Categorias
Cultura pop Entretenimento Música Notícias

Escute agora o MTG de Angel Of My Dreams!

Jade se junta ao DJ brasileiro SMU para a versão funk de seu primeiro hit solo

 

I’m in Heaven when you’re lookin’ at me…” Após uma viagem agitada ao Brasil, Jade apresenta uma nova versão para o sucesso Angel Of My Dreams. Em colaboração com o produtor SMU, o nome por trás de hits como TUMBÁTUM e Tropa do Bruxo, a cantora britânica traz uma versão animada e abrasileirada com o MTG de seu single solo de estreia.

A música original, que já ultrapassa 30 milhões de streams em pouco mais de um mês de lançada, traz uma sonoridade frenética, que explora a relação de amor e ódio de Jade com a indústria pop, da qual ela faz parte desde a época do Little Mix. A carreira solo já chegou hitando, com uma canção ousada e marcante escrita pela própria artista, ao lado de Pablo Bowman e Steph Jones.

Ela desembarcou em São Paulo na última semana para uma movimentada agenda promocional. Entre vídeos, entrevistas, podcasts e encontro com fãs, Jade fez uma aparição surpresa numa festa, na última sexta (23). Na ocasião, ela apresentou uma prévia exclusiva da nova versão, em parceria com o DJ SMU, de Angel Of My Dreams. Confira a faixa, já disponível nas plataformas digitais:

 

O que achou da versão funk de Angel Of My Dreams? Conta pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades do mundo da música e do entretenimento.

Leia também: Funk Generation: Anitta leva o funk carioca para uma viagem internacional

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura Entretenimento Música Notícias

Conheça Chxrry22, a mais nova contratação da XO Records

A cantora sensação do R&B faz parte da gravadora de The Weeknd

 

A jornada artística de Chxrry22 tem sido um trabalho de muito amor, dedicação e cultivo de seu som. Ela está a todo vapor! A cantora, que acaba de se tornar a primeira artista feminina a se juntar à XO Records, tem trilhado um caminho em que a autenticidade e a vulnerabilidade são suas marcas registradas. Com Poppin Out (Mistakes), faixa recém-lançada, a artista está mais do que pronta para decolar e estabelecer seu nome na indústria.

Nascida e criada por imigrantes etíopes no distrito de Scarborough, em Toronto, a paixão de Chxrry22 pela música remonta à infância, quando ela cantava em festas de aniversário e casamentos – seguindo os passos de seus pais, que cantavam em um coral. A garota nunca tinha visualizado as possibilidades na música até bombar na internet, não muito tempo atrás.

Em 2017 as coisas mudaram! Naquele ano, seus covers de músicas, em formato de vídeos postados nas redes sociais, rapidamente viralizaram e ela surgiu como um talento promissor na cena musical. A perspectiva de Chxrry22 quanto à carreira mudou ainda mais quando os vídeos lhe renderam um contrato com a gravadora liderada pelo também nativo de Toronto, The Weeknd.

Com o EP The Other Side (2022), a cena do R&B viu a artista lançar seu primeiro trabalho, que logo mostrou que ela não estava para brincadeiras. No repertório, está a aclamada The Falls, que traz a vulnerabilidade de Chxrry22 como seu superpoder. A letra sensual da faixa provou que ela tem o direito de fazer e dizer o que quiser, independentemente de como os outros se sentem.

No ano seguinte, a cantora apresentou Siren (2023), que contou com colaborações do artista vencedor do Grammy, Vory, e da lenda do rap, Offset. Seu segundo EP é um projeto de sete faixas repleto de letras cativantes e faixas que trazem mais do R&B e fazem Chxrry22 se sentir em sua versão mais empoderada e plenamente realizada.

A energia de sereia autoproclamada da artista se reflete nas músicas do EP. Como a faixa de destaque Favorite Girl com Offset, uma canção fluida, impulsionada por um contrabaixo, sobre o desejo de ser a pessoa favorita de alguém. Nessa canção, o renomado rapper se abre sobre o que significa amar alguém de todo coração.

O estilo distinto e vocais cativantes de Chxrry22 continuam a acumular elogios de fãs e críticos por onde ela passa. A artista é uma das estrelas em ascensão e sensação do R&B atualmente. Em outubro, ela abrirá os shows da turnê After Hours til Dawn, de The Weeknd, em Melbourne e Sydney, na Austrália. Conheça um pouco mais sobre o último trabalho da cantora:

 

Já conhecia a Chxrry22? Conta pra gente! Siga o Entretetizei nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e não perca as novidades do mundo da música e do entretenimento.

 

Leia também: Entrevista | Tontom conta bastidores do seu novo EP, Mania 2000

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Cultura asiática Notícias

Stage Fighter, nova competição de dança da Mnet, confirma Kang Daniel como apresentador

Mnet libera o teaser de Stage Fighter, a nova competição de dança que vai sacudir os palcos e prender todo mundo na frente da TV!

Stage Fighter é um programa de sobrevivência onde 64 dos melhores dançarinos masculinos de balé, dança contemporânea e dança tradicional coreana competem entre si em batalhas de classe de alta intensidade.

O pôster recém-lançado apresenta Kang Daniel como o apresentador do programa, exibindo-o em várias poses inspiradas nos três gêneros de dança, destacando sua profunda expertise em dança contemporânea coreana, uma área em que ele se especializou no ensino médio.

Stage Fighter
Foto: reprodução/Soompi

O trailer principal destaca a força física dos dançarinos, começando com uma sequência impressionante onde eles exibem seus físicos admiráveis. O trailer reforça a importância crucial da fisicalidade na dança, com os dançarinos afirmando sua relevância no palco: “Atributos físicos são absolutamente essenciais na dança contemporânea”, “Se seu físico é bom, até mesmo um simples movimento de braço pode te fazer ser o número 1″, “Sem uma boa fisicalidade, você não pode ser o dançarino principal”, e “A dança contemporânea é uma arte extremamente injusta.”

Além disso, o trailer revela os três gêneros de dança em competição: a dança tradicional coreana com sua elegância refinada, a dança contemporânea com seus movimentos crus e o balé com sua graça majestosa.

A competição também contará com audições e batalhas de classe para determinar quem ganhará um lugar na prestigiada Primeira Classe. Com papéis como protagonista, coadjuvante e ensemble decididos pelos resultados das audições, a rivalidade feroz entre os dançarinos que buscam subir e aqueles que lutam para se manter vai proporcionar um entretenimento cativante para os espectadores.

Assista ao teaser abaixo:

Stage Fighter estreará em 24 de setembro, às 10h (horário de Brasília).

 

Animado para ver essa nova competição de dança? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades sobre a cultura asiática.

Leia também: Conheça os programas de variedades dos grupos de K-pop

 

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Entretenimento Livros

11 dicas de sobrevivência para a Bienal do Livro

O evento mais esperado pelos leitores finalmente chegou e, para aproveitá-lo ao máximo, confira as dicas que preparamos

Categorias
Entretenimento Especiais

Especial | Guia para Iniciantes na NFL

Um especial feito para as fãs recém-chegadas a um esporte que vem ganhando cada vez mais visibilidade

Na primeira semana de setembro (07/09), começa a nova temporada de futebol americano, ou seja, é o retorno dos jogos da Liga Nacional de Futebol (NFL) dos Estados Unidos.

NFL
Foto: reprodução/Logos-World

Ainda na primeira semana de setembro, acontece também um evento especial para os fãs do esporte: o NFL in São Paulo, jogo entre os times Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na Arena NeoQuímica em São Paulo. O evento contará com apresentações musicais das cantoras Anitta e Luisa Sonza.

Esse início de temporada é a oportunidade perfeita para apaixonar-se pelo futebol americano! Por onde começar a entender esse esporte tão diferente que vem ganhando cada vez mais fãs pelo mundo? Confira o Guia para Iniciantes na NFL que o Entretê preparou para você não ficar perdida.

A liga esportiva

A NFL é composta por 32 times, divididos em duas conferências: a National Football Conference (NFC) e a American Football Conference (AFC). A temporada em si dura cerca de 17 semanas, culminando nos playoffs e, na final, o Super Bowl, um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo, famoso pelos shows de intervalo e propagandas inusitadas.

RiRi
Foto: reprodução/Los Angeles Times
O campo
campo
Foto: reprodução/Viajão

O campo no futebol americano é diferente de um campo de futebol tradicional. Ele édividido em jardas e possui 2 áreas chamadas end zones, uma em cada ponta. O campo é marcado por linhas que se estendem de ponta a ponta, que representam a distância entre as jardas. 

O jogo

A partida da NFL teoricamente dura 90 minutos, sendo dividida em 4 tempos de 15 minutos, mas, devido aos eventuais pedidos de tempo, acréscimos e pausas por pontuações, o jogo pode se tornar mais longo. 

O principal objetivo é avançar a maior quantidade de jardas possível, conquistando o território adversário, e chegar à end zone para fazer pontos.

TOM BRADY
Foto: reprodução/ESPN

Cada jogada dá direito a 4 tentativas (descidas) de atingir 10 jardas e alcançar a end zone, e a um kick, um chute que pode acrescentar +1 ponto ao placar. Durante a jogada, caso os jogadores avancem 10 jardas, conquistam mais 4 chances e ficam com a posse da bola.

Em meio às tentativas, o time de defesa adversário tenta impedir o avanço do time atacante ou interceptá-lo para “roubar sua vez” e atacar.

O time

Como escolher o seu time? Caso você não comece a assistir com um time favorito em mente, a dica é assistir a diferentes jogos de diversos times até achar algum com o qual você se identifique e te provoque vontade de torcer por ele.

burrow
foto: reprodução/The Today Show

Cada equipe possui 53 jogadores, que não entram em campo ao mesmo tempo. Deste total, apenas 11 deles ocupam o campo por vez durante a partida. A equipe é subdividida em times de ofensiva e de defesa, que se revezam, dependendo da jogada. Por exemplo, se o time adversário estiver em posição de ataque, o time de defesa entra em campo e vice-versa.

Principais Posições 
lamar
Foto: reprodução/USA Today

Quarterback: é o atleta que participa de 99% das jogadas de ataque da equipe; ele é responsável por passar a bola para wide receivers, tight ends e running backs.

Running back: é o principal responsável do time por correr com a bola; podem receber passes e auxiliar na proteção do quarterback.

Wide receiver: é o recebedor que fica mais próximo das laterais do campo.

Tight end: assim como o wide receiver, é responsável por receber passes. Contudo, diferente do WR, ele se alinha à linha ofensiva e protege o quarterback.

Defensive tackle: sua principal função é ficar atento às corridas quando o running back é acionado e derrubar o quarterback no meio, quando há tentativas de passe.

Linebacker: ele se posiciona algumas jardas atrás da linha defensiva e pode exercer diferentes funções: acompanhar um recebedor, ajudar a linha defensiva ou até mesmo prestar atenção ao quarterback.

Kicker: é exclusivamente responsável por chutar a bola para o time. Ele entra em campo em três momentos: no início da partida para realizar o chute inicial, após toda pontuação para reiniciar o jogo e para realizar os chutes de pontuação (field goal e extra point).

Punter: assim como o kicker, seu principal objetivo é chutar a bola. Entretanto, o objetivo do punter é jogar a bola o mais longe possível, afastando o ataque adversário da end zone de seu time.

Glossário
Travis Kelce
Foto: reprodução/Getty Images

Touchdown: pontuação máxima no jogo, conquistada quando um time chega à Endzone do seu adversário; garante 6 pontos e a possibilidade de marcar mais um ponto extra (+1) por meio de um kick (chute).

Ponto extra: quando, após um touchdown, o time tenta fazer um ponto extra com um chute;

End zone: área de pontuação em campo em um jogo de futebol americano;

Fumble: bola sem dono, ou seja, quando um jogador perde a bola ou a deixa cair;

Kickoff: o pontapé inicial, ou seja, chute que inicia a partida;

Linha de Scrimmage: linha na qual a jogada começa e os times de defesa e ofensa se enfrentam;

Sack: movimento que consiste em um defensor derrubando o quarterback adversário atrás da linha de scrimmage, antes que ele alcance um jogador do ataque;

Descida: ao atingir as 10 jardas, o time conquista a primeira descida (first down) e tem quatro tentativas para ganhar mais 10 jardas. Caso não consiga, a bola é devolvida para o adversário no ponto onde a jogada terminou.

 

Essas são algumas dicas do Entretê para começar a assistir os jogos da NFL. Gostou? Conta para o Entretê! Siga nossas redes sociais (Insta, Face e X) para ficar por dentro do mundo do entretenimento!

Leia também: 

+ Super Bowl: Relembre as apresentações marcantes do campeonato

+ Confira as atrações musicais do primeiro jogo da NFL no Brasil

Texto revisado por Cristiane Amarante

Categorias
Cultura asiática Entretenimento Música Notícias

LE SSERAFIM marca retorno poderoso com novo álbum Crazy

O grupo revela uma nova fase musical e visual com a faixa-título e um inovador MV

Elas estão de volta! O comeback marca um retorno impactante, refletindo uma evolução tanto no som quanto na estética do grupo. Nesta sexta (30), LE SSERAFIM lançou Crazy, a faixa principal de seu quarto mini álbum, com uma nova onda de energia e inovação. Além disso, a coreografia inovadora do MV foi desenvolvida em parceria com a renomada equipe de dança americana lconic House of Juicy Couture.

Confira o MV:

O MV de Crazy não decepciona em nada. Com uma estética visual moderna e ousada, o videoclipe combina perfeitamente com a música, oferecendo uma experiência visual que destaca a nova identidade do grupo. A coreografia não é apenas envolvente, mas também inovadora, e os visuais estão recheados de efeitos modernos que mantêm os espectadores completamente hipnotizados do início ao fim. Além da faixa-título, o álbum Crazy conta com as músicas adicionais Chasing Lightning, Pierrot, 1-800-hot-n-fun e Crazier, todas disponíveis globalmente.

Este retorno marca o início de uma nova fase na carreira do grupo, sinalizando uma evolução na sua música e imagem. Com a força e a originalidade demonstradas em Crazy, LE SSERAFIM estabelece novos padrões e expectativas para sua trajetória.

O que você achou da nova música e do MV? Conte pra gente! E siga as redes sociais do Entretetizei — Instagram, Facebook, Twitter — para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento.

Leia também: Park Chanyeol, do EXO, lança primeiro mini álbum solo

 

Texto revisado por Alexia Friedmann

Categorias
Entretenimento Notícias Sem categoria Séries

A 4ª temporada de Outer Banks é anunciada

OBX ganhou data de estreia para outubro deste ano, um pôster oficial e teaser inédito

Os Pogues estão de volta para mais ação e aventura! Na última quinta (29), o serviço de streaming e o perfil oficial de OBX anunciaram as datas de lançamento da quarta temporada da série.

Sendo a maior até agora, ela foi dividida em duas partes de cinco episódios, com a Parte 1 saindo em 10 de outubro e a Parte 2 em 7 de novembro. O perfil também compartilhou o pôster e um teaser da nova temporada, que será lançada um ano depois do lançamento da terceira.

Foto: reprodução/Jackson Lee Davis/Netflix

Com a clássica narração de John B, ele nos conta que, na trama anterior, o grupo de amigos finalmente conseguiu encontrar o ouro. Tudo parece tranquilo em OBX, os personagens vivem uma vida normal no novo refúgio, apelidado de Poguelândia 2.0, onde administram uma bem-sucedida loja de iscas, equipamentos e passeios fretados.

No entanto, a chegada de um novo morador à ilha os coloca novamente em perigo, e desta vez eles têm tudo a perder. Confira o teaser abaixo:

O elenco de Outer Banks segue sendo formado por Chase Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Carlacia Grant (Cleo), Jonathan Daviss (Pope), Rudy Pankow (JJ) e Drew Starkey (Rafe).

Os atores Pollyanna McIntosh (The Walking Dead), Brianna Brown (Dinastia) e Rigo Sanchez (Animal Kingdom) passam a integrar o elenco nesta nova fase.

Foto: reprodução/Jackson Lee Davis/Netflix

Enquanto isso, aproveitem para assistir às últimas três temporadas de Outer Banks, na Netflix, e não percam a nova temporada, disponível em outubro, pois a emocionante caça ao tesouro está longe de chegar ao fim…P4L!

Foto: reprodução/Jackson Lee Davis/Netflix

E aí, vocês vão maratonar Outer Banks? Contem pra gente! Confiram as redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos sigam para ficar de olho em tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Outer Banks: resumo, ganchos e teorias para a próxima temporada – Entretetizei

 

Texto revisado por Jamille Penha

Categorias
Cinema Cultura asiática Notícias

Yoo Teo confirmado para estrelar no novo filme de ação Karoshi

O ator sul-coreano em ascensão foi confirmado como protagonista de um novo filme de ação de Hollywood, que promete uma trama eletrizante e cenas de alta adrenalina

Karoshi é um thriller de ação que marca uma colaboração entre o famoso estúdio americano Lionsgate e a 87Eleven Entertainment, a produtora por trás da série de filmes de ação noir americana John Wick (2014-2023). Embora pouco tenha sido revelado sobre o enredo do filme, ele é descrito como um “thriller corporativo com um toque samurai”.

No início deste ano, Yoo Teo ganhou destaque ao ser nomeado Melhor Ator no 77º EE British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) Film Awards por seu papel em Past Lives (2023). Ele também foi listado entre os 100 líderes asiáticos mais impactantes do ano pela Gold House, e recentemente foi convidado a integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS).

Yoo Teo
Foto: reprodução/Soompi

Além disso, Yoo Teo já havia sido confirmado como protagonista da segunda temporada da série americana da Netflix The Recruit (2022).

Ansioso pelo novo filme do ator? Conte pra gente e nos siga nas redes sociais do Entretetizei — Facebook, Instagram e X — para mais novidades sobre a cultura asiática.

Leia também: Produções asiáticas indicadas ao Oscar 2024

 

Texto revisado por Angela Maziero Santana

Categorias
Música Notícias

GET UP B*TCH! Shake ya ass: Victoria De Angelis lança single techno ao lado de Anitta

Mesclando ritmos musicais, faixa é a primeira aposta solo da baixista do Måneskin

Feat internacional na área! Nesta sexta (30), a baixista da banda italiana Måneskin, Victoria De Angelis, lançou seu primeiro single como artista solo. Com a participação de Anitta, GET UP B*TCH! Shake ya ass une diversas influências da música eletrônica ao funk brasileiro. 

Além de ter ganhado um videoclipe dirigido por Simone Bozzelli, a faixa marca a continuidade da carreira de Victoria De Angelis como DJ, que começou em março deste ano. Até o momento, ela já se apresentou em cidades da Europa e dos Estados Unidos.

Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa. O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos”, declarou Victoria sobre GET UP B*TCH! Shake ya ass. 

O lançamento também é o primeiro trabalho da artista sob o selo da Sony Music, que pretende investir na presença de De Angelis no cenário musical underground

Aprovou a parceria? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: Como Uma Onda, faixa de Lulu Santos, ganha releitura com Luísa Sonza

 

Texto revisado por Karollyne de Lima

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Resenhas

Crítica | Longlegs – Vínculo Mortal

Filme com Nicolas Cage tem atmosfera perturbadora

Após uma certa crise do terror na última década, o gênero vem dando sinais de recuperação nos últimos tempos, com A Morte do Demônio – A Ascensão (2023), Fale Comigo (2022) e outras produções que se destacaram. Por isso, a expectativa para Longlegs era alta, principalmente depois de uma campanha de tirar o chapéu. Nomeado publicitariamente como “o filme mais perturbador do ano”, o longa chegou trazendo um terror atmosférico que envolve o espectador de forma angustiante.

Longlegs traz a história de Lee Harker (Maika Monroe – Corrente do Mal, 2014), uma jovem agente do FBI escalada para lidar com um caso reaberto sobre um serial killer que se autointitula Longlegs, e que supostamente assassina famílias sem deixar vestígios. Trabalhando em conjunto com o agente William Carter (Blair Underwood – LA Law, 1994), Lee passa a analisar as evidências e busca por padrões que os levem até o assassino. Porém, conforme o caso anda, Harker descobre uma conexão pessoal com Longlegs.

Personagem Lee Harker em Longlegs
Foto: divulgação/Diamond Films

É impossível assistir ao filme sem se lembrar de O Silêncio dos Inocentes (1991) ou até mesmo Se7en (1995). Ambas as obras foram grandes marcos do cinema de suspense policial, e muitos filmes produzidos depois deles reciclaram elementos chave. E Longlegs é mais um nessa lista. O longa de Osgood Perkins (Corrente do Mal, 2014) vai na fonte dos seus precursores e tira do baú uma narrativa em que o protagonista precisa se aproximar de um assassino bizarro e, então, percebe o quão envolvido está com o caso. A fórmula pode até estar batida para alguns, mas ela ainda funciona bem.

A grande sacada de Longlegs está na construção da atmosfera. Perkins entendeu o que para alguns já parece simples: os jumpscares não são mais tão bem-vindos no gênero de terror. Por isso, o diretor se preocupa em elaborar uma atmosfera tomada pela desconfiança, em que o aterrorizante está nos arredores, na estranheza das personagens e em toda a essência do filme.

Evidência do assassino na parede em Longlegs
Foto: divulgação/Diamond Films

E essa atmosfera de tensão é sustentada pelos ângulos impecáveis. Aqui, Perkins trabalha em conjunto com o diretor de fotografia Andres Arochi para realizar posicionamentos de câmera com fundos de campo e espaços escuros. Nesse momento, o espectador projeta todos os seus medos e se torna uma figura ativa na construção do ambiente assombroso.

Além disso, a alternância de formatos de filmagem traz uma sensação claustrofóbica, e evidencia que o diretor tinha total controle sobre o que exatamente queria transmitir. Ainda sobre a estética, Longlegs usa – e abusa – dos filtros para criar um ambiente de tensão constante. Em alguns momentos, parece que tal aspecto ultrapassa o limite e torna a cena quase que artificial e a manipulação de imagem fica escancarada. Porém, passa longe de prejudicar a experiência do filme.

Blair Underwood como William Carter em Longlegs
Foto: divulgação/Diamond Films

Chegamos na hora de falar sobre o ponto alto de Longlegs: Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, 2007). O ator interpreta o assassino que dá nome ao filme e afirma ter se inspirado na mãe, que sofria de esquizofrenia e depressão severa, para dar vida a Longlegs. Cage já passou por altos e baixos, tanto na carreira quanto na vida pessoal, e é certo o talento que ele tem para se dedicar a personagens complexos e que trazem estranheza e insanidade (vide Mandy, 2018). No filme, o ator está irreconhecível e traz um papel memorável que o leva à beira do limite mais uma vez.

O fato de não conseguirmos identificar Cage está muito atrelado à maquiagem e figurino do filme. Aqui, a equipe foi certeira ao construir um personagem assustador, mas realista. A figura do Longlegs se inclina para um bizarro, mas não passa a dose, o que traz um lado humano para o assassino (sem romantização, ok? Não estamos falando de romantizar, e sim humanizar).

Inclusive, Perkins faz questão de mostrar como ele é visto com desprezo por outras pessoas, que sequer têm noção de que ele é um assassino. A maquiagem e a narrativa criam um monstro marcante e assustador, mas ao mesmo tempo fraco, vulnerável e oprimido.

Maika Monroe e Nicolas Cage em Longlegs
Foto: divulgação/Diamond Films

Os personagens de Longlegs também são um ponto fascinante, porém – e infelizmente – pouco explorados. A mãe de Lee Harker, Ruth Harker (Alicia Witt – Duna, 1984), é uma figura extremamente interessante, mas pouco aprofundada. Além disso, o próprio roteiro do filme deixa a desejar ao se tornar superficial em assuntos que tinham muito potencial para serem desenvolvidos e trazerem mais complexidade à trama. E isso inclui lacunas como o que realmente está por trás dos feitos de Longlegs, por exemplo.

Longlegs já aparece como um dos destaques do ano e merece esse título. O filme tem uma atmosfera angustiante, que permanece do início ao fim. Em todos os elementos, personagens e falas há um ar sombrio, que gera um desconforto proposital. A crueldade é colocada em destaque, e mostra que o terror pode vir de qualquer um, ou mesmo estar no andar de baixo.

Personagem criança de Lee Harker de Longlegs
Foto: divulgação/Diamond Films

Longlegs está em cartaz nos cinemas.

E aí, vai assistir? Então conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Instagram, Twitter e Facebook) e nos siga para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento.

Leia também: Tipos de Gentileza: a nova parceira entre Emma Stone e Yorgos Lanthimos

Texto revisado por Doralice Silva

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!