Produzida por Black Eyed Pilseung, CAKE traz o lado divertido do girl group
Depois de lançar os videoclipes de suas faixas de pré-lançamento, None of My Business e BET ON ME, o ITZY agora está se preparando para retornar com sua faixa-título CAKE.
CAKE foi produzido por Black Eyed Pilseung, os famosos hitmakers por trás de algumas das canções mais lendárias do TWICE, incluindo TT, CHEER UP, LIKEY e Like OOH-AHH. Com seu refrão ousado e cativante, a JYP Entertainment provou que CAKE em breve se juntará aos sucessos do verão passado do ITZY, como ICY, Not Shy e SNEAKERS.
CAKE e o resto do novo mini-álbum KILL MY DOUBT serão lançados em 31 de julho às 6h (horário de Brasília).ITZY também fará um showcase de retorno duas horas depois às 8h (horário de Brasília) no SK Olympic Handball Gymnasium em Seul, e o showcase será transmitido ao vivo online para fãs de todo o mundo.
Enquanto isso, confira o impressionante primeiro teaser do MV de CAKE:
Ansiosos pelo comeback do girl group? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
O livro de Dana Schwartz relata as injustiças vividas por pessoas do sexo feminino no século XIX
Se você gosta de assuntos relacionados à medicina e também gosta de livros como Frankenstein, de Mary Shelley, você provavelmente vai se interessar por Anatomia: Uma História de Amor, escrito por Dana Schwartz e publicado pela Intrínseca.
O romance gótico descreve as situações insalubres das técnicas médicas pouco evoluídas do século XIX, desenrola segredos da sociedade de Edimburgo e aborda o sonho de uma jovem de se tornar médica cirurgiã em uma sociedade machista.
Sobre a obra
Em Anatomia conhecemos Lady Hazel Sinnett, que deseja se tornar uma cirurgiã, algo que é impensável para as mulheres no século XIX. Então, para poder estudar na Sociedade Real dos Anatomistas, ela finge ser um garoto e usa as roupas de seu irmão.
Mas o disfarce não dura muito e ela é descoberta. Desesperada, ela faz um acordo com o médico cirurgião dr. Beecham, e terá que estudar por conta própria. A questão é que, além dos livros, ela precisará de cadáveres se quiser praticar suas habilidades em anatomia.
Quando seu caminho cruza com o de Jack Currer, um garoto que tenta sobreviver em uma cidade cercada de morte e desenterra corpos para vender para estudantes de medicina, Hazel contrata seus serviços. Os dois logo criam uma conexão e começam a descobrir segredos horripilantes por trás dos desaparecimentos de diversas pessoas.
Anatomia: Uma História de Amor
A atmosfera sombria de Anatomia é bastante imersiva. Conforme a leitura avança, temos mais detalhes sobre as ruas, construções e vestimentas de Edimburgo do século XIX. Além disso, a mentalidade machista da população e os obstáculos de mulheres vivendo nessa época também são bem retratados.
A história é interessante e o plot pensado para o final é surpreendente, já que não pensamos nessa possibilidade. Com personagens que são cativantes e uma escrita que traz toques de leveza em meio a momentos tensos, a leitura é rápida.
Porém, o livro não é perfeito. Algumas soluções muito simples para certos problemas deixam a desejar quanto a criatividade, como quando a autora usa uma poção para resolver um problema pela segunda vez, podendo ter incrementado a situação.
Outro erro cometido pela autora é ter corrido muito com o enredo nos últimos capítulos. O relacionamento de Hazel e Jack pode até cativar, mas pula de um estágio para outro muito rápido, o que torna certas cenas um pouco forçadas.
A abordagem histórica do livro até existe, detalhes sobre a época surgem nas páginas, mas poderiam aparecer muitos mais. A obra poderia se aprofundar em outros fatos históricos que aconteceram na época escolhida para a obra se passar que sequer foram citados.
Apesar dos defeitos do livro, a história me prendeu em alguns momentos e eu gostei das frases marcantes e dos personagens, principalmente de Hazel, uma garota forte que luta por seus sonhos e contra as imposições do machismo.
O livro reforça a mensagem poderosa de que nós mulheres podemos ser e estar onde queremos e o epílogo deixa uma ótima abertura para a sequência que já foi publicada em outros países e deve chegar ao Brasil em breve.
Já leu Anatomia: Uma História de Amor? Conta o que achou para a gente nas redes sociais do Entretê (Facebook, Instagram, Twitter) e nos siga para mais resenhas!
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Twitter @intrinseca
A adaptação do livro Férias em Taipei, escrito por Abigail Hing Wen, estará no catálogo da Paramount+ dos EUA em 10 de agosto
Mais uma adaptação vindo aí! A Paramount Plus finalmente liberou um mimo para os fãs do livro Férias em Taipei: o trailer do filme, que finalmente está entre nós.
O filme baseado no best-seller escrito por Abigail Hing Wen tem a mesma produtora de Com Carinho, Kitty.
Sobre a obra
Na obra publicada no Brasil pela Alt, conhecemos Everett Wong, que é enviada pelos pais para um programa educacional de verão em Taiwan, onde descobre que, na verdade, o programa é um mercado de encontros para jovens chamado Barco do Amor, em que as pessoas não estão tão interessadas em estudar mandarim e sim virar noites em boates.
Agora, longe das regras rígidas dos pais, Ever experimentará a liberdade pela primeira vez. Apesar do verão não ser eterno, ela tentará aproveitar cada momento enquanto toma coragem para seguir os próprios sonhos.
A adaptação de Férias em Taipei pela Paramount+
O longa protagonizado por Ashley Liao e Ross Butler, que são Everett Wong e Rick Woo respectivamente, é dirigido por Arvin Chen. Além de atuar, Butler também é o produtor executivo do projeto, que conta com outros nomes como: Chelsea Zhang e Nico Hiraga.
Ainda não foi confirmada a data de estreia no Brasil, mas, na Paramount Plus dos Estados Unidos, o filme estará no catálogo no dia 10 de agosto.
O que acharam do trailer? Já leram Férias em Taipei? Conta para a gente nas redes sociais do Entretê (Facebook, Instagram, Twitter) e nos siga para mais notícias do mundo literário!
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Paramount+
Protagonizado por Letícia Pedro, Max Petterson e Gabriel Santana, o longa apresenta o mundo deslumbrante das redes sociais após uma funcionária de um hotel de luxo ter de assumir o lugar de uma influencer em crise, de quem descobre ser sósia
Mais um filme nacional para ficar de olho! Foram encerradas as filmagens de As Aparências Enganam, novo filme brasileiro produzido pela Coração da Selva, com coprodução da Star Original Productions e distribuição Star Distribution.
A direção fica por conta de Sabrina Greve e Luciano Patrick, e o elenco do longa-metragem conta com Letícia Pedro, Max Petterson, Gabriel Santana, Emira Sophia, Lívia LaGatto, Isabela Paoli, Fábio Viecelli e Ana Mametto no elenco principal, além de participação especial de Tânia Alves. Também participam os artistas cearenses Morgana Camila, André Campos, Denis Lacerda (Deydianne Piaf), Rodrigo Ferreira (Mulher Barbada) e o músico Junú.
A produção foi filmada em um resort de luxo, na cidade de Fortim, no Ceará – onde se passa a história de Suzy (Letícia Pedro). Logo no primeiro fim de semana de seu novo trabalho em um hotel de luxo, ela precisa tomar o lugar de Amanda Lane (Letícia Pedro), influencer em crise de quem descobre ser sósia. Então, Suzy entra de penetra no mundo deslumbrante dos TikToks e recebidinhos, descobrindo tudo sobre seus ídolos da tela do celular — e que a vida é muito diferente por trás das câmeras.
Parece divertido, né?! Com produção de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, o filme está previsto para estrear nos cinemas em 2024. Curtiram?
E aí, gostou? Vai assistir quando estrear? Conta para a gente através das redes sociais do Entretetizei —Insta,Face eTwitter — e não esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do entretenimento!
Festival da SM Entertainment realizará a edição deste ano na Indonésia
Na manhã de hoje (26), a SM Entertainment compartilhou em suas contas oficiais que o SMTOWN LIVE 2023 será realizado em Jacarta, na Indonésia, no dia 23 de setembro.
Como 2023 é um ano significativo que marca o 50º aniversário dos laços diplomáticos entre a Coreia e a Indonésia, o festival não apenas transmitirá o significado de harmonia entre os dois países, mas também servirá como um centro para intercâmbios culturais ativos.
A SM também anunciou a programação de artistas, que inclui: TVXQ, Super Junior, Red Velvet, NCT 127, NCT DREAM, WayV e aespa, assim como o novo grupo masculino que debutará em setembro.
Ansiosos pelo show deste ano? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/SM Entertainment
Descoberta por Mac Miller e conhecida co-escrever singles com Ariana Grande, a cantora norte-americana lançou o seu terceiro EP no qual aborda o seu processo de cura depois de uma decepção amorosa
NJOMZA é uma cantora e compositora norte-americana, de ascendência alemã, que foi descoberta pelo cantor Mac Miller através dos covers que gravava e compartilhava em seu canal do YouTube.
Durante seus 16 anos de carreira, Njomza já foi vocalista de uma banda e gravou uma mixtape e três EPs. Além de ser conhecida também por fazer parte da composição de 7 Rings e Thank You, Next de Ariana Grande.
Em maio de 2023, a cantora lançou o seu EP STAGES, que conta com 7 músicas, cada uma delas expressa uma fase do processo da Njomza para lidar com o luto do fim de um relacionamento e perceber a luz ao fim do túnel.
Njomza falou com exclusividade para o Entretetizei sobre como foi criar uma narrativa completa para o seu EP:
“Eu acredito que é um pouco mais difícil, eu acho. Porque é adicionada uma camada completamente nova ao processo criativo, mas eu sempre amei temas e realmente aproveitei o processo.”
Já sobre as suas influências a cantora completa: “Elas variam e se espalham por todos os tipos de músicas diferentes. Eu estava entre pop, R&B e dance para esse projeto especificamente.”
Além de contar com a participação do grupo musical Louis The Child no single Over You, STAGES possui, até então, dois projetos visuais. Sobre a parceria com o grupo, a artista disse:
“Nós somos todos de Chicago, então eu acho que já estava por vir há muito tempo! Eu fui chamada para ajudar no álbum deles e nós acabamos passando os dias escrevendo juntos, isso aconteceu depois de nós já termos feito todas as músicas (para STAGES).”
Para Love Again, a americana traz um método para voltar a amar depois de ter o seu coração quebrado. Ao ser perguntada sobre qual a mensagem ela quis passar com o videoclipe, ela disse:
“Sim, é melhor começar algo novo ao invés de insistir em algo que já está quebrado ou às vezes você só está no relacionamento errado!”
Já Emotional ganhou um Dance Video coreografado pelos brasileiros Caco Aniceto e Karla Souza. Nós perguntamos se ela participou da criação da coreografia: “Foi tudo eles! Eu confiei no time e eles absolutamente arrasaram. Eles trouxeram a música à vida com a sua dança e eu sou muito grata por isso.”
No entanto, Emotional não foi o primeiro contato de Njomza com brasileiros! A americana esteve junto à cantora brasileira Luisa Sonza em um acampamento de composição em Los Angeles e desde então são grandes amigas. Perguntamos se ela já havia pensado em uma parceria com algum artista brasileiro e em como isso iria soar: “Eu definitivamente já pensei sobre isso. Eu não sei como seria ainda, mas é algo que eu estou querendo muito fazer.”
Sobre com qual artista brasileiro a cantora gostaria de trabalhar, ela respondeu: “Bom, eu teria que dizer a minha amiga, Luisa Sonza! Nós já trabalhamos muito juntas e eu acho que faríamos algo ótimo juntas.”
Por fim, sobre qual foi a maior lição que a cantora e compositora aprendeu durante as vivências que inspiraram STAGES e o processo de escrever o EP, ela comentou: “Luto é um processo e sarar não é linear, pegue leve com você mesmo!”
Curtiu o trabalho da artista? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
*Crédito da foto de destaque: Reprodução/ STAGES – NJOMZA
A dupla de irmãos se prepara para o primeiro comeback depois de dois anos
Na madrugada de ontem (25), a agência de notícias coreana EDAILY informou que o AKMU planeja lançar novas músicas no final de agosto.
Em resposta ao relatório, a YG Entertainment compartilhou: “AKMU está atualmente trabalhando na pós-produção do álbum com o objetivo de fazer um retorno no verão (coreano). Compartilharemos mais detalhes quando forem confirmados.”
AKMU está lançando novas músicas pela primeira vez em cerca de dois anos desde seu álbum de colaboração, NEXT EPISODE, lançado em julho de 2021. Desde o lançamento deNEXT EPISODE, os dois membros têm se concentrado em suas atividades solo até recentemente.
Lee Chanhyuk lançou seu primeiro álbum solo completo, ERROR, em outubro de 2022, mostrando seu rico e amplo espectro de habilidades musicais.
Lee Soohyun participou dos OSTs dos dramas My Liberation Notes e Curtain Call, e recentemente cumprimentou os telespectadores como Mestre de Cerimônias do novo reality show da Netflix 19/20.
Ansiosos pelo comeback dos irmãos? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter e Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
As estrelas do filme Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Bart Johnson, Alyson Reed e Kaycee Stroh se juntam à quarta temporada da série da Disney
Qual é o time? Wildcats!!! O Disney+ divulgou o teaser e o pôster da quarta temporada da série original High School Musical: A Série: O Musical. Animados? Além disso, os oito episódios da quarta e última temporada já tem data pra chegar, anota aí: eles estreiam em 9 de agosto, exclusivamente no Disney+.
Confira o teaser:
A série da Disney Branded Television indicada ao Emmy é inspirada nos três filmes da franquia High School Musical, que foram lançados inicialmente no Disney Channel em 2006 e 2007, e nos cinemas em 2008, respectivamente. Os filmes e a série formam uma das franquias de maior sucesso do canal– que passaram pelo cinema e plataforma de streaming – até hoje.
Tim Federle, criador e produtor executivo da série disse em suas redes sociais: “Depois de quatro anos no East High, é hora da formatura”. E acrescentou: “Esta será nossa última temporada. É o fim do jogo. Esta série trouxe o elenco mais extraordinário – e equipe e colaboradores – para a minha vida. Para os fãs, que abraçaram nossa série: nós amamos vocês. Mal podemos esperar para compartilhar este épico quarto ato com todos”.
Preparados para se despedirem dessa turma?
Confira o poster:
High School Musical: A Série: O Musical estreou no Disney+ em 2019 e lançou as carreiras de notáveis artistas como Olivia Rodrigo, vencedora do Grammy, Julia Lester, indicada ao Tony, Joshua Bassett, que recentemente finalizou uma grande turnê – e Dara Reneé, que fez sua estreia como compositora na série e estrela o próximo filme original do Disney+ Descendants: The Rise of Red (título em português a ser confirmado) que estreará em breve.
Se você acha que acabou, a série também contou com a participação de estrelas convidadas como Jordan Fisher, Jesse Tyler Ferguson, Jojo Siwa, Derek Hough, entre muitos outros.
Nessa quarta temporada, os Wildcats retornarão ao East High, onde se preparam para a apresentação da peça de teatro de High School Musical 3: Ano da Formatura. Mas, em uma reviravolta inesperada – marca registrada da série – os planos se complicam quando a Disney anuncia o tão aguardado filme High School Musical 4: The Reunion que será filmado em sua amada escola.
Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel, Bart Johnson, Alyson Reed e Kaycee Stroh, astros dos filmes anteriores da franquia, interpretarão a si mesmos, reprisando os papéis que desempenharam em High School Musical: Chad Danforth, Taylor McKessie, Ryan Evans, Treinador Jack Bolton, Sra. Darbus e Martha Cox, respectivamente, enquanto os Wildcats atuarão como extras no filme.
A nova temporada é estrelada por Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Dara Reneé (Kourtney), Julia Lester (Ashlyn), Frankie Rodriguez (Carlos), Kate Reinders (Srta. Jenn) e Liamani Segura (Emmy). Também participarão desta temporada os artistas convidados recorrentes Kylie Cantrall (Dani), Matthew Sato (Mack), Caitlin Reilly (Quinn) e Vasthy Mompoint (Krystal), além de Mark St. Cyr (Sr. Mazzara), Matt Cornett (E.J.), Larry Saperstein (Big Red), Joe Serafini (Seb), Adrian Lyles (Jet) e Saylor Bell Curda (Maddox).
As três primeiras temporadas completas de High School Musical: A Série: O Musical estão disponíveis no Disney+. Bora acompanhar?
E aí, gostou das participações dessa nova temporada? Vai maratonar a série? Conta para a gente através das redes sociais do Entretetizei —Insta,Face eTwitter — e não esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do entretenimento!
*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Omelete
De Miss Simpatia à astronauta, nesta quarta (26), quem assopra as velinhas é ela mesma, Sandra Bullock
Hoje é dia de celebrar os 59 anos dessa atriz que é puro talento, isso mesmo, a atriz está fazendo aniversário e nesta data tão especial, o Entretê vai relembrar essa artista que marcou a vida de muita gente. Bora?!
Vida
Sandra Bullock nasceu em 26 de julho de 1964 em Arlington, Virgínia, EUA. Seu pai, John Wilson Bullock (1925-2018), era funcionário do exército e professor de técnica vocal, já sua mãe, Helga Mathilde Meyer (1942–2000), era alemã e cantora de Ópera, além disso Sandra tem uma irmã mais nova, Gesine.
Gif: reprodução/GIPHY
Por conta da profissão de sua mãe, Sandra vivia viajando para a Europa quando criança e aprendeu a falar alemão, e foi graças a mãe que tomou gosto pelos palcos. Já mais velha, graduou-se em teatro na Universidade East Carolina.
Sandra casou-se em 2005 com Jesse James, construtor de carro, mas divorciou-se cinco anos depois. Ela possui dois filhos adotivos, Laila e Louis.
Carreira
Quem vê a vida da artista não imagina que no início de carreira precisou conciliar as aulas de teatro e seu trabalho como garçonete para se sustentar em Nova York. Nem tudo são flores!
Em 1988, numa pequena produção na Broadway que foi notada pela primeira vez pela crítica, logo conseguiu um papel pequeno em um programa de tv, ainda neste início pegou papéis menores na televisão e em filmes de baixo orçamento.
Mas quando é pra ser, tem que ser, não é mesmo?! Ela ganhou evidência quando protagonizou a comédia romântica Poção do Amor N.º 9 (1992), o que acarretou em uma sucessão de trabalhos.
Vamos relembrar alguns dos seus sucessos?
Velocidade Máxima (1994)
Todo mundo tem um ponto de virada na carreira, e definitivamente esse filme foi responsável por tornar a atriz a grande estrela que é hoje, na época do lançamento o filme foi um verdadeiro sucesso.
Ela protagonizou o longa junto de Keanu Reeves, que segue a história de um policial que tenta a todo custo desarmar uma bomba em um ônibus lotado de passageiros, tudo isso em alta velocidade, pois se diminuir a bomba explode.
Por causa desse filme, Sandra Bullock entrou de vez para o time de estrelas de Hollywood, e logo em seguida estrelou o filme Enquanto Você Dormia (1995) que também não decepcionou.
A Proposta (2009)
Preciso dizer, essa comédia romântica tem um lugar especial nessa lista, se ainda não assistiu, então não sabe o que está perdendo!
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá, seu país natal. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. E aí que a história ganha vida como uma boa comédia romântica que se preze.
O Príncipe do Egito (1998)
O que muita gente não sabe é que a atriz também participou da animação e superprodução da Dreamworks, ela dublou a personagem Miriam, que era irmã de Moisés. O filme segue a história bíblica de Moisés desde sua vida como príncipe adotado, até a sua missão de salvar os hebreus.
Miss Simpatia (2000)
Essa comédia dispensa apresentações, não concordam? A atriz está com o carisma nas alturas nesse filme.
Gif: reprodução/GIPHY
Nele, acompanhamos Gracie Hart (Sandra Bullock), uma agente do FBI que precisa se passar por miss em uma investigação, extremamente desajeitada, ela vai precisar se tornar uma glamourosa candidata para que possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.
Um sonho Possível (2009)
Esse drama biográfico garantiu a Sandra diversas indicações nas premiações, inclusive ela ganhou tanto o Oscar como Globo de Ouro de Melhor Atriz por esse filme, coisa pouca, né?!
Um Sonho Possível é baseado em uma história real, e acompanha Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro, filho de uma mãe viciada e que não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes. Quando a família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), o acolhe em sua casa, a vida do jovem é transformada.
A Cidade Perdida (2022)
Um dos lançamentos recentes da atriz, essa comédia romântica tem todos os ingredientes que fazem uma boa comédia. Nela Sandra interpreta Loretta, uma escritora que sai em turnê para seu novo lançamento com o modelo de capa Alan (Channing Tatum), que personifica o herói Dash, dos livros. Quando Loretta é raptada, Alan sai em missão para resgatá-la.
E aí, qual seu trabalho favorito? Comemore o aniversário dessa atriz pra lá de especial junto com a gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do entretenimento!
Os novos episódios chegam na Netflix em 3 de agosto
Eles estão de volta! Charlie (Joe Locke), Nick (Kit Connor) e seus amigos da Truham Grammar School voltaram e, como qualquer outro adolescente no mundo, eles estão apenas tentando descobrir tudo sobre Heartstopper que retorna para a 2ª temporada em 3 de agosto. Vale lembrar que, você não precisa sempre ter tudo planejado, você pode apenas sentir.
Embora seus amigos estejam por dentro, Nick não está publicamente na escola e Charlie quer ter certeza de que a experiência de Nick é muito menos traumática do que a dele – “Eu quero que você saia quando e como quiser,” ele diz.
Mas os novos namorados não são os únicos com problemas românticos nesta temporada. Tao (William Gao) e Elle estão lutando em suas próprias vidas amorosas complicadas, assim como o resto de seus colegas de classe.
Para uma guloseima mais doce do que o milk-shake de chiclete de Nick, chega mais e confira o novo trailer da 2ª temporada abaixo:
A segunda temporada de Heartstopper é baseada em um livro?
Que tal saber o que estar por vir acompanhando a série de histórias de quadrinhos de Alice Oseman? Enquanto os detalhes sobre a nova temporada são mantidos em segredo como as habilidades artísticas de Fisayo Akinade (Sr. Ajayi), os fãs podem ter uma amostra do que está por vir lendo especialmente o Volume 3.
“A segunda temporada é baseada no volume 3”, disse Oseman a Tudum no set de Heartstopper . “Então tínhamos uma boa base. Mas não há o suficiente no livro para levar uma temporada inteira de TV, então teve que haver muita criação de coisas novas.” Portanto, é seguro dizer que o verão de 2022 “foi um verão muito intenso para escrever e montar o programa”.
Connor acrescenta no vídeo que os fãs podem ter certeza de que “Alice tem alguns roteiros incríveis para nós” e “parece legal e fresco”. No geral, é “apenas uma vibração diferente da primeira temporada”.
O que acontece na segunda temporada de Heartstopper ?
Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento, Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) enfrentam desafios imprevistos, e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.
Heartstopper trata de “explorar questões reais e sérias que podem ser sombrias, mas tentando equilibrar isso com aquele sentimento de esperança de que as coisas podem e vão melhorar”, disse Oseman. “ isso pode ser realmente difícil de conseguir sem tornar muito sombrio ou sem passar pelos elementos mais sombrios da história. Mas lutar por esse equilíbrio é o objetivo de Heartstopper.”
Quem está no elenco de Heartstopper Temporada 2?
Os namorados recém-formados, Charlie e Nick, estão prontos para explorar ainda mais seu relacionamento na segunda temporada. “Charlie segue em uma jornada maior nesta temporada. A história dele é um pouco mais madura”, diz Locke.
O restante da equipe da 1ª temporada também estará de volta para enfrentar ainda mais momentos emocionantes de alegria e descoberta queer, incluindo Finney, Gao, Brown, Edgell, Sebastian Croft (Ben), Tobie Donovan ( Isaac) , Rhea Norwood (Imogen), Cormac Hyde-Corrin (Harry) e Jenny Walser (Tori).
Akinade, Chetna Pandya (Coach Singh), Alan Turkington (Sr. Lange) e Olivia Colman (como a mãe de Nick, Sarah) também retornarão como os adultos que conduzem esses jovens adolescentes para quem eles deveriam ser.
Refletindo sobre a dinâmica do elenco, o produtor executivo Patrick Walters disse a Tudum no set que “é realmente lindo porque eles são uma gangue tão unida nos quadrinhos e nos roteiros que Alice escreveu. E então você tem esses atores que também são igualmente ligados e se amam muito. É uma energia de amizade no set, sempre que os atores estão lá e toda uma grande gangue. É muito legal.”
Finney não perde o momento na hora de brincar que na segunda temporada de Elle está “mais confiante. Ela se cerca de pessoas que a elevam.”
Também se juntarão ao elenco de Heartstopper para a segunda temporada, Leila Khan como a aluna de Higgs, Sahar Zahid, e Nima Taleghani como o professor de Truham, Sr. Farouk. Bradley Riches (que interpretou um aluno de Truham na primeira temporada) também retornará como James McEwan. Conheceremos mais membros da família de Nick na segunda temporada, incluindo Jack Barton como o irmão mais velho de Nick, David, e Thibault de Montalembert como o pai de Nick, Stephane. Bella Priestley como Naomi e Ash Self como Felix interpretarão os novos amigos de Elle.
Heartstopper 2 estreia na Netflix em 3 de agosto! Enquanto isso, aproveitem para desfrutar da primeira temporada dessa série incrível já disponível na Netflix. E nos siga nas redes sociais (Twitter, Insta e Face) para não perder as notícias sobre o entretenimento e o mundo da música.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!