiro álbum completo do Linkin Park desde 2017. A banda retornará à estrada em 2025 para a segunda etapa da From Zero World Tour, que se inicia em janeiro na Cidade do México e termina em novembro em Porto Alegre, no Brasil. 

Convidados especiais como Queens of the Stone Age, Spiritbox, Architects e PVRIS participarão em datas selecionadas da turnê mundial. Confira o itinerário completo e mais detalhes sobre vendas aqui.

Além do vídeo ao vivo, Two Faced ganhou um videoclipe dirigido por Joe Hahn. A faixa evoca elementos do som característico da banda, como a distorção da guitarra, arranhões caóticos e um refrão catártico. A canção une um riff cru, sons metálicos, as rimas de Mike Shinoda nos versos, e os vocais de Emily Armstrong, que alterna entre um refrão marcante e o grito “I can’t hear myself think”.

 

Curtiu os shows do Linkin Park no Brasil? Fala pra gente! E siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook, e X — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

 

Leia também: 

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Música Notícias

June Freedom: conheça o artista que une afrobeats, hip-hop e pop

No último fim de semana, o músico de Cabo Verde se apresentou no Mainstreet Festival, no Rio

Dono de uma sonoridade que une ritmos tradicionais africanos, afrobeats, R&B e hip-hop, June Freedom é um nome a se lembrar. Nascido nos Estados Unidos de pais cabo-verdianos, o artista cresceu entre a África e a América do Norte e isso moldou sua sonoridade, tornando-se  uma mistura de influências culturais. Recentemente, ele se apresentou no Mainstreet Festival, no Rio de Janeiro, e trabalha atualmente no EP Casa Mira Mar, que conta com singles como e o recém-lançado Girls Like Sade.

Foto: divulgação/Kaito

Imerso nos ritmos da música cabo-verdiana e nos sabores ricos da culinária local, ele desenvolveu uma paixão tanto pela música quanto pela gastronomia. Em Los Angeles, June combinou essas influências ao organizar restaurantes pop-up que unem pratos tradicionais de Cabo Verde a apresentações musicais ao vivo, tornando-se um embaixador da cultura de seu país.

Aclamado por grandes nomes como Akon, Jerry Wonda, Stacy Barthe e Tina Davis, ele ganhou projeção no cenário global com os álbuns Anchor Baby (2021) e 7SEAS (2023), muito elogiados pela crítica; além de ter participado da compilação Where We Come From, Vol. 1 da EMPIRE, ao lado de estrelas do Afrobeats como Fireboy DML, Tiwa Savage e Olamide.

Com canções em português, espanhol, inglês e crioulo, os singles do artista estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Já conhecia alguma música do June? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Sabotage 50 – homenagem aos 50 anos do maestro do hip-hop nacional

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Livros

Um Namorado de Natal: livro contém friends to lovers e fake dating

Conheça mais sobre a comédia divertidamente romântica ideal para te fazer companhia neste fim de ano

Categorias
Cinema Música Notícias Sem categoria

Rede de cinemas transmite show da cantora Laufey no Hollywood Bowl

Filme-concerto da artista ocupa salas em São Paulo, Rio, Recife, Salvador, Fortaleza e Manaus

Um dos fenômenos da música contemporânea, Laufey chegará aos cinemas brasileiros em dezembro. 

Nos dias 06 e 08, a rede UCI exibe o filme-concerto Laufey’s A Night at the Symphony: Hollywood Bowl. A apresentação reúne a cantora islandesa-chinesa junto a histórica Orquestra Filarmônica de Los Angeles em um espetáculo que inclui canções de seu repertório conhecido pela mistura de jazz e música pop, que acumula mais de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais. O filme será exibido nas salas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza e Manaus. Os ingressos já estão disponíveis aqui.

Sob a direção de Sam Wrench, responsável pelo registro oficial  da The Eras Tour, de Taylor Swift, o concerto também será exibido nas salas DELUX da UCI, que oferecem poltronas reclináveis, atendimento exclusivo e um cardápio diferenciado.

Criada entre Reykjavík e Washington, D.C., com visitas frequentes a Pequim, Laufey desenvolveu sua paixão pela música ao tocar violoncelo e piano desde a infância. Em 2020, ainda na universidade, lançou seu single de estreia, Street by Street, que liderou as paradas de rádio na Islândia. Após o lançamento do EP Typical of Me em 2021, recebeu o prêmio de Melhor Nova Artista de Jazz e Blues no Icelandic Music Awards e alcançou o primeiro lugar na parada de Álbuns de Novos Artistas Alternativos da Billboard com Everything I Know About Love (2022).

Foto: divulgação/HQ Music

Em 2023, Laufey consolidou sua trajetória com o álbum Bewitched, vencedor do Grammy de Melhor Álbum Pop Tradicional e maior estreia de um álbum de jazz no Spotify. Neste ano, ela lançou “Bewitched: The Goddess Edition”, que inclui quatro faixas inéditas, como o single Goddess, cujo videoclipe foi dirigido por Celine Song (Vidas Passadas).

Já conhecia a cantora? Conta pra gente! Siga as redes sociais do EntretetizeiInstagram, Facebook e X – e fique por dentro de mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento e da cultura.

Leia também: No Me Importa: Lali exalta autenticidade e gratidão em seu novo single

Texto revisado por Larissa Suellen

 

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

NewJeans anuncia saída da ADOR

Grupo expõe razões para a decisão, critica a gestão da agência e comenta possíveis impactos no uso do nome NewJeans

No dia 13 de novembro, NewJeans enviou uma notificação oficial para a agência ADOR, exigindo que corrigissem várias violações graves dos contratos exclusivos em até 14 dias. Na mensagem, avisaram: “Se nossas demandas não forem atendidas, vamos encerrar nossos contratos.”

Hoje, dia 28 de novembro, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein realizaram uma coletiva de imprensa de emergência.

As integrantes explicaram a situação do grupo:

“Antes de mais nada, queremos lembrar que tanto a live que fizemos no YouTube em setembro quanto a notificação que enviamos há duas semanas foram decididas e planejadas juntas por nós cinco.

O motivo dessa coletiva de emergência é que o prazo para as correções termina hoje à meia-noite. Mas, mesmo com o fim do expediente, a HYBE e a ADOR não mostraram nenhum interesse em fazer mudanças ou ouvir nossas demandas.

Amanhã cedo, vamos viajar para o Japão e só voltamos na semana que vem por causa de compromissos no exterior. Ficamos preocupadas porque não sabemos que tipo de manipulação ou jogo com a mídia a HYBE e a ADOR podem fazer enquanto estamos fora. Por isso, discutimos muito entre nós e decidimos que não tínhamos outra escolha além de fazer essa coletiva agora.”

Alegando que:

“O motivo de estarmos saindo da ADOR é bem simples, e acho que muitos de vocês já têm uma boa ideia. O papel básico de uma agência é proteger seus artistas, mas a ADOR não tem vontade nem capacidade de fazer isso. Se ficarmos, será uma perda de tempo e vai continuar prejudicando nossa saúde mental. Além disso, não temos nada a ganhar em termos de trabalho. Então, não faz sentido pra gente continuar lá.”

“As violações de contrato não foram corrigidas, e o prazo acaba hoje à meia-noite. Por isso, vamos encerrar nossos contratos exclusivos com a ADOR a partir das 00h do dia 29 de novembro (horário coreano).”

NewJeans
Foto: reprodução/soompi

Além disso, também falaram sobre o possível impacto da decisão, incluindo o uso do nome NewJeans:

“Pode ser que, por um tempo, não consigamos usar o nome NewJeans, mesmo não sendo o que queremos. Mas o que importa é que nós cinco somos o NewJeans, e isso não vai mudar. Não estamos desistindo do nome. Ele representa tudo o que construímos juntas desde o primeiro dia, e vamos continuar lutando por ele.”

Hanni acrescentou:

“Enfrentamos desrespeito não só com a gente, mas também com nossa equipe, além de manipulações, falta de comunicação e muita má fé. A empresa perdeu o foco na música e só pensa em parecer eficiente enquanto só se preocupa em ganhar dinheiro. Não podemos trabalhar em um ambiente assim.”

Danielle completou:

“Depois que sairmos da ADOR, queremos seguir com atividades que realmente nos façam felizes. Vamos continuar cumprindo os compromissos já programados, incluindo propagandas. Nosso sonho é lançar novas músicas para os Bunnies o mais rápido possível e encontrar nossos fãs pelo mundo. Mesmo que o nome NewJeans fique complicado por agora, ele nunca vai deixar de ser nosso.”

Minji encerrou:

“A coragem é muito importante. Tomar decisões difíceis não é fácil, mas é necessário para mudar as coisas. Fizemos isso juntas, e esperamos que vocês continuem nos apoiando enquanto seguimos em frente.”

Qual a sua opinião sobre a decisão que tomaram? Nos conte tudo nas redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook e X. E nos siga para ficar por dentro de todas as novidades no mundo da cultura e do entretenimento.

Leia também: No Me Importa: Lali exalta autenticidade e gratidão em seu novo single

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cultura Cultura turca Entretenimento Notícias Novelas Séries

5 motivos para assistir Leyla: Hayat Aşk Adalet

A adaptação turca da novela brasileira Avenida Brasil faz jus a história de Rita e Carminha

[Contém spoiler]

Leyla: Hayat Aşk Adalet (2024), o remake turco de Avenida Brasil (2012), estreou em setembro e rapidamente se tornou uma sensação na Turquia. Apesar das críticas iniciais ao primeiro episódio, que mostrou a cena de abandono de Leyla quando criança em um lixão assim como na versão original, a história que já conhecemos de Rita/Nina e Carminha conquistou até o público mais conservador, consolidando sua audiência nos últimos meses. Descubra os 5 motivos para assistir a série:

1. Atuação de Cemre Baysel
Leyla
Foto: reprodução/NOW

Cemre Baysel (Jogos do Destino), de 25 anos, tem recebido comentários positivos do público e da crítica por sua performance como Leyla. Reconhecida por sua versatilidade, a atriz já brilhou em papéis que vão da comédia ao drama, como mocinha e vilã. Agora, ao interpretar a protagonista, Cemre não apenas honra a complexidade de Rita/Nina, vivida por Débora Falabella na versão brasileira, mas também traz nuances únicas e pessoais à personagem.

2. Indicações no Prêmio Pantene 2024
Leyla
Foto: reprodução/Haberler

Leyla conquistou indicações em todas as categorias do Pantene Altın Kelebek Ödülleri, prestigiosa premiação turca de produções audiovisuais e música, definida por voto popular. A novela é forte candidata a Melhor Série na TV, enquanto Cemre Baysel é uma das candidatas favoritas ao prêmio de Melhor Atriz.

3. Fidelidade à versão original
Leyla
Foto: reprodução/Gshow

O remake turco mantém a essência que conquistou o público brasileiro em Avenida Brasil. Apesar do receio inicial de alguns fãs, a atuação do elenco e a direção da produção têm recebido elogios. Além disso, João Emanuel Carneiro, criador da versão original, participa como consultor artístico, garantindo a autenticidade da adaptação.

4. Toques turcos

Leyla traz uma identidade própria com toques culturais turcos. A estética é mais sombria, a trilha sonora ganha um charme oriental e a representação da classe suburbana reflete a realidade social da Turquia.

5. Amamos uma vilã
Leyla
Foto: reprodução/NOW

Nur, a versão turca de Carminha, já conquistou o público. Interpretada por Gonca Vuslateri, a vilã é retratada como uma celebridade, adicionando uma nova camada à personagem. A atuação de Gonca tem sido amplamente elogiada, com cenas impactantes viralizando nas redes. Uma das mais impactantes é a revelação de que Tufan (Halil İbrahim Ceyhan) foi responsável pela morte do ex-marido de Nur, pai de Leyla. Durante a cena, a personagem choca ao cometer autoagressão diante de toda a família, sentada à mesa.

 

Os turcos não estão para brincadeira! Avenida Brasil e Leyla são motivos de orgulho nacional e internacional. Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo turco, siga o Entretetizei — Instagram, Facebook e X.

 

Leia também: 

 

Texto revisado por Layanne Rezende

Categorias
Entrevistas Música Notícias Teatro

Entrevista | Ao Entretetizei, Vanessa da Mata revela que vai produzir novo álbum em 2025

A cantora conversou com o Entretê durante a cerimônia de premiação do Destaque Imprensa Digital (DID) 2024; Vanessa revelou os planos para 2025

Entrevista por Caroline Vale

Durante a 7ª edição do Prêmio Destaque Imprensa Digital (DID), que ocorreu na última terça-feira (26), Vanessa da Mata concedeu uma entrevista ao Entretetizei e anunciou a produção de um novo disco no ano que vem.

A cantora, que concorria na categoria Destaque Revelação do prêmio, esteve em cartaz protagonizando o musical Clara Nunes, a Tal Guerreira, seu primeiro trabalho como atriz. O espetáculo, inclusive, fará uma temporada no Teatro Renault, em São Paulo, a partir de 10 de janeiro de 2025. 

Antes do início da cerimônia de premiação, realizada no Teatro Liberdade, também em São Paulo, a cantora falou sobre o musical e seus planos para o próximo ano, revelando que vai produzir um novo álbum.

Bom, eu tenho um disco novo pra fazer. E tenho ao mesmo tempo janeiro todo com a Clara no Teatro Renault. E vai ser também maravilhoso porque é o dobro do teatro que a gente tava. (…) Então é um novo patamar, é bem diferente e ao mesmo tempo fazendo a mesma pessoa grandiosa que é a Clara Nunes”, pontuou Vanessa.

O último álbum de Vanessa, Vem Doce, foi lançado em 8 de março de 2023. O disco conta com 13 músicas. Depois, em fevereiro deste ano, a cantora lançou o single Rindo Com Você, que também faz parte de Vem doce.

Musical com Vanessa da Mata foi indicado ao Prêmio DID 2024

O musical Clara Nunes, a Tal Guerreira recebeu sete indicações no prêmio DID e ganhou em duas categorias, sendo elas: Destaque Musical Brasileiro e Destaque Atriz Coadjuvante pelo papel da atriz Carol Costa.

O espetáculo celebra a vida da cantora mineira Clara Nunes, uma das mais importantes para a música brasileira. O enredo se passa no barracão de uma escola de samba. Enquanto Vanessa interpreta Clara, Carol vive a diretora Bibi Ferreira.

Quando questionada sobre a indicação de Destaque Revelação no DID, Vanessa disse que o trabalho a tirou da zona de conforto, já que há 25 anos ela se dedica à carreira de cantora.

É uma situação novíssima pra mim. Eu sempre planejei desde criança ser cantora e compositora, eu nunca planejei ser atriz, então é uma coisa novíssima. Eu chegando aos meus 50 me sentindo numa carreira nova, é muito estimulador. É muito gostoso poder mudar de uma expressão para outra”, comemorou.

A artista também destacou a importância de Clara Nunes e contou ter uma ligação emocional com a cantora.

A gente fez Clara porque achávamos que ela era muito pouco divulgada pelo tamanho que ela teve, pela interferência musical forte que ela teve. Porque é uma mulher que falava muito das religiões afro-brasileiras de uma maneira extremamente cativante, onde pessoas como a minha avó, por exemplo, que era da crisma da igreja católica, ouvia e cantava tudo de Clara Nunes. Então ela foi interlocutora de uma galera que não tinha voz na época, e era capaz de divulgar um videoclipe no Fantástico com todos os orixás atrás dela. Isso foi um marco mesmo, ela aproximou muita gente, inclusive religiosamente”, afirmou Vanessa da Mata.

Confira a entrevista completa no vídeo:


O que você achou da nossa entrevista com a Vanessa da mata? Nos conte tudo nas redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook e X.

 

Leia também: Confira os indicados a 7ª edição do Prêmio Destaque Imprensa Digital

 

Texto revisado por Layanne Rezende

Categorias
Cultura Latina Entretenimento Música Notícias Teatro

Além de Oasis: relembre outras bandas que voltaram após uma separação

Tudo o que o fã de uma banda que se separou deseja é a sua volta e, para a felicidade de muitos, isso aconteceu diversas vezes. Confira! 

 

Com o passar dos anos, diversas bandas se separaram e os motivos são diversos: brigas ou discussões, conflito de ideias e/ou interesses, desgaste na relação entre os membros e muitos outros. O tempo, geralmente, acaba dificultando o convívio entre as pessoas e com uma banda que  passa muito tempo junta,  às vezes, essas coisas acabam acontecendo.

Esse tipo de situação, na maioria das vezes, pega os fãs de surpresa e os mesmos acabam ficando órfãos daquela banda que tanto gostavam e não vai mais tocar ao vivo ou lançar novos trabalhos. Porém, com o passar do tempo, cada vez mais bandas que se separaram anunciaram seu retorno, tal qual um relacionamento  em que um casal termina e depois acaba voltando. Quem nunca né? 

O exemplo mais recente desse tipo de comeback é a banda Oasis, que se separou em 2009, após uma briga dos irmãos Liam e Noel Gallagher,  resultando na saída de Noel e, assim, no fim da banda.  Os irmãos fizeram as pazes e anunciaram em agosto deste ano a volta da banda e uma turnê mundial para 2025, que inclui dois shows no Brasil. 

Os fãs que sonhavam com esse retorno puderam comemorar e acender um pouco mais a esperança de que outras bandas sigam os passos do Oasis e voltem  à cena musical um dia, como muitas outras também já fizeram, confira algumas delas a seguir: 

 

Blink 182

O trio se separou em 2005, por divergências entre os membros da banda, voltaram em 2009 e se separaram novamente em 2015, quando o guitarrista e vocalista Tom Delonge saiu da banda para se dedicar a outros projetos.

Após uma luta contra o câncer, e grato pelo apoio que recebeu dos fãs da banda nesse período, em 2022 o vocalista anunciou seu retorno, ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker. Desde então, a banda lançou um novo álbum em 2023 e saiu em turnê mundial, passando pelo Brasil em março deste ano.

 

Guns n’ Roses

A banda nunca anunciou oficialmente que estava encerrando suas atividades, já que Axl Rose não saiu do Guns, diferentemente de todos os integrantes que acompanharam a banda em sua fase de maior sucesso. O primeiro a sair foi Slash, guitarrista e principal compositor ao lado de Axl, que saiu em 1995, seguido do baixista Duff McKagan.

No entanto, após diversas conversas e negociações, os membros da era de ouro do Guns n’ Roses voltaram a se reunir em 2016 no festival Coachella, e desde então seguem fazendo shows ao redor do mundo. 

 

Titãs

A banda nunca realmente chegou ao fim, mas grande parte de seus integrantes da formação original saíram ao longo dos anos. Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin já não eram mais membros oficiais e a banda passou a se chamar Titãs Trio, contando apenas com Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto.

No entanto, em 2023, foi anunciada a turnê Titãs – Encontro, que contou com todos os membros da formação original para uma sequência de shows em comemoração aos 40 anos de sucesso nacional.

 

Red Hot Chili Peppers 

Em 2007, a banda fez uma pausa, enquanto seu guitarrista John Frusciante deixava o grupo e iniciava projetos paralelos.

Esse hiato durou pouco tempo,  pois em 2010 a banda retornou com uma nova sequência de shows estando em atividade até os dias atuais, tendo lançado quatro novos álbuns desde então. 

 

Jonas Brothers

Os irmãos se tornaram um sucesso adolescente após participarem de filmes e séries do Disney Channel, em que conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo e se tornaram uma das boybands do momento.

O trio se separou em 2013, após Nick Jonas, o mais novo dos irmãos, desejar impulsionar sua carreira solo. No entanto, a banda anunciou seu retorno em 2019, além do lançamento de dois novos álbuns que contaram com sucessos como o single Sucker (2019), os Jonas Brothers seguem com sua turnê mundial que passou pelo Brasil em abril deste ano.

 

RBD 

O fenômeno mexicano começou em 2004 com o sucesso da novela Rebelde, que ultrapassou as telas e deu inicou a uma grande sequencia de shows da banda,  passando por diversos paises. 

No entanto, o RBD realizou seu último show em 2008, ficando sem nenhum tipo de lançamento até 2023, quando a banda anunciou seu retorno aos palcos, com a Soy Rebelde Tour, uma turnê mundial que incluiu diversas datas no Brasil. Porém, desde o fim da turnê responsável por reunir cinco dos seis integrantes originais, não há indícios de que o grupo continuará na ativa.

 

NX Zero 

A banda anunciou um hiato em 2017, para que os integrantes pudessem se dedicar a outros projetos. Contudo, após seis anos, os fãs puderam comemorar com o anúncio de um reencontro.

Em 2023, o grupo passou por diversos estados brasileiros com a Tour Cedo ou Tarde, que contou com duas apresentações memoráveis no Allianz Parque, em São Paulo. Neste ano, o NX Zero anunciou a nova turnê Um Pouco Mais, além de participarem de diversos festivais e novos projetos.

Linkin Park 

Por último, temos a banda do momento, que acabou de concluir dois shows incríveis em solo brasileiro. O Linkin Park encerrou suas atividades em 2017, após a morte triste e precoce do vocalista Chester Bennington

Apesar desse acontecimento, para a felicidade dos milhares de fãs que a banda acumula ao redor do mundo, em setembro deste ano, uma nova formação com Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain na bateria foi anunciada. Além disso, o álbum From Zero e a turnê de mesmo nome também foram divulgadas e já se tornaram um sucesso. A banda volta ao Brasil em 2025 para novos shows.

 

Faltou alguma banda? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê — Facebook, Instagram e X — e nos siga para mais novidades sobre o mundo do entretenimento.

 

Leia também: Oasis retorna ao Brasil com turnê mundial em 2025

 

Texto revisado por Larissa Suellen

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!