Categorias
Entretenimento Música Notícias

Lady Gaga: 911 traz conceitos, referências e sua personalidade

O filme eleva o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos de Tarsem a um novo nível

Lady Gaga acaba de lançar um curta-metragem para a música 911,  que faz parte do repertório do álbum aclamado pela crítica “Chromatica”, que recentemente estreou na primeira posição dos charts. Ouça e baixe aqui.

Divulgação: Insider

Aqui no Entretetizei fizemos uma review do álbum explicando em detalhes sobre todas as faixas e colaborações, não deixe de conferir!

Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York. Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida apenas por TVs LG OLED.

O filme eleva o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos de Tarsem a um novo nível. Confira:

Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para criar heróis dentro de nós e no nosso entorno. Eu gostaria de agradecer meu diretor / filmmaker Tarsem por compartilhar uma ideia de 25 anos comigo, porque ele se sentiu tocado pela minha história de vida”, disse Gaga.

A artista também agradeçou aos fãs, essenciais e sempre presentes em sua carreira: “obrigada, little monsters. Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês. Obrigada por terem acreditado em mim quando eu tinha muito medo. Algo que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é apenas um filme, uma história real que hoje está no passado, e não no presente. É a poesia da dor”, compartilhou Gaga por meio de suas redes sociais.

(Foto: Divulgação)

Recentemente, a estrela de Lady Gaga brilhou mais forte na 37ª edição do MTV VMA. Além de ter levado para casa cinco troféus, consagrando-se como a artista mais premiada da noite,

A mother monster serviu a aguardada primeira apresentação ao vivo de “Rain On Me”, ao lado de Ariana Grande. A faixa rendeu a elas os prêmios de “Música do Ano”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Direção de Fotografia” (assinada por Michael Merriman).

Gaga também foi contemplada com os títulos de “Artista do Ano”, além de ter sido a primeira artista da história a ganhar na categoria estreante “MTV TRICON Awards”, que reconheceu a sua atuação como cantora, compositora, atriz, performer e filantropa.

Em sua performance, Gaga levou seus fãs em uma viagem ao planeta “Chromatica”, criado por ela para ambientar a atual fase de seu trabalho. A estrela apresentou um medley de “Chromatica II”, “Rain On Me”, “911” e “Stupid Love”.

Confira:

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Séries

‘Nada Será Como Antes’ será reprisada em formato de filme!

 Produção irá ao ar no sábado (20)

Em comemoração aos 70 anos da tv brasileira, a Rede Globo irá reprisar a série ‘ Nada Será Como Antes’ no próximo sábado (19). A novidade é que o formato escolhido será de um longa-metragem.

A produção foi transmitido entre setembro e dezembro de 2016, contando com 12 episódios que atualmente estão disponíveis no Globoplay. Os atores Murilo Benício, Débora Falabella e Bruna Marquezine, interpretaram os papéis principais da trama.

Na história, que têm como ambientação a chegada da televisão no Brasil, entre os anos de 1940 e 1950,  o dono de uma rádio, Saulo (Benício), percebendo que o futuro da comunicação brasileira estava na imagem, funda a TV Guanabara. Mas, relacionamentos podem complicar seus planos.

Com a direção de José Luiz Villamarim, ‘Nada Será Como Antes’ retornará a televisão no ‘Supercine’ da Globo que têm seu início ás 01h05, logo após o programa ‘Alta Horas’.

 

 

Categorias
Entretenimento Música Séries

Grupo Menudo ganha série exclusiva na Amazon Prime Video

Súbete A Mi Moto vai contar a trajetória por trás do sucesso do Menudo em quinze episódios cheios de música e nostalgia 

 

Gif: Coreografia de Não Se Reprima

 

Menudo, o amado grupo porto-riquenho que fez sucesso em toda a América, ganhou uma série exclusiva na Amazon Prime Video. “Súbete A Mi Moto” contará com quinze episódios e a estreia está prevista para outubro. A série estará disponível para assinantes do Prime Video no Brasil e nos demais países da América Latina. 

Nos anos 70, na cidadezinha de Caguas, Porto Rico, um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Díaz criou um grupo que serviu como base para as boy bands que existem até hoje.  

Com um ritmo de trabalho inovador e regras nunca antes vistas, ele desenvolveu um grupo que ainda hoje é referência para todas as outras bandas jovens hispânicas, e deu início à carreira solo de vários artistas de destaque. 

Com histórias incríveis, muito drama, paixão e músicas antológicas que enquadram cada episódio, Súbete A Mi Moto narrará uma aventura épica: a história do fenômeno juvenil que revolucionou para sempre a música pop latina. 

 

Foto: Pinterest Menudo Forever

 

Em quinze episódios de 60 minutos, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard DíazSian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres. 

No elenco principal também está um talentoso grupo de jovens artistas que representam os integrantes da banda, incluindo Felipe Albors e Ethan Schwartz (Ricky Martin), Marcelo Otaño e Eugenio Rivera (Ricky Meléndez), Samu Jove (Xavier Serbia), Gustavo Rosas (Sergio Blass), Alejandro Bermúdez (Rene Farrait), Leonel Otero (Johnny Lazada) e Mauro Hernández (Miguel Cancel), entre outros. 

 

 

 

A produção fica por conta da Somos Productions, Endemol Shine Boomdog e Piñolywood Studios.

 

Categorias
Música Notícias

Música Latina: Escute “Perfecta”, de Luis Fonsi e Farruko

A música já está disponível nas plataformas digitais

Luis Fonsi, ganhador de cinco Grammys Latinos e recentemente adicionado à lista da Billboard das 50 Melhores Músicas Latinas de todos os tempos, acaba de lançar seu novo single, “Perfecta”, com participação de Farruko, um dos artistas de reggaeton mais reconhecidos de sua geração. A música já está disponível nas plataformas digitais. Ouça e baixe clicando aqui.

Divulgação: Instagram (luisfonsi)

O single ganhou também um clipe, gravado em Miami, pelo diretor Fernando Lugo e será lançado no YouTube no próximo dia 23. Além da música, também foi apresentado um lyric video. Confira:

Com “Perfecta”, Fonsi está de volta!

Após ter conquistado o mundo e quebrado múltiplos recordes de vendas, streaming e visualizações com seus vários hits internacionais incluídos em seu mais recente álbum multidiamante “VIDA”, Fonsi está de volta com uma canção que traz influências do poprap e reggae. A faixa foi escrita por Fonsi e Farruko e contou com a produção estrelar de André Torres e Mauricio Rengifo.

De acordo com Fonsi, essa é uma colaboração muito especial, porque há anos ele queria trabalhar com o amigo Farruko, que sempre admirou artisticamente. “Estou muito feliz que chegou o dia em que todo mundo vai poder ouvir a música e dançar com ela”, celebrou Fonsi.

“Muitas pessoas estavam esperando por essa collab e eu estou muito animado que finalmente fizemos essa música. Curti muito o processo de trabalhar com o Fonsi. Tenho certeza de que as pessoas vão curtir essa música tanto quanto nós curtimos fazê-la”, contou Farruko.

Com isso, Fonsi nos dá um gostinho de um pouco do que será a sonoridade de seu décimo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o próximo ano pela Universal Music.

Certamente muitas novidades virão por aí na carreira de Luis Fonsi e nós estamos ansiosas para saber mais!

Categorias
Música Notícias

Alicia Keys lança “ALICIA”, seu sétimo álbum

 Miguel, Khalid, Jill Scott são algumas das parcerias em destaque 

 

Por Vivian Campos

Alicia Keys lança seu sétimo álbum, após 4 anos do último lançamento. Intitulado “Alicia”, a estreia estava prevista para março de 2020, mas devido à pandemia do Coronavírus, foi adiada. O álbum traz 15 faixas, entre solos e parcerias firmadas com grandes nomes, como Sampah, Tierra Wack, Khalid, Jill Scott, Diamond Platinumz, Miguel e Snoh Aalegra.

Divulgação: The Independent

São destaques, algumas faixas como “Show me Love”, “So done” e “Perfect way to die”, que aborda a temática do racismo policial. “Alicia” tem recebido críticas positivas pela coesão sonora e lírica.

Disponível nos streamings, ouça agora clicando aqui.

Categorias
Notícias

Dulce María protagoniza campanha internacional contra touradas

A artista aparece coberta de sangue e com uma bandeira de toureiro nas mãos, para representar a violência das touradas

Divulgação: Peta Latino

A cantora e atriz mexicana Dulce María, se juntou a organização internacional PETA Latino para liderar uma campanha contra as touradas, modalidade em que homens enfrentam touros como forma de entretenimento.

A campanha procura demonstrar que as touradas são eventos violentos que maltratam os animais sem motivo, e busca sensibilizar a população para que estes atos deixem de se justificar a favor da cultura.

“Não se deixe enganar. A tourada é tortura, não cultura. Não a apoie”, diz o cartaz em que Dulce María aparece e convida seus seguidores a não fazerem parte.

Divulgação: Peta Latino

“Como mexicana, digo a vocês, há belas tradições que valem a pena promover e que vão passando de geração em geração, mas há coisas que como seres humanos estamos evoluindo em consciência”, afirma a cantora no vídeo que faz parte da campanha.

Confira o vídeo:

“Eles expõem a dor e tudo que um animal está passando, sendo que ele não tem culpa. É horrível e é muito triste que torturem um animal e que seja para o entretenimento de muita gente, que aplaudem e ficam felizes enquanto torturam um ser vivo”, acrescenta a mexicana.

Sobre a PETA

PETA é uma ONG animalesca que tem se caracterizado por lutar contra o abuso de animais, por estar presente em diferentes áreas sociais.

Sua atenção está voltada para os maus-tratos aos animais por longos períodos de tempo, como ocorre nas fazendas industrializadas, nas indústrias farmacêuticas e de entretenimento. No entanto, também incluem violência doméstica e o extermínio de “pragas”.

Sob o lema “os animais não são nossos para diversão”, a organização é uma das maiores cujo objetivo é zelar pelos direitos dos animais.

 

Por fim, você também pode ajudar na campanha se comprometendo a jamais frequentar esses eventos, vamos juntos acabar com a tauromaquia?

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Anitta lança nova música “Me Gusta” em parceria com Cardi B

A faixa mistura funk, pagodão baiano, rap, pop e é cantada em espanhol e inglês

Por Beatriz Gomes

Nesta sexta-feira (18), a cantora Anitta libera sua tão esperada música “Me Gusta” em parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers. A faixa mistura funk, pagodão baiano, rap, pop e é cantada em espanhol e inglês.

Com "Me Gusta", Anitta entra pela primeira vez no Top 50 do iTunes EUA
Divulgação: POP Mais

“Eu realmente amei essa música. Eu tenho que ouvir uma música pelo menos 3 vezes para saber o que eu acho dela. Não curto uma música no mesmo dia que eu escuto. Mas logo depois que eu ouvi “Me Gusta” eu fiquei repetindo o refrão na minha cabeça. Eu amo música em espanhol, o funk brasileiro e estou muito animada com a música. Espero que vocês a amem e curtam” comentou a rapper sobre o lançamento.

O clipe da música foi gravado em lugares históricos de Salvador, escolhida em decorrência das cores da cidade e de toda a alegria que ela passa. “Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e a cultura brasileira” revela a cantora brasileira.

A letra da música enaltece o feminino e para retratar e fazer referência às mulheres de todo o mundo, o clipe traz -em uma passarela branca, entre pontos históricos da capital baiana- mulheres de todas as formas e cores. Demonstrando que não existe corpo perfeito ou molde para as pessoas e que todos são únicos, diversos e lindos.

Confira o clipe:

Categorias
Entretenimento Novelas

Os melhores vilões dos 70 anos da TV brasileira

Relembre os vilões que marcaram as novelas brasileiras

Por Giovanna Araújo e Luana Schiffler

Toda boa trama tem romances, casamentos, finais felizes, mocinhas e mocinhos, mas o que rouba a atenção é uma boa vilã/vilão! Então, aproveitando o aniversário de 70 anos da TV brasileira, separamos os melhores vilões de novela do Brasil!

– Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil

Divulgação: Observatório da TV

Obviamente temos que começar com ela, a vilã mais amada do Brasil: Carminha, de Avenida Brasil. Nós esperávamos o horário da novela chegar para ouvir as pérolas da personagem, vocês também? Ah, e torcíamos pra ela ser desmascarada e se dar bem ao mesmo tempo! Pode confessar que você também aplaudiu a cena da Rita cuspindo no rosto de Carminha!

– Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de A Senhora do Destino

Divulgação: Gshow

Devemos admitir que tínhamos medo da “escada de Nazaré”, onde ocorreram as maldades da personagem, já que não dá nem pra contar quantas pessoas ela jogou de lá. Mas uma coisa temos certeza, Nazaré é a vilã mais meme do mundo e vivemos pra isso. A Senhora do Destino ficou marcada na história da TV.

– Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia

Divulgação: Pinterest

Toda boa novela tem uma gêmea do mal e Raquel é a pior de todas! Quem também vibrou quando a gêmea do bem dá uma bofetada em Raquel? Confessamos que pensamos muitas vezes em atravessarmos a tela e fazer isso nós mesmas…

– Laura (Cláudia Abreu) de Celebridade

Divulgação: TV Foco

Um dos momentos mais marcantes da novela Celebridade, é o esperado troco da mocinha quando Laura (Cláudia Abreu) leva uma surra, com um total de 28 tapas! Cada tapa era uma palma de nós telespectadores! Sério, Laura era uma vilãzinha invejosa!

– Odete Roitman (Beatriz Segall) de Vale Tudo

Divulgação: Meio e Mensagem

O Brasil parou e ficou mobilizado para descobrir quem era o assassino da vilã de Vale Tudo. Apesar de ser muito maldosa, os telespectadores ficaram chocados quando descobriram o final da personagem!

Infelizmente, a atriz faleceu em 2018, deixando uma herança cinematográfica eterna nos papéis de Lourdes Mesquita (Água Viva), Paula (Sonho Meu), Stella (De Corpo e Alma), Clô Jordão (Anjo Mau), entre outros. Uma lenda!

– Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço

Divulgação: Minha Terra

Com toda certeza, o maior plot twist da TV brasileira foi Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço, ao aparecer convertida e arrependida somente para no final, mostrando assim que água não muda para vinho e que sempre foi endemoniada! Sai pra lá, demônia!

– Félix (Mateus Solano) de Amor à Vida

Divulgação: Uol

Félix foi interpretado por Mateus Solano, na novela Amor à Vida e sempre roubou a cena, mas ao mudar de vilão cruel para amante de bebês, roubou, também, nossos corações. Aliás, Ele sempre será um dos maiores ícones das novelas brasileiras! E, temos certeza de que o hot dog do Félix ganha qualquer masterchef do mundo!

– Bia Falcão (Fernanda Montenegro), de Belíssima

Divulgação: Planeta TV

Como não lembrar da vilã que tinha nojo de pobre? Interpretada por Fernanda Montenegro, em “Belíssima”, Bia Falcão também marcou a história da TV brasileira, porque além de rejeitar pobreza, ela desprezava a própria filha e chegou a forjar a própria morte em um acidente de carro. Bizarro, né?

Assim sendo, qual o seu vilão da TV favorito?

Categorias
Entretenimento Eventos Música Notícias

Savage x Fenty Vol. 2 ganha data de estreia no Amazon Prime

O desfile da marca de lingeries da Rihanna está de volta com performances de Travis Scott, Rosalia e muito mais. Confira!

Savage x Fenty retorna ao catálogo do Amazon Prime Video com o desfile mais aguardado do ano. Apresentando a nova coleção do Outono 2020, o desfile estará disponível no streaming em mais de 200 países em todo o mundo a partir de sexta-feira, 2 de outubro. Savage x Fenty Vol. 2 contará com apresentações especiais de grandes nomes da música, além das nossas celebridades favoritas usando a nova linha do empreendimento de Rihanna.

Após a primeira edição inovar os padrões dos desfiles, Savage X Fenty Show 2020 promete surpreender ainda mais. Performances de artistas renomados da música como o ícone do hip-hop Travis Scott, Bad Bunny, Ella Mai, Miguel, Mustard, Roddy Rich, Big Sean, Christian Combs e Rosalia estarão inclusas na programação do evento mais aguardado da moda.

Rihanna anuncia coleção nova de Savage X Fenty
Foto : Getty Images

E as novidades ainda não acabaram! A passarela ainda conta com as veteranas do desfile Bella Hadid, Cara Delevingne, Normani, Paloma Elsesser ao lado de Lizzo, Demi Moore, Erika Jayne, Gigi Goode, Irina Shayk, Laura Harrier, Paris Hilton, Rico Nasty, Shea Couleé, Willow Smith v. Savage X Fenty Show Vol. 2 tem direção artística e produção executiva de Rihanna.

A marca de design de lingeries da cantora pop redefiniu o mercado da moda com peças acessíveis e gama diversificada de modelos. Savage X Fenty é uma marca que tem como missão promover ousadia, inclusão e confiança. Com tamanhos (padrão dos Estados Unidos) do 32A ao 46DDD em sutiãs, e do XS ao 3X em calcinhas e trajes íntimos, as peças da marca podem ser compradas no site https://www.SavageX.com.

Assista o anúncio do desfile:

Categorias
Cinema Entretenimento Especiais

5 filmes que retratam protagonistas com deficiência visual

No dia 21 de setembro será comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Com certeza, a data existe para nos conscientizar sobre as dificuldades que essa parcela da população ainda sofre. Assim, a Fundação Dorina Nowill para Cegos elaborou uma lista de filmes com protagonistas que possuem deficiência visual. Afinal, a representação no cinema também é fundamental.  Uma vez que contibui para acabar com estereótipos, que são muito presentes na sociedade. 

A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua em prol da autonomia e inclusão das pessoas com deficiência visual. Além disso, oferece diversos serviços gratuitos e especializados de habilitação e reabilitação. Para saber mais, clique aqui.

Hoje eu quero voltar sozinho (2014)

Leo é um adolescente que nasceu com deficiência visual. A princípio, o adolescente sonha em ter uma vida com mais autonomia e viajar. Mas é constantemente impedido pelos instintos superprotetores de sua mãe. Porém, tudo muda com a chegada do aluno novo Gabriel, que deixa a vida do protagonista menos solitária. Juntos, descobrem novos sentimentos e passam por experiências características da idade. Se ficou interessado, está disponível no catálogo da Netflix.

Margarita com Canudinho (2014)

Laila é uma estudante de música da Universidade de Deli. A jovem indiana possui paralisia cerebral, e por isso, precisa da ajuda da mãe para algumas atividades. Então, Laila encontra uma oportunidade de mudar para Nova York para continuar seus estudos. Nos Estados Unidos, Laila conhece Khanum, uma jovem ativista paquistanesa com deficiência visual. Assim, as duas começam um processo de descobertas pessoais. Disponível no catálogo da Netflix.

Ray (2004)

A cinebiografia protagonizada por James Foxx conta a história do incomparável Ray Charles. O artista estadunidense perdeu a visão aos 7 anos e motivado por sua mãe, aprendeu a tocar piano. Dono de sucessos como “Hit the Road Jack” e “I Can´t Stop Loving You”, o músico estava vivo no começo das gravações. Assim, participou do processo e ajudou James Foxx a treinar. Disponível para aluguel no Looke.

Demolidor – O Homem sem medo (2003)

Matt Murdock perdeu a visão durante a infância, após ser atropelado por um caminhão que transportava material radiativo. O menino ficou cego, mas também com super poderes. Então, com a habilidade de perceber tudo que acontece ao seu redor, Matt torna-se um super-herói. Agora, ele combate duplamente o crime: de dia, atua como advogado e durante a noite, se transforma no Demolidor. O ‘homem sem medo’ surgiu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel, na década de 60. Hoje tem sua história contada tanto pelo filme homônimo de 2003, quanto pela série da Netflix.

O Milagre de Anne Sullivan (1962)

Conta a história real de Helen Keller, que nasceu com surdo cegueira. Logo, a comunicação com a criança era difícil para sua família despreparada. No início, quando Helen gritava, a mãe entregava doces sem saber o que a filha realmente queria comunicar. No entanto, tudo muda quando a família contrata a educadora Anne Sullivan. Então, ela introduz a linguagem através do tato na vida da menina. Assim, Hellen Keller virou escritora e lutou pelos direitos de pessoas com deficiência. Se ficou interessado, está disponível para aluguel na Apple TV.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!